Destaque

Pastor Silas Malafaia critica iniciativa de políticos cristãos que querem criar o dia do Orgulho Heterossexual: “É uma besteira”

Comentários (54)
  1. Otoniel Lopes disse:

    para bem pastor Silas e ser que ser fala

    1. ESCREVE PELO MENOS DIREITO É O MININO QUE PODE SE EXIGIR DE UM CRENTE

  2. VIVA OS RELIGIOSOS PICARETAS, POIS DELES É O REINO DA TERRA, SILAS MALAFAIA PRA PREFEITO
    FELICIANO SECRETARIO DA FÉ
    VALDEMIRO SECRETARIO DOS MILAGRES URGENTES
    EDIR SECRETARIO DA COMUNICAÇÃO
    R.R. SOARES SECRETARIO DA MUSIC GOSPEL
    ESTEVAM HERNANDES DESEMPREGADO

    1. E O RONALDO ARAGON PARA LIDER DA DITADURA GAY, ditadura que pretende mandar pra cadeia a pessoa que fizer qualquer crítica aos gays, com a pl 122, por que são seres de ouro, valem mais do que qualquer mortal, e por isso ´, toda sociedade pode ser criticada,menos os GAYS. viiiivaaaaa, ARAGON PARA PRESIDENTE DA DITADURA GAY.

  3. VAMOS FAZER ESSA MENSAGEM CHEGAR A VALDOMIRO.
    AO APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO:
    O SENHOR PRECISA AJUDAR A IGREJA RENASCER, POR FAVOR MANDE UMA TOALINHA DO MILAGRE URGENTE PARA O SEU COLEGA, NA FÉ, APOSTOLO ESTEVAM, POIS ELES ESTÃO PRECISANDO E O SR. EU TENHO CERTEZA Q VAI AJUDAR.

    Curtir · · Compartilhar

  4. VAMOS FAZER ESSA MENSAGEM CHEGAR A VALDOMIRO.
    AO APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO:
    O SENHOR PRECISA AJUDAR A IGREJA RENASCER, POR FAVOR MANDE UMA TOALINHA DO MILAGRE URGENTE PARA O SEU COLEGA, NA FÉ, APOSTOLO ESTEVAM, POIS ELES ESTÃO PRECISANDO E O SR. EU TENHO CERTEZA Q VAI AJUDAR.

    Curtir · · Compartilhar

  5. Eu acredito que é por conta de tanta omissão de muitos cristãos que o mundo está como está. Enquanto nos calarmos, veremos absurdos como esses acontecendo a cada dia. Todos os dias vão iinventar algo novo, só pra querer deturpar a verdade da Palavra de Deus. Precisamos nos levantar como Verdadeiros Joãos Batistas de nossos dias, não podemos nos calar.

  6. Esses parlamentares não estão nem aí para o que pensam a população, seus objetivos é apenas em criar decretos e leis sem nenhum valor moral e humano, e quando pensam em fazer algo que acreditam ser bom, inventam as PLs, direcionados à minoria, sem no entanto se preocuparem com as realidades do Brasil. Não se ouve falar em Criar leis para ajudar a resolver os problemas das chuvas em favor dos miseráveis desamparados e atingidos por esse tipo de catástrofe, bem como os da seca que percorre o nordeste, esteve no sul do país entre outros pobres miseráveis que são mau trados por o próprio destino e esses roubadores de nossos impostos. Não estão nem aí para a população, querem mesmo é receberem a grana de R4 100.000,00 no final do mês, mais o salário de R$ 25.00,00 mais as diárias de mais de R$ 2.000,00, e ficarem transitando de um lado para outro desfrutando do bem estar que o cargo lhes profere. Agora estão preocupados por terem criado a CPI contra Demóstenes e Carlinho bicheiro, pois perceberam que ira muito mais além do que eles sabiam! Com certeza, agora vão querer mela isso, para não prejudicar o Governo Dilma nem o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, oras, se criaram a tal CPI, teria que ir até o final doa em quem doer. Mas, não irá doer em ninguém. Essa é a mais pura verdade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.