Brasil

Missionários evangélicos são maioria na catequização de índios

Comments (7)
  1. Marcelo da silva disse:

    A paz do Senhor
    eu queria ter informações dos missionarios e saber mas sobre o trabalho que realisam e os eventos de Missoes. muito me alegro em saber que Deus continuara abençoando os irmão Josué 1,1-9

  2. Ana disse:

    Hola paz do Senhor, onde posso conseguir o endereço dos ministerios e igrejas indigenas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pois eu e minha amiga missionaria do Uruguay queremos visitar as essas igrejas para conhecer o trabalho.
    um
    abraço
    Hermana Serlene Ana

  3. Layse Corrêa disse:

    Esse site é uma benção! É muitO bom divulgar o trabalho missionário, em suas conquistas e dificuldades. Isso tem encorajado muitos a ter um amor maior por missão, e um compromisso em contribuir com a obra missionária e pelas almas que eles irão alcançar pela misericórdia do Altíssimo. Quem sabe um dia notícia não será sobre mim? Afinal em breve estarei levando a semente do evangelho a muitos corações, onde quer que Deus me envie!! E jamai se calem, continuem mostrando a realidade dos nossos missionários, sempre orando por eles, é claro. Um forte abraço a todos vocês! E fiquem na paz do Senhor.E que o Senhor os recompense ricamente cada um conforme o seu esforço.

    Layse Corrêa

    Serra do Navio-ap

  4. Bruno disse:

    DIZ O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS:Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; com jejuns, com choro e com pranto, pois Grande é o Dia do Senhor e mui terrível! Quem o poderá suportar? Porque muitíssimo grande é o seu poder; porque o Senhor Deus fará grandes cousas, agirá poderosamente que até os animais temerão; chorarão os sacerdotes; chorarão os ministros do Senhor e orarão ao Senhor para poupar o povo; ó congregai o povo, santificai congregação, ajuntai os anciãos; reuni os filhinhos que mamam; saia o noivo da sua recâmara e a noiva do seu aposento; promulgai jejum; proclamai; Rasgai o vosso coração; Convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar e grande em benignidade, e se arrepende do mal; Quem sabe se não voltará, e se arrependerá.

    GLÓRIA AO MEU REI MARAVILHOSO!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *