Brasil

Repórter do CQC Mônica Iozzi se diz assustada com os ideais defendidos pela bancada evangélica: “Tenho medo”. Assista

Comentários (553)
  1. Peter Shelton Alves disse:

    Em parte, a posição dela é interessante: quais são os objetivos da bancada evangélica. Fora as críticas contra PL 122, kit gay, aborto…isso não fica claro e conciso, a pergunta é: "o que eles fazem de últil em Brasília, eles trabalham pelo desenvolvimento do país? pela saúde, transporte, segurança e educação?"

    1. Sheila Reis disse:

      e o Big Brother Jean wuillis faz o que além de defender a causa gay?

    2. Peter Shelton Alves disse:

      Da mesma forma o seu questionamento é válido, Jean Wyllis se resume basicamente a isso…

  2. Ninguém ficou com medo de quando Hitler realmente mostrou e demonstrou na 1ª grande guerra, os seus avisos do que faria e fazia e aconteceu o fato que nós sabemos hoje, como um dos maiores crimes contra a humanidade na história. Ninguém está com medo do numero sem fim de pessoas desaparecidas e que ainda desaparecem aos montes em Cuba, na China, na Coréia do Norte entre outros e não nos esqueçamos que nenhum desses países professam fé cristã. Minha opinião é que essa repórter foi muito infeliz em seu comentário, pois em nenhum país que há atuação protestante na política em todo o mundo, não se encontra a intolerância que ela exalta ou a perda da senilidade em questões que envolvem uma atuação exemplar de um político protestante; e que só vemos em países de cultura muçulmana. EXAGEROS E SUPERLATIVOS AO EXTREMO.

    1. Não é só falar, eles querem tirar os direitos de quem não é cristão..se deixar vão colocar ensino religioso nas escolas, não deixar os gays se unirem no papel…. com tantos problemas graves no pais, eles ficam presos em "CURA GAY", contra união civil gay, contra a pl122 gay…..tema preferido??????????
      http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    2. Hitler era querido pelo povo, o governo era ateu, mas hitler se mostrava como estivesse cumprindo um desejo de deus e o povo o idolatrava, o povo alemão na época era cristão praticante, luteranos e catolicos não eram ateus

    3. crianças mortas e torturadas na africa, por pastores exorcistas
      http://www.youtube.com/watch?v=Pitpg21hZKA

    4. Se tiverem abertura aqui, farão as mesmas coisas….ATRASO.. seu nome é religião

    5. Nós já conversamos sobre isso e bem sabe que não é assim; se não fosse a religião até hoje o Panteísmo dos grandes pensadores gregos estaria impregnado na cultura ocidental como ficou em vários países do oriente e países africanos; se não fosse a narrativa do Gênesis, de uma forma mais do que organizacional e racional demonstrando a estrutura criada por DEUS, jamais os primeiros cientistas teriam abandonado a falta de clareza do panteísmo e estudado a forma e a composição das coisas criadas, de toda a natureza e o próprio homem; se não fosse o protestantes e sua vida ilibada e cumpridora de seus deveres a revolução industrial como o capitalismo que conhecemos hoje também não existiria, e não acho isso muito bom e relevante em todos os aspectos mais é um fato. Então Paulo ficar falando de fatos isolados e suas implicações da muito pano pra manga, não existe comparado com os FATOS HISTÓRICOS, que tanto você e eu conhecemos que de base para a entrevista dessa repórter falar e afirmar coisas sem precedentes na história do povo Protestante no Brasil e no mundo.

  3. Não, não assusta não.Assustaria se 100% deles la fossem corruptos mas graças a bancada evangélica esse número não existe.Eu tinha uma certa admiração por Mônica, mas graças a ela mesma essa admiração passou a ser um nojinho, mentira um nojão.Nossa ela como pessoa é um nojo.

    1. Zeus Apolo disse:

      Os deputados federais evangélicos são de diferentes partidos, mas em questões que envolvem comportamento e moralidade — como o casamento de gays — agem como se fossem de uma única agremiação que se norteia pelos textos bíblicos. São da base de apoio do governo, desde que o governo siga a agenda cristã-conservadora deles. Discutir a liberação do aborto, por exemplo, não pode. Tampouco distribuir nas escolas públicas kit contra a homofobia.

      A maioria desses paladinos da moralidade alheia responde a processos na Justiça Eleitoral e no fórum privilegiado do STF (Supremo Tribunal Federal).

      Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

      Com 24 deputados, a Assembleia de Deus tem a maior representação na bancada. Desse total, 11 são réus. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), por exemplo, responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc. A ficha judicial de Zé Vieira (PR/MA) é também extensa.

      A Igreja Presbiteriana tem a segunda maior representação, com 8 deputados. Anthony Garotinho (PR/RJ) e Edinho Araújo (PMDB/SP) se destacam pela quantidade de processos.

      Em seguida vêm Igreja Universal, com 7 deputados, Quadrangular (3), Igreja da Graça (3), Igreja Mundial (2), Metodista (2), Maranata (1), Igreja Nova Vida (1), Cristã Evangélica (1), Igreja Brasil para Cristo (1), Igreja Cristã do Brasil (1), Sara Nossa Terra (1) e Comunidade Shamá (1).

      vc e desenformado mesmo….

    2. Lucas Rezende disse:

      a maior parte da bancada "Evangélica" (que se diz tão em favor da família, pela moral, pelos bons costumes, etc.) responde a processos judiciais.

    3. bom, deputados evangelicos e corruptos existem sim. Infelizmente, daí a posição da Mônica a respeito.

    4. Ricardo Cado disse:

      Ahhhh pq ela pensa diferente de vc se tornou um nojo…rsrsrs…tenho nojo é de outra coisa…

    5. Kadu Ayres disse:

      Pelo comentário "Moises" está fora da política, e não conhece em quem vota…. bancada evangélica é uma das mais corruptas…

    6. Tom Charles disse:

      Todos os deputados são corruptos e se forem evangélicos então considere-se ai duplamente corruptos.

    7. Gustavo Henrique disse:

      Zeus Apolo esse pessoal precisa entender que religião e política juntos não dá certo. Não tem corrupção como o outro amigo alí disse? só se informar mais e checar o link que o Paulo Agnóstico colocou acima… Pessoalmente creio que se isso continuar em breve seremos (se já não somos disfarçadamente) um estado teocrático. Encerro meu comentário com apenas um único pedido: ESTADO LAICO JÁ!!!

    8. Gustavo Henrique disse:

      ok agora confirme isso com fatos… só porque tem "menos" não significa que é melhor

    9. Ramir Morais disse:

      Zeus Apolo e depois falam de lobby-gay. Uma maneira eficaz de levantar a atenção sobre si. Monstros

    10. PerFil MarLéano disse:

      por causa dessa declaração o diabo tbm deve ter ficado com nojo dela…

    11. Ruben Antunes disse:

      MOISES

      Bancada evangelica a mais faltosa e corrupta
      http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

      Créditos: Paulo Agnóstico

      O mais interessante foi o ítem 1:

      "Da bancada evangélica, TODOS OS DEPUTADOS QUE A COMPÕE RESPONDEM PROCESSOS JUDICIAIS;"

      Vale a pena refletir.

    12. Não sei por que os imbecis votam em religiosos, pastor, padre e etc tem que ficar na igreja.
      Mas o dízimo parece pouco para os pastores, cansaram de andar de Honda Civic 2012, um pastor como político ja pode em pensar num Camaro. Ja que é bem mais fácil enganar o povo.

    13. Acreditem ou não, mas é verdade, essa bancada é uma mentira que seus pastores defendem, só ler um pouco e não acreditar em pastores frente a informações.

      Agora, tenho que dizer, a Monica como pessoa é realmente um nojo, insuportável.

    14. Geraldo Magela Leal disse:

      Zeus Apolo , Existe pilantras em todas as classes sociais, desde o mais baixo ao mais alto(rico e pobre), isso não é uma exclusividade dos ditos "evangélicos", e quero que vc saiba que nem todos evangélicos são cristãos, mas todos cristãos verdadeiros, nascidos de novo, são evangélicos.

      Pois nem todos morreram e nasceram de novo, continuam o velho homem, não sei se vc entende o que estou dizendo.

      Tem muito "evangélico" carnal (fazem a vontade da carna). talvez quem sabe um dia vc entenderá o que estou dizendo. Muitos foram chamados mas pouco escolhidos.

      Jacó era trapaceiro, Pedro era genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jona fugiu de Deus, Paulo era uma assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés era gago, Zaque era pequeno e ladrão, Abraão era velho, e Zaqueu estava morto…Deus não chama os qualificados, ele qualifica os chamados.

      Ninguém é perfeito. Você não é perfeita, Porém saiba que Deus está agindo em sua vida. Pois Ele te ama. Amém. Fique na paz.

    15. Geraldo Magela Leal disse:

      Tom Charles , E vc deve ser um exemplo de pessoa. Atira a 1ª pedra quem se acha tão "honestinho" ou "bonzinho". Fique na paz.

    16. Geraldo Magela Leal disse:

      Natalino Junior , E vc deve ser um exemplo de pessoa. Atira a 1ª pedra quem se acha tão "honestinho" ou "bonzinho". Fique na paz.

    17. Geraldo Magela Leal disse:

      Guilherme De Carvalho Martins , E vc deve ser um exemplo de pessoa. Atira a 1ª pedra quem se acha tão "honestinho" ou "bonzinho". Fique na paz.

    18. Geraldo Magela Leal disse:

      Ruben Antunes , E vc deve ser um exemplo de pessoa. Atira a 1ª pedra quem se acha tão "honestinho" ou "bonzinho". Fique na paz.

    19. Ruben Antunes disse:

      Geraldo Magela Leal Não disse que sou um exemplo de pessoa, disse?

      Só contestei o que foi postado pelo Moises Abecassis, que deu a entender que a corrupção é menor por causa da bancada evangélica, quando é justamente o oposto.

      Um pouco de informação não faz mal, concorda?

      Salam.

    20. Zeus Apolo Mas e os deputados que são catolicos apostolicos romanos ou alguma outrc religião , voce não tem esses dados?

    21. Ruben Antunes disse:

      L Renato Almeida

      Ainda que ele tenha, do que adianta? Não existe uma bancada católica nem espírita ou etc.

    22. Ike Ribeiro disse:

      Moisés…. vai chupar um canavial de rôla vai!!!!

    23. Gerson Abreu disse:

      essa Monica é uma idiotá msm viu…

    24. kkkk são os deputados mas ausentes e inúteis alem da grande maioria deles terem processos nas costas ..ah não foram condenados?? políticos geralmente não são.

  4. Ellis Stoffel disse:

    Pura Hipocrisia!!! é típico dos que estão na mídia.

  5. Ela não deixou de levantar uma questão muito importante

    1. Sheila Reis disse:

      a bancada ruralista luta pelos privilégios aos fazendeiros, a bancada gay pelo fim da liberdade de expressão cristã, a bancada evangélica digo até cristã pois tem católico aliados também lutam pela defesa da fé na bíblia e tem outras bancadas e assim vai. cito comentário anterior:bancada nada mais é do que vários deputados que participam de um interesse comum se unirem em favor de suas idéias.

    2. Enzio Andrade disse:

      Minha filha,não existe bancada gay,você deve tá delirando.Ninguém defende o fim da liberdade de expressão,não seja apedeuta e onívara,o que se busca é criminalizar o preconceito contra os gays e lésbicas,coisas que os evangélicos sabem fazem muito bem.Vá ler e se informar,falar o que não se sabe e repetir a glosolalia do pastor é IGNORÂNCIA.

    3. Adilson Abreu disse:

      caramba,você tem um dicionario ai do teu lado…kkkkkkkk

    4. Cara vai estudar, você demonstra ser muito limitado mesmo para um cristão, Brastemp já foi um sinônimo de qualidade, acredite normalmente as empresas pesquisam nas redes sociais a atividade de seus funcionários. Seus comentários, fogem mais dos argumentos revestidos de pura ignorância. Enzio Andrade, esta falando português, este não é seu idioma nativo?

    5. Adilson Abreu disse:

      Blá..blá..blá…zzzzzzzzzzzz vc me dá…zzzzzzzzzzzzz…

  6. E PENSAR QUE A BANCADA GANHA UMA NOTA PRETA, FORA OS EXTRAS , PARA FICAR NESTE BLÁ-BLÁ-BLÁ.

  7. Jorge Vinicius disse:

    E PENSAR QUE A BANCADA GANHA UMA NOTA PRETA, FORA OS EXTRAS , PARA FICAR NESTE BLÁ-BLÁ-BLÁ. SÃO OS ”HÔMI DE DEUS”. – só se for do deu$

    1. Lucas disse:

      Oi, aprenda a respeitar nós evangélicos, aceite Jesus como unico salvador da sua vida, você deve apoiar os gays ou outras coisas que são contra a família, porque é isso que é a função da bancada evangélica lutar contra leis que favorecem os gays e obrigam por exemplo uma igreja evangélica a fazer casamento de pessoas do mesmo, o que é contra os principios bíblicos, essa Monica Iozzi falou só asneiras contra a bancada evangélica, alias o apresentador do programa CQC Marcelo Tas é a favor da aprovação do casamento de pessoas do mesmo sexo

    2. prfauusthino disse:

      cara você é um tremendo idiota!!

    3. EMILSON disse:

      Interessante a foram com que a bancada evangélica é atacada. as pessoas que os atacam é que são preconceituosas. o referencial de ética para a bancada é a palavra de DEUS. para os seus oponentes, estes se baseiam em opiniões pessoais , praticas contrarias ás escrituras. ect. se esquecem que a família tradicional tem sido massacrada, atacada pelos meios de comunicação. se a família se deteriorar, a sociedade apodrecerá também. a única forma de conter -la isto é observando a origem da familia e os meios de protege-la, através dos princípios existentes na palavra de DEUS. e isto a bancada evangélica faz com muita propriedade.

    4. FRANCISCO VASCONCELOS disse:

      AS PESSOAS NÃO PODEM COMPREENDER, POIS NÃO TEM CONHECIMENTO DAS ESCRITURAS.

  8. Rodrigo Alves disse:

    Tá na cara que pela de responder as perguntas que ela é uma pessoas que nao passa humildade e é oprimida.

    1. rapha disse:

      muito blá, blá, blá, blá não acha? não de vc, mas de todo o resto, veja nos comentários quanta discução, trágico, mas o fim dos tempos está chegando e é disso pra pior que vai acontecer, Glórias a Deus, Jesus está voltando.

  9. Ela mesmo confeça o seu medo: da luta dos deputados "pela família, pela moral, pelos bons costumes’”…

    1. Sheila Reis disse:

      KKKKKKKKKKK BELA COLOCAÇÃO!

    2. Lucas Kemp disse:

      Pena que a interpretação de texto lhe faltou. O que ela disse foi que a unica cois que os caras falam é sobre familia bons custumes e bla bla bla. Falam coisas genericas sempre e não mostram nenhuma proposta real. Apenas ajudam a diceminar seu preconceito, alias a unica coisa que fizeram nesse tempo foi ir contra a bancada gay, deveria mudar o nome pra bancada homofobica

    3. Lucas Kemp disse:

      Sem falar que foi a mais faltosa e corrupta. Veja que bom exemplo os homens de deus dão!

    4. Gustavo Henrique disse:

      Bela deturpação você quer dizer né?

    5. Não faltou interpretação do texto, caro Lucas Kemp, simplesmente estou sendo hirônico com a posição da "reporter". E para vocês, a grande questão hoje é que lutar pela família na sua forma mais tradicional se tornou homofóbia. Para o pecado vai ser sempre um alto e sonoro não!

    6. Enzio Andrade disse:

      Não seria CONFESSA? por que na verdade esses caras nao lutam por família,moral,nada,eles usam isso pra tirar dinheiro dos trouxas que os elegem !!!
      Bancada evangélica = prejuízo aos cofres públicos http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    7. Não faltou interpretação no texto meu caro Lucas Kemp… Estou apenas sendo hirônico com a sua reporter de meia tigela… E o que você fala de preconceito, quero que entenda que nos foi "preconcebido" nas Sagradas Escrituras, onde relação sexual somente é permitido entre homens e mulheres e o que vai além disso é afronta ao nosso Deus. Vocês usam pesquisas para falar da corrupção dos parlamentares e esquecem de mencionar que os verdadeiros atos de homofóbia são cometidos pelos próprios homossexuais… a maior parte dos crimes contra homossexuais são cometidos por parceiros e não por evangélicos…

    8. Gustavo Henrique disse:

      foi preconcebido a vocês, não quer dizer que foi preconcebido a todos os seres humanos e a todas as suas religiões o problema da igreja é que vocês usam os conhecimentos preconcebidos e corrompidos ao longo da história e acham que devem ser impostos aos outros por obrigação

    9. Gustavo Henrique disse:

      PrRiva Carvalho se os evangélicos e cristãos não pararem de querer impor os ideais e crenças sobre as outras culturas logo logo teremos Cruzadas Religiosas 2.0 (e pelo jeito vai ser evangélica)

    10. Até lá, Gustavo Henrique, já estaremos crucificados por defendermos os ideais de uma família nos padrões e própositos do Deus vivo…

    11. Gustavo Henrique, outro equivoco seu é dizer que não foi a todos os seres humanos… tenha certeza que foi para todos, mas nem todos obedecem… por isso o mundo se encontra nessas densas trevas… "O mundo jás no maligno"

    12. Todos sonham com um ideal de mundo, mas ninguém quer obedecer o Grande Arquiteto de todas as coisas… Somente quando todos os homens reconhecerem o senhorio de Cristo em suas vidas, teremos um mundo perfeito… até lá vamos cumprir a nossa missão: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo"

    13. Gustavo Henrique disse:

      não não pois se fosse a todos os seres humanos não haveriam religiões diferentes…
      aa e sobre a crucificação, não duvido muito que as pessoas que questionam e pensam diferente serão crucificadas primeiro

    14. PrRiva Carvalho

      Você esta certa, pois da sua moral doente e destorcida eu (e milhões de brasileiros) queremos é distância.

    15. Silvio Souza disse:

      Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

    16. Sheila Reis disse:

      nossa 14 curtidas! o site virou gay+.

    17. Lucas Kemp disse:

      Eu não sou homossexual mas por comentar algo nesse sentido sou gay? E quem curtiu meu comentario tbm?

    18. Lucas Kemp disse:

      Só não entendo a dificuldade que os evangelicos tem de deixar as outras pessoas viverem vidas diferentes, pelo contrario eles querem impor sua crença a todos, querem obrigar todo mundo a aceitar deus.
      Mas qual o problema se um homossexual quer se casar com a pessoa que ama? Isso vai contra as leis de deus? E se ele estiver mesmo cometendo pecado não é escolha dele? Vocês não falam tanto em LIVRE ARBITRIO?
      O amor é a Lei!

    19. Sheila Reis disse:

      Pena que a interpretação de texto lhe faltou. o que eu quis dizer é que num site cristãos evangélico o próprio cristão é censurado por comentar de acordo com o que acredita. "gospel+" agora é GLBT+ ENTENDEU CARO LUCAS.

    20. Vamos estudar um pouquinho de português, blz?

    21. Sheila Reis disse:

      kkkkkkkkkkkkk tchau, fiken kon as agreção só entre vcs mermo tá Guilherme e lucas carnetti.

    22. Interpretação de texto pra que? se você pode distorcer o texto né? Isso não parece ser pecado né? Pelo menos quando é a vosso favor… (corrigido) Obs: Desculpe pelo erro de Português

    23. PrRiva Carvalho Família cristã você quer dizer, se você se refere a moral bíblica tô fora, não existe nada de moral ali.

    24. Claro, tudo isso em troca do dinheiro público… Assim, até eu vou defender a 'moral cristã'…

    25. Chessus… um Google Tradutor, por favor!!!

    26. Já eu, quero estar bem perto de vocês Carlos Albuquerque, no dia do Grande Trono Branco… Quero ver a cara que farão ao ouvirem a sentença do Grande Juiz…

    27. Lucas Kemp, não é lei de Deus… são princípios estabelecidos por Ele para que o mundo podesse ser um lugar de armonia e paz. Observe quão tenetroso se encontra o mundo que vivemos… Isso se dar pela ausência de Deus nos corações do homens… A nossa sociedade tem cada dia mais se afastado e desacreditado naquEle que nos criou… Tudo que tem acontecido são consequências dessa separação… O Homem longe do Seu criador!

    28. PrRiva Carvalho , Não confunda crença com verdade. Uma criança de 10 anos de idade acredita que é o Papai Noel que lhe traz presentes. Pessoas acreditam que é o vento que move as pás de um moinho. Essas são crenças. Quem traz os presentes, é uma pessoa. Quem move as pás do moinho, é o vento. Ás vezes, as crenças são verdadeiras, às vezes não. Quando você diz que a verdadeira família é 1 homem + uma mulher está falando o que acredita. Isso não a torna verdade por definição (e sim, isso pode ser usado para falar o contrário). Quem disse que essa é a verdade? (aqui você provavelmente vai responder que foi o seu deus). O que torna o seu deus mais verdadeiro do que Odin, por exemplo? só por que você e mais um punhado de pessoas acredita? A verdade não é subjetiva nem democrática, ela não muda se várias pessoas acreditam em algo diferente (note que não estou dizendo que seu deus não existe, só estou apontando para o fato de que existem inúmeros deuses e que a chance de você adorar o certo (se apenas existir um, como vocês acreditam) é bem baixa). O que quero dizer com tudo isso é, não queira impor as suas "verdades" para todos os outros que serão prejudicados com elas. Deixem os gays viverem juntos (afinal, são eles que vão queimar no suposto inferno, e não você). Pare de se intrometer na vida das pessoas, dizer o que elas devem ou não fazer. Quer casar virgem, case!!!! quer acreditar em um deus, acredite!!! quer pagar dízimo, pague!!! mas não exija que as pessoas façam as mesmas coisas que você.(é mais ou menos isso que o pessoal quer dizer, quer ser religioso, seja, mas me deixe em paz)
      Fique com Goku, Irmão.

    29. Flávio Piro de Oliveira, você já ouviu falar na palavra experiência?, pois é, são as nossas experiências que nos dão comprovações que a Palavra de Deus é a verdade absuluta. Todos esses "deuses" que você cita apenas fazem parte do imaginário da humanidade, criação que serve de escape para um conciência intraquila no fato de estarem rejeitando o Todo Poderoso Deus criador de todas as coisas. O nosso Deus é presente e mensarável…

    30. aaah, o belo ego humano, "o meu deus é sempre melhor que o do próximo". Como se os Muçulmanos não tivessem essa "experiência" de que o deus deles é mais "verdadeiro" que o deus cristão… Quando a humanidade perceber que religião é apenas reflexo da cultura do povo, seremos um pouco mais civilizados.

    31. O mesmo Deus de Abraão… Israel descende de Isaque e os Arabes de Ismael…

    32. A desculpe o meu erro, mas não muda o ônus da questão. Obs: Ofensas pessoais não fazem da sua a melhor religião :)

    33. PrRiva Carvalho ai que está, a também teve experiencias que mostram para ela que foi papai noel que trouxe os presentes, pois não foram os pais (eles dizem que não e eles não mentem, é o que ele imagina), assim como você não vê nada, então deve ser o vento que move o moinho. Assim como o seu deus é presente e mensarável (imagino que quis dizer mensurável, me diga 1 maneira de medir alguma propriedade do seu deus (nada do tipo "número de crentes, coisa e tal)), Odin era presente para os nórdicos, Zeus para os gregos, etc… é uma questão de ponto de vista (coisa que os crentes tem uma certa dificuldade de analisar, quando é diferente do deles)

    34. Queria ver se tivesse nascido no Tibet, o quanto cristã tu seria e qual seria o "melhor deus" na sua opnião.. "hô animal" KASDPOkSDAPosADk

    35. Flávio Piro de Oliveira… não tente ser inteligente citando mitologia grega…

    36. PrRiva, tenta focar no assunto e deixar ofensas pessoais de lado, ok? Se não souber responder, fazer o favor de ficar caladinha…

    37. Nossa… por que citar mitologia grega (alias, apenas falei o deus principal dela) faz você achar que eu tentei ser inteligente? apenas falei que Zeus tinha o mesmo valor para os gregos antigos como seu deus tem para você. Isso é conhecimento comum.

    38. Lucas Carnetti, caras como você quando vem pra Jesus vem de joelhos e aos prantos… Já vi essa história antes…

    39. Sem contar que sua religião é muito influenciada pela sua posição geográfica. Se tivesse nascido na Índia, provavelmente sera hindu. (e os deuses deles são tão presentes para eles quando o seu é para vc)

    40. Beleza PrRiva, se isso acontecer eu te digo, mas agora acho que não é esse o assunto em pauta. Por favor, não fuja do assunto…Obs: Corrigindo a sua frase: "caras como você quando vem para Jesus, é porque perderam o raciocínio lógico"…

    41. Lucas Carnetti não quero ser chato, mas não vamos também ficar corrigindo o português um dos outros (afinal, todos erramos algo por aqui, e o nosso português é bom o suficiente para nos entendermos). Se forcarmos nisso, não terá mais conversa sobre o tema em pauta.

    42. ops.. desconsidere a frase acima (não terminei de ler o que vc escreveu =P ai assumi que era correção do português da moça)

    43. Parabéns pela resposta!!! este é o medo dela.

  10. mauro disse:

    Exatemente, Monica Iozzi, os cristãos formam a maioria do país e vamos votar no sentido de blindar a família, os jovens e as Igrejas pois sabemos da perseguição que sofremos no mundo mulçumano bem como em parte da europa laicista radical.

    1. Pedro disse:

      Vc já viu gay na rua protestar contra igreja? Gays se metem na sua escolha religiosa que é um fator que diz respeito somente a vc? Vc quer lutar por algo que não diz respito a sua vida, pq? Isso se chama fanatismo!

      1. Sula disse:

        Os Gays não se “envolvem diretamente” as coisas religiosas. Por exemplo: a educação do meu filhos é de minha responsabilidade e do estado. A partir do momento em que pretedem elaborar leis que divergem com os meus princípios básicos para a educação do meu filho,estão desrespeitando a minha cultura que vê o homossexualismo como pecado. A cartilha gay é uma afronta aos meus princípios. É um equivoco dizer que os gays não protestam contra o povo Cristão.

        1. Victor disse:

          “A partir do momento em que pretedem elaborar leis que divergem com os meus princípios básicos para a educação do meu filho,estão desrespeitando a minha cultura que vê o homossexualismo como pecado”
          Ninguém quer te impedir de dizer que a homossexualidade é PECADO; essa é uma categoria teológica e o “movimento gay” em geral não dá a mínima para isso. Fora que, se a sexualidade alheia é uma das coisas mais básicas entre as suas inúmeras crenças, talvez seja a hora de rever suas prioridades.

          “A cartilha gay é uma afronta aos meus princípios”
          O tal kit não falava que homossexualidade não é pecado; tinha como objetivo apenas combater a discriminação. Se a não discriminação é uma afronta aos seus princípios, talvez você fosse mais feliz na Alemanha nazista ou mesmo no Brasil na época em que as mulheres não podiam votar.

        2. Eliezer disse:

          Engraçado, tira seu filho da escola cria uma redoma para ele e para a SUA família já que no seu comentário vc só usou o termo MEUS PRINCIPIOS, agora se vc quer que a maioria acate o SEUS PRINCIPIOS, vc ta no pais errado.

          1. Lana disse:

            O amor está está estritamente ligada ao respeito, que por sua vez está relacionado a liberdade. Os homossexuais exigem respeito e querem liberdade, mas não respeitam a liberdade de expressão dos cristãos. Os verdadeiros cristão não odeiam os homossexuais, pelo contrário, aprendemos a amar o próximo independente de sua opção sexual, o fato é que não concordamos com as práticas homossexuais. Não compreendo para que você querem leis específicas para vocês se são iguais à todos perante a lei. Que Deus os abençoe!

    2. Bruno Felipe disse:

      As igrejas são instituições imundas que além de usurpar do pobre e não pagar imposto, ainda enche a cabeça de mentiras

    3. Falo mesmo disse:

      crente detectado!

      1. Sula disse:

        Já caiu sua ficha que você está no site de notícias gospel?
        Se não quiser encontrar crentes vá para outro site. :D

        1. prfauusthino disse:

          é isso ai irmão apoiado, o que esses caras está fazendo neste site

      2. Alceu. disse:

        Troca o teu pseidônimo para “FALO MENOS”, Vai ficar bem melhor.

    4. mauro disse:

      Pedro

      a parada gay que ofendeu os cristãos católicos revelou a verdadeira face do movimento, ao tentar ridicularizar a quem pensa diferente e a maneira como defendemos os nossos reais objetivos. Foi assim também na marcha das vadias quando tentaram invadir uma grande paróquia mas foram devidamente repelidos pelos paroquianos e a pela intervenção da polícia levando os vândalos.

      Vamos sim dar ao país uma nova condução política baseado na violência com que as minorias querem impor seus ideiais.

    5. Euquerotchu disse:

      isso, vamos caçar os direitos de quem não é cristão antes que eles tomem os nossos.

  11. Manu Soares disse:

    A que ponto chegamos: falar em família, moral e bons costumes hoje em dia assusta as pessoas!!! Seria cômico se não fosse trágico.

    1. Não é só falar, eles querem tirar os direitos de quem não é cristão..se deixar vão colocar ensino religioso nas escolas, não deixar os gays se unirem no papel…. com tantos problemas graves no pais, eles ficam presos em "CURA GAY", contra união civil gay, contra a pl122 gay…..tema preferido??????????

    2. Thiago Maximo disse:

      eim uma paulo agnostico (bom seria se fosse paulo crente) pergunta voçê sempre foi agnotico ou virou depois de grande

    3. Éden Lucas disse:

      é bom quando os inimigos se declaram.

      Depois, estávamos a precisar disto, prova que estamos no lugar certo

    4. Zeus Apolo disse:

      nao e bem isso que ta se tratando…. o falso moralismo e pessimo..

      Os deputados federais evangélicos são de diferentes partidos, mas em questões que envolvem comportamento e moralidade — como o casamento de gays — agem como se fossem de uma única agremiação que se norteia pelos textos bíblicos. São da base de apoio do governo, desde que o governo siga a agenda cristã-conservadora deles. Discutir a liberação do aborto, por exemplo, não pode. Tampouco distribuir nas escolas públicas kit contra a homofobia.

      A maioria desses paladinos da moralidade alheia responde a processos na Justiça Eleitoral e no fórum privilegiado do STF (Supremo Tribunal Federal).

      Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

      Com 24 deputados, a Assembleia de Deus tem a maior representação na bancada. Desse total, 11 são réus. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), por exemplo, responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc. A ficha judicial de Zé Vieira (PR/MA) é também extensa.

      A Igreja Presbiteriana tem a segunda maior representação, com 8 deputados. Anthony Garotinho (PR/RJ) e Edinho Araújo (PMDB/SP) se destacam pela quantidade de processos.

      Em seguida vêm Igreja Universal, com 7 deputados, Quadrangular (3), Igreja da Graça (3), Igreja Mundial (2), Metodista (2), Maranata (1), Igreja Nova Vida (1), Cristã Evangélica (1), Igreja Brasil para Cristo (1), Igreja Cristã do Brasil (1), Sara Nossa Terra (1) e Comunidade Shamá (1).

      Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#ixzz2C8kWtyu8
      Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    5. Ramir Morais disse:

      Thiago Maximo E você aprendeu a escrever quando crente, ou só depois de grande?

    6. Silvio Souza disse:

      Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

    7. Trágico mesmo é um pais que se diz laico e deixa políticos terem uma bancada "Evangélica" baseada na BÍBLIA ao invés de ser baseada nos direitos do POVO.

      É isso que da um milhão de ignorantes com voto de cabresto pelo pastor.

    8. Paulo Agnóstico o que voce esta fasendo nesse site? é evangelico só pra saber a missade a mesma

    9. Ike Ribeiro disse:

      Estranho é pregarem os bons costumes e faltarem às obrigações pelas quais sao designados como ocupantes de um cargo publico. Sinto vergonha, de verdade, sinto uma profunda VERGONHA das pessoas que não questionam nada… que aceitam tudo como "provisões de Deus" .. vamos ser menos hipócritas… ao menos isso, não to pedindo para ninguém se tornar agnóstico, ateu ou crente com qualquer outra religião… mas vamos ser ao menos justo com o nosso país e conosco, vamos parar de ser estupidos e questionar!!!!

    10. Leia os nomes dos politicos e os processos, nada a ver com ateus e gays.. é falcatrua mesmo

    11. Paulo Agnóstico, vcs falam tanto que o evangélicos são preconceituosos! Na verdade vcs são e são tb ignorantes. Porque vcs nos acusam de coisas que não somos, que queremos impor nossa opinião, que queremos impor nossa religião nas escolas. Não é verdade! Vc deveria saber disso se não ignorasse tanto conhecer as nossas ideias (e isso não é um convite, vc te o direito de ignorar). Nós não queremos ser excluídos da sociedade e nem perseguidos como temos sido por uma grande massa, se todos são livres para professarem o que querem, nós tb devemos ser, por mais que te incomode! Vc é livre para ser ateu e eu sou livre para ser cristã, respeite-me como cidadã brasileira, pelo menos! A constituição me garante isso. Eu só peço a dignidade de procurar saber o que almejamos antes de afirmar com toda a certeza do mundo o que vc simplesmente acha. Eu tenho a minha opinião sobre vc e sobre a Iozzi, mas eu não os conheço, por isso eu não a prego o meu achismo como uma verdade. Se vc não conhece seria bem melhor não falar nada!

  12. Ana Crystina disse:

    Porque a bancada evangélica a assusta, o que deveria assustar e a corrupção, a imoralidade, a falta de comprometimento desses políticos que só se aproveitam de nós brasileiros, cada coisa. Nós lutamos pela família, pela moral, pelos bons costumes’” dessa luta depende toda a sociedade, pois a família estruturada e como Deus criou que é a solução para um país melhor.

    1. "corrupção, a imoralidade, a falta de comprometimento desses políticos que só se aproveitam de nós brasileiros, cada coisa." Justamente por isso que ela teme a bancada evangélica….

  13. Jackeline Campos Lopes disse:

    ELA TEM MEDO PORQUE NÃO DÁ IBOPE. O QUE DÁ IBOPE É SUJEIRA, E O QUE A BANCADA EVANGÉLICA FAZ , NÃO É SÓ PENSANDO EM NÓS , MAS NO FUTURO DAS FAMÍLIAS. E NÃO PRECISA SER EVANGÉLICO PARA SER SENSATO E VER O QUE É MELHOR PARA SEUS FILHOS E SOCIEDADE." TEME A DEUS E NÃO AO HOMEM QUE SÓ PODE MATAR O CORPO, POREM DEUS PODE TIRAR A VIDA E A ALMA".

