Brasil

O deputado Marco Feliciano afirmou que a “Lei da Palmada” é sem fundamento e disse que a solução seria engavetá-la

Comments (8)
  1. UMA PALMADINHA NÃO DÓI….

    1. Mauricio Oliveira disse:

      Tem que bater de cinta

  2. Daniela Sena disse:

    SE EU NAO CORRIGIR MEU FILHO HOJE, COM TODA CERTEZA AMANHA ELE IRA DESCUMPRIR TODO CODIGO PENAL. SE A NOSSA BUSSULA -A BÍBLIA NOS EXORTA A CORRIGIR OS NOSSOS FILHOS COM VARA………….. EU ACREDITO QUE ESSA LEI FOI FEITA SIMPLISMENTE PRA IR CONTRA A PALAVRA DE DEUS, SOU CONTRA A AGRESSÃO FÍSICA , MAS CORRIGIR SEU FILHO QUANDO NECESSARIO É IMPORTANTE ATÉ MESMO PRA FORMAÇÃO DO CARATER DELE……. MINHA OP.

    1. Kadu Ayres disse:

      A Bíblia tb manda matar a pedrada, cortar mão, braço, arrancar olho, vida por vida, genocídio, e etc… pra se ler a Bíblia precisa-se de sabedoria, usar vara tem o sinônimo de corrigir, e corrigir não é sinônimo de bater, educar é antes primeiro dar exemplo (o que está escasso nas famílias brasileiras), até pq é + cômodo pegar uma vara e sapecar uma criança incapaz de se defender (quem faz isso merece CADEIA)… é preciso exemplo de caráter, firmeza e saber dizer não… santa ignorantia… Não apanhei, e por isso não virei bandido…

    2. QUEM PRECISA DE VARA É VC, UMA BEM GROSSA, SUA IDIOTA

    3. Daniela Sena disse:

      Ronaldo Aragon é muito vc medir as suas palavras pra poder falar com as pessoas, eu acredito q vc nao sabe ler e nem tão pouco interpretar.voce q foi grosso me chamando de idiota embora q eu acredito que vc não é cristão e se for precisa nascer de novo espero q vc respeite a opinião do proximo antes de apedreja-lo com palavras.

    4. Daniela Sena disse:

      Kadu Ayres pois é qd fala ensina seu filho o caminho q deve andar, quando crescer nao se desviara dele, isso é instruir……….. eu concordo plenamete mas se vc n observou eu falei q sou contra agrssão física quando o pai pega o filho e cheio de ira desconta no filho algo q juntou durante o ano todo e quer descontar em um só momento, agora é necessario as pessoas enteder q usar a vara não é espancar, tirar sangue,ou até mesmo alejar o filho,entenda. com toda certeza leio biblia e é baseada nela q eu esnsino meu filho e fui criada para gloria de DEUS

    5. Daniela Sena disse:

      Kadu Ayres BIBLIA: ” NÃO RETIRES A DISCIPLINA DA CRIANÇA, PORQUE, FUSTIGANDO-A COM A VARA,
      NEM POR ISSO MO0RRERÁ”.

      “TU A FUSTIGARÁS COM A VARA E LIVRARÁS A SUA ALMA DO INFERNO”

      PROVÉRBIOS 23 V13 E 14

      “A VARA E AREPREENSÃO DÃO SABEDORIA, MAS O RAPAZ ENTREGUE A SI MESMO ENVERGONHA A SUA MÃE.”

      PROVÉRBIOS 29 V 15

  3. O ANALFABETO CRISTAO
    ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE.
    ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR.
    ELE SÓ LER VERSICULOS.
    ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS.
    ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI.
    ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE.
    ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO.
    ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
    ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE.
    ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE .
    ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO
    ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE.
    ELE COMPRA LOGO UM PALETÓ, POIS ACHA Q A ROUPA SANTIFICA.
    ELE ACREDITA QUE A GLOBO VAI VIRAR TV DE CRENTE
    ELE ACREDITA QUE BENS MATERIAIS COMPRA DONS ESPIRITUAIS

  4. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  5. Salomão Carvalho disse:

    Até que enfim este Senhor Deputado Marco Feliciano ( em que votei, e me arrependi amargamente logo em seguida, quando ele apoiou e até subiu no palanque com a então candidata a Presidente, Dilma Dana Roussef ), fez alguma coisa que preste e está dando a cara a bater, porque foi eleito pelos evangélicos não para os holofotes dos ímpios, mas para ser luz em meio as trevas dos últimos dias. Que continue assim!

  6. A lei maior mostra o exemplo de Deus e nos ensina:
    Hebreus 12:
    6 Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
    7 Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?
    8 Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.

    PV. 13:24 O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.

  7. Tomei uns cascudos quando criança e estou aqui vivinha da silva… eu acho que o que se deve combater é o abuso… a violência gratuita… agora dizer NÂO e dar umas PALMADAS não mata ninguém… olha essa molecada de hoje toda escorada no protecionismo barato que somente da aval para a formação de pessoas decadentes… se os pais não fossem retalhados por educar seus filhos a sociedade não seria confrontada com tanta estupidez como se vê hoje em dia…

  8. Beto Binno disse:

    A BIBLIA ENSINA QUE DEVEMOS ENSINAR A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE SE DEVE ANDAR, UMAS PALMADAS NÃO FAZ MAL A NINGUEM.EXPERIENCIA PROPRIA

  9. Continue Assim Deputado Pastor Marcos Feliciano!

  10. Levita disse:

    Quer dizer que a mãe passa 9 meses com o filho no ventre, sente aquela dor horrível pra traze-lo ao mundo que nós estamos, ela não pode educar o filho com algumas palmadas quando necessário? Acredito que educação vem de casa e quando isso não aconteçe quem bate são as POLICíAS, BANDIDOS, são agredidos na rua, e ai quem vai punir os que agride nas ruas? Duvido que se um filho dos mesmos que tiveram a idéia dessa tal Lei das Palmadas sofrerem qualquer tipo de agressão nas ruas eles vão abrir inquérito até achar e colocar na cadeia o responsável e quem não pode fazer isso? Tenho certeza que tem leis muito mais impotantes e necessárias a serem votadas. Não iremos permitir que isso aconteça que digam como educar nossos filhos, afinal cria-los para servir a Deus, obdecer a Deus , amar a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, são principios que levamos em nossas vidas e passaremos adiante sim, e se precisar dá uma palmadinha por falta de respeito ou desobediência vai levar sim, se isso matase acho que não iria mais existir nenhum ser humano na face da terra. Vamos fazer o que a Deus nos mandou aquilo que está na Biblia.

  11. uli disse:

    Uma das Coisas Mais Absurda e Acefala é Esta Lei, os Homens da Lei Perderam Completamente O Juizo. Criam Leis que Ajudam Categoricamente Forma pessoas Desequilibrados, Sem Limites, Sem Pudor, Sem bom Senso, Aonde Nó Iremos Para? Eu Sei, em Uma Guerra Civil.

  12. Deise Simoes disse:

    As pessoas confundem castigos físicos com dar limites! Tenho 3 filhos todos casados e quando eles estrapolaram os limites da educação, ganhavam umas palmadas e não acho que isso fez mal a eles. É preciso ter limite e equilíbrio para educar, o adulto precisa reconhecer a fragilidade da criança e saber quando, como e porque dar as tais palmadas, buscando com a criança outra forma de impor os limites. Precisamos pensar que algumas palavras e atitudes, prejudicam muito mais que palmadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *