Destaque

Pastor Silas Malafaia afirma em pregação que nem a morte de um pastor próximo a ele interrompe suas férias

Comentários (39)
  1. Tremenda essa palavra!!Ele está certo..mas infelizmente sempre os religiosos e maldizentes irão distorcer suas mensagens, assim como distorciam as de Paulo.

    1. Marco Antonio disse:

      Pastor Paulo Cesar Junior – Letrado – Comparar a fala de Paulo, com Silas que nunca beirou a tal "teroria da properidade", quanta incongruência! Óh pobreza de espírito, mmisericórdia! Os iguais procuram seu iguais, certo, certíssimo.

    2. Marco Antonio Primeiramente quem é você para me julgar?Sou um servo de Deus,possuo uma vida ilibada no altar.Antes de ter tido a infeliz atitude de me reputar como pobre de espírito ou incongruente,deveria ter orado e perguntado a Deus se os seus pensamentos eram justos e corretos.Só me resta clamar a Deus para que Ele tenha misericórdia da sua vida.

      1. maria de jesus disse:

        Pastor Paulo Cesar..veja que el se abençou pois a palavra de Deus diz bem aventurado os pebres de espirito,pois tem apenas um espirito o ESPIRITO SANTO….alelui..aleluia

    3. Marco Antonio disse:

      PastorPaulo César Jr. – Pobre de espírito sim, igualar Paulo a silas, tenha dó. Eu que peço misericórdia sobre ti, pois tens infelismente papel dentro da igreja de Cristo. Já ouvi muito pastô que tinha vida ilibada no altar proferir heresias, apostasias, blasfêmias…

    4. Marco Antonio Boa Marco Antonio ,eu fiz uns comentários hoje e não recebi resposta alguma simplesmente deletaram as minhas perguntas ,falsos ,até dentro da própria seita deles, vermes ,sepulcros caiados,só querem que receber elogios do que destorcem ,mas DEUS está vendo quem eles são puros materialistas só o dinheiro fala mais alto ,e tem que ser o dinheiro dos trouxas que enchem os cofres desses hipócritas,eles mesmos se julgam os melhores mas "fé demais não cheira bem"

    5. Pastor Paulo César Jr.Da boca pra fora todo mundo é santinho, quero ver a hora que o bicho pegar,onde estará os que se dizem de DEUS ,dinheiro não é de DEUS…Apego as coisas materiais ,sabendo que esse dinheiro está vindo de alguém que deixa de sustentar sua família pra deixar nos cofres de uma que se diz ser religião ,DEUS quer o bem de todos os seus fiéis ,mas exploração da fé ,isso nunca será de DEUS!!! Paz e Bem!!!

  2. Gigliola Reis disse:

    Um dos que eu mas gosto e admiro!

  3. A fala sobre isso começa em 18:00 min. Opinião: Não vi nada de mais no que o pastor disse, e nota-se claramente que quando ele fala isso "manda uma coroa" é em tom de brincadeira e descontração! é meio obvio que dependendo do grau de intimidade e afinidade do Pr. Silas com o pastor "falecido" ele faria isso, ou não. Questão de bom senso! Mal gosto do site gospel mais não perceber isso. Irresponsabilidade. Falta de observação e detalhismo. Mais discernimento, a Jesus agradece.

  4. Joao Luciano disse:

    O pastor esta equivocado entre o crente que ele cita que arranjaria uma mulher mais nova ou um homen mais macho que seu esposo e um CRISTAO DISCIPULO DE CRISTO ha muita diferença entre o crente e o CRISTAO que serve a DEUS e tem temor de DEUS

    1. Paulo Lilian disse:

      ahh vai nessa, hoje em dia meu amigo as coisas nao sao como antigamente só saberemos a atitude de alguem depois que essa pessoas fica viuva ou só e outra ele só deu um exemplo nada de mais ele nao falou que sempre vai ser asssim, só usou exemplo do que vem acontecendo nos dias de hoje tanto dentro das igrejas como fora delas..

  5. Cara, esse Gospel Mais gosta de criar polêmica com pastores do tipo Malafaia. Cadê o problema no video..

    Não vi nada de errado..

    Gospel Mais, parece até que falta conteúdo pra publicar… Vcs parecem mais um site de Polêmica Cristã.

