Capa

Em resposta à reportagem do Domingo Espetacular, Pastor Silas Malafaia afirma que Universal investiu R$ 1 bilhão na Record para a glória de satanás

Comentários (327)
  1. Pedro Brito disse:

    Não suporto esse homem gritando, nem todo mundo é surdo.

  2. Livestudiogv disse:

    “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." – (Romanos 14:17).

    Quando Paulo disse: “O reino de Deus não é bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”, ele determinou em quê se resumia a Boa Nova que o Filho de Deus trouxe do céu gratuitamente aos que Nele cressem. Bastaria esse corolário para por fim à multidão de sandices a que assistimos todos os dias nos canais televisivos, onde determinados personagens insistem em dizer que Deus está pronto para dar riquezas, poder e as glórias desse mundo a quem disso estiver precisando. Mas quem conhece as Santas Escrituras? A ignorância é a arma do inimigo. Vivemos num tempo semelhante ao que antecedeu a Reforma Protestante, onde o Reino de Deus era vendido a qualquer preço. Era o tempo das indulgências, e para se livrarem do pecado, os homens compravam títulos de perdão, fornecidos pela igreja Católica a um valor qualquer. Tendo sido procurado para opinar a respeito desse método canhestro de se livrar dos males cometidos, Martinho Lutero, o reformador protestante, disse que aqueles papéis comprados a peso de ouro não tinham qualquer valor diante de Deus. Armou-se uma grande confusão, que culminou na igreja Protestante. Hoje, se Lutero vivesse, com toda certeza teria muito a dizer, diante dos muitos descalabros que se cometem nas igrejas chamadas “evangélicas”.
    http://www.despertai.org/site/

    :: Despertai ::
    http://www.despertai.org

  3. E a guerra continua. " Vão crescer na Graça e no Conhecimento de Jesus Cristo".

  4. Vejam a TV Canção Nova! Um expetáculo de exemplo de canal cristão! Detalhe é 24 h de evangelização, e é mantida por doações de pessoas que também se tornam evangelizadores com essa comunidade!! Pax!!

  5. Blau Jacque disse:

    maldito o homen q acredita no homen!

  6. corintios 6;v3.não dando nós nenhum motivo de escandalo em coisa alguma, para que o ministerio não seja sensurado.

    1. Lina Teixeira disse:

      Outro ladrão safado esse ai!

  7. a rede record ficou muito nojenta pior q a rede globo( rede esgoto) ja nao gostava muito da record agora eu a abomino rede pertencente a igreja do reino do dinheiro

    1. nossa verdade irmão.o edir macedo é do outro mundo o mundo dos ets….kkkkk

    2. gosto muito do valdomiro santiago homem de Deus que ele insiste em persegue

  8. porque o dinheiro é do professor dele , pedir maiscedo , agora é gloria a satanás, e se foce dele seria gloria aquem???

  9. Antonio Rossano Duarte
    Ontem
    Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre; e cuja glória é para confusão deles, QUE SÓ PENSAM NAS COISA$ TERRENA$; ( Filipenses 3:19)
    PORQUE OS TAIS NÃO SERVEM A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, MAS AO $EU VENTRE; e com suaves palavras e lisonjas ENGANAM os corações dos símplices; ( Rom 16:18)
    ENGORDAM-$E, ALISAM-SE, E ULTRAPASSAM ATÉ OS FEITOS DO MALÍGNO; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem, nem julgam o direito dos necessitados; ( Jer 5:28 )
    Recebendo o galardão da injustiça; pois que TAIS HOMENS têm PRAZER NOS DELEITES COTIDIANOS; nódoas são eles e máculas, DELEITANDO EM SEUS ENGANOS, quando se banqueteiam convosco, (II PEDRO 2:13)
    E os seus fundamentos serão despedaçados, E TODOS OS QUE TRABALHAM POR $ALÁRIO ficarão com tristeza de alma ( ISAÍAS 19:10)
    Mas os teus olhos e o teu coração não atentam senão para a tua AVAREZA, e para o sangue inocente, a fim de derramá-lo, e para a opressão, e para a violência, afim de levar isso a efeito; ( JEREMIAS 22:17)
    E curam a ferida da filha do meu povo LEVIANAMENTE, dizendo: Paz; quando não há paz. (JEREMIAS 6:14 )
    Estes são manchas em vossas festas de caridade, banqueteando-se convosco, e APA$CENTANDO-$E A $I ME$MO$ sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma parte para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; ( JUDAS 1:12)
    Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento; para os quais A ESCURIDÃO DAS TREVAS ETERNAMENTE SE RESERVA; (II PEDRO 2:17)
    As vossas RIQUEZA$ estão apodrecidas, e os vossos vestidos estão comidos da traça; ( Tg 5:2)
    O ímpio recebe um $ALÁRIO ENGANO$O, mas para o que semeia a justiça haverá galardão certo; (PROVÉRBIOS 11:18)
    Mas o MERCENÁRIO,(aquele que só prega $e receber $alário) NÃO É PASTOR, de quem não são as ovelhas. Quando o lobo chega, ele deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa; não cuida das ovelhas (JOÃO 10:12 e 13)
    Filho meu, atenta (preste atenção) para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções; (PROVÉRBIOS 4:20)
    CONTENDAS DE HOMENS CORRÚPTOS DE ENTENDIMENTO, E PRIVADOS DA VERDADE, CUIDANDO QUE A PIEDADE ( o evangelho de Jesus Cristo) SEJA CAUSA DE GANHO (lucro), APARTA-TE DOS TAIS. ( I TIMÓTEO 6:5 )
    O que tem parte com o ladrão aborrece a sua própria alma; ouve maldições; e não o denuncia. (PROVÉRBIOS 29:24)
    AMADOS, NÃO CREIAIS A TODO ESPÍRITO, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já MUITOS FALSOS PROFETAS se têm levantado no mundo; ( I JOÃO 4:1)
    Porque eu sei isto, que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós LOBOS CRUÉIS, que NÃO perdoarão ao rebanho; (ATOS 20:29)
    Porque se levantarão falsos Cristos, e FALSOS PROFETAS, e farão sinais e prodígios, PARA ENGANAREM, se possível, ATÉ OS ESCOLHIDOS; (MARCOS 13:22 )
    E rogo-vos irmãos, que NOTEIS os que promovem dissensões e escândalos CONTRA A DOUTRINA que aprendestes; DESVIAI-VOS deles; (ROMANOS 16:17)
    ACAUTELAI-VOS, porém, dos FALSOS PROFETAS, que vêm até vós VESTIDOS COMO OVELHAS, mas INTERIORMENTE são LOBOS DEVORADORES; (MATEUS 7:15)
    Porque há muitos desordenados, faladores, VÃOS E ENGANADORES, principalmente os da circuncisão; (Lei de Moisés) (TITO 1:10)
    TENDE CUIDADO, PARA QUE NINGUÉM VOS FAÇA PRESA SUA, POR MEIO DE FILOSOFIAS E VÃS SUTILEZAS, SEGUNDO A TRADIÇÃO DOS HOMENS, SEGUNDO OS RUDIMENTOS DO MUNDO, E NÃO SEGUNDO A CRISTO; (COLOSSENSES 2:8 ).
    Porque tais FAL$O$ APÓ$TOLO$ $ÃO OBREIRO$ FRAUDULENTO$, transfigurando-se em Apóstolos de Cristo; ( II CORÍNTIOS 11:13)
    Guardai-vos dos CÃE$, guardai-vos do mau obreiro, guardai-vos da circuncisão. (Filipenses 3:2)

  10. enquanto o povo si laska, pagando o que nao deve, porque jesus ja pagou as nossas dividas, os cães GULOSOS estao quase se matando por causa da presa, um atacano o outo e rangendo os dentes, principalmente os ptbul da frente os tres maiores, que estao na televisao , brigando mais que os politicos, e com rasao o salario deles é maior que o dos politicos, que vergonha , e ainda fala que estamos blasfemando dos homems de Deus.quem conhece as escrituras e cre nelas , jamais blasfema de um homem de Deus e das sua palavras, Jesus disse quem é de Deus ouvi as minhas palavras , e quem nao é nao as recebe:

  11. e qual é a gloria de satanás na record, sao eles mesmos enganando os póvos:usando o nome dde Deus para virarem milhonarios a todo custo:

  12. enoque fra.santos disse:

    que deus ty abençoe meu amado,hoje y sempre,continue descendo o pau,nas coisas erradas que vem surgindo de maneira desenfreada neste mundo tenebroso, jesus cristo é a sua espada,deus pai é o seu escudo,e o espírito santo ty orienta y ty conduz,diante de todos os teus adversários,e ty dá vitória,estou orando por ty meu amado pastor y toda a sua família,bem como toda a sua equipe y seu ministério. sem mais. pb.enoque ferreira dos santos-ass.de deus-ministério de perús-fco.morato-sp

  13. anonymus disse:

    Agora IURD bote a boca no trombone e lembre a Macedo para ele envergonhar o Mala, do tempo em que o dinheiro da IURD era dado ao Mala para ele (o Mala), pagar seu progama , em cujo programa defendia o Macedo com unhas e dentes. O Macedo se pudesse e o Leão do IR não desse em cima dele. Largava o evangelho, com dez bilhõess de reais e perto de morrer, porque não deixar essa bobagem de seguir uma religião, que só tem teoria e nenhuma prática, ou provas do que trata a bíblia. Agora IURD bota a boca no trombone. Eu já disse, algumas batatas estão assando e esses líderes boquirrotos que se acham acima de tudo, vai chegar seu dia. No Brasil só conheço um caso de quem ficou rico honestamente, Silvio Santos, o resto tem um rabo muito grande, e crentes não me xinguem ou destilem o seu ódio. Eu não tenho medo do diabo, nem do seu deus. Isso é para crente tolo que não lê biblia. Não me censure ou Mala.

  14. Lá vai o Diabo pagar a conta… hahahahahahahaha… os evangélicos tem que fazer uma auto-crítica e parar de protagonizar coisas ridículas… vergonha alheia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.