    1. Não é só falar, eles querem tirar os direitos de quem não é cristão..se deixar vão colocar ensino religioso nas escolas, não deixar os gays se unirem no papel…. com tantos problemas graves no pais, eles ficam presos em "CURA GAY", contra união civil gay, contra a pl122 gay…..tema preferido??????????
      http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    2. Jackeline Campos Lopes disse:

      BOM DIA PAULO, NINGUEM QUER TIRAR DIREITO DE NINGUEM , MESMO PORQUE TODO CIDADÃO TEM DIREITOS E DEVERES. EU SEMPRE TIVE ENSINO RELIGIOSO NO COLÉGIO NA MINHA ÉPOCA ESCOLAR E NÃO ERA ENSINO EVANGÉLICO. NINGUEM É CONTRA OS GAYS, MESMO PORQUE TODOS SOMOS CIDADÃOS E DEVEMOS SER RESPEITADOS EM NOSSAS ESCOLHAS ,MAS A PALAVRA DE DEUS (BÍBLIA) CONDENA VÁRIAS COISAS INCLUSIVE O HOMOSSEXUALISMO.MAS DEUS AMA A TODOS IGUALMENTE, MAS ABOMINA O PECADO.A BANCADA EVANGÉLICA ESTÁ LÁ PARA ASSEGURAR OS DIREITOS DA FAMÍLIA, PORQUE A FAMÍLIA ESTÁ SE PERDENDO, AQUILO QUE É CERTO ESTÁ SE TORNANDO ERRADO E VICE -VERSA. TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE SERMOS O QUE QUISER, FAZER O QUE QUISER E TAMBEM DE OPINAR , MESMO QUE VENHA A DESAGRADAR A MUITOS. NÓS NÃO PODEMOS É PERSEGUIR , PODEMOS ATÉ ESCONDER NOSSO ROSTO ,COMO VC. SOMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO ,TANTO EU COMO VC PODEMOS TER NOSSA OPINIÃO COMO A MÔNICA TAMBEM, E PODEMOS EXPOR NOSSA OPINIÃO COM RESPEITO.SOU EVANGÉLICA E TENHO MUITOS AMIGOS QUE NÃO SÃO E CONCORDAM COM A PREOCUPAÇAÕ DO FUTURO DO NOSSO PAÍS EM RELAÇÃO A TUDO.ELES ESTÃO LÁ PARA CUMPRIR SEUS DEVERES EM TODOS OS ASSUNTOS, TODOS, COMO OS OUTROS DEPUTADOS. VC TEM CERTEZA QUE A BANCADA EVANGÉLICA É A MAIS CORRUPTA E FALTOSA? OU VC ESTÁ FAZENDO AQUILO QUE VC MESMO DESAPROVA, PERSEGUINDO? PAULO , EM UM PAÍS CORRUPTO DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA SE QUISERMOS DEIXAR UM PAÍS MELHOR PARA NOSSOS FILHOS.SEMPRE FOI ASSIM, EM TODOS OS LUGARES EXISTEM LOBOS E CORDEIROS, DEPENDE DE QUAL LADO A GENTE VAI SE POSICIONAR.INCLUSIVE ACHO QUE A IMPRENSA DEVE CONTINUAR A COBRAR DOS POLÍTICOS COMO ESTÃO FAZENDO, COBRANDO E QUESTIONANDO TUDO DE ERRADO, MAS COM INTELIGÊNCIA E PROFISSIONALISMO.PORQUE TEM UM CANAL QUE LEVA TUDO NA BRINCADEIRA E BAIXARIA.ACHO QUE TEMOS QUE NOS POSICIONAR E NÃO FICARMOS EM CIMA DO MURO, PORQUE NA HORA QUE ELE CAIR NOS LEVA JUNTO. RESPEITO SUA OPINIÃO MESMO NÃO CONCORDANDO.PAULO, DEUS TE ABENÇÕE TODOS OS DIAS.:)

    3. Seu CAP esta travado. Coisa de crente querer ganhar no grito. Sua Gibiblia só serve pra você, então a guarde em sua casa ou sua igreja. Entenda o Estado é Laico e plural, existem milhões de pessoas que não comungam de sua crença mitológica. Estes Idiotas semi analfabetos colocados no congresso por outros semi analfabetos fazem pares com Hitler, como esta história já foi escrita com muito sangue, algo absolutamente normal inclusive narrado em sua gibiblia, ter medo de sua repetição é temerário a todos os homens de bem, obviamente não composto dos adoradores do deu$ demônio professado por cristãos.

    4. Jackeline Campos Lopes disse:

      O que importa, é em quem eu acredito, que é em DEUS. A Bíblia é a palavra viva DELE. quando vc zomba, não me importo porque cada um dará conta de si mesmo. Silney ,a gente só debate algo quando se conhece, e vc não conhece a palavra de DEUS. Acredito que um dia vc terá uma grande e boa surpresa com DEUS. E vc vai até mostrar seu rosto, vc vai ver! NÃO SE RETRIBUI O MAL COM O MAL ,MAS SIM COM O BEM. E CADA UM DÁ AQUILO QUE TEM.POR ISSO DESEJO QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO!

  14. clamando disse:

    trabalhando em programa que tem como simbolo, subliminar a maçonaria, só poderia realmente trazer medo a ela pois, seu deus é outro não é o nosso DEUS. então até ai normal

    1. Falo mesmo disse:

      Crentelho louco fanático.
      Eles são os únicos que incorporam o capeta, que vê coisas subliminares.
      Acho que o que causa mais medo é assistir um culto nessas igrejas neo-pentencostais, do que um simples símbolo da maçonaria.
      Político não é eleito para defender religião nem seus dogmas. Para isso existe o “pastor”.

      1. Sula disse:

        Você tem medo de ser liberto. E fique sabendo que os políticos assim como os partidos representam a sociedade mais na prática TODOS defendem seus interesses, sejam eles de ordem religiosa,política e ideológica.Vocês falam tanto dos pastores, mas a Marta Suplicy e o Jean Wyllys, se sustentam no congresso por elaborarem projetos que visam o protecionismo gay. Se os políticos não pudessem defender seus interesses esses dois deveriam arrumar outras coisas pra fazer, aliás a totalidade do povo brasileiro não é gay.

      2. Alceu. disse:

        É, políticos devem ser eleitos para defender a causa gay, é isto?

      3. clamando disse:

        me responda falo mesmo, porque todo viado é ateu, e escarnecedor,? respondo, porque sabe, que os crentes são aqueles que vão morar no céu e moralmente os condenam, por isto esta raiva toda tua, mas sei que de noite no teu quarto choras e perguntas por que es assim, procure ajuda, va para uma igreja mais perto de ti e diga que cansou de ser gay, e com certeza esta pomba gira que esta em ti vai embora, chega de sofrer

      4. Rony disse:

        a onde esta o grupo de moderaçao do site que deixa esse cidadao insultar as pessoas

        1. 1 Coríntios 6:9 disse:

          kkkkkk…….São “engraçadas” elas né? 1º Ofendem e depois ficam tão sensíveis……
          É sempre assim quando a carapuça serve!! Clamando essa foi ótima! kkkk….

        2. Coríntios6.9 disse:

          kkkkk…… “elas” 1º ofendem e depois ficam tão sensíveis…..
          A carapuça quando serve dá nisso!! Essa é boa clamando kkkk…. Só o tratamento de Deus pra livrá-los!

        3. Ricardo disse:

          Na falta do argumento eles vociferam pragas e insultos, coisa normal por aqui…

      5. L disse:

        Se esse politico foi eleito por evangélicos ele tem sim que representar o interesse dos evangélicos,porque não?
        Os gays não elegem os seus representantes,que pelo vemos só procuram criar melhorias para eles,então os outros também esse direito.

  15. É isso aí, é uma reporter de meia tigela de um programa fajuto.

    1. Paulo Melo disse:

      Claro, fala o que os outros não gostam de ouvir….

  16. Hitler era cristão e defensor da familia, da moral e dos cons costumes
    o presidente do irã também..

    1. Thiago Maximo disse:

      o presidente do Irã é cristão ? como voÇê sabe disto?

    2. Felipe se Hitler fosse cristão não tina matado milhões, pois o cristão defende a vida o q você não sabia.

    3. Luiz Felipe Cavalcanti disse:

      Hittler era cristão com apoio da igreja católica, acho que você faltou as aulas de história, Manoel Alves…

    4. Enzio Andrade disse:

      Hitler era cristao,ate tratado com o Vaticano ele assinou e teve apoio dos conservadores protestantes alemães para barrar o KPD (Kommunistische Partei Deutschlands) Partido Comunista Alemão em 1933,Que tal estudar História heim ????

    5. Manoel Alves da Silva
      Pelo visto vc entende bastante de história né?
      pqp, Hitler além de cristão tinha apoio dos católicos(cristãos), bispos, padres e etc.

    6. Manoel Alves da Silva Na Itália, a igreja assina com o Mussolini aliado de Hitler, uma concordata que faz do catolicismo a religião de estado. A igreja sacrifica em grande parte as suas próprias associações (inclusive o Partido Popular de Sturzo, no intuito de ajudar Mussolini consolidar sua ditadura): todas, exceto a Ação Católica, devem integrar as organizações fascistas. O Vaticano promete a Mussolini de fazer com que a AC não se deixe tentar por ações antifascistas. Mussolini, depois de ter assinado a concordata dita "Patti Lateranensi", é qualificado pelo papa como "o homem da providência". Em 1932, o ditador recebe das mãos do papa, a Ordem da Espora de Ouro, que é a mais alta distinção concedida pelo Estado do Vaticano. O Vaticano apoiaria a invasão italiana na Abissinia, sob pretexto de que os soldados italianos estavam levando valores cristãos. Estes bons ?soldados de Cristo? cometem inúmeras atrocidades contra os ?bárbaros? da Abissínia, como por exemplo, o uso de gás mostarda.

    7. Alan Kellnon disse:

      Era "cristão temente a Deus e nosso Senhor Jesus Cristo", assim como Mussolini ou Franco.

    8. Manoel Alves da Na Alemanha, em março de 1933, o Zentrum, partido católico, cujo líder é um padre (Ludwig Kaas), vota a favor de plenos poderes para Hitler (A lei habilitante, que se aprovada no parlamento, daria poderes ilimitados ao Executivo): Hitler pode assim atingir a maioria de dois terços necessária instituir uma ditadura. Com uma caridade toda cristã, o Zentrum (e o Vaticano) aceita também fechar os olhos pros crimes nazistas. Depois a igreja começa a negociar uma concordata com a Alemanha: nesse cenário, ela sacrifica o Zentrum, então o único partido significativo que os nazistas não tinham proibido. Na realidade ele tinha-o ajudado a chegar ao poder. Em 5 de julho de 1933, o Zentrum se dissolve sob solicitação do Vaticano (cujo Secretário de Estado era Pacelli, futuro Pio XII), deixando o caminho livre para o NSDAP de Hitler, então partido único (A Alemanha assinou a Concordata com o Vaticano em virtude dos votos importantes do Zentrum. Em suma, foi um clientelismo).Hitler declara-se católico no "Mein Kampf", o livro onde ele anuncia o seu programa político. Também afirma que está convencido ser ele um "instrumento de Deus". A igreja católica nunca colocou no seu Índex o "Mein Kampf"(ao contrário dos livros de Rousseau,Sartre,Pascal e Voltaire), mesmo antes da ascensão de Hitler ao poder. Podemos acreditar que as idéias de Hitler não desagradavam à igreja. Hitler mostrará o seu reconhecimento tornando obrigatória uma prece a Jesus nas escolas públicas alemãs, e reintroduzindo a frase "Gott mit uns" (Deus está conosco) nos uniformes do exército alemão. Hitler também foi apoiado pela igreja protestante, a ponto dessa igreja criar o movimento nazi-protestante chamado "Deutsche Christen" liderado pelo pastor Ludwig Müller. Müller e outros religiosos (católicos e protestantes) se tornariam membros do NSDAP. O bispo Alois Hudal (membro do NSDAP), publica um livro que concilia vários aspectos do catolicismo com o nazismo. Ele defende visão arianizada do cristianismo. Hudal nunca foi condenado pelo Vaticano. Hudal mais tarde ajudaria nazistas a fugir da Europa. Silva

    9. Eduardo Lucas disse:

      Pessoal, dá bola pra esse tio não, não se desgastem apresentando argumentos, ele não vai ouvir nem entender! A Verdade não lhe interessa! só o que ele quer acreditar!

    10. Manoel Alves da Silva Moises tão aclamado por Judeus e Cristãos era um assassino em potencial.

    11. Sheila Reis disse:

      falou tudo Luiz felipe ele era católico! por favor só responda a este comentário se você entendeu o que eu quis dizer.

    12. Paulo Melo disse:

      Vai estudar antes de falar besteira… Hittler era cristão, tinha o apoio da igreja e matou milhões por causa da religião deles…. Já não basta a idade média pra termos uma noção do que é a religião????? Puta merda…. Gente como vcs cristãos atrasaram e ainda atrasam a evolução da humanidade…

    13. Thiago Maximo disse:

      gente esse bandidos aí governavam paises que oficialmente são cristão, mas se eles fossem bons cristãos jamais teriam feito o que fizerão, um ateu pode dizer o que quiser mas esses ditadores não estavão seguindo o exemplo de Jesus .

    14. O que é um bom Cristão, duas ursas que mataram dezenas de crianças por brincarem com um careca é um animal "bom cristão" ? Quase sacrificar o próprio filho é um "bom cristão"? Levar seu filho levado para em praça pública ser apedrejado pelos anciões é ser um "bom cristão"? Hitler não fez nada além de ser um "bom cristão" só que ao invés de uma enchente ou com fogo e enxofre ,preferiu usar câmara de gás.

    15. Thiago Maximo disse:

      silney, não tente ser mais justo que Deus, não sei em que mandamento Eliseu baseou sua decisão de amaldiçoar aqueles jovens. Abraão ia sacrificar Isaque pois alem de amar a Deus mais que seu filho ele cria que Deus o ressussitaria . cara só não respondo a terceira questão agora ,pois visitando um site anti cristão de origem muçulmana , la eles relatarão o fatos de muitos casos de adulterio não terem sido punidos( na verdade eles acusavam a biblia de não punir ninguem ), li algo que poderia explicar este fato em determinados lugares do antigo testamento , mas a verdade é que me encontro confuso pois pensave que a lei de moises não aceitava perdão de execuções. Para finalizar a nova alinça de Jesus é a reconciliação entre Deus eos homens , por isso Cristo veio ao mundo. Cara pode dizer o que quiser no fundo sei que é satanás que põe tudo isto no teu coração . Acharia muito satisfatorio se voçe se conversse esta semana mesmo e postasse foto suas na igreja para servir de testemunho.

    16. Maiko Cezar disse:

      Manoal Alves da Silva isso é uma falácia do escocês. Nunca quem faz maldade é cristão, é incrível a desconversão automática pré-ato maldoso.

    17. Thiago Maximo Quando este seu deu$ foi justo, é claro que hipoteticamente falando já que ele não existe e nenhuma evidência científica ou mesmo histórica faz qualquer citação sobre existência de deu$ ou genésio seu suposto filho que é ele mesmo nascido de uma mulher que fecundada por ele mesmo gerou ele mesmo, Ele foi justo quando milhares de pessoas, entre homens, mulheres, crianças ainda recém nascidas, animais, plantas, aves, nenhuma consegue voar 40 noites e 40 dias, foram mortas numa enchente absurda? Você não sabe qual mandamento ! Não leu a bíblia, eu que sou ateu já a li diversas vezes, e interpretei com meu próprio discernimento, raciocínio, enfim inteligência, sem precisar ouvir um pastor semi analfabeto interpretar para mim. Isaque além de sofrer de esquizofrenia era idiota, qual a lógica em matar alguém que vai ressuscitar em seguida, que valor pode ter este sacrifício ? Só não é mais estupido do que fez genésio, morreu na cruz para nos livrar dos pecados, três dias depois ressuscitou. Quanto ao resto você esta no caminho certo aproveita esta sua dúvida e leia toda a gibiblia interprete sozinho, usando a sua realidade como parâmetro, mula não fala, barro não tem DNA, cobra também não fala, não come maçã. água é água vinho é vinho, etc..

    18. Thiago Maximo disse:

      Silney : Não tenho duvidas mais . Alias faz anos que minhas duvidas foram embora. Já tive duvida na existência de Deus ( lembro que uma vez passei perto de uma igreja , mesmo só tendo duvidas, senti pena das pessoas)mas estas duvidas já foram superadas . Na época em que eu tinha estas duvidas, eu costumava ficar magoado com as pessoas, no dia em que eu vi que guardar magoa era anti-bíblico minhas duvidas sobre a existência de Deus sumiram. A bíblia passou a fazer sentido em um nível superior,

      Cara também li a bíblia varias vezes. Vejo que você não entende o significado da vinda de Jesus . Cara teve um tempo em minha vida em que quase virei ateu lembro que as passagens da bíblia não estavam fazendo sentido, mas quando decidi não ter magoa de ninguém mais, "magicamente" elas passaram a ter sentido. Cara não foram bebidas, drogas nem paixonite por uma garota que mudou meu entendimento da bíblia. Cara se você tem o mesmo problema que eu tinha para entender a bíblia, todas suas afirmações tem sentido, pois o texto para você não parece descrever algo real.

  17. anonimo disse:

    Todo politico é safado e corrupto. Odeio politica.

    1. Aley Luciano disse:

      E você não tem o que fazer,fica escrevendo bobagens,vê se te enxerga.

    2. exemplifique meu senhor.. estou lhe mostrando um site com dados… tem alguma para contradizer?? ou vai ficar só no campo da agressão verbal??

    3. Aley Luciano

      Muito perspicaz meu caro! Parabéns!

    4. Ramir Morais disse:

      Não vê quem se faz de cego ou doido.

    5. Daniel Lima disse:

      É impressionante como estão mais cagados do que pau de galinheiro. Acho o nome "pastor" ideal pois, as ovelhas são conduzidas para onde o pastor as leva sem questionar. Perfeito!

    6. Dylan Ricardo disse:

      "E você não tem o que fazer,fica escrevendo bobagens,vê se te enxerga." <—- sempre violência desses que creem no hippie mediterrânico de mão furada. Sempre violência desses imbecilóides fanáticos com problemas mentais. Por isso que eu sempre digo, intolerância se combate com intolerância e por mim eu jogaria esses ratos no vulcão. Tá faltando no Brasil um empenho mais radical da parte de quem tem cérebro para fazer a resistência contra esses bostinhas inferiores mentalmente. E para quem não gostou… deixa teu deus se defender sozinho. Eu o desafio para uma luta :) Desafio teu jesus para uma luta tb. :)

    7. Aley Luciano Tudo que ele falou está CORRETÍSSIMO, temos muitas provas para concretar isso. E você seu crentelho desmiolado, tem o que?

    8. Tales Oteka T disse:

      Aley Luciano Xupa essa

    9. Vinicius Cesar disse:

      Que hora esse tal de Aley Luciano foi perspicaz???

    10. Aley Luciano, enxerga cara, os DADOS estão ai, só ler. ¬¬
      Incrível como crentelhos veem os fatos e conseguem modifica los em sua cabeça e entender tudo ao contrário.

    11. Vinicius Cesar Oliveira, creio que o Carlos Albuquerque estava brincando com o comentário que ele fez [é a única forma do comentário fazer algum sentido]

    12. Alexandre Fiorani Neto Sim… estava.

    13. Tive certeza depois de ler os outros comentários, mas já tinha publicado, então…

    14. João Braz disse:

      Aley Luciano, isso só mostra o quanto a religião deixa as pessoas doentes.

      "Pior cego é o que não quer ver."

    15. Ricardo Cado disse:

      O Aley Luciano deve ser um dos eleitores que votaram em algum candidato da bancada evangelica e se satisfaz com o cantar de hinos e louvores que eles fazem na tribuna da camara, tirando isso pelo numero de processos a que respondem imagino que legislam apenas em causa propria e os alienados se contentam com o farelo…

    16. Caro Paulo

      Realmente é vergonhoso e totalmente reprovado , me causa apenas uma duvida , atentando pra fonte da informação passada , não aparece nenhum caso dos muitos deputados que se declaram catolicos apostolicos romanos , é obvio que todos ali que cometeram crimes que paguem , mas que não se parta da premissa que uns gatos pingados representam o carater de uma maioria.Existem agnosticos que são ladrões , assassinos , nem por isso vou generalizar.Respeito as opiniões contrarias , sem querer que aceitem o que eu aceito.Contra fato não há o que se defender , porem deve se observar um principio basico – ser justo.

    17. Douglas Donin disse:

      Caro Aley Luciano, muito obrigado por este comentário, que é um verdadeiro espetáculo de argumentação e perspicácia, uma aula de filosofia, política e teologia como raramente se vê.

      Seu comentário me fez ver, finalmente, a verdade, e avaliar o mundo por um ângulo totalmente novo. Sou um homem renascido depois dele, e o mundo faz muito mais sentido.

      Acredito que V.Sa deveria se candidatar a Deputado, tamanho é o poder de sua oratória e a beleza de suas ideias.

    18. Aley Luciano eles estão com medo porque o inevitável já esta acontecendo..os evangélicos estão dominando o pais,hoje já somos quase 50.000,000.00 e crescendo

    19. Ricardo Cado disse:

      Jairo Muniz Araujo To me cagando de medo…rsrs

    20. Ricardo Cado disse:

      e pela belissima demonstração dos posts aqui mostra a qualidade do crescimento…rsrs

    21. e ta mesmo porque vcs não podem deter a força + poderosa do universo..Á Igreja de Jesus

    22. Aley Luciano disse:

      Meu senhor, me desculpe pela agressão verbal, se é pra falar em sujeiras politicas vamos começar pegando informações completa,sugiro
      ao senhor http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/77545-deputados-faltosos.shtml ,tem mais ,
      http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6000966-EI7896,00-Numero+de+senadores+e+deputados+investigados+pelos+STF+e+recorde.html.
      Agora me diz uma coisa quantos desses políticos são católicos,espiritas,etc?, quer dizer que por causa de alguns, nenhum presta. MATEUS 7:1-6.Reflita.

    23. Ike Ribeiro disse:

      Advogando para o diabo senhor Aley?

    24. José Anda Ando disse:

      Caso a metade da bancada evangélica estar sendo processada, quem vai julgar no final é Deus, sendo que lá não tem só a bancada evangélicas, lá tem os ateus, satanistas, católicos, espiritas, muçulmanos, gnósticos e etc… Então pare de ficar malhando só os evangélicos, pois lá a bancada católica segue quase os mesmo princípios da bancada evangélica, não em corrupção, mas lutam para manter a moral do povo brasileiro.

    25. Ike Ribeiro disse:

      José Anda Ando Estranho é pregarem os bons costumes e faltarem às obrigações pelas quais sao designados como ocupantes de um cargo publico. Sinto vergonha, de verdade, sinto uma profunda VERGONHA das pessoas que não questionam nada… que aceitam tudo como "provisões de Deus" .. vamos ser menos hipócritas… ao menos isso, não to pedindo para ninguém se tornar agnóstico, ateu ou crente com qualquer outra religião… mas vamos ser ao menos justo com o nosso país e conosco, vamos parar de ser estupidos e questionar!!!!

    26. é isso que é a importância da democracia num parlamento, num governo democrático, é que cada um crie a sua bancada , pois uma democracia é formada por representante de todo um povo e quem não quer que crie a sua bancada e ponto final

    27. em uma democracia ninguem tem que ter medo de ninguem tem e que criar o seu grupo

    28. Ike Ribeiro disse:

      as coisas não são decidas assim… simples assim como vc pensa… não basta o ponto final, pois sabemos que não é assim que funciona…. qual o medo de colocar a cabeça para pensar? Num estado Laico não devem haver bancadas evangélicas, católicas, muçulmanas ou budistas ou o caraleo a quatro. Deus não faz parte do governo, tampouco Estado deveria pedir permissão à igreja para querer votar ou fazer algo… Temos que criar sim, um Estado Nação, com pessoas unidas e que usem a cabeça, que questione tudo o que é feito e mal feito, principalmente ao que se diz respeito à esses falastrões evangélicos que roubam o dinheiro do povo… Se tívessemos um governo sério, muitos de seus líderes religiosos estariam na cadeia por uso inapropriado do dinheiro que vcs dão a bom grado à esses cidadãos de má fé….

    29. Ike Ribeiro disse:

      Isso mesmo… vamos seguir suas idéias Antonio… cada um cria e seu grupo e entra em guerra em nome de deus…!!!

    30. Izack Silva disse:

      Paulo Agnóstico puxa tbm o relatório dos outros.

    31. Marcos Torres Barbosa de novo os gays??? vc leu os crimes?? vcs adoram colocar panos quentes nestes vendilhões do templo… lá tem o nome e o precesso, não seja preguiçoso, leia

    32. é o cara que não tem opiniões formadas é assim mesmo escreve asneiras como esta"E você não tem o que fazer,fica escrevendo bobagens,vê se te enxerga." é mente vazia é oficina do Pastor.

  18. Marcelo Frota disse:

    e quem não teria medo desses seres DOENTES .

    1. Thiago Maximo disse:

      voÇê tem que orar pela turma do cqc para que eles perdão este medo doentil dos evangelicos !

    2. Marcelo Frota disse:

      Thiago Maximo _ toda pessoa que usa da religião pra justificar tudo é uma pessoa DOENTE . vou orar a GOKU pra me manter longe de igrejas por toda minha vida .

    3. Enzio Andrade disse:

      Não seria DOENTIO ??? eu tenha mais medo ainda de evangélico que não sabe escrever.

    4. Thiago Maximo

      "perdão este medo doentil?"??? Numa escola de engenharia? Seus professores deveriam ser presos.

    5. Enzio Andrade

      Então cuidado, pois estes são maioria esmagadora!

    6. Thiago Maximo Amigão não é "voÇê" e sim "você"

    7. Thiago Maximo não seria percam ? Quatro erros graves de português numa simples e curta frase, como cristão você esta fazendo isto direito. kkkkk – Parece que este engenheiro irá assentar tijolos !

    8. Frisando que ao dizer "perdão" ele não se referia a desculpas… foi uma triste tentativa de dizer PERCAM.

    9. Thiago Maximo disse:

      pessoal vou dizer que eu não leio o que escrevo eu apenas olho o techado e escrevo, não estou nem ai para erro de portugues , não acentuo nada , e morro de rir de quem me corrige, mas a proposito sua raiva do cristianismo é tão grande a ponto de voçes quererem discutir com o jornaleiro numa banca de jornal, falo isto pois já vi ateu fazendo isto1

    10. Thiago Maximo disse:

      Enzio Andrade , por que tem medo de mim acha que eu vou escrever teu nome num papel , e depois disto voçe morrera?

    11. Adilson Abreu disse:

      Falou o seu barriga tupiniquim…

    12. definitivamente nem sempre Brastemp é sinônimo de qualidade !!

    13. Enzio Andrade não tenha receio, da forma como escreve com certeza errará a mandinga.

    14. Gisvânia Dias disse:

      Thiago Maximo. Tudo bem, mas "voçes" com ç, é demais! Ui!

  19. Os evangélicos não vão dominar. Fato. Falsos profetas.

  20. Marconi disse:

    Não é à toa que essa galera do CQC ganha dinheiro falando asneira!

  21. Eli Cohen disse:

    Assustador? Em que sentido? No defnder a moralidade, os bons costumes, a familia nos moldes tradicionais o respeito ao direito de ir e vir e os demais assegurados na Constituicao Brasileira…?

    Isso assuta a reporter? Ou por que mais e mais gente esta votando e a bancada dita evangelica esta crescendo? Bom, creio que ser este uma mensagem da populacao brasileira de que nestes temas nao se tocam nem se trocam por valores que sao bem recentes e tendenciosos por virem de uma parcela muito pequena de parte desta mesma sociedade, mas que nao forma uma sociedade dentro da sociedaade maior e totalitaria.
    Nem mesmo sei as tendencias morais desta reporter. Se moral alguma ainda lhe sobrou.

    Eli Cohen

  22. Zeus Apolo disse:

    Os deputados federais evangélicos são de diferentes partidos, mas em questões que envolvem comportamento e moralidade — como o casamento de gays — agem como se fossem de uma única agremiação que se norteia pelos textos bíblicos. São da base de apoio do governo, desde que o governo siga a agenda cristã-conservadora deles. Discutir a liberação do aborto, por exemplo, não pode. Tampouco distribuir nas escolas públicas kit contra a homofobia.

    A maioria desses paladinos da moralidade alheia responde a processos na Justiça Eleitoral e no fórum privilegiado do STF (Supremo Tribunal Federal).

    Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

    Com 24 deputados, a Assembleia de Deus tem a maior representação na bancada. Desse total, 11 são réus. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), por exemplo, responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc. A ficha judicial de Zé Vieira (PR/MA) é também extensa.

    A Igreja Presbiteriana tem a segunda maior representação, com 8 deputados. Anthony Garotinho (PR/RJ) e Edinho Araújo (PMDB/SP) se destacam pela quantidade de processos.

    Em seguida vêm Igreja Universal, com 7 deputados, Quadrangular (3), Igreja da Graça (3), Igreja Mundial (2), Metodista (2), Maranata (1), Igreja Nova Vida (1), Cristã Evangélica (1), Igreja Brasil para Cristo (1), Igreja Cristã do Brasil (1), Sara Nossa Terra (1) e Comunidade Shamá (1).

    Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#ixzz2C8kWtyu8
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    um bando de escrotos dos infernos querendo e enganando as pessoas com seus falsos moralismos…

  23. Espada de DoisGumes disse:

    Assusta não filha, como você é jornalista, vai ficar assustada quando tiver que dar a notícia de que um povo sumiu, e acreditarem que foram abduzidos por ETs, daí vai começar a ficar muito assustador.

  24. Aldo disse:

    Muito boa a postura da reporter. Quem quiser educar os filhos nas seitas que quiser, sempre e quando não coloque em risco o direiro e a vida alheias, não ha problema. Por isso o estado é laico. Querer impor aos outros o que eles chamam de “valores” é que não pode.
    Bancada evangélica é a contramão da historia.

    1. Sula disse:

      O estado é laico, mas as bancadas existem e sempre vão existir.Assim como cada partido luta pelos seus interesses as bancadas também fazem o seu papel. Seja bem vindo ao Presidencialismo de coalizão!É só estudar um pouquinho de política que você vai entender. Me espantaria se uma bancada lutasse contra os seus interesses,é tão incongruente assim como imaginarmos a bancada dos ruralistas lutando pela reforma agrária.
      Parabéns a bancada Evangélica pela sua representatividade.Porque o estado é laico mas o Brasil ainda é um país Cristão.Defender o direito da maioria faz parte da democracia! :D

    2. mauro disse:

      O estado é laico mas a sociedade brasileira é cristã, portanto irá decidir que rumo o país irá tomar, doe a quem doer.

      1. Eliezer disse:

        esse é o problema esta indo pro caminho errado, quem vai poder viver num estado teocratico, vede os paise islamicos vc quer isso pro brasil??

    3. L disse:

      O país é laico por isso tem evangélicos no governo, além de pessoas de outras religiões cada um brigando pelo o que acha correto.Porém colega só um é soberano sobre todos e esse ninguém cala que é Jesus Cristo,mesmo que todos sobre a face da terra fiquem mudos as pedras gritaram que só jesus é o senhor e que todos os joelhos se dobraram diante dele inclusive o seu, então não adianta discutir ,e saiba que quem salva é jesus ,não é seita nem denominação,o que as igrejas evangélicas procuram é passar a palavra de Deus de forma correta ,porém existam lobos em pele de cordeiro,pois cristo disse que muitos falsos profetas se levantariam, e que muitos são chamados e poucos os escolhidos só conhecendo a palavra de Deus é que vc vai saber diferenciar de fato,pois existem pessoas sérias e cheias do espirito santo de Deus ,então não generalize pois vc como todos nós prestaremos conta com Deus do que fazemos e dizemos ,nem satanás escapa.A paz do senhor esteja contigo e tua família.

  25. Ricardo disse:

    ta certissima Monica Iozzi, bancada formada por fundamentalistas que inclusive ao inves de legislar, sobem na tribuna do plenario para cantar seus hinos.

  26. Ricardo Cado disse:

    Certissima Monica Iozzi, essa bancada fundamentalista inclusive ao inves de legislar, sobe na tribuna da camara para cantar seus hinos.

    1. até parece que defender a moralidade é coisa fora de moda , se jesus estivense também seria criticado .

    2. Se acha que fazem melhor saiam das suas cadeiras doutores vão lã e façam melhor!

    3. Ricardo Cado disse:

      Não se trata disso, o problema é a parca expectativa dos que votaram neles, ao que parece se só subirem na tribuna e cantarem louvores pra vcs ja esta de bom tamanho, tirando vociferar ataques contra homosexuais e ja vou adiantando que sou hetero e muito bem resolvido com minha sexualidade e como eles não interferem nos meus direitos civis, não vejo motivo pra eu meter o bedelho na vida deles, tenho opinião formada sobre isso e não tenho ninguem pra pastoriar minha vida até pq não sou gado, ovelha ou coisa do tipo…

    4. Se vc não é gado ou ovelha isso é problema é seu. Mas, procure a Cristo enquanto há tempo porque essas coisa da pra relevar mas o que eu e vc não podemos ignorar é o inferno que está preparada para aqueles que estão conta Deus e a sua palavra!

    5. Ricardo Cado disse:

      Feliphe Nascimento Ahhhh os crentes e sua ameaças…rsrsrs

    6. Ricardo Cado disse:

      Deus vai me castigar pq tenho minha opinião formada e bem diferente de vcs…ahhh ta belissimo argumento esse seu…rsrs…

    7. Ameaças?Vai nessa…Deus é Deus…o resto é baal!

  27. Junior Biell disse:

    Aha, ela se assusta com a defesa da moral, bons costumes e familia? O que eh de errado nisso, ela quer uma sociedade imoral, que nao valoriza a familia? Parece que eh isso que ela quer. Alem do mais, em comparacao a tantos senadores e deputados la em brasilia, a bancada evangelica eh pequena e ela ja ta com medo? Po, tem gente que tem mesmo CRISTOFOBIA ou RELIGIOFOBIA, so um religioso dar sua opiniao eh ja vem reacoes como essas, para alarmar a populacao de dar um ar para o povo que ser religioso eh sinal de perigo. Acho melhor ela VOLTAR a fazer humor, pois coisa seria ela ta fraquinha.

    1. Enzio Andrade disse:

      Tá aqui os que os que defendem a família que tu defendes como honrados.
      Bancada evangélica = prejuízo aos cofres públicos http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    2. Junior Biell disse:

      Enzio Andrade No meio evangelico tambem tem picareta, sera que da para julgar todos os politicos evangelicos por esses pilantras? Genalizacao so levou a humanidade fazer injusticas, mas parece que tem gente que nao aprende com a historia.

    3. Magali Magnífica disse:

      É….tipo vc né Junior Bell.

  28. Robson disse:

    Assustador mesmo é alguém questionar a luta pela família, a moral e os bons costumes!!!

    1. Pedro disse:

      Então pra vc gay não tem famila e não pode constituir familia? Querido, quer um conselho..se mude para o Irã…Provavelmente vc vai se dar muito bem lá…rs

      1. Sula disse:

        A sociedade está em crise, pois os valores foram invertidos,o certo virou errado e o errado virou certo.Nada mais me espanta!
        Os poucos que lutam pela moral e bons costumes são difamados, chamados de preconceituosos, por isso que o mundo ta de pernas pro ar. Volta logo JESUS!

  29. Pedro disse:

    E quem que é sensato não fica com medo deste bando de fanáticos e fundamentalistas desta bancada? Como se quem tivesse nela fosse somente santos que falam de moral, de bons costumes e que na realidade escondem seus podres, como o corrupto Anthony Garotinho que faz parte dela!!! Estado laico e democrático acima de tudo e cada um vivendo a sua vida da forma mais ideal para sí próprio! Abaixo a Ditadura Evangélica no Brasil!

    1. anonimo disse:

      Todo politico é corrupto e safado. Odeio politico crente pq falam uma coisa e fazem outra.

      1. Alceu. disse:

        Pois é anônimo. Tu podes dizer abertamente que “odeias” os crentes, já, eu, não posso dizer que odeio os gays, pois nossos políticos ditos “avançados” Marta e sua turma, querem me proibir. É também para isto que a bancada evangélica existe e esta se fortalecendo: para dar direitos iguais a todos.

      2. L disse:

        Vai bem dizer que tu é santo,se não gosta de político então não vota ué.
        se tu é santo e não peca atira a primeira pedra.tu és um hipócrita .

    2. mauro2011 disse:

      Pedro

      As colunas do sr (a) Jean Wyllys é um exemplo de “cordialidade’, nos poupe.

  30. Quando ela disse assustada, na verdade ela já estava bêbada.Passa essa!

  31. A repórter Mônica Iozzi não precisa ter medo desses Deputados, eles não fazem nada. A luta pela família, pela moral, pelos bons costumes, é normal, e os nossos direitos como povo de Deus em terras tupiniquin fica na mão dos malfeitores.

  32. Wagnerroberto Santos disse:

    porque ela não tem medo da bancada maçônica?e só se preocupa com a dos evangélicos

  33. Renato Cdrel disse:

    O que realmente assusta é a agenda que defende aborto, e a família deturpada em vários sentidos,, disso ela tinha que ter medo. Pode haver políticos corruptos nesse meio sim, mas isso em nada tira a legitimidade da ideologia pró-vida..

    1. Carine Beatrici disse:

      concordo, com algumas ideias propostas por eles, outras nao, mas o que me preocupa é o fato de uma religiao estar criando de acordo com a fé deles e nao pensando na qualidade de vida das outras pessoas.

    2. Renato Cdrel disse:

      Devo admitir que só enfoco as propostas pró-vida, mas a questão das investigações políticas, tudo tem seus aspectos de perseguição e oposição partidária como adicional. Mas não estou dizendo aqui que são santos esses deputados, e sabemos que a grande maioria deles tem problemas com processos.

    3. Renato Cdrel disse:

      a grande maioria dos deputados, não só da bancada evangélica.

    4. Renato Cdrel disse:

      Mas independente disso, como eu disse a ideologia continua legítimia, e não se restringe ao campo do ideário de uma religião. É uma questão que enfoca a vida em sentidos amplos. Pois não tem como se admitir que uma menina mate o seu feto simplesmente por não querer ele, isso é doentio. Imagine quanta safadeza é feita em um carnaval, promiscuidade à vontade, e a menina que não se cuidou vai descontar em cima de quem não tem culpa ?? não dá para se apoiar isso de jeito nenhum.

  34. Além de roubar nas igrejas, roubam na politica… ai ai…

  35. são uns hipócritas com culpa no cartório…se fazem de santos…mas o objetivo principal é angariarem fundos e fazer lavagem cerebral na população para instituírem uma ditatura religiosa.

  36. Wagner Araujo disse:

    A bancada evangélica e podre! Cheios de homem sem honra, um monte de falso moralista corruptos de merda!
    Brasileiro gosta de ser feito de babaca mesmo, nao tem jeito!

  37. Príscila disse:

    luz que luz… eles querem é encher os seus bolsos e nossos ouvidos com suas baboseiras falando em nome de um Cristo que não lhes deu procuração nenhuma para tal… não é que tanto muitos discursos fogem das atitudes do próprio Cristo…

    aliás politica e igreja não devem se unir nunca a igreja na politica se torna corrupta e a politica na igreja se torna hipócrita, fanática para não dizer suja

  38. Diego Rocha disse:

    essa bando de alienado que sofreu uma lavagem cerebral desses pastores corruptos que usam o nome de deus pra ficarem riscos, isso sim me dá nojo desse povo ignorante que é assaltado dentro e fora das igrejas e ainda fica aí defendendo dono de castela enquanto rala todo santo dia pra pagar o dizimo……… cada coisa……..

  39. Gizeli Porto disse:

    Acho que política e religião não deveriam andar juntas, se o Estado é laico, por que uma bancada evangélica?

    1. Ruben Antunes disse:

      Porque todos são livres para serem eleitos, sejam religiosos ou não. Catolicos, muçulmanos, judeus, ateus, agnósticos, espíritas, etc, todos são livres para serem eleitos e fazerem lobby junto ao governo, assim como qualquer outro grupo.

      Não concordo com a bancada evangélica, mas defendo o direito dela existir.

    2. Gizeli Porto disse:

      Sim, todos são livres para serem eleitos, mas depois de eleitos devem ser imparciais, o termo "bancada evangélica" mostra que não é o que acontece.

    3. Ruben Antunes disse:

      Hum… não exatamente imparciais. Deputados representam a vontade popular expressa em voto, de forma que eles são livres para se juntarem em grupos.

      Como disse, não concordo com a bancada evangélica, milhões no Brasil podem não concordar… mas eles estão no direito democrático deles… se juntar em bancada não é ilegal.

    4. Gizeli Porto disse:

      Eu não disse que é ilegal, disse que não é correto, estão lá para trabalhar para todo o povo e não para defender os interesses de alguns.

  40. concordo com ela assusta e muito … mas fazer o que a maioria do povo e alienado e nao vê isso .

  41. Mariane Lee disse:

    A bancada evangélica assusta a mim também. Ela quer tirar direitos já conseguidos pelas mulheres, quer dominar as mulheres novamente (o comportamento evangélico é extremamente machista), quer dominar o nosso corpo (indo contra o aborto e pregando que mulher deve casar virgem), espalha a intolerância contra outras religiões, principalmente as de origem africana, espalha a homofobia. Os evangélicos se escondem em uma fachada, onde mostram serem os donos da verdade, os puros e os "escolhidos". Pegue o passado (e até o presente) deles e analise. Praticamente todos são ex-assaltante, ex-traficante, ex-assassino, ex-bruxo (palavra vinda da boca deles, não vejo problema em alguém ser ex-bruxo, muito menos em ser ex-gay), ex-prostituta, ex-cafetão… Não tem um único que tenha uma história de boa moral. E querem se passar por santos e superiores aos outros, que não se escondem atrás de um disfarce. Quaaantos evangélicos eu conheço que traem as esposas, frequentam puteiros, saem com travestis, e depois se posicionam contra isso. Eles querem combater aquilo que eles tem medo de ser.

    1. Thais Barbosa disse:

      Perfeito tudo que voce respondeu!!! E coooooooomo conheço gente assim, bando de hipócritas.

    2. O bom de tudo que vc falou Mariane Lee é que todos eles são ex e não mais praticante das coisas que outrora os deixavam em situação de pecado.

    3. Gedilson Silva Oliveira

      huahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuhauhuahuahuahuahua

    4. Mariane Lee, parabéns, resumiu tudo o que eu gostaria de expressar.

      A bancada evangélica não passam de facínoras, que querem se mostrar acima do povo, quase como santos, tentando ajudar a FAMÍLIA e os BONS COSTUMES (Ah tá), porém ao preço de perdermos nossos direitos frente a eles, tirar os direitos dos homossexuais e de tantas outras pessoas, que são diferentes do padrão, mas fazem parte da sociedade e pagam seus impostos.

      E por ultimo, acho que no mínimo, religioso jamais deveria fazer parte da politica, seja padre, seja pastor, seja o que for, até porque politica é para todos, e não para a sociedade evangélica/cristã/whatever.

    5. Pablo Queiroz disse:

      disse tudo…simplesmente perfeito!!!

    6. Visualizei aquele cavalinho do pânico dando coice…

    7. Realmente Somos tudo 'EX' Quer dizer que não praticamos mais essas tal coisas! Quer dizer que Houve mudança, Mudança que até você notou e descreveu. So que Nem todos traem a esposa muito menos frequenta puteiros e outras coisas descrita por ti! Você mesmo está dizendo algo contra essa bancada esses políticos. (Eu não os defendo) Eu defendo o que é certo e se você diz que evangélico são homofóbicos e praticam intolerância religiosa! Será que o que você descreve não é o MESMO ?? Será que também não é intolerância ?? Qual a diferença ??

    8. Paulo César disse:

      Nada contra a sua opinião, Sou evangélico e não fui nada disso que vc citou! não sou fanático e nem
      louco sigo a Jesus que a verdade o caminho e a luz religiçao nenhuma leva a Deus somente a Jesus!

      Evangélico não é santo e nem perfeito só Jesus foi, eu sou pecador e vou por céu e você é pecadora e não vai para o céu enquanto não entregar e conhecer a Jesus verdadeiramente pq entrego minha a vida a Jesus e ele me perdoa dos meu pecados e me aceita como eu sou e ensina os caminhos retos.

      muitos são EX alguma coisa no passado e deixaram seus caminhos ruins e seguem um caminho com Jesus e outros fingem que seguem.

      E não somos nada e ninguém para julgar se ta errado ou certo isso Deus vai cobrar de cada um no juízo final acredite ou não!

      é fácil falar sem conhecer a Jesus é isso ou aquilo de crente, mais duvido que alguém contra aqui vai em uma igreja de verdade não essas que só pede dinheiro que prega mesmo a palavra de Deus vai buscar uma ajuda uma oração é fácil falar do crente que ta agindo errado mais deixa ele com Deus vai em busca da sua salvação com Jesus!

    9. Thiago Maximo disse:

      moça , voçê tem que considerar que é melhor por um deputado falso evangelico em brasilia do que por um que faça leis contra o evangelho

    10. Thiago Maximo

      Vou fingir que não li a imbecilidade que acabou de escrever.

    11. Geraldo Magela Leal disse:

      Thais Barbosa , Daniel Almeida, João Paulo Castro, e Marianne Lee. A igreja está ai para isso, tirar essas e todas as pessoas das trevas e traze-las para o reino da sua luz. Acho que vcs estão enganadas em relação aos (ex:alguma coisa). Nunca fui ex alguma coisa, sempre me considerei um cara normal, mas reconheci que mesmo me achando "bonzinho" precisava de Jesus. Porque ele disse que nenhum homem ou mulher é bom, nem ele se considerou bom, pois ele disse que TODOS NÓS temos uma natureza MALIGNA vejam :

      E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
      Porque do INTERIOR do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. TODOS estes males procedem de DENTRO e contaminam o homem.
      Marcos 7:20-23 (isso tudo está dentro do homem)

      Feliz de todos estes ex: alguma coisa, pois eles reconheceram seus erros e se converteram a cristo. Agora se a conversão deles foi só de boca, eles terão que prestarem conta, não sou eu quem vou julgá-los. Jesus disse que nem todos que dizem Senhor, Senhor, herdarão o reino de Deus. Pois pela árvore conhecereis os frutos. se a árvore é boa produz frutos bons, mas se a árvore for má, não pode produzir frutos bons. Ninguém é tão bonzinho a ponto jogar a 1ª pedra. Alguém se habilita, nem Jesus jogou, e Ele era o único que poderia ter jogando, mas seu amor ágape e sua justiça foi maior que os pecados delas e dos meus e dos seus, pois Ele também morreu por vc. Amém, fiquem na paz.

    12. Geraldo Magela Leal

      Se você acha que alguém está nas trevas porque não crê no mesmo que você, você é definitivamente um caso perdido.

    13. Realmente você esta perdido, é nisso que dá passar o tempo ouvindo conversa de mula falante e cobra safada.

    14. Thiago Maximo disse:

      evangelicos que acompanham este site , lembro que quando era criança eu achava que pastores erão ladões , que crentes erão trouxas , mas eu apenas repetia oque eu ouvia as pessoas do mundo falando , embora não negue que realmente exista muitos lobos em pele de cordeiro por aí ,etretanto isto de ficar entrando em site gospel para criticar os outros é coisa de pessoas que tem uma implicancia muito forte contra o evangelho eles simplesmente não conseguem ficar sossegados.

    15. Thiago Maximo disse:

      voçe carlos alburquerque já foi cristão, se sim qual foi o motivo de sair da fé

    16. Thiago Maximo

      Não implicaria se vocês deixassem quem não tem nada ver com a religião de vocês em paz… façam garanto que ninguém irá incomoda-los mais.

      Em tempo… Se você não é mais criança, sugiro urgentemente aulas de português e um corretor ortográfico.

    17. Thiago Maximo

      Sim já fui cristão… deixei de se-lo quando adquiri conhecimento o suficiente para conhecer as origens, história e interesses reais do cristianismo.

      Você ficaria horrorizado se fizesse o mesmo.

    18. Adilson Abreu disse:

      Gente,Deus não é evangélico, católico,espirita, muçulmano ou outra religião existente.
      O verdadeiro seguidor de Jesus Cristo e acima de qualquer coisa nova criatura E.
      assim como o próprio Sr Jesus disse"eu não vim julgar o mundo e sim salvar o mundo",os
      seguidores de Cristo também não te direito de julgar ninguém,todos nós moremos um dia e prestaremos conta de nossos atos a Deus.
      JESUS DISSE: Naquela mesma hora exultou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos; sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.

    19. Vladimir Gomes Ferreira disse:

      Primeiro: Qualquer cristão quer seja evangélico ou católico é contra o aborto, pq isso é assassinato. O feto não é extensão do corpo da mulher, é uma outra vida q está se desenvolvendo dentro dela, mas não faz parte do corpo da mulher. Segundo: A fé cristã prega princípios q devem ser seguidos pelos cristãos, o sexo somente dentro do casamento é um deles, e isso serve tanto para homens como mulheres. Os cristão não são homofobicos, pelo visto vc nem sabe o significado dessa palavra só esta replicando a ignorancia daqueles que não conhecem a amor cristão, não pregamos a intolerancia contra ninguém, amamos a todos e quem ama fala a verdade. Ninguém é obrigado a crer na Bíblia, mas ela afirma que os idolatras, feiticeiros e homosexuais vão sofrer por toda eternidade no inferno. Como nos desejamos a salvação de todos, pregamos o evangelho de Cristo como unica forma de salvação da condenação eterna. Assim cremos e por essa fé vivemos. Não sou "ex" isso ou aquilo como vc falou, sou um pecador assumido, reconheço q sem Deus não sou nada, quem sem ele estopu perdido, e preciso assim como qualquer outro semelhante do perdão de Deus e lutar todos os dias contra minha natureza pecadora para viver de maneira agradável ao meu Deus, a quem devo minha vida. Jesus Cristo é tudo para mim, sem ele não posso viver. Reconheço q há muitos "evangélicos que dão mal testemunho, mas quem está sendo preconceituosa nesse momento é vc. Nem todos são assim, como vc descreveu, vc está generalizando. Logo vc está agindo exatamente contra a forma de agir q vc está tentando denunciar e combater.

    20. Thiago Maximo disse:

      carlos alburquerque , eu tenho bastante conhecimento sobre o ateismo . Eu já li e assiti muita coisa relacionada a richard darkwis( não lembro como se escreve) , conheço historia da idade média , e já entrei em sites ateus para conhecer suas acusações. sei que que há ateus que viram isto rapidamente, outros passam por um processo demorado onde eles sentem duvidas crescentes , raiva, medo, etc. no processo de perda da fé alguns ateus tentam orar mais intensamente , se sentem culpados de sua incredualidade , maos no momento que aceitam sua incredualidade , satanás os faz sentir raiva do tempo em que erão cristãos como se eles nãio tivessem desfrutado da vida neste periodo.

    21. Certo Vladimir, Quer dizer que o feto tem células que se geram espontaneamente?
      Os nutrientes dele não vem do útero e do cordão umbilical da mulher? Se sim, ai você pode dizer que não faz parte da mulher e dizer que ela não tem direitos.

      Cada coisa que tenho que ler viu, machista ainda por cima, quem manda no corpo da mulher é ela e ponto, não tem religião ou qualquer outra coisa que tenha o direito de intervir nisso.

    22. Paulo Melo disse:

      Paulo César Esse discurso que vc é homem de G-zuis, que G-zuis é salvador, que é perfeito e blá, blá, blá, é conversa pra doido ou com mente muito infantil. Seja homem pra resolver suas coisas! Seja homem pra encarar a vida de frente!! Seja homem pra assumir seus medos!! Antes de ficar acreditando em qualquer besteira, busque sabedoria! Seu G-zuis é uma imitação grotesca do deus Egípcio Orus, mais de 2.000 anos antes do seu G-zuis, existiu uma deidade que nasceu de uma virgem no dia 25 de dezembro, tinha 12 apóstolos, morreu e ressuscitou no terceiro dia, curou enfermos, andou sobre as águas e etc. Era uma prática comum na época copiar feitos de deuses antigos e "criar" novos para dominar o povo. Ainda deve ter alguma massa encefálica na sua caixa craniana, estude, pesquise questione!!! O que vc mais acredita é uma cópia!!! CÓPIA!! Agora vê se ACORDA pra vida!!!! É só um conselho…

    23. Thiago Maximo disse:

      natalino : a diferença entre voçê eos evangelicos é, que para os evangelicos a mulher tem direito ao propio corpo desde o ventre materno. ia esquecendo eo homen tambem.

    24. Falou toda a verdade! Isso doí nos calos desses idiotas! XD

    25. Falou toda a verdade! Isso doí nos calos desses idiotas! XD

    26. Vitor Cézar disse:

      Pra mim foi muito resumido pois tem mais coisas que eles fazem e o que pretendem fazer quando atingir seus objetivos!!!Mas gostei Marianne, mandou bem!!!!!

    27. Vitor Cézar disse:

      Pra mim foi muito resumido pois tem mais coisas que eles fazem e o que pretendem fazer quando atingir seus objetivos!!!Mas gostei Marianne, mandou bem!!!!!

    28. Thiago Maximo, antes de se dirigir a min com suas palavras, favor recorrer ao Google e ao Corretor Ortográfico, pois não sou obrigado a decifrar códigos sumérios.

      E sim, estou zangado, pois infelizmente, boa parte dos Teístas são ignorante e é muito difícil discutir com alguém que não tem o mínimo de conhecimento e que acha que palavras e uma escrita de um livro de 2.000 anos de idade, que foi traduzido mil vezes, serve como prova de alguma coisa.

      Muito mimimi e poucas provas a favor da religião, quer acreditar tudo bem, mas não tente alienar terceiros.

    29. Thiago Maximo, antes de se dirigir a min com suas palavras, favor recorrer ao Google e ao Corretor Ortográfico, pois não sou obrigado a decifrar códigos sumérios.

      E sim, estou zangado, pois infelizmente, boa parte dos Teístas são ignorante e é muito difícil discutir com alguém que não tem o mínimo de conhecimento e que acha que palavras e uma escrita de um livro de 2.000 anos de idade, que foi traduzido mil vezes, serve como prova de alguma coisa.

      Muito mimimi e poucas provas a favor da religião, quer acreditar tudo bem, mas não tente alienar terceiros.

    30. Edson Souza disse:

      Mariane Lee, vá se converter a Jesus Cristo que vc ganha mais.

      E deixe que Deus cuida daqueles que escandalizam o nome do filho dele.

    31. Edson Souza disse:

      Mariane Lee, vá se converter a Jesus Cristo que vc ganha mais.

      E deixe que Deus cuida daqueles que escandalizam o nome do filho dele.

    32. Vladimir Gomes Ferreira disse:

      Thiago, acho q vc não entendeu. O feto não é extensão da mulher (não sou eu que diz isso é ciência meu caro), não faz parte do corpo dela é uma outra vida humana q tem o direito de viver tanto quanto vc ou eu. E se vc pensar q muiitos desses fetos q são assassinados são do sexo feminino, onde fica o direito de viver dessas meninas? Onde estão os grupos de defesa das mulheres q não defendem o direito a vida dessas meninas q tem suas vidas interrompidas pela decisão de suas mães? Será q pai ou mãe tem o direito de decidir a vida ou morte do filho?

    33. Vladimir Gomes Ferreira disse:

      Thiago, acho q vc não entendeu. O feto não é extensão da mulher (não sou eu que diz isso é ciência meu caro), não faz parte do corpo dela é uma outra vida humana q tem o direito de viver tanto quanto vc ou eu. E se vc pensar q muiitos desses fetos q são assassinados são do sexo feminino, onde fica o direito de viver dessas meninas? Onde estão os grupos de defesa das mulheres q não defendem o direito a vida dessas meninas q tem suas vidas interrompidas pela decisão de suas mães? Será q pai ou mãe tem o direito de decidir a vida ou morte do filho?

    34. Vladimir, só uma pergunta, você lê os comentários ou sai só respondendo o que quer?

      Não o Feto faz parte da mulher, pois é parte dela, suas células e etc, até o nascimento, onde ai sim, são separados fisicamente.

      O Corpo é da mulher, ela tem o direito de fazer o que quiser, ou você acha legal obrigar alguém a ter um bebê que não seja de vontade dela?

      Ou então fruto de um estupro, ou apenas um erro que ela cometeu e ainda esta em tempo de reparar.

      Se ela errou pode consertar o erro, agora, concordo que isso é uma vida sim, após 12 semanas de gestação onde o feto já pode ser considerado um ser, pois já tem sua estrutura neural pronta e funcionando, além de boa parte de todos os Órgãos do corpo prontos.

      Agora uma coisa te digo, defendes tanto o não aborto, mas depois que a criança nasce, tão nem ai, o importante é só enquanto está em gestação, depois…

    35. Vladimir, só uma pergunta, você lê os comentários ou sai só respondendo o que quer?

      Não o Feto faz parte da mulher, pois é parte dela, suas células e etc, até o nascimento, onde ai sim, são separados fisicamente.

      O Corpo é da mulher, ela tem o direito de fazer o que quiser, ou você acha legal obrigar alguém a ter um bebê que não seja de vontade dela?

      Ou então fruto de um estupro, ou apenas um erro que ela cometeu e ainda esta em tempo de reparar.

      Se ela errou pode consertar o erro, agora, concordo que isso é uma vida sim, após 12 semanas de gestação onde o feto já pode ser considerado um ser, pois já tem sua estrutura neural pronta e funcionando, além de boa parte de todos os Órgãos do corpo prontos.

      Agora uma coisa te digo, defendes tanto o não aborto, mas depois que a criança nasce, tão nem ai, o importante é só enquanto está em gestação, depois…

    36. Geraldo Magela Leal disse:

      Carlos Albuquerque , Nisso vc tem toda razão, sou um caso perdido para mundo, mas não para Deus, já morri para o mundo muito tempo atrás. Não vivo pela "vista" mas pela fé. Mas isso são coisas que vcs não entendem, é como contender com a pedra.

      "A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
      Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
      Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
      Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória; 1 Coríntios 2:4-7

      Ora, o homem NATURAL não COMPREENDE as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem LOUCURA; e não pode entendê-las, porque elas se DISCERNEM ESPIRITUALMENTE.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:14-16

      Se vcs não acreditam em Deus, é um problema seus. Ele vai continuar a existir.

      Fique na paz.

    37. Geraldo Magela Leal disse:

      Carlos Albuquerque , Nisso vc tem toda razão, sou um caso perdido para mundo, mas não para Deus, já morri para o mundo muito tempo atrás. Não vivo pela "vista" mas pela fé. Mas isso são coisas que vcs não entendem, é como contender com a pedra.

      "A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
      Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
      Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
      Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória; 1 Coríntios 2:4-7

      Ora, o homem NATURAL não COMPREENDE as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem LOUCURA; e não pode entendê-las, porque elas se DISCERNEM ESPIRITUALMENTE.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:14-16

      Se vcs não acreditam em Deus, é um problema seus. Ele vai continuar a existir.

      Fique na paz.

    38. Quanta besteira junta meu Deus essa Mariane Lee fala….

    39. Quanta besteira junta meu Deus essa Mariane Lee fala….

    40. Geraldo Magela Leal

      Então sugiro que você (e seus iguais) tranque-se na sua igreja e deixo o mundo que você tanto diz que despreza em paz.

    41. Geraldo Magela Leal

      Então sugiro que você (e seus iguais) tranque-se na sua igreja e deixo o mundo que você tanto diz que despreza em paz.

    42. Geraldo Magela Leal

      #Se você acredita em deus, é problema "seus". Ele vai continua não existindo.#

      Meu velho… palavras são palavras.

    43. Geraldo Magela Leal

      #Se você acredita em deus, é problema "seus". Ele vai continua não existindo.#

      Meu velho… palavras são palavras.

    44. Odair Jose disse:

      mariane lee, concordo com tudo o que voce escreveu ,e pura verdade ! , existe adulterio entre menbros e pastores e obreiras dentro das proprias igrejas , e els se acham a povo superior , os escolhidos por deus !!

    45. Odair Jose disse:

      mariane lee, concordo com tudo o que voce escreveu ,e pura verdade ! , existe adulterio entre menbros e pastores e obreiras dentro das proprias igrejas , e els se acham a povo superior , os escolhidos por deus !!

    46. Hipocritas são os que vivem e querem viver contra a palavra de Deus!

    47. Hipocritas são os que vivem e querem viver contra a palavra de Deus!

    48. Ricardo Cado disse:

      As vezes pergunto pro pessoal do trabalho se querem sair pra tomar um chopp e tal bater um papo pra descontrair, ai quando chega em um determinado rapaz ele sempre fala: "Não vou pq sou evangelico", ai eu penso, caramba, é só um chopp ninguem vai ficar pelado em cima da mesa e tal…rsrs…e pra terminar imagino, vc é evangelico e o Bispo Macedo tb é, e ele bebe cachaça, é a favor do aborto, faz o que todo mundo sabe com o dizimo do povo, olho pra ele, dou risada e vou tomar meu chopp sem maldade e com a consciencia tranquila…rsrs

    49. Ricardo Cado disse:

      As vezes pergunto pro pessoal do trabalho se querem sair pra tomar um chopp e tal bater um papo pra descontrair, ai quando chega em um determinado rapaz ele sempre fala: "Não vou pq sou evangelico", ai eu penso, caramba, é só um chopp ninguem vai ficar pelado em cima da mesa e tal…rsrs…e pra terminar imagino, vc é evangelico e o Bispo Macedo tb é, e ele bebe cachaça, é a favor do aborto, faz o que todo mundo sabe com o dizimo do povo, olho pra ele, dou risada e vou tomar meu chopp sem maldade e com a consciencia tranquila…rsrs

    50. Manu cada vai responder por sim só no juizo final…Se o Bispo Macedo bebe vinho, toma chopp, cachaça, vodka, caipirinha isso é problema é dele e não de Deus. SALVAÇÃO É INDIVIDUAL! E outra pelo fato de fazermos "as coisas" de consciência tranquila não significa que "estamos bem" com Deus!

    51. Manu cada vai responder por sim só no juizo final…Se o Bispo Macedo bebe vinho, toma chopp, cachaça, vodka, caipirinha isso é problema é dele e não de Deus. SALVAÇÃO É INDIVIDUAL! E outra pelo fato de fazermos "as coisas" de consciência tranquila não significa que "estamos bem" com Deus!

    52. Ricardo Cado disse:

      Ahhhhh é verdade viu, imagino que Deus esta imensamente nervoso comigo pq vou beber um choppinho pra relaxar…

    53. Ricardo Cado disse:

      Ahhhhh é verdade viu, imagino que Deus esta imensamente nervoso comigo pq vou beber um choppinho pra relaxar…

    54. Você disse bem:ex.Pois Cristo veio buscar e salvar o pecador perdido,não os justos.

    55. Você disse bem:ex.Pois Cristo veio buscar e salvar o pecador perdido,não os justos.

    56. Nervoso? Deus….kkkkkkkkkkkk Se toca manu…ele é Deus e vc quem é mesmo? kkkkkkk

    57. Nervoso? Deus….kkkkkkkkkkkk Se toca manu…ele é Deus e vc quem é mesmo? kkkkkkk

    58. Que grande bosta isso que você escreveu, Argumentos ditos por você mesmo, e o que você pensa!
      E pelo jeito você deve ser Cristofóbica , E esses afirmação que você esta fazendo ai contra os evangélicos, não é totalmente verdade e pelo visto você tem muito pouco conhecimento sobre o assunto politica e da bancada evangélica, Existem alguns na bancada evangélica que realmente não prestam, mas existem muitas pessoas lá que eu conheço que são pessoas integras, éticas, e coerentes. E digo mais, Essa pais ainda não foi pro brejo por causa da bancada evangélica, pois se você soubesse o que principalmente o PT vem tentando aprovar na câmara até de forma ilegal, você ia pensar mais antes de falar contra a bancada evangélica, leia o pndh 3 que esse partido comunista chamado PT criou e o presidente luta assinou sem ler, pra você ver o que essa raça quer transformar o nossa pais!

    59. O Q ASUSTA NAO É A BANCADA EVAN. E SIM O TEU CABELO…

    60. O Q ASUSTA NAO É A BANCADA EVAN. E SIM O TEU CABELO…

    61. Ricardo Cado disse:

      belo argumento Suelio, falar o que diante de um post imbecil como o seu…

    62. Ricardo Cado disse:

      belo argumento Suelio, falar o que diante de um post imbecil como o seu…

    63. Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo kkkkkkkkkkkk

    64. Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo kkkkkkkkkkkk

    65. Minha querida Mariane Lee a bancada evangélica e todos os demais políticos têm que lutar sim com todo afinco pela família, pela moral, pelos bons costumes. Respeito à democracia tem que prevalecer sempre. Hoje o que vemos são enorme inversão de valores, pais sem poderem dá palmadas nos filhos, prostituição nas vias publicas de diferentes indivíduos tipo homossexuais, heterossexuais cada um faz o que bem quiser do seu corpo, contando que haja respeito à liberdade das famílias

    66. Minha querida Mariane Lee a bancada evangélica e todos os demais políticos têm que lutar sim com todo afinco pela família, pela moral, pelos bons costumes. Respeito à democracia tem que prevalecer sempre. Hoje o que vemos são enorme inversão de valores, pais sem poderem dá palmadas nos filhos, prostituição nas vias publicas de diferentes indivíduos tipo homossexuais, heterossexuais cada um faz o que bem quiser do seu corpo, contando que haja respeito à liberdade das famílias

    67. Renato Gaara disse:

      Rodrigo Busch Ferreira a diferença é q não foi criada uma cura evangelica

    68. Renato Gaara disse:

      Rodrigo Busch Ferreira a diferença é q não foi criada uma cura evangelica

  42. Política e religião não deveriam se misturar, é o que eu acho!
    Esse povo só tá lá por dinheiro, todos eles, evangélicos, ateus…
    Ninguém tá em Brasília pra fazer nada pelo povo brasileiro, só pra lucrar…
    Aí vem uns doidos: “o povo de Deus quer evangelizar o Brasil”.. Aham! Estamos vendo!
    Temos BONS exemplos disso, só que não!

  43. Carla Fernandes disse:

    Já gostava dela, agora gosto 10x mais, moça decidida , determinada que não tem medo de falar. A bancada evangélica em questão me irrita, bando de moralistas …ridículos. Não se deve misturar política e religião como eles fazem. Mônica Iozzy é 10!!!!

  44. tertu disse:

    essa mulher bebe demais uai, entao ninguem pode acreditar na conversa de um bebum, talves a bancada que ela apoia é a da fabricaçao de cana de açucar e alcool

    1. zerodrigues disse:

      Ela bebe,porque é líquido; se fosse sólido,come-lo-ia. Além disso,ela aprendeu a beber com o Edir Macedo,que, além de cerveja,bebe é CACHAÇA mesmo.Bebe igual um gambá e nem fígado tem mais !!!
      Bem,com reipeito às críticas da moça,ela não demonstrou estar contra evangélico algum, e, sim,comtra os corruptos que lá estão,com carapuça de evangélicos,mas visam somente o gordo salário,mordomias e as facilidades que se tem,no congresso,de se eleger e enriquecer às custas dos idiotas,pricipalmente membros das NEOPENTECOSTAIS,onde seus representantes estão,também,atolados até o pescoço,na política e na corrupção !!!

      Quando os evangélicos eram chamados de CRENTE, ninguém queria ser crente.
      Hoje,ser evangélico ou GÓSPEL,está em alta sai na mídia,gera recurso e ninguém mais tem vergonha de ser safado !!!

      1. Almir Creton reis disse:

        O zerorodrigues sera que o safado aqui não é vc? Vai se libertar rapa e para de blasfemar dos homens de Deus. A propósito,quando for falar do bispo Macedo vai lavar a boca. Vç tem encosto. Vá as terças feiras em qualquer IURD se libertar desse engano. A universal estará sempre de portas abertas para todos!

        1. Eliezer disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Edir Macedo homen de deus, desde quando, não to sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. Alceu. disse:

          Almir. Tem mesmo que ser na terça-feira? Não pode ser na segunda?

        3. Alceu. disse:

          Almir. A tua última frase faltou um complemento importante.
          “A universal está sempre de portas abertas para todos OS QUE CONTRIBUEM. Asim fica melhor, não achas?

        4. zerodrigues disse:

          Almir creton Reis…SARAVÁ ZIMFIM !!!

  45. rairon disse:

    caramba esse finalzinho que ela citou sobre danilo gentili foi uma acusação grave.
    não digo que ela está certa e muito menos errada

  46. a bebida realmente meche com a cabeça das pessoas que fala coisas sem pensar pois Noé embebedou trouxe maldição na vida de seu filho por ele falar o que não podia é como foi falado crescem assustadoramente e vai crescer mais ainda? esse povo que combate a corrupção, que não querem ver suas filhas prostitutas vendendo seus corpos como mercadorias , filhos respeitando seus pais, maridos e esposas sendo fiel, filhos longe das bebidas e drogas , dos acidentes provocados por tais, longe do fumo que causas terriveis doenças, pessoas como animais selvaticos matam por plazer e maldade e tantas outras coisas que a Igreja Evangélica anuncia o que Cristo ensinou que o homem tem que nascer de novo para entrar no reino dele como? vc me pergunta? das suas atitudes que eram erradas volte é faça para lado o que é certo? ela está precisando de sobriedade e entedimento pois fala de palavras que vai contra Deus é aquele que é amigo do mundo inimigo de Deus, que ela seja tocada por esse grande amor que Jesus nos entregou aquele que me ama será amado de meu Pai.

    1. Enzio Andrade disse:

      A BEBIDA MEXE,VERBO MEXER !!!, PESSOAS FALAM É PLURAL, ANIMAIS SELVAGENS,SELVATICOS NÃO EXISTEM.MELHORE SEU TEXTO NINGUEM ENTENDE !!!!

    2. Enzio Andrade disse:

      A BEBIDA MEXE,VERBO MEXER !!!, PESSOAS FALAM É PLURAL, ANIMAIS SELVAGENS,SELVATICOS NÃO EXISTEM.MELHORE SEU TEXTO NINGUEM ENTENDE !!!!

    3. obrigada por corrigir meus erros no texto pois nunca fui boa na matéria parei de estudar quando tinha 17 anos vai ser dificil não errar em palavras e em pontuação mesmo assim valeu!!!

    4. obrigada por corrigir meus erros no texto pois nunca fui boa na matéria parei de estudar quando tinha 17 anos vai ser dificil não errar em palavras e em pontuação mesmo assim valeu!!!

    5. Enzio Andrade disse:

      Volte a estudar,sempre é tempo de melhorar o nosso saber.Saúde e paz para você.

    6. Enzio Andrade disse:

      Volte a estudar,sempre é tempo de melhorar o nosso saber.Saúde e paz para você.

    7. Adilson Abreu disse:

      Enzio Andrade
      poderia me passar o telefone do seu madruga…

    8. Adilson Abreu disse:

      Enzio Andrade
      poderia me passar o telefone do seu madruga…

    9. Adilson Abreu disse:

      Anne Silvânia Carneiro Adorno Silvânia
      Você é luz e estes que te criticam são trevassssssssss

    10. Adilson Abreu disse:

      Anne Silvânia Carneiro Adorno Silvânia
      Você é luz e estes que te criticam são trevassssssssss

    11. é sempre é tempo para recomerçar, mas não tenho tempo vou buscar na internet corrigir. pra você também. Saúde e paz.

    12. é sempre é tempo para recomerçar, mas não tenho tempo vou buscar na internet corrigir. pra você também. Saúde e paz.

    13. Enzio Andrade disse:

      Adilson Abreu procure na lista telefônica,ela serve para isso.

  47. Bruno Felipe disse:

    As pessoas tratam do assunto adicionando falácias religiosas, sufocam o real sentido da democracia, democracia é ter liberdade para discutir o que pode ou não ser feito.

    Não sou gay mas acho que o casamento homoafetivo deve sim ser direito de todos os cidadãos, bem como o direito ao aborto, um bando de falsários que se dizem homens de deus escolhendo o futuro do país baseados em um livro imbecil escrito há milhares de anos por homens comuns?! Não, muito obrigado, uma criança de 5 anos saberia dizer não a esse monte de excremento.

  48. Ramir Morais disse:

    Não existe nenhuma razão, motivo, causa ou lógica para que religiosos representem o interesse de seus credos na política. O estado é laico, e o executivo deve olhar pelo bem comum. Isso é anticonstitucional, mas os pilantras como sempre dão um jeito.

  49. Bruno Felipe disse:

    Os comentários dos crentes são os melhores, nunca vi tanta asneira… GENTE CEGA.

  50. Ilton Will disse:

    Me digam quantas pessoas compõe a bancada gay ????

    eu só conheço 1 jean wyllys .

    Agora da bancada evangélica eu conheço um Monte.

    Marcos Feliciano
    Samuel Câmara
    cantora Lauriete
    Magno Malta
    Silas Câmara

  51. PerFil MarLéano disse:

    oq me assusta e´numero de PASTOR-POLITICO QUE JÁ PERCEBEU que unir FÉ-E-POLITICA e´um bom negocio
    aqui no marahao já teve até pastor vice governador do Estado….

  52. Wagner Lopes disse:

    tem gente maluca mesmo.
    Defendem homem enrabando homem como se fosse normal.É antinatural e contrário à natureza tal abominação.
    Outras defendem o Aborto como se um feto simplesmente fosse algo desprezível e sem vida, como se tais também não passassem pelo processo da fecundação, depois se transformasse em zigoto, depois, depois…feto, aí posteriormente..uma criança.
    Quem defende homem enrabando homem também tem vontade de dar o rabo.
    Quem defende o aborto é assassino também, pois tem vontade de matar um inocente.
    Todos que praticam e defendem tal coisa vão arder no inferno.Duvidam? Paguem pra ver.

    1. Enzio Andrade disse:

      Seus argumento são tão profundos quanto um pires.

    2. Enzio Andrade disse:

      Seus argumento são tão profundos quanto um pires.

    3. Adilson Abreu disse:

      Foi direto no estomago do seu barriga ai embaixo..rsrsrs

    4. Adilson Abreu disse:

      Foi direto no estomago do seu barriga ai embaixo..rsrsrs

  53. Monica iozzi disse bem sobre votação evangelica e eu entendo ela ser contra a bancada evangelica eu tambem nao votei nessa tal monica iozzi mas ela ganhou o direito de fazer parte do CQC e agora fica por ai fazendo merda e envergonhando o jornalismo serio ! Quero mandar um recado pro Paulo Agnostico e dizer que ele vai ganhar um premio aqui nesse site religiioso e eu acho o paulo um fiel ! Rsrsrsrs

  54. Paulo agnostico vc nao arrumou ainda um site agnostico pra postar né tudo bem vamos lá sobre a bancada evangelica que vc citou ai quero te fazer uma pergunta qual a bancada que mais faz em prol do povo brasileiro e outra existem duas bancadas em brasilia a evangelica e a outra que é contra e isso nao muda nada tipo o jean wylys pertence a qual bancada ? E o que ele fez em prol do brasil como deputado ?

    1. Vinicius Ishi disse:

      Na minha opinião como Cristão e brasileiro… Pra mim eh desnecessário essa bancada " evanvelica" por ser um pais laico!!!

    2. Vinicius Ishi disse:

      Na minha opinião como Cristão e brasileiro… Pra mim eh desnecessário essa bancada " evanvelica" por ser um pais laico!!!

  55. Concordo que grande parte dos deputados são corruptos ou coniventes com a corrupção. Porém defender a moral, a a família e os bons costumes é dever de qualquer um, não só dos deputados evangélicos. Estes princípios são a base da sociedade sadia. Pena que isso vai contra os interesses de algumas minorias barulhentas.

    1. Silvio Souza disse:

      Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

    2. Silvio Souza disse:

      Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

  56. Silvio Souza disse:

    Concordo com ela. Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

  57. Ela esta assustada com a bancada evangelica que defende a familia, nossa isso la é motivo de preocupação????Tanta coisa pra ela se preocupar, como violencia, promiscuidade, saude, educação, meu Deus como os valores estão distorcidos, graças a Deus que temos homens pra se levantar e defender os direitos da familia.Hoje errado é vc querer um pais sarado, sem violencia, sem libertinagem, poder andar na rua sem se preocupar com o que vai encontrar, pois a maioria anda com crianças pequenas, e tem coisa que vemos que da vergonha de sair com nossos filhos.Que comentario infeliz dessa pessoa.Mas eu ainda creio que FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!!!

    1. Cada grupo de pessoas elege seu representante, há parlamentares que fazem campanha dizendo apoiar o direito dos animais, outros os direitos dos homossexuais, outros dos trabalhadores, enfim cada um tem uma proposta para se eleger, agora se há parlamentares preocupados com a família e bons costumes isso deveria ser louvável, afinal o que menos se faz hoje é lutar pelos direitos da família e pelo que consta a base de toda a sociedade é a família, lutar pelos bons costumes é claro que esta fora de moda, como pode uma pessoa tão instruída e inteligente ser tão pobre de espirito. Espero que pessoas independente de religião se levantem no congresso para lutar sim pela Família e pelos bons Costumes, o resto é demagogia.

    2. Cada grupo de pessoas elege seu representante, há parlamentares que fazem campanha dizendo apoiar o direito dos animais, outros os direitos dos homossexuais, outros dos trabalhadores, enfim cada um tem uma proposta para se eleger, agora se há parlamentares preocupados com a família e bons costumes isso deveria ser louvável, afinal o que menos se faz hoje é lutar pelos direitos da família e pelo que consta a base de toda a sociedade é a família, lutar pelos bons costumes é claro que esta fora de moda, como pode uma pessoa tão instruída e inteligente ser tão pobre de espirito. Espero que pessoas independente de religião se levantem no congresso para lutar sim pela Família e pelos bons Costumes, o resto é demagogia.

    3. Silvio Souza disse:

      Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

    4. Silvio Souza disse:

      Este 'argumento 'de ser em favor 'da moral e bons costumes' é estratégia para implementação de uma ideologia de segregação. É uma falsa moral, que foi mt usada nos tempos da inquisição e hoje mt comum entre religiosos extremistas. Ou seja, agridem, tiram direitos, liberdade e até a vida, tudo em nome da 'moral e dos bons costumes'.

    5. Paulo Melo disse:

      Feliz é a nação que tem um ESTADO LAICO!!! Vcs são o câncer da sociedade…. Vamos voltar à idade média…. Parabéns, gente de Gzuis!!!

    6. Paulo Melo disse:

      Feliz é a nação que tem um ESTADO LAICO!!! Vcs são o câncer da sociedade…. Vamos voltar à idade média…. Parabéns, gente de Gzuis!!!

    7. Paulo Melo ,,falou a voz da ferida…

    8. Paulo Melo ,,falou a voz da ferida…

  58. Lucena disse:

    É impressionante, como a maioria das pessoas que dizem que os evangélicos são homofóbicos, preconceituosos, burros, generalizam como se todo evangélico fosse igual. Na verdade não são. O que essas pessoas fazem quando generalizam assim, é serem tão preconceituosos e homofóbicos como os “grupos” que eles dizem ser. É preciso que fique claro que mal caráter e mal intensionados existem de todas as classes, raças e religiões. Há corruptos evangélicos, mas há também católicos, espíritas e agnósticos e, etc. Por isso, todas as vezes que generalizamos e rotulamos uma classe, seja ela qual for, agimos mal; condenamos por atacado. Imagine se um indivíduo de sua família cometesse um crime e fosse preso e no dia do julgamento, o juiz decretasse a pena para toda a família: “Todos vcs são culpados. Prendam a todos.” Creio que vc, enquanto indivíduo não concordaria com tal pena, não é verdade? As classes são formadas de indivíduos, bons e maus. Por isso, tb. devemos ser mais criteriosos ao criticar. Podemos até não concordar com os atos de determinado grupo por não se adequar ao nosso pré-conceito, do que seja o melhor para a sociedade. No entanto, que fique de fora dos ataques a pessoa, o ser, os grupos de maneira generalizada. Para finalizar, quero dizer que sou Presbiteriano, mas nem por isso adoto como certo (ou errado) tudo o que a bancada evangélica decide e realiza, antes me indigno com o mal testemunho que dão e me alegro quando agem corretamente.

  59. Gil disse:

    Ela tem toda razão em ter medo.
    Já viu como prega o Pr. Marcos Feliciano? parece que a “verdade” que ele prega é incontestável e ai daquele que fizer isso, será amaldiçoado por toda vida. Também o malafaia (embora não seja político, mas gosta de se meter nela) vociferando na televisão com aquela cara de mal, também dono da “verdade” que não gosta de ser contestado, quem fizer isso é morte certa!

  60. Lucas disse:

    Se não fosse a luta pela família, pela moral, pelos bons costumes dos evangélicos essa nação já estaria com a visão tão pervertida quanto a visão dessa reporta do cqc, para nao falar de outras características ruim no caracter desse pessoal reporter deste programa. Mesmo porque a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue é contra os demônios que habitam na vida de pessoas assim. Oremos ao Senhor por elas e por todos!

    1. Ricardo disse:

      Discordo, a nação precisa dar um basta a fundamentalistas religiosos que amaldiçoam todos que pensam diferente deles, precisam dar um basta pra uma bancada que não faz absolutamente nada (se estiver errado por favor me corrijam) a não ser subir na tribuna pra louvar e cantar, precisa dar um basta a um povo que poe a culpa no diabo por suas fraquezas, chega de hipocrisia.

      1. Alceu. disse:

        Concordo. Acho que devemos apoair os “Lulas” e as “Dilmas”, que afagam os “Harmadinejads”. O Islã deve ser bem menos fundamentalista que o cristianismo. Quem sabe trocamos os crentes fundamentalistas pelos islamicos? Com a palavras a comunidade gay.

        1. Ricardo disse:

          Parafraseando o Pastor Ricardo Gondim “DEUS NOS LIVRE DE UM BRASIL EVANGELICO”

          1. L disse:

            Ricardo,vc falou errado tem que dizer Deus me livre do inferno,pois vc ta caminhando para lá,cuidado para não acordar do lado do Lúcifer.

    2. mauro disse:

      Se escolherem os islâmicos, ótimo, a comunidade gblt terá a forca como recompensa, topam ?

      1. Ricardo disse:

        A diferença entre o evangelico daqui e o islamico de lá é que aqui a lei não permite que se cometam atrocidades em nome da religião, mas se a Lei permitisse vcs iam mostrar bem a que vieram…ahhh e antes que falem alguma coisa, sou hetero, casado, com filhos e muito bem resolvido com minha sexualidade…rsrs

        1. Alceu. disse:

          Isto faz me lembrar do personagem do Chico Anisio que fazia questão de deixar claro: “sou hetero” estás lembrado Ricardo?

          1. Ricardo disse:

            Claro que estou Alceu, eu sempre fui fã de Chico Anisio…rsrs e se eu fosse gay não teria problema nenhum em falar, ratificando o que eu disse penso que cada um tem o livre arbitrio para viver como quiser.

      2. mauro disse:

        Ricardo, não existe paralelo. Aqui não queremos que nossos filhos sejam obrigados a absorver uma cultura gay, e quem decide isso somos nós pais e mães de família.

    3. mauro disse:

      Ricardo

      a bancada cristã está espalhada em todas as comissões, da que revisa o código penal até as que decidem sobre a ccj.

      Atualize-se, política é uma seara que conhecemos e dominamos.

      1. Ricardo disse:

        Mauro vc precisa se atualizar ou abrir bem os olhos e parar de enxergar só o que vc quer…rsrs…o resultado do trabalho dessa bancada é pífio, expressivo mesmo é a quantidade de processos a que respondem, expressivo pela ausencia, vcs se contentam com muito pouco, muito louvor e farelo…

      2. Ricardo disse:

        Mauro vc precisa se atualizar ou abrir bem os olhos e parar de enxergar só o que vc quer…rsrs…o resultado do trabalho dessa bancada é pífio, expressivo mesmo é a quantidade de processos a que respondem, expressivo pela ausencia, vcs se contentam com muito pouco, muito louvor e farelo…

      3. mauro disse:

        Se ruim ou não quem decide somos nós eleitores. Continue votando num jean whillys, numa marta etct

      4. mauro disse:

        Se é ruim ou não quem decide somos nós eleitores. Continue votando num jean whillys, numa marta etct

  61. A maioria dos evangélicos, ou melhor, EVANJEGUES são pessoas que não tem muita instrução. São donas-marias semi-analfabetas, acreditam em quaisqeur besteira que o pa$tor fala. Eu acredito que se não investir pesado na Educação, o Brasil poderá sofrer uma grande atrasa em relação aos outros países da América Latina.

    1. Adilson Abreu disse:

      quaisqeur…qeualr,qulaalequer,quaquaqua, enfim o que vc quiz dizerrrrrr……..

    2. Adilson Abreu disse:

      quaisqeur…qeualr,qulaalequer,quaquaqua, enfim o que vc quiz dizerrrrrr……..

  62. Marcelo Matos disse:

    Felipe benoit vai toma no seu cú!!

  63. Ramon Amoedo disse:

    Se essa bancada só lenhasse com a população evangélica tudo bem, tenho tanta pena deles quanto das vacas e frangos que como no almoço. São apenas animais ruminantes, gado (acreditando em tanta besteira sem senso crítico, faz deles irracionais). Mas essa bancada afeta a todos, não é?

  64. Adreiw Martin disse:

    Crentes, quando vão conversar se utilizando de argumentos e não partindo para violência( O que é meio irônico para quem se diz pregar a paz ) ? D:

    1. Rafael disse:

      ViolÊncia??? onde e quando??? mostre um caso de violÊncia de cristão nesta época seja com quem for?? violência vc ver nos ativistas gays, ateísta e outros mais, e há casos de violÊncia desse tipo de pessoa, agora cristão nunca.

  65. Apolo TI disse:

    A bancada gay, evangélica, ateísta e todas as outras tem mais é que se foder

    1. Adilson Abreu disse:

      O joão penca sabe tudo..apolo ahahahahah

    2. Adilson Abreu disse:

      O joão penca sabe tudo..apolo ahahahahah

  66. Thales disse:

    Incrível como esses evangélicos utilizam a bíblia como se fosse algo extraordinário.

    Se soubessem um pouquinho de história e tivessem um pouco de discernimento, certamente pensariam duas vezes antes de encher a boca pra basear uma vida em um livro cheio de bobagens e histórias politicamente manipuladas para controle social.

    Querem seguir a bíblia, beleza. Mas não imponha essas crenças absurdas para o restante da sociedade, que não comungam com esse charlatanismo chamado cristianismo.

    1. Denilson disse:

      A Bíblia para nós é algo super-ultra-hiper-extraordinário! Nada pode mudar isso companheiro, acostume-se. E outra coisa, o referencial ético de toda a cultura ocidental é baseada principalmente nela. Não é pouca coisa não, companheiro! O controle social a que você se refere está em todo lugar, até no pirulito que você chupa. veja o absurdo que você falou na última afirmação – proibição de divulgação de idéias para o resto da sociedade. Cara, em que mundo você está? No mundo dos mudos? Tem cada uma que parecem dez! Putz.

  67. Rafael Moura disse:

    A bancada evangélica inteira vai queimar no mármore do inferno junto com suas ovelhas.
    XD

    1. Adilson Abreu disse:

      RAFAEL MOURA BATERIA.
      O inferno não tem mármore só lago de fogo e enxofre segunda a bíblia.
      Se eu não sei do assunto,eu não falo sobre o assunto.

    2. Adilson Abreu disse:

      RAFAEL MOURA BATERIA.
      O inferno não tem mármore só lago de fogo e enxofre segunda a bíblia.
      Se eu não sei do assunto,eu não falo sobre o assunto.

    3. Rafael Moura disse:

      Adilson Abreu se você analizar geologicamente o inferno, vera que ele eh composto de uma rocha metamórfica originada de calcário q quando exposto a altas temperaturas e pressão do inferno vira mármore, que eh muito comum eh regiões de atividades vulcânicas que tem enxofre e fogo, no caso o inferno seria um vulcão e sim ele tem mármore. hsuhdsuhdauhs

    4. Rafael Moura disse:

      Adilson Abreu se você analizar geologicamente o inferno, vera que ele eh composto de uma rocha metamórfica originada de calcário q quando exposto a altas temperaturas e pressão do inferno vira mármore, que eh muito comum eh regiões de atividades vulcânicas que tem enxofre e fogo, no caso o inferno seria um vulcão e sim ele tem mármore. hsuhdsuhdauhs

    5. Adilson Abreu disse:

      Volto a repetir..inferno não tem mármore…ele e composto por lago de fogo(larvas)

    6. Adilson Abreu disse:

      Volto a repetir..inferno não tem mármore…ele e composto por lago de fogo(larvas)

    7. Rafael Moura disse:

      Adilson Abreu, agora não estou entendendo na primeira postagem você diz que o inferno tem apenas fogo e enxofre agora você me diz que tem fogo, enxofre e larva, mas que tipo de larva tem lá? de mosca? ou de besouros? e repito novamente o inferno tem mármore sim, me prove ao contrario. Só pra deixar claro "larva é qualquer forma de um animal em desenvolvimento"

    8. Rafael Moura disse:

      Adilson Abreu, agora não estou entendendo na primeira postagem você diz que o inferno tem apenas fogo e enxofre agora você me diz que tem fogo, enxofre e larva, mas que tipo de larva tem lá? de mosca? ou de besouros? e repito novamente o inferno tem mármore sim, me prove ao contrario. Só pra deixar claro "larva é qualquer forma de um animal em desenvolvimento"

  68. Os evangélicos querem dominar todas as áreas. Vem com o papinho de "família, moral e bons costumes" mas basta falar que é ateu ou de qualquer outra religião que não cultue o seu deus que já passam a detestar a pessoa. Vamos rever aí essa "bondade" cristã que tanto dizem. Sem contar que para legislar e atuar no poder público, vc tem que seguir a lógica, analisar a sociedade e os fatos do cotidiano do país, e não usar como guia um livro milenar escrito por várias pessoas com base em coisas que ninguém nunca viu.

  69. Fernanda disse:

    Concordo com a Mônica e digo mais: as pessoas deveriam aceitar que elas são responsáveis por tudo que acontece de bom e de ruim com elas. Você é o seu guia, o seu deus.

  70. Giva Sena disse:

    O que é defendido pela bancada evangélica não é a família, a moral e os bons costumes é o que eles ludibriam ser essas coisas, é a visão mesquinha deles do que são essas coisas! Martinho Lutero nunca lutou pela religião, mas pela liberdade, essa bancada quer tirar isso.

    1. Giva Sena disse:

      Falam tantos dos católicos e se tornaram iguais. Nietzsche diz que a ditadura é ignorância e esses caras querem impor suas regras a todos, sem discução filosófica. Isso é ditadura!

    2. Giva Sena disse:

      Falam tantos dos católicos e se tornaram iguais. Nietzsche diz que a ditadura é ignorância e esses caras querem impor suas regras a todos, sem discução filosófica. Isso é ditadura!

  71. Religiosos, usam um ser imaginário que a maioria das pessoas temem, para justificar seus interesses!
    os caras são fodas. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    é a manipulação econômica perfeita!

  72. Renato Cdel disse:

    Cadê os comentários via facebook ?

  73. LUIZ CARLOS disse:

    É UMA PENA VER QUE NO BRASIL QUEM DEFENDE BANDIDOS, MACONHA, PROSTITUIÇÃO, HOMOSEXUALISMO, ETC. NÃO SÃO CRITICADOS POR PESSOAS DA EMPRESSA BRASILEIRAMAIS QUANDO SE DEFENDE A FAMILIA SAMOS ATRASADOS ANTIQUADROS E VISTO COMO UM PERIGO PARA A SOCIEDADE.
    COM RELAÇÃO A PARLAMENTARES QUE SÃO EVANGELICOS E NÃO FAZ NADA ISTO É A MAIORIA EXM; ALGUEM CONHECEM QUAL O PROJETO DA LAURIETE QUE É DESPARADAMENTE A PIOR PARLAMENTAR EVANGELICA QUE ALEM DE NÃO DEFENDER OS VALORES CRISTÃO NÃO APRESENTOU NADA QUE VENHA TRAZER BENFICIO A POPULAÇÃO. POR OUTRO LADO TEMOS PR MARCOS FELICIANO QUE NÃO TEM SE ESCONDODO E ESTE SIM É FEITO O PAPEL QUE ESPERAMOS DE UM PARLAMENTAR EVANGELICO .

  74. Alan Kellnon disse:

    O que mais me assusta é o topo da pirâmide evangélica imbecilizar os fiéis através de seus discursos reacionários, ultraconservadores e em via de regra desprovido de reflexões e debates: A opinião deles é a correta, e não tem troca de idéias no mundo que façam descer de seus pedestais(embora condenem) e assumirem sua condição perante a natureza. Quase sempre, estes fiéis são incapazes de discorrer de forma prática sobre os assuntos mais variados, sempre finalizando suas "idéias" com algo na linha do "Deus disse então pronto". É profundamente alienante tratar uma religião como modo de vida, e é em meio a tal situação que pessoas são eleitas com um discurso vazio de defender a moral e os bons costumes, como se apenas os evangélicos comungassem dessas idéias. É dever de qualquer pessoa de bem defender tais pontos, e não uma prerrogativa de determinado secto. Eu tenho um absoluto NOJO de pessoas que batem no peito e usam a religião(que por sí só é uma bela merda seja ela qual for) pra se considerarem superiores.

    Triste do homem que precisa de religião pra encontrar sua espiritualidade e respostas.

    1. Antoniel Campos disse:

      satanás! saia do corpo de Alan Kellnon!

    2. Antoniel Campos disse:

      satanás! saia do corpo de Alan Kellnon!

    3. É MUITA PERDA DE TEMPO FICAR DANDO CRÉDITO A UMA MOÇA QUE JA ESTAVA MEIO DE FOGO FALANDO UM MONTE DE ASNEIRA E AINDA METENDO O PAU ATE EM SEUS AMIGOS DE PROGRAMA,ISSO SE CHAMA FALTA DE UM BOM CARATER

    4. triste é a tua alma vazia e sem fe,incapaz de conhecer o que é o amor verdadeiro.

    5. triste é a tua alma vazia e sem fe,incapaz de conhecer o que é o amor verdadeiro.

  75. Filipe disse:

    ELA NÃO EXISTIA ATÉ ONTEM. LIXO.

    1. Ricardo disse:

      Ao postar um comentario como esse seu, vc deixa bem claro quem é lixo aqui…

  76. Boa. Fico me perguntando as vezes, como os "representantes de Deus" podem ter o nome tão sujo. Conclusão, um bando de charlatões. O único interesse deles na bancada é garantir que vão poder continuar tirando o dinheiro do povo. Não da pra acreditar, povo só pode ser cego mesmo. Padre pedófilo, papa milionário, patorés tirando dinheiro do povo. Como que eles podem representar Deus na terra?! Porque Deus deixaria, alguém podre representar o seu nome nesse mundo?!. Deus já matou muitos por menos segundo a bíblia. Povo é sego mesmo.

    1. Bom comentário brow, se expressou muito bem!!!!

    2. Bom comentário brow, se expressou muito bem!!!!

    3. Adilson Abreu disse:

      Será que Deus permitiria você Gláucio representa-lo…

    4. Adilson Abreu disse:

      Será que Deus permitiria você Gláucio representa-lo…

    5. Se você ta falando desse mesmo Deus que coloca padre pra se aproveitar de criancinhas em seu próprio templo (padres esses que representam seu nome aqui na terra). Acho que não, eu não seria tão mal caráter pra representar esse mesmo Deus =/

    6. Se você ta falando desse mesmo Deus que coloca padre pra se aproveitar de criancinhas em seu próprio templo (padres esses que representam seu nome aqui na terra). Acho que não, eu não seria tão mal caráter pra representar esse mesmo Deus =/

  77. Hamilton disse:

    Toda bancada em si já tem algo de perigoso pois esta coisa de um grupinho defendendo apenas alguns interesses já é por natureza algo medonho (isto inclui todas as bancadas não citadas) . Mas faz sentido o que ela está dizendo e compartilho deste medo. Imaginem a junção de algo grotesco como os ricos capitalistas selvagens e mesquinhos, históricos exploradores egoístas desta nação como os da bancada ruralista com este discurso demagogo deste novo Brasil “gospel” ,de políticos fisiologistas sem ideologia que se aliam a poderosos, desde que estes lhe deem o que querem, empregos para os seus, proteção para suas igrejas(instituições familiares na verdade ,não falo da igreja de Cristo) desde leis até a pintura das paredes no fim do ano, dando em troca, um povo cordeirinho e manipulável .Isto é algo emergente depois que a igreja evangélica “conquistou” as classes sociais mais altas.É explicita a intenção de um movimento de direita que una os interesses dos ricos adaptados ao discurso evangélico , naturalmente anti-esquerda e controlador das massas ! isto é histórico em países de tendencia protestantes a questão é que os donos do brasil tradicionalmente são católicos…Mas essa guerra santa já é outro capitulo !

  78. Toda bancada em si já tem algo de perigoso pois esta coisa de um grupinho defendendo apenas alguns interesses já é por natureza algo medonho (isto inclui todas as bancadas não citadas) . Mas faz sentido o que ela está dizendo e compartilho deste medo. Imaginem a junção de algo grotesco como os ricos capitalistas selvagens e mesquinhos, históricos exploradores egoístas desta nação como os da bancada ruralista com este discurso demagogo deste novo Brasil "gospel" , de políticos fisiologistas sem ideologia que se aliam a poderosos, desde que estes lhe deem o que querem, empregos para os seus, proteção para suas igrejas(instituições familiares na verdade , não falo da igreja de Cristo) desde leis até a pintura das paredes no fim do ano, dando em troca, um povo cordeirinho e manipulável .Isto é algo emergente depois que a igreja evangélica "conquistou" as classes sociais mais altas.É explicita a intenção de um movimento de direita que una os interesses dos ricos adaptados ao discurso evangélico , naturalmente anti-esquerda e controlador das massas ! isto é histórico em países de tendencia protestantes a questão é que os donos do brasil tradicionalmente são católicos…Mas essa guerra santa já é outro capitulo !

  79. Marcos Carvalho disse:

    Fico muito feliz de ver tanto comentário de gente consciente criticando a bancada evangélica, a mais faltosa e corrupta. Vcs são um sinal de que NÃO vamos deixar o Brasil afundar nas mãos de conservadores ignorantes que não respeitam a diversidade humana e querem a todo custo impor uma teocracia no país.

  80. atila disse:

    bom dia minha filha que colocação pessima vc é paga para perguntar e nao para questionar se quer questionar va ate o plenario e questione
    muitas pessoas acham errado mas o povo evengelico tem seus defeitos sim mas nao podemos ir contra os principios biblicos se notar no em genesis 1.1 DEUS DEIXOU BEM CLARO UM FEMININO E UM MASCULINO O CÉU E TERRA então temos sim que valorizar nossos filhos e ensinar o caminho mas se ele quiser seguir o caminho que DEUS nao deixou escrito a responsabilidade é só dele mas apoio tudo que preservar o nome familia e procriaçao pois nao pode dois homem ou duas mulher procriar mas sou bem claro nao sou contra mas tambem não apoio que DEUS POSSA VOZ abençoar

  81. atila disse:

    ó MEU DEUS TEHA MISERIORDIA DESTA ALMA PENADA POIS NAO SABE O QUE FALA MAIS PARECE UM JOIOZINHO DOQ UM SERVAI MEDITAR NA PALAVRA DE NOSSO DEUS TENHA PAZ EM SEU CORAÇAÕ E DEUS TE ABENÇOE E UM OTIMO DIA PRA MEU QUERIDO

  82. Eliseu Faria disse:

    Eu desafio um desses criticos
    Da bancada Evangélica ,falam do que não sabem. E desconhecem até suas própria opinião,cita ao menos,2nomes dos parlamentares Evangélicos?

    1. Ricardo Cado disse:

      kkkkkkkkkkkk o Eliseu escutou o galo cantar só não sabe onde…

    2. Ricardo Cado disse:

      kkkkkkkkkkkk o Eliseu escutou o galo cantar só não sabe onde…

  83. Márcio disse:

    Mônica, vc é nova ainda… a vida lhe ensinará… cuidado com a soberba de seu recente sucesso.

    1. Ricardo disse:

      Ela esta no caminho certo, tem visão e é muito inteligente ao contrario de muita gente alienada que senta no proprio rabo e adora julgar os que pensam diferente deles.

      1. Alceu. disse:

        É tão inteligente que só sobrou o CQC para esta moça. Devia estar na ONU.

        1. Ricardo disse:

          A inteligencia de uma mulher te incomoda Alceu???? a mim não, bato palmas para os competentes e quanto aos paladinos da religião só me resta rir…rsrs

          1. Alceu. disse:

            Tu tens o direito de achá-la inteligente, dentro daquilo que tu consideras inteligência, já eu tenho o direito de chá-la mediucre, dentro daqwuilo que considero mediucridade. CQC é para medìucres.

      2. L disse:

        Ricardo e o que vc está fazendo? Não é hipocrisia em ? Pois vc está em um site evangélico e julgando quem pensa diferente de vc ,isso não é hilário.ta mordendo a própria língua.

  84. direito de homem com homem se beijar na frente das pessoas inclusive crianças?, de incentivar uma prole pecaminosa de que são iguais a casais hétero? façam o que quiserem com seus corpos o azar e o problema é de vcs, mais não queiram empurrar isso na guéla das pessoas como coisa normal, normais vcs não são diante de Deus e nem de seus servos…quer ser visto como normal? pare de frescura e vá viver com uma pessoa de sexo oposto ao seu.

  85. Paulo César disse:

    lembre-se a nossa luta não é contra a carne sim contra as potestades e dominios do mal que usam
    as pessoas para praticarem o mal e muitas vezes sujar o nome de Deus!

  86. Thiago disse:

    Esta resposta é para a Marianne Lee. Primeiro… Se hoje a mulher é valorizada, deve-se isso a Jesus, que quebrou todos os paradigmas quanto a isso. Tratando a mulher como igual. É só ver paises de maioria não-cristã, veja o que as mulheres são lá, vivem repudiadas, escondidas atras de batas. Jesus quebrou isso, com frases celebres ditas até hoje quando uma mulher foi pega em adulterio: quem não tem pecado atire a primeira pedra! Portanto nenhum evangélico quer repudiar a mulher. Qqr relação sexual fora do casamento é pecado, a igreja evangélica não diz que a mulher deve casar virgem, diz que ambos devem, pois é isso o que a biblia diz. Vc critica os “ex” assaltantes, ex-prostitutas, ex-drogados ex- tudo… vc acha ruim?! Que outro órgão estadual é capaz de transformar desta forma? Que eu saiba não existe! Não diga que não tem nenhum com história de boa moral, apenas te digo uma coisa: procure defeitos e vc os achará. Isso em qqr um, não nos apenas nos evangélicos. Onde há carne, há erro, há pecado, portanto não julgue. Se vc achar um crente que quer ser superior aos outros, ele não é crente, pois a biblia diz q cada um deve considerar sempre o outro superior a si mesmo. Não confunda superioridade com convicção. Todo evangélico tem convicção plena do que acredita, pois quem experimenta Deus de maneira real, não tem como não ser convicto. Qto mais a humanidade tirar Deus de tudo, mais desastres, casamentos destruidos, familias em briga, guerras haverão. A propósito Marianne: está tudo bem em sua casa?

    1. Ricardo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk só na casa dos evangelicos ta tudo certo, só vcs é que tem direito a prosperidade, nenhum evangelico trai seu conjuge, nenhum evangelico bebe, kkkkkkkkkkkkkk não me faça rir, tire a trave do seu olho, poço de hipocrisia…

  87. Mesmo sendo assim
    Pobre pecador
    Deus me ama.
    Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer
    Deus me ama
    Se eu estou forte, se eu estou de pé
    Deus me ama
    Se eu estou fraco, se eu estou caído
    Ele não deixa de me amar
    Sem o Seu amor, sem o Seu perdão
    O que seria de mim?
    Deus me amou tanto que entregou Seu filho pra morrer em meu lugar
    Deus me ama
    E Seu amor é tão grande e incondicional
    Deus me ama
    E Ele está sempre de braços abertos pra mim …. E pra vcs também independente de acreditar nele ou não maisss ai que tá , não será Deus o prejudicado sempre o ser humano… foi como o meu colega aii falou todo mundo zomba de Deus quando passa na pior Ele é o primeiro a ser chamado….quero deixar bem claro não dependo de politica e politico dependo de Deus que me da saúde para trabalhar e minha família minha mãe e irmãos esse sim me ama e me quer BEM não mônica, deputados evangélicos … sirvo a Deus não a homem tudo que tenho devo a ELE MUITO ELE

  88. Adilson Abreu disse:

    Deus ama o gays mas aborrece o que eles fazem.
    Esta escrito na bíblia e só serve para quem a mesma como regra de fé e conduta de vida, não é nos cristãos que aborrecemos o homossexualismo e sim o próprio Deus leia…

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:26-27

  89. Eu creio em Cristofobia a pior doença do mundo, inclusive o mundo aceita qualquer conceito que não seja Cristão, bem em países da Ásia até budista persegue e mata, uma religião que acredita na liberdade de pensamento e religiosidade no papel, agora Evangélico-fobia é nova, isto por que nós nem pregamos 10% da mensagem de Jesus.

  90. …….se não crê na biblia discut pq ???

  91. José Molina disse:

    EU FICO LENDO ESSES DEPOIMENTOS. PERCEBI QUE CADA UM DEFENDE A SUA BANDEIRA,, O EVANGELICO DEFENDE A MORAL, A FAMILIA, BONS COSTUMES, SÃO CONTRA O CASAMENTO GAY E ETC. E AS OUTRAS PESSOAS, QUE AQUI DEIXAM SEUS COMENTARIOS, COM CERTEZA, NÃO ACREDITAM EM NADA, SÃO ATEUS, PORQUE ATÉ O CATOLICO HOJE EM DIA ACREDITA EM DEUS, E DEFENDE O QUE É CERTO. QUANTA A BANCADA DOS DEPUTADOS EVANGELICOS, ELES ESTÃO CERTO SIM EM DEFENDER TAIS ASSUNTOS E SIM IR CONTRA ESSA SAFADEZA, QUE HOJE EM DIA ESTA ACONTECENDO,, HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER.. DIGO UMA COISA, NÃO ADIANTA VOCES QUEREREM QUE ISSO SEJA CERTO. A PALAVRA DE DEUS É MUITO CLARA. ISSO É PECADO E DEUS NÃO HABITA ONDE HA O PECADO… AGORA, VEM CÁ PESSOAL,, VOCES QUE SÃO CASADOS,, CLARO HOMEM COM MULHER E VICE VERSA.. VCS QUE TEM FILHOS ESTUDANDO… VCA ACHAM CERTO DISTRIBUIR KIT-GAY NAS ESCOLAS,, ISSO É UM ABSURDO.. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA….

  92. ZEZO disse:

    Ela disse a única coisa, se essas únicas “coisas” ( familía, moral e bons costumes ) estiverem bem ajustadas com toda certeza muitas “coisas” ficariam muito melhor, o questão é que os valores da nossa sociedade estão invertidos.

  93. Eliport disse:

    Acho que a luta pela família, pela moral, pelos bons costumes assusta quem é exatamente contra a esses princípios, no mais acho que ela já tinha bebido demais por isso falou assim.

  94. Thiago Maximo disse:

    pessoal vou me despedindo por hoje. aos crentes n~~ao sintão mraiva dos ateus , rara que o espirito da incredualidade não pegue niguem, falo por experiencia propia quase virei ateu. quando tirei a magoa pelos absurdos em nivel infinito dos ateus , todas as minhas duvidas que vinham com um " e se eles estiverem serto" desaparecerão. para os ateus se convertam , seria legal se postassem todos os dias um testemunho.

    Que Deus abençoe a todos !

  95. newton disse:

    Ela pode ficