A influenciadora Maira Cardi compartilhou o testemunho de conversão e batismo de seu filho Lucas, de 23 anos, que após ter crescido sem crer em Deus, se rendeu à mensagem do Evangelho.
Maira Cardi contou, no depoimento publicado no Instagram, que criou o filho para não crer em Deus já que ela mesma não acreditava, e ponderou que após seu casamento com Thiago Nigro e sua mudança de vida no que se refere à fé, seu filho não reagiu mal:
“Meu filho Lucas aceitou Jesus, ele tem 23 anos e não acreditava em Deus. Eu ensinei que Deus não existia, afinal era o que eu achava, pobre de mim. Quando Deus me pegou de jeito tudo mudou para melhor, mas fiquei tão arrasada com como eu tinha falhado nessa área”, introduziu a influenciadora.
A mãe enfatizou que “em nenhum momento eu disse que ele tinha que acreditar em Deus” pois havia entendido que a mudança deveria ocorrer naturalmente: “Não obriguei, eu sabia que Deus também pegaria ele de jeito. Durante esses 3 anos ele me assistiu, viu minhas mudanças, os benefícios que colhi e colho de uma caminhada com Deus, escutava meus louvores o dia inteiro pela casa toda, participava das nossas células semanais e por muitas vezes nos acompanhava na igreja”.
“O Lucas sempre foi ÚNICO, eu sei que toda mãe acha que o seu filho é o melhor do mundo, mas de fato o Lucas é! Seu coração é puro, suas atitudes e intenções puras! Sempre me questionavam ‘porque você mostra pouco ou não mostra seu filho?’ O Lucas não gosta de holofote, não gosta de aparecer, de fama, não liga para dinheiro!”, explicou Maira.
A mãe do novo convertido não escondeu seu orgulho pela educação dada ao filho: “Desde seus 15 anos ele tem um cartão sem limite e nunca comprou quase nada! Aos 16 anos morávamos na Califórnia e de presente eu dei um Mustang conversível, ele NUNCA tirou a carta nem o carro da garagem! Eu escutava todos falarem ‘nossa adolescente da trabalho né?’ Ele NUNCA brigou comigo ou respondeu qualquer bronca que dei, nunca bateu boca, não saía para balada. Teve apenas duas namoradas a vida inteira e agora ficou noivo da minha nora!”, contou.
Maira Cardi afirmou que hoje consegue enxergar a mão de Deus sobre sua vida e seu filho: “Eu fui mãe aos 17, não é fácil ser mãe adolescente, mãe sozinha. Eu pegava ônibus e metrô as 5 da manhã para poder trabalhar e ser ‘alguém’ melhor para o Lucas. Olhando onde estou e de onde vim e vendo o quanto maravilhoso meu filho é, vejo que Deus sempre acreditou em nós, sempre caminhou conosco! Obrigada amor Thiago Nigro por em tão pouco tempo mudar tanto tanto a minha vida e a da nossa família, ensinando princípios diariamente, obrigada por ter levado ele no Legendários para essa transformação de menino em um homem de Deus!”, encerrou.