  6. Talvez não tenha nada de mais, mas isso mostra o quanto vem de cima dos lideres o afastamento das pessoas do "corpo", o não compreendimento da igreja como corpo de cristo e dos irmãos como membros uns dos outros, deixando de lado aquilo que o evangelho nos ensina que é chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram.

  7. Sandro Souza disse:

    falou a mas pura verdade..morreu acabou..e se nao tirar ferias morre de tanto trabalhar mesmo que seja na igreja.

    1. Paulo Lilian disse:

      todos vamos morrer, o problema é que tudo que o silas fala todos querem ibope de alguma forma atraves das palavra dele, nao vejo nada demais um homem falar que precisa de ferias com a familia, o certo seria falar que vai tirar ferias pra ir no carnaval, certo assim seria mais aceito..é dificil ne mais é isso ai gostei da sua resposta

    2. E porque vcs seguem a lutero que já morreu a muito tempo atrás ,vcs mesmos dizem morreu acabou e seguem a mortos ,que lei é essa ,é só para uns ,vcs já aceitaram jesus ,isso é anti-bíblico,é ele quem vai ver se conhece a vcs ,pois JESUS já esta na sua glória mas isso é muito para vcs né ,é melhor ficar mentindo pro povo que segue a vcs, seus cegos na fé,viu me respondam não sejam covardes como foram com as outras perguntas que fiz hoje ,a verdade é uma só e ponto final.Paz e Bem!!!

  8. Roni Kurono disse:

    Ele se acha o dono da verdade e quem discordar dele é trouxa, otario e etc… Usa sua psicologia para tentar persuadir as ovelhas. Esse cara só prega egoismo, busca material e interesses. Lamentavel que muitos considera esse homem um homem de Deus.

    1. Paulo Lilian disse:

      ele nao é o dono da verdade é só alguem que tem experiencia e bagagem ministerial que muito de nos nao tem, e nao , ele nao prega egoismo e td isso que vc diz ai nao, de certo vc ve isso porque vc é assim,e sim ele é um homen de Deus e nao depende de sua aprovação ou nao afinal os frutos dele fala por si..

    2. Roni Kurono disse:

      Paulo Marcel Eu não disse que ele é dono da verdade, eu disse que ele se acha dono da verdade Sr advogado de defesa do deus malafaia. E ele prega egoismo sim, ele no video disse que a causa da importância de se relacionar é a possibilidade de se conseguir vantagens, ou seja, interesse. Esse cara é ganancioso e distorce a bíblia para conseguir dinheiro, exemplo disso é quando ele diz que tem que semear dinheiro, quando semear na bíblia é dar aos pobres, ele usa seu ilusionismo para transformar generosidade em ganância. Pesquise e estude ou continuará se enganando. Paz.

    3. Paulo Lilian disse:

      Roni Kurono ahh me poupe do seu comentario, vcs pegam um parte da pregação e coloca como um todo, e outra nem sempre semear é dar aos pobres porque a biblia mesmo fala pra levar os dizimos e ofertas para casa do tesouro que é a igreja, e que quem semeia pouco pouco ceifara, entao se alguem quer dar pra igreja alguma oferta isso é de cada um afinal o dinheiro é de cada um e nao meu, e nao acho que vc ter uma opiniao formada de algo signifca que vc quer ser dono da verdade ..ele é um grande pregador Deus fala mto conmigo atraves dele e nao admito mesmo ninguem falar uma coisa que ele nao falou , e cada um ve o que quer ver e vc quer velo assim..

    4. Roni Kurono disse:

      Paulo Marcel Ah é mesmo? Me mostre na bíblia que sua igreja é casa do tesouro. Casa do tesouro citado em Malaquias era o templo em jerusalem não a sua igreja. Alias sua igreja nem é igreja, igreja são pessoas não templos. E te pergunto: Onde está escrito que dízimo é dinheiro? Onde está escrito que templo de pedra é casa de Deus? Me mostre na bíblia, onde Senhor Jesus cobra dizimos? Se Ele não cobra, por que seu pastor cobra? Se Jesus não mandou construir templos, porque seu pastor constroe? Onde está escrito que se eu der dinheiro na mão do pastor estarei dando a Deus? Me mostre na bíblia Jesus ou os apostolos cobrando dinheiro para manter templo. Você está sendo enganado meu caro. O dinheiro é seu e vc faz o que vc quiser, mas eu te dou um aviso, dar dinheiro em igreja não tem respaldo na sã doutrina de Cristo. Paz.

    5. Paulo Lilian disse:

      Roni Kurono Roni Kurono ahh nao em malaquias disse trazei todos os dizimo e ofertas na casa do tesouro para que haja mantimento em minha casa e provai-me nisto diz o senhor dos exercitos….e o templo de Jerusalem ja nao existe mais entao com certeza é pros dias de hoje e pra igreja que eu frequento afinal o governo nao mantem aluguel , energia e nem agua,e dizimo é a decima parte do que se ganha eu vou dar decima parte de que, do meu tempo, nao quero, quero dar a Deus não somente a minha decima parte quero dar todo meu tempo..quando salomao construiu a casa do senhor ele a chamou de minha casa ele falou que habitaria naquele templo e que tudo que fosse pedido ali ele atenderia porque ali era o lugar de habitação dele,e a biblia fala que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus e eu vou ouvir onde, na sua casa que nao é, tenho que ir na igreja ou em agum culto pra mim ouvir,e em mateus 23,23 diz assim..Ai de vós, doutores da Lei e fariseus hipócritas, porque pagais o dízimo da hortelã, do funcho e do cominho e desprezais o mais importante da Lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade! Devíeis praticar estas coisas, sem deixar aquelas. 24Guias cegos, que filtrais um mosquito e engolis um camelo! Jesus disse praticas estas coisas sem deixar aquels,Mateus 5.17 e 18, Ele disse: Não cuideis que vim abolir a lei e os profetas, mas vim para cumpri-la, e, nem um jota ou til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

      Jesus assegurou que a lei deveria ser cumprida, mesmo no decorrer do seu ministério, porque qualquer que violasse a lei, seria apedrejado até a morte. E nesse caso, Ele não iria cumprir a sua missão aqui na terra para libertar o homem que estava morto na maldição do pecado.

      e tem mais a biblia fala que cada um é digno do seu salario, entao um pastor larga tudo pra servir a Deus entao ele é digno do seu salario…e se vc quer mais tenho mais versiculo biblico…

    6. Roni Kurono disse:

      Paulo Marcel Amigo será que eu vou ter explicar tudo? Entenda uma coisa: O antigo testamento não é para os cristãos, e sim para o povo judeu, o povo escolhido por Jeová naquela epoca. Não tem nada haver com os cristãos. Os mandamentos que nós os cristãos devemos seguir são os ensinamentos de Jesus Cristo. Somos ministros do novo testamento. E Jesus nunca cobrou dizimo ou mandou ninguem cobrar, nunca construiu igrejas e nem mandou ninguem construir, pelo contrario ele derrubou um templo. O mandamento do Mestre se resumi em amar uns aos outros como Ele nos amou. Dizimos é pratica para o povo judeu naquela epoca, não para nós, além disso dizimo nunca foi dinheiro. Quanto a mateus 23:23 ali era um momento que O Mestre ainda estava embaixo da lei e ali está falando para os fariseus e não ordenando os cristãos de hoje a darem dizimo. Já ,Mateus 5.17 e 18 a resposta está no versiculo 18 quando O Mestre diz "até que tudo seja cumprido." Significa que a lei só seria valida depois que tudo fosse cumprido, depois de ser cumprida, ela não seria mais valida. Paz.

    7. Paulo Lilian disse:

      Roni Kurono nossa é a mesma coisa de dizer que o velho testamento nao serve pra nada se um veio pra cumprir o outro,e que templo que Jesus destruiu, pq o unico que ele falou que eu me lembre é da sua morte, olha nao vou ficar aqui discutindo isso nao realmente nao posso discutir com uma pessoa que separa o velho testamento achando que ele nao tem utilidade nenhuma…a bublia é composta de novo e velho testamento eu amo ir a minha igreja eu amo dar dizimo e ofertas pra ajudar manter a igreja pra dar o salario para o pastor que é tao gentil e tão dedicado a obra, eu amo estar reunidos com meus irmaos na fé, porque a biblia mesmo fala o qual bom é que os irmaos vivam em uniao, entao eu nao vou ficar discutindo isso com vc pq Jesus mesmo fala que ele nao veio disfazer o velho testamento e vc ta acrescentando sua achologia nisso tudo ai…e eu vou continuar fazendo tudo igual afinal tenho visto Deus na minha vida e isso é o que importa..

    8. Roni Kurono disse:

      Paulo Marcel Ok amigo faça o que quiser. Só te digo uma coisa, cuidado. Quem segue a lei será julgado pela lei. Paz.

    9. Paulo Lilian disse:

      Roni Kurono nao vivo da lei, vivo da biblia inteira, sirvo a Jesus , obedesço o novo testamento nao sacrifico animais porque sei que vivemos no tempo da graça, entao nao vivo pela lei, mais gosto de ajudar a igreja e frequentalas só isso e isso nao significa que vivo pela lei ok..

    10. Roni Kurono disse:

      Paulo Marcel Não tem como seguir a Jesus e a biblia.

    11. Paulo Lilian disse:

      Roni Kurono nossa como nao se A BIBLIA FALA DE JESUS…vc é doido ou finge ser..

    12. Ele só quer a lã de suas ovelhas o resto você que se vire.

  9. Nao quero julgar, mas tenho certeza que muita gente nao concordou só com base no que leu nessa notícia, mas nao assistiu a mensagem ate o final. Nao sei qual foi a intenção desse site mais o título dessa noticia parece um pouco maldoso, sendo que o Pr. Uso esse termo com ar de brincadeira.

    1. Deus leva o Pr Silas Malafaia onde mts críticos nunca vão chegar e nem fazer 1% do que ele já fez em prol do Reino de Deus.

    2. Marco Antonio disse:

      Ah tá, púlpito agora é lugar de"brincadeira". Até onde levarão os crédulos!

    3. Marco Antonio disse:

      Dennys Claudiane – Reino de Deus ou de seu bolso, diga aí?…

    4. Paulo Lilian disse:

      Marco Antonio olha nao é que o pulpito é lugar de brincadeira, mais quantos pastor na hora que ta pregando usa um exemplo que nos faz rir, foi isso que aconteceu entao para de ficar tentando ser super santo, ou super serio aqui, porque o que o Silas fez foi normal, ele disse que todos nos tinhamos que tirar ferias, e que logo apos o pastor que estava na frente dele voltasse das ferias ele iria e nao era pra ninguem incomodar ele porque a prioridade dele seria ficar com a familia e nao vejo nada demais nisso afinal somos ser humanos e precisamos de descanso,e quanto a sua insinuação ai melhor é fazer na obra de Deus, do que gastar com bebidas cigarros remedios entao para de falar lorota porque na realidade poucos homens fazem o que o silas faz tanto em palavra como em obras..

  10. Eu tenho vergonha, muita vergonha de pessoas que usam o nome de Deus, para pregar esse tipo de idiotisse, eu sinceramente se fosse dessa igreja, levantaria na hora, no meio da pregação e iria embora, ou pior, mandaria ele calar a boca, insensível, nojento, eu tenho muito nojo de pastores que se dizem de Deus, e falam uma merda dessa. Que o espirito santo me cale quando eu não tiver nada de bom a dizer, era isso que eles deveria pedir a Deus. Bando de falsos profetas, falsos servos. NOJO DE VOCÊS.

    1. Paulo Lilian disse:

      nossa voce dizer que levantaria na hora e iria embora ja esta errado porque a biblia fala que devemos ser submisso e respeitar os nossos lideres e devemos amalos ,e vc me parece ser bem arrogante depois fala do silas malafaia e outra o que ele disse de errado, ou vc acha que porque é pastor tem que ser de sol a sol e nunca tirar uns dias de descanso eu acho que é vc que nao tem nada a dizer e por isso deveria ter ficado calado quando teve oportunidade e falso profeta deve ser vc porque nunca vi um cristao falar que tem nojo de outro só porque o outro falou que tem que tirar umas ferias com a familia..e vc deveria ter nojo é de suas palavras porque por traz delas a unica coisa que consigo enchegar é inveja e nada mais..

    2. Paulo, desculpa se passei a impressão de ser arrogante, mas eu sinceramente não sou obrigada a ouvir esse tipo de comentário de um suposto lider. Falar que se a mulher morrer é pra casar logo porque se fosse o contrario o homem ia achar uma mais nova, e falar que nao iria deixar as ferias se um amigo pastor morresse é de mais, falta de sensibilidade, não sou obrigada a concordar com isso não, só porque ele é lider, ele é lider pecador como qualquer outro, e pode falar coisas que não vão com a vontade de Deus, por ele ser humano eu não sou obrigada a ouvir, se a palavra viesse do espirito santo de Deus, minha atitude seria diferente.

    3. Paulo Lilian disse:

      Blog Verdade Ignorada tbem concordo com vc, mais nos temos que observar o teor da pregação intiera e nao apenas olhar para alguns pontos o que ele quis dizer é o que realmente ta acontecendo hoje ou vc acha que ele só prega pra cristao,logico que nao,infelismente o mundo é assim tanto no meio cristao como no meio nao cristao, e ele só usou um exemplo pras mulheres darem mais valores nos seus maridos e vice versa, pra curtirem mais um ao outro tirarem ferias juntos, ele só usou esse exemplo que é o que acontece hoje ,infelismente mais é assim nos dias de hoje..

    4. Boa resposta a sua do blog verdade ignorada vc tem razão em tudo o que vc disse,eu só não sei como tem gente que segue esses falsos paxtores ,mas o que é deles tá guardado pode crer!!!!

    5. Blog Verdade Ignorada Falou tudo sem exagero e mais um pouco…parabéns!!!

    6. Paulo Marcel E porque entre entre eles que se dizem paxtores ,não ah entendimento,cada um era uma coisa ,não conseguiram ficar juntos pois já não cheirava bem,daí cada um monta a sua seita e pronto resolvido o problema,agora cada um fica criticando o outro e você quer que acreditemos que isso vem de DEUS ,um reino que se divide, isso tá mais pra coisa do encardido,mas tem gente pra tudo nesse mundo espero que haja tempo para arrependerem de tudo de errado que estão fazendo pois o povo está sedento de coisas de DEUS..Paz e Bem!!!

  11. Luciana Mello disse:

    O pastor Silas Malafaia nem comenta da denuncia que eu fiz contra ele no Ministério Público sobre homofobia…. Ê pastor, não sabe perder. Exijo uma retratação imediatamente.

    1. Paulo Lilian disse:

      retratação de que, somos livres e podemos dar nossa opinião tanto de homofobia ou qualquer outra coisa não é pq nao concordo com algo que sou homofobico apenas nao concordo só isso, vc acham que todo mundo tem que ser igual todo mundo tem que aceitar as mesmas coisas…somos livres , num pais livre..

    2. Iris Rossi disse:

      Sabe pq ele não comenta,pois pessoas iguais a ti devemos somente orar.E como a tua denuncia com certeza deve ter um monte.Mas isso não o fará parar é somente combustivel para ele pregar cada vez mais……

    3. Luciana Mello, embora eu ñ te conheça, percebí que vc pouco conhece sobre os conceitos de religiao e imagino que, como a maioria das pessoas que se opoem ao cristianismo, vc ñ conhece NADA sobre Deus. Deus ñ tem nada a ver com religiao, entao quando uma pessoa consegue distinguir esses dois conceitos, a conversa fica mais fácil, mas como disse: apenas quando a pessoa consegue distinguir, e a mioria das pessoas ñ conseguem distinguir, e por isso, elas costuman defender a violencia, orgia, drogas, prostituiçao e muitas outras calamidades que a sociedade sofre, com argumentos vagos.
      Assim, procure conhece Deus e vc vai ter uma linda supresa ao descobrir que Ele te ama, e pode ser que cv tbm fique tao apaixonada e convicta quanto a psicóloga a qual vc critica, e entao vc pode entender a razao de ela ñ negar a fé dela. Conhecer a Deus é correr o risco de conhecer um amor que vc jamais encontrará no sexo, nas drogas, no dinheiro, e em nada!
      Experiemente, talvez vc esteja confundindo prazer com amor, e Deus é amor ;)

    4. Paulo Lilian disse:

      Raquel Hellen Queiroz concordo..

    5. Concordo plenamente, se vc gosta de pessoas intelectuais e inteligente deveria entao conhecer pelo menos um pouco de biblia e nao ficar se pegando em homofobia para descordar de uma mulher que conhece muito mais do que vc.

    6. Eduardo Dhein disse:

      Raquel Hellen Queiroz e os outros que simplesmente apoiam a homofobia, principalmente mulheres… vcs falam da bíblia? Vcs são cristãs? Seguem os evangelhos? Só me diz onde Jesus falou uma palavra contra gays… e não venha usar Paulo, pois se usarem paulo já convido as moças a lerem I Corintios 14: 34-35 ''As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
      E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.''
      Então não usem textos isolados para alimentar as pessoas homofóbicas que vcs são… Não usem desculpas para odiar as pessoas…

    7. Eduardo Dhein disse:

      Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo ''Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus.''
      Simplesmente atesta tudo o que eu disse… Ir à praia é abominação, pois anudez dos outros está descoberta… sem falar nas outras bobagens…
      Levítico 18:30

    8. Paulo Marcel se vcs são livres, porque seguem as idiotices que esses maus paxtores passam para vcs,ai no minimo cabe a burrice,só quem esta cego na fé que os seguem e pode ter certeza que todos vão cair no mesmo buraco ,que pra baixo não é de DEUS…Paz e Bem!!!

  12. AINDA Q DISTRIBUISSE TODOS OS MEUS BENS PARA O SUSTENTO DOS POBRES E NÃO TIVESSE AMOR, ISTO NÃO ME SERVE DE NADA. O AMOR É PACIENTE, O AMOR É BONDOSO, NÃO É INVEJOSO, NÃO É ARROGANTE, NEM ORGOLHOSO. NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS SE ALEGRA COM A VERDADE. O AMOR TUDO PERDOA, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. TRÊS COISAS SÃO IMPORTANTES: A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR. MAS A MAIOR DELAS É O AMOR.

  13. eu concordo com vce fernando, ele brincou mesmo,é o jeito dele, só q tem pessoas q são más, e em tudo tem q falar mal

  14. A sabedoria é uma virtude desse pastor, vamos orar para Deus sempre guia-lo em sua jornada.Deus abençoe o pastor Silas cada vez mais e que ele consiga nos dirigir também.

  15. Nelson Faria disse:

    Isso mesmo Silas malafaia, manda ver , não para, não para, não para, to contigo e não abro. e ponto final

    1. Manda ver o que,você tá louco cara ,isso tá mais parecendo uma suruba,isso não é de DEUS sai pra lá coisa ruim…

  16. Eu a ciste…..e não vi nada de mais…..o Pastor silas só estava brincando………

  17. Paulo Lilian disse:

    eu ouvi essa pregação e o Silas nao falou isso, não da forma que este site está colocando, ele falou em um tom de brincandeira falando que todo mundo tem que tirar férias e um descanso com a familia, e este site este querendo fazer mau uso das palavras dele..

  18. Donizete Marques Do Rosário disse:

    Isso não me surpreende, pois, muitos tem sua identidade enraizada na "letra"; ter uma vida movida pelo Espirito Santo de Deus requer coração santo, ser moldado pela dor e sacrifício é a única forma que nos identifica com a Cruz de Cristo Jesus e só assim se conheçe os são, e os que não são do Reino de Deus!!!

  19. Sandro Souza disse:

    concordo com a resposta da irma!! eu mesmo irma trabalho na igreja e tirei licenca do cargo pois estava tao cansado que estava ficando doente com muitas enfermidades porque nao descansava nunca..e quando tirei ferias ainda tive que houvir piadas tipo/fala turista…o irmao ta sumido…..etc….

  20. CONCORDO COM O PR SILAS, APENAS NÃO PODE FALAR TERMOS QUE SUBENTENDE PALAVRÃO COMO " CARACA ", QUE ELE ACHA QUE NÃO É NADA, MAS É.

  21. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus. (Lucas 9 : 60)

    1. Mas o dinheiro que você está afirmando aí dos mortos vivos, ele quer é pra acabar mesmo em, isso é uma tremenda enganação da fé. Fé demais não cheira bem!!!!

  22. Cesar Alves disse:

    vai pastor da um tempo para sua família o reino de Deus ñ vai deixar de agir por causa das suas ferias…o que tem haver com isso e só uma ferias porquer e pecado?

  23. Marco Antonio disse:

    Diz a bíblia, não eu que, somos, fazemos parte de um corpo. Não importa se , cabeça, tronco ou membros. Somos todos do corpo. Se uma parte, um membro sofre, por conseguinte todo o corpo sentirá, esse mesmo sofrimento. É uno. Diz ainda a bíblia, não eu que, devemos como cristãos e partes do corpo de Cristo, chorar com os que chorarm, como também rir com os que riem. Isto é participação no corpo. Agora vem o malafaia, ele que fala, que não interrompe suas férias, pela morte de alguém conhecido! Quem deseja ser conhecido deste malafaia. Muitos o idoloatram, são fanáticos pelo cara, brigam por ele. É o mentor intelectual e espiritual da platéia. Mesmo pregando o "dízimo" do aluguel, de um cara que estaria desempregado, desempregado mas dando o seu dízimo, esta foi piramidal. E não estou, já aviso, disvirtuando, tirando do contexto da pregação o que ele falou. Noutras palavras ele disse: pode morrer quem quiser, não importa o que prega a bíblia, vale o que eu digo: Ferias são férias, interrompê-las porquê? Pessoas morrem todo dia, mesmo as do corpo. Ora, o corpo, o corpo dane-se! Amém?

  24. Meu Deus…o que tem de errado na mensagem? Esse site gosta de uma encrenca, to achando que o dono não tem nada de evangélico, deve ser um desses idiotas que só sabem arranjar confusão.

  25. A midia tenta impor citaçoes que denota sentido contrario para banir a expanção da verdade..Tenso..

  26. Amei a pregação e não vi nada de errado nas palavras do pastor silas, o que absolvi foi que faz brincadeiras para descontrair os ouvintes, é assim mesmo que se prepara um coração para receber uma palavra ainda que seja dura, são instruções sábias e me ajudou muito em algumas áreas da minha vida que precisava de uma pregação dessa para o meu crescimento espiritual, gostei do site mas cuidado com as críticas, só se fala de algo quando se tem conhecimento. Sucesso a todos.

  27. Vendo a pregação nota-se que os comentários do pastor Sylas não fogem da realidade e sem motivo o site distorçe suas palavras.

  28. ele bem que poderia dar umas ferias assim pros fieis. que nem que ele morresse não precisava dizimar. e nem mandar coroa.falsidade pura………

  29. Pedro Machado disse:

    desviou totalmente da sã doutrina, não prestigio, nem dou audiencia

  30. Pedro Machado disse:

    a mensagem da cruz ele já esqueceu, não prega arrependimento, nem fala em arrebatamento da igreja, só dinheiro, fama, graças a Deus tenho uma fé alicerçada em Cristo porque as mensagens deste pastor não me traz edificação nenhuma

    1. Ótima resposta Pedro Machado ,que DEUS te abençoe sempre em todos os dias da sua vida… aqui na terra e na eternidade que ele nos aguarda.Paz e Bem!!!

  31. João Paim disse:

    Não existe trabalho que desgaste mais do que ser pastor de igreja ,é uma carga de muitas vidas encima de vc não é fácil ser pastor, conhecendo o pastor sabemos que ele falou isso meio na brincadeira, ele é pastor de mais de 200 pastores .

  32. sou livre e posso falar de quem eu quiser na hora que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso.
    o silas ta certo!!! agora tem uns fofoqueiros de plantão que tudo que ele faz eles dizem que e homofobia e coisas do tipo…pode falar silas a nossa constituição te dar esse direito!!!

  33. eduardo disse:

    JOÃO 5.17″E JESUS LHE RESPONDEU:MEU PAI TRABALHA ATÉ AGORA E EU TRABALHO TAMBÉM.

    EXERCICIOS:

    CITE UM CRISTÃO NA BÍBLIA QUE TIROU FÉRIAS.

    AGUARDO RESPOSTA.

  34. lutero morreu tbm e acabou vcs mesmos falam isso , porque vcs o seguem então não entendo essa atitude de vcs , para umas coisas valem para outras não , realmente isso não é de DEUS e ponto final , o dinheiro fala mais alto , dai a cesar o que é de cesar e a DEUS o que é de DEUS!!!!

  35. Paulo Marcel, porque ele não fala assim: vou tirar férias para morrer, e pronto dai vai descansar mesmo!!!!

  36. Ferias de que?? só trabalha 3 ou 4 dias por semana duas a tres horas e ainda quer férias?? arrecada milhões, compra um Jatinho por US$ 23.000.000, e ainda quer ferias? é fica dificil querer a volta de Jesus…quando a MAIORIA dos lideres so olham para o Umbigo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO