Brasil

Mariana Valadão afirma que se Jesus vivesse nos dias de hoje, teria uma banda e um perfil no Twitter

Comentários (47)
  1. Filipe Bruno disse:

    Tão pouca sabedoria!!! Só Deus msm pra ter misericoridia!
    Jesus nunca precisaria de uma rede social pra a levar a sua Palavra,,, só pra começar

  2. Perdeu tempo de falar abobrinha na própria tv de sua igreja!!! A Isabela Martins que comentou antes de mim disse tudo… e o o irmão Filipe Bruno ídem… é o fim!

  3. ISSO É UMA PATAGUADA MESMO!UMA PALHAÇADA.DIZER QUE SE JESUS VIVESSE NOS DIAS DE HOJE ELE TERIA TWEET.ORKUT OU MSN.ELE NÃO IA PERDE TEMPO COM ISSO.NAS RUAS, PRAÇAS AOS POVO E NAÇÕES.

  4. Postei algo realcionado ao assunto: favor verhttp://contandoosnossosdias.blogspot.com/2012/01/celebridades-evangelicas-destilam.html , citando a fonte. Visitem

  5. Alê Santos disse:

    Falam de suas próprias vaidades…Colocando Jesus como se fosse um homem qualquer…Não entendem que a missão de Jesus no mundo é salvar Vidas…Ele não precisa da tecnologia…Ele é e sempre será*

  6. Se o Senhor Jesus quizesse ele teria toda pompa, mas filipenses 2:5-7 diz que ele se esvaziou de toda sua glória.Enquanto esteve entre seus díscipulos, ele mostrou em todo tempo que o reino de Deus não era deste mundo.Este comentário deste casal não tem nenhum fundamento bíblico.

  7. Leiam isto: Qual a sua opinião sobre o assunto? Postem aí!!!

  8. AS PESSOAS ESQUECEM QUE JESUS CONQUISTOU A OUSADIA DE ENTRAMOS NA PRESENÇA DE DEUS.

  9. Helen Cris disse:

    Eu duvido que se Jesus vivesse nos dias de hoje, ele seria como alguns lideres de igreja muita falta de conhecimento biblico.e difundem a palavra de DEUS.alguns deles so pesao em fama e dinheiro.e n, sao umildes… A humildade esta relacionada ao que somos e não ao que temos ..e
    Há muitos crentes e até Igrejas com algemas e amarradas colocadas pelo Diabo. e vc MARIANA estar equivocada..e estar precisando de converte..Quem somos nós pra dizer como Jesus seria …..TE AMO SENHOR JESUS!

  10. não conheci Jesus realmente e não tem Jesus na sua vida esse casal.

  11. Ronald Prata disse:

    Que me perdoe esses irmãos, mas para falar tanta besteira só num balaio de gato mesmo, Jesus é santo, ele teria contato com as pessoas sim, mas não usaria música, twitter ou coisas do ramo para pregar a palavra da verdade, Ele tem o Espírito santo, "acaso não nos ardia o coração quando Ele nos expunha as escrituras?" cuidado com as baboseiras, Jesus, chamais subiria num palco , sacudiria a cabeça e gritaria "tira o pé do chão" nunca daria autógrafos e se sentira um astro gospel, ELE É SANTO, SEPARADO DESSAS BESTEIRAS DE SHOWS , GRAVAÇÕES DE CDs E DVDs, ou ele cobraria cachês, como fazem muitos "cantadores" de músicas que enchem o coração do artista e esvazia o coração de Deus?

    1. Dayse Gomes disse:

      essa Mariana e muitos outras estrelinhas..se acham mais que o nosso Senhor Jesus, eles preferem ser igual ao mundo do que ser igual ao nosso Senhor, o que nunca vai entrar na minha cabeça é cobrarem cinquenta mil reais pra cantar meia duzia de músicas na casa do Senhor ,misericórdia Senhor até onde esse evangelho mal pregado pode chegar Senhor.amamos a Ti Senhor, pois o senhor nos ensina a ser humildes e quebrantados de coração.o Ronald e eu fomos na igreja lagoinha e o André valadão pediu que saíssemos do lugar, pois era o lugar de convidados..onde vamos parar com tanta hipocresia..socorre-nos Senhor….

  12. Adeí Schmidt disse:

    Eles foram coerentes no que disseram. Só falta saberem que INRI CRISTO está no meio de nós… rs

    1. kkkkkkkkk,é muita piada viu!

    2. já q ele é tão moderno,devia usar umas roupinhas mais atuais!Vcs vão tudo pro INFERNO,kkk bando de malucos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.