Brasil

Em depoimento ao blog do Bispo Macedo, Marcelinho Carioca afirma que doou R$ 86 mil para a “Fogueira Santa” da Universal e ganhou R$ 2 milhões

Comentários (3)
  1. Eliene Chaves disse:

    abençoado!!!

  2. Tah!!! E esse monte de dinheiro vai pra onde!!!!?? É uma comédia isso, se eles seguem o q está escrito na bíblia pq os "pastores", especialmente os principais picaretas, não doam toda a sua fortuna? Está lá escrito com letras bem legíveis……Pastor de ovelhas # Pastor de BURROS!!!

  3. A fe faz o inesistente a exister, quem cre , confia!!!

  4. Rodrigo San disse:

    Pra quem não sabe, os Pastores recebem tipo um “salário” chamado de Ajuda de Custos, que na minha humilde opinião é uma recompensa pelo seu esforço e trabalho realizado, porque esses homens deixam suas famílias, deixam suas casas, seus pais, seus irmãos, parentes, para seguir, servir e pregar o evangelho. E muitos se enganam pensando que eles (PASTORES) só pedem, não não é assim, eles sacrificam também. E não só em dinheiro, ou deixar sua vida para trás, suas vontades para trás, e fazer a vontade do Espirito Santo não é um sacrifício?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO