Brasil

Ministro do Supremo Tribunal Federal afirma que decisão sobre aborto abre “precedente perigoso”

Comentários (3)
  1. Pitagoras disse:

    Uma opinião óbvia para quem votou contra a aprovação.

  2. Aloisio disse:

    estamos perto dos fins dos tempos gente, acorda, isso tudo que está acontecendo, é que tem gente por trás disso que é mais poderoso do que o presidente e está dando a grana muito alta para os ministros ok, acorda.

  3. mauro disse:

    Ignorando os princípios da ‘inviolabilidade do direito à vida’, da ‘dignidade da pessoa humana’ e da promoção do bem de todos, sem qualquer forma de discriminação, dispostos na Carta Magna (cf. art. 5°, caput; 1°, III e 3°, IV, Constituição Federal), acrescentou o aborto de pessoas anencéfalas, ou seja, com mal formação rara do tubo neural caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana (ainda de difícil diagnóstico, pois tal deformidade se confunde na prática com outras tantas deformações genéticas e patologias fetais, não havendo sequer métodos uniformes de detecção), como sendo um ato não-criminoso, juntamente com o aborto de gravidez decorrente de estupro e o que é necessário para salvar a vida da mãe, já previstos no Código Penal brasileiro.

    Diz-se com um sofisma difícil de esconder que esses são os “abortos legais”, ou seja, que nestes casos pode-se exterminar uma pessoa humana!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO