Sociedade

Mistério envolve documentário sobre bispo Macedo na Record

Comentários (4)
  1. lya disse:

    Nossa!isto e um prato xeio pra tal de globo ke so ker um pezinho pra flar da universal e do bispo,eu gosto muito do macedo,axo ke isto e persegicao!

  2. Elisangela disse:

    Sou Católica praticante,e respeito a religião de todos.
    A mídia não me ilude, mas quem tem dívida pagará o q deve seja lá evangelico ou católico, deveríamos sermos justo e unidos.

    1. kollagenase disse:

      Nenhuma religião pode se unir, porque cada uma tem suas doutrinas do que é certo e errado. Por exemplo os evangelicos não acredita nas imagens da igreja catolica, porque nos mandamentos Deus proibi o uso de imagens.
      Já os catolicos acusavam os evangelicos de heresia e queimava os vivos nas fogueira (aquela fogueira do sao joao que as pessoas comemora a morte do profeta Joao Batista)

      E a união das religiões é mais uma profecia da Biblia chamada Ecumenismo :)

  3. José Adilson disse:

    Lembram o que a Globo fez com o ex governador Leonel Brizola? Com Eurico Miranda? Com Fernando Collor de Mello? Com rosinha Garontinho? Com o ex governador Garotinho? Com Marcelo Crivela, inclusive fasificando documentos da receita federal para fazer denúncia contra o bispo Crivela? Em Campo Grande / RJ um pequeno jornal denunciou o desmantamento da reserva ambiental onde fica hoje o Projac. Sabe o que aconteceu?? o jornal fechou. Hoje apenas é uma gráfica. A corrupção tem a chave e esta esta não das organizações globo. Só não ver quem está nas trtevas. Todos que ousam enfrentar a Globo é fuzilado. Existem coisas que muitos não sabem. Porém, se quiserem saber a quem pertence a Globo, procure na internet sobre Iluminat, nova ordem mundial. De lá veio o dinheiro para comprar a Rede Globo. Já ouviram falar de INNOVARE? É mais uma forma de conseguir vantagens no meio judiciário. E por aí vai…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.