Sociedade

Membro da Igreja Internacional da Graça lança livro homofóbico

Comments (16)
  1. Vili Pedroso gomes disse:

    Pelo que está escrito nesta notícia, o irmão tem razão.Ele teve a coragem de escrever, certo ou errado ele falou de uma forma que, se tver algum gay na igreja, ele vai começar a pensar na sua salvação antes que chega a morte.

  2. M.A.D.S disse:

    Ele disse a verdade, mas infelizmente ele vai ter que infrentar uma grande guerra com a população. mesmo que muitos não sejam gays, eles vão apoiar a vontade de cada um. A lei para proteger os homemossexuais está aí!

  3. Milton Nunes disse:

    Bom dia.
    concordo plenamente com o irmão Naurio, temos que resistir as astutas envestidas do diabo, temos a obrigação de ensinar os povos sobre as verdades biblicas e sobre a soberana vontade de DEUS.

  4. Ale disse:

    Ele concentrou as críticas aos homossexuais, mas qualquer pecado que possamos cometer, seja aquela mentirinha que a gente julgue insignificante, inofensiva, acarretará em prejuízo da nossa comunhão com Deus.
    Portanto, não apenas os gays, mas adúlteros, ladrões, mentirosos, desonestos, e afins, se arrepensadam dos vossos pecados e voltem-se para Deus enquanto ainda há tempo.

  5. suely disse:

    Esta pessoa é doente!!Incentiva a
    prática de preconceito contra outros
    seres humanos, baseado numa visão
    totalmente equivocada do Evangelho
    de Jesus Cristo!!
    Como cristã, estou envergonhada!!!

  6. Jezreel Gregorio disse:

    Homofobia significa agressão física ou verbal contra pessoas homossexuais.
    Nós evangélicos não condenamos pesoas, apenas alertamos e rejeitamos práticas que desagradam a Deus.
    Temos o direito a liberdade de expressão e não somos obrigados a engolir tais práticas de goela abaixo.
    Todo aquele que cria algo tem o direito de propriedade e também o direito de ditar qual é o uso correto de sua criação. Funcionalmente falando é perceptível e óbvio que tal prática seja contraria ao uso correto e natural do corpo humano.

    Deus abençoe o Brasil.

  7. Felipe disse:

    Esse kara é simplesmente um insano. Esse livro soou como aquela frase bem típica, no movimento cristão fundamentalista americano: “Deus odeia os homossexuais!” Eu me sinto envergonhado em saber que tem Evangélicos que aprovam publicações de livros como este que ao invés de atrair o pecador homossexual, acaba por afastando-o do evangelho. O mais engraçado nisso tudo é que parece que só o pecado homossexual é intolerável por Deus, o vicio, a avareza, a luxuria, a mentira, a fofoca, a hipocrisia, essas praticas todas, são varridas pra de baixo dos tapetes da igreja e das nossas vidas, por serem consideradas por nós como pecados “pequenos”.Lamentável!

  8. edi disse:

    é está na hora dos pastores pregarem com amor, Deus não acusa ninguém, Ele não aceita a prática homossexual, mas nunca acusou ninguém, se Deus olhasse para nossos pecados, quem escaparia de sua ira? se o salário do pecado é a morte, mas ele olha pro sangue de seu filho, eu sentia atração por homens desde meus 6 anos de idade, quando fua abusado, passei 13 anos de minha vida achando isso normal de certa forma, até conhecer a Deus, não é fácillutar contra isso, só quem sente na pele mesmo, mas em momento algum Deus me acusou, mesmo em minhas fraquesas e até quedas, a vida cristã é um processo de santificação, ouvir pastores q querem tirar o argueiro do irmão masa não tiram a trave do próprio olho não ajuda em nada, Deus ama os homossexuais pois morreu por eles, e ele oferece salvação a todo aquele q se arrepende. q Deus te abençoe!

  9. JORGE JUNIOR disse:

    O termo “homofobia”parece deveras mal colocado .Pelo fato de que esse termo se refere a um tipo de psicose que leva os portadores a terem um ódio aos gays a ponto de matá-los .Essa é apenas mais uma tática colocada por grupos homossexuais para moldar o debate e não sicutirem a substancialidade das proposições e colocar todo o tipo de pessoa contra a prática e o movimento gay sob esse títolo de homofobia.

  10. CArlos MAgno disse:

    Olá

    Talvez a colocação daquele que escreveu o livro seja um pouco dura mas na base, no contexto e na essencia ele está certo. A prática da homossexualidade é pecado, o que não impede de uma pessoa homossexual de se converter a Deus e assim abrir seu coração para a transformação, e assim se libertarem de uma vez desta prática. O que não podemos é condená-los pois todos nós: seja pastores,evangelistas, diáconos ou membros, todos nós pecamos e diariamente necessitamos da graça salvadora de Cristo. Afinal salvação não é por mérito, é pela graça. Desta forma forma temos que fazê-los entender que amamos os homossexuais mas condenamos a prática do homossexualismo assim como condenamos qualquer outra prática.

    O problema é que lideres de movimentos gays andam chamando qualquer livre expressão de pensamento de homofobia. E lógico a maioria das pessoas que falam a palavra homofobia nem se dão conta do verdadeiro significado dela. E com isso querem tirar nosso direito de nos expressar como consta no projeto de lei Pl 122/2006 (acho que é essa).
    Mas seja como for. Nada irá calar a voz do evangelho….

    Abraços

  11. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. Naurio França disse:

    Solicito a meus irmãos em Cristo da Igreja Renascer
    que retirem de seu site meu recente comentário sobre
    o PL 122/06. Agradeço a gentileza de suas atenções. Naurio.

  13. PAPA disse:

    QUEM VAI PRO INFERNO É ELE , POR ESPALHAR ÓDIO E INDUZIR ASSASSINATOS DE GENTE QUE ELE NEM CONHECE.

  14. shirlei disse:

    infelismente o mundo está com os valores mudados, a ignorancia da palavra de Deus é o que leva as pessoas a se confundir sobre o que é certo ou errado, Deus é Deus, Ele é perfeito e não erra, fez o homem e a mulher, os animais, as plantas, o ceu e a terra.tudo que for diferente disso está errado, está indo contra a sua criação e seu Criador.Quem tem pinto é homem, quem tem vaginaé mulher, e não adianta ransplantar órgãos, vestir roupas do sexo oposto ou mudar seus documentos, que ele vai mudar conseguir mudar a obra do Criador e ponto.

  15. CARLOS disse:

    A simples impressão dessa “obra” , já é algo demoníaco. Este livro, já terá por si causado danos irreversívies que não poderemos nem mesmo mensurar. Um pseudo pastor deste só pode ter o Diabo incorporado nele ao incitar a violência contra o ser humano. Ele deveria estar é preso, pois representa um perigo para a sociedade. Esse senhor deve ter filhos e seus filhos podem vir a ser homossexuais sem que haja possibilidade de escolha. Homossexualidade nunca foi opção, isso se apresenta na vida do sujeito. Se fosse opção muitas pessoas jamais escolheriam ser gays, pois a simples discriminação por si já é motivo de muito sofrimento e retaliações. Sr. Pastor procure servir a Deus e não ao Demônio. O Demônio sim , incita a violência. E aprenda de uma vez por todas, homoafetividade não é opção que a pessoa faz , é uma condição que lhe é apresentada no desenvolvimento sexual e até os cientistas não sabem ainda a causa de querer o mesmo sexo. Então relaxe. Ame o ser humano incondicionalmente, é o que prega Jesus. Eu como cristão estou envergonhado.

  16. Ale,
    Segundo a bíblia, roubo, adultério, mentira, desonestidade, etc, nunca foi motivo suficiente para Deus destruir uma cidade, ou um povo inteiro. Já o homossexualismo, na lei de Deus, é uma abominação inaceitável. Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa disso. Todos os povos que viviam em Canaã praticavam o homossexualismo, e outros pecados relacionados, os quais tornaram aquela terra impura. Por isso foram expulsos de lá por Deus, o qual escolheu um povo para ser só seu e o colocou lá, para santificar aquela terra e habitar lá (desde que não praticassem as mesmas abominações que as outras nações cometiam antes deles).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *