Brasil

Ministra pró-aborto irá à ONU esta semana defender políticas para mulheres; Evangélicos pedem sua demissão do governo

Comments (1)
  1. Com certeza ela vai com argumentos muitos sólidos…a mulher que gera uma criança tem o direito de como mãe matar o próprio filho …motivo incomodo gástrico!!!

  2. ATENÇÃO BANCADA EVANGÉLICA, SE VOCÊS DORMIREM… ESSA ABORTEIRA VIRÁ COM TUDO PRA CIMA DA MULHER BRASILEIRA.

  3. Toni Hübner disse:

    Absurdo, ainda bem que não votei nesta Dilma. Povo brasileiro vamos pras ruas desse jeito não pode continuar: corrupção, PL122, Bombeiros e PMs tratados como bandidos, saúde um caos, aumento salarial astronômico para parlamentares, etc… Temos que orar, mas temos que vigiar (agir) também.

  4. tanta discussão atoa….todos anos mais de um milhão de brasileiras fazem abortos.. as que podem pagar clinicas(É CARO), as que não podem tomam abortivos e sangram em casa…
    todo mundo sabe onde são as clinicas….. eu sei de duas, foram fechadas e reabertas várias vezes, ninguem é preso…são detidos e depois liberados….
    A proibição não diminui que eles sejam feitos, quem gosta é a MAFIA DE FAZER ANJOS…quando uma menina chega querendo abortar, não existe ninguem para fazer ela mudar de idéia.
    num hospital publico com certeza, haveria uma psicologa para fazer a jovem mudar de idéia.
    EM RESUMO A PROIBIÇÃO NUNCA PROIBIU O ABORTO…

  5. Ed Oliveira disse:

    A "Lei de proibição do aborto" nunca pegou no Brasil

  6. A culpa de tudo isso se chama Marina Silva, pois ela como candidata a Presidenta não ofereceu privilégios a nenhum Ministério, chega ser engraçado as palavras dos Deputados aproveitadores da Fé.

  7. A MINISTRA ATRAVÉS DA FISIONOMIA DELA DEMONSTRA QUE É UMA PESSOA AZEDA, COM TRAUMAS DE INFÂNCIA E SÓ ESTÁ NO CARGO DE MINISTRA POR CAUSA DE SUA AMIGA DILMA.ELA TEM SIDO INFELIZ EM CONCORDAR COM SUA NOVA MINISTRA, TODOS DA LINHAGEM DA PRESIDENTE, ABORTEIRAS, AMIGA DOS HOMOSSEXUAIS E DOSN PRAZERES.ESSA MINSTRA TEM QUE SAIR DESSE CARGO COM URGENCIA, JÁ.

  8. Paulo Teixeira, conforme sua lógica qualquer coisa que for praticada deve ser legalizada? Independente das questões éticas, morais e legais? Cuidado pois está tentando abrir uma Caixa de Pandora, lembre-se que roubo, extorsão, corrupção, estupros……… sempre aconteceram, acontecem e acontecerão. O que o estado deve fazer é ter uma política responsável quanto às práticas sexuais do cidadão e não uma campanha ininterrupta de liberação sem responsabilidade que acaba contaminando as novas gerações dessa nação.

  9. Clelio Lopes disse:

    "A ONU e o governo de Dilma só descansarão quando tiverem conseguido modelar as mulheres do Brasil na imagem e semelhança de Eleonora."

  10. EU NAO AGUENTO MAIS ISSO!!!!O GOVERNO VIROU IGREJA EVANGELICA AGORA????aff…..

  11. A realidade do aborto no país é que ele ocorre a todo o momento, só que clandestino… as mais abastadas procuram mega clínicas e fazem o aborto… a pobre ou se expõe ao risco em verdadeiros açougues ou se mutila em casa com métodos primitivos e se bobear ainda pode ser presa… e outra… eu não sou à favor do aborto como método de se evitar uma gravidez indesejada, mas a minha visão não é a mesma de outras milhares de mulheres… portanto sou à favor sim, da legalização do aborto como questão de saúde, sim. Eu não creio que por legalizar o aborto as mulheres passarão a abortar mais… eu não imagino uma mulher sair de uma clínica de aborto saltitando de alegria e promovendo um breve retorno… sejamos coerentes…
    Quanto á visão dos evangélicos sobre aborto… deveriam ver o omelete com outros olhos… o leitinho com outros olhos… tal qual a interrupção gestacional humana por meio do aborto, envolve infanticídio… ou com as pobres bovinas e aves tá liberado? Chega de hipocrisia…

    1. Rita Amorim disse:

      mandou bem, Jaque!

    2. Rita Amorim ___ Não terá réplica esse meu comentário por parte de evangélicos… isso iria ter de casuar um certo desconforto … sair da caixa e debater racionalmente…

    3. Hipocrisia é acreditar que a vida de uma mulher que pode ter acesso à informação e a TODOS os meios de controle de gravidez nos dias de hoje, visto que em qualquer posto de saúde se tem acesso gratuito a eles, vale MAIS do que a vida de um bebê gerado por essa mesma irresponsável.

    4. Bernadeth Falavinha ___ É hipocrisia mesmo… pró-vidas(?) escolhem quem deve morrer… isso se chama especismo e hedonismo… sacas? De resto é balela de gente muito preocupada com a vida alheia… se é pró-vida… então é VEGANA… o resto é ESPECISMO puro e muita, mas muita hipocrisia…

  12. Estamos falando de vida HUMANA. Quando é que o ser humano vai entender que a vida e a morte não está sob nosso domínio?

    1. Elioene Fernandes Pessoa_____ Vida animal pode ser tirada por homens? Então tudo bem com a sua carne, com seu leite e derivados e o ovo do seu omelete ou bolo de chocolate?

    2. Elione Fernandes Pessoa____ O domínio sobre a morte está sob o seu controle sim diante dos retalhos cadavéricos que você compra no açougue, tal qual um feto está sob o controle de quem realiza o aborto… são todos animais… qual é a diferença?

  13. Triste. Tanta gente sem conhecimentos básicos que são relacionados a vida. Defendem o que é errado para nossa sociedade, pessoas falando de racionalidade agindo pela vontade e fazendo questionamentos sem nenhuma propriedade. Acusando religião (evangélicos) em uma causa que a ciência (embriologia) é que pode provar se é correta ou não. De fato o aborto é crime de homicídio. Antes de sairem falando besteira, assistam ao filme "O grito silencioso", é só baixar no youtube. O que dá para perceber nestes comentários, é um bando de pessoas frustradas, covardes, fofoqueiras, mentirosas, hipócritas que são acusadas pela própria consciência de que estão erradas mas não assumem. Típico do ser humano quando erra, fica procurando subterfúgios para justificar os seus erros. Onde estão os cidadãos de bem que defendem os bons costumes morais e éticos e reconhecem quando estão errados? Daqui a pouco vão querer legalizar as drogas em geral, homicídios, assaltos, sequestros etc… Tudo que recebemos são consequências das nossas atitudes, antes de sair distribuindo a perseguida no carnaval, pensem nas consequências. Se uma vida for gerada dentro de vc's, ela não terá culpa, pois não pediu para ser originada, foi pura irresponsabilidade, salvo se houver intenção. Assumam seus erros, não querem filho? Basta previnir, usem camisinha, rasgou? pílula do dia seguinte e outros metodos naturais antes que o óvulo seja fecundado. Depois disso a vida é gerada e só quem tem o direito se tirá-la é Deus.

  14. Oh… que pena. Troca-se um bebê por um animalzinho para abate.
    Já que você coloca a visão dos evangélicos, não sei qual sua crença mas certamente se você for cristã, já deve ter lido na Bíblia a ordenança de Deus para o homem: mata e come (isso para a sobrevivência), não por maldade.
    Desculpe Jaqueline, mas realmente é necessário saber separar as coisas, não é uma questão de hipocrisia e sim de consciência do valor da vida!

    1. Elioene Fernandes Pessoa___ Segundo o seu livro… a bíblia… Deus teria liberado o consumo de carne durante o dilúvio… se entrou apenas um casal de cada espécie na arca e o churrasco foi liberado geral… eu te pergunto, qual teria então, sido a espécie a entrar em extinção? Foram 40 dias e noites de chuva e cerca de mais de um ano para baixar as águas das chuvas… depois mais bons meses para a terra decompor corpos e se recuperar para voltar a germinar satisfatoriamente… pode me explicar a lógica desse conto bíblico?

      O que você determina como "separar" as coisas nada mais é que hedonismo… pois não estamos em escassez de víveres… embora os recursos naturais estejam no limite… o desperdício de alimentos é uma evidência em muitas casas… e no Brasil é gritante… 40% de toda a produção de alimentos no país vão para o lixo… então, omnívoros não comem animais por falta de opção… comem por prazer… por hedonismo… o famoso "decreto de um foda-se"…

      A vida tem valor sim… imensurável… mas pessoas decadentes apenas enxergam o valor dela em seus pares… e isso se chama especismo-hedonista-antropocentrista… seu caso…

      Você, assim como milhares de pessoas com a mesma semelhança brutalmente com seus talheres, copos e o ronco irracional do seu cérebro… ops… estômago… escolhe quem vive e quem morre… e que se danem as mamães e os bebês que por infortúnio não nasceram humanos, não é mesmo?
      É maldade sim… é iníquo… é imperdoável… ainda mais entre um povo que ostenta ser justo e bom… isso é estelionato ideológico em relação à vida… recicle-se…

  15. Proíbam a bíblia e não o aborto… essa lavagem cerebral tem que acabar !

  16. O resumo da ópera é o seguinte. Para os abortistas, a vida da irresponsável que nos dias de hoje resolve ter uma vida sexual promíscua e não se previne de uma indesejável gravidez, podendo ter acesso a qualquer método anticoncepcional que queira usar VALE MUITO MAIS do que a vida do bebê gerado por ela de forma inconsequente e despreocupada.

  17. mauro2011 disse:

    Pró aborto, pró politicas amplas e irretritas aos gblt´s e a identidade de gênero, a liberação total das drogas e pró plc 122.

    Só pra lembrar aos ditos cristãos, é MINISTRA INDICADA PESSOALMENTE PELA DILMA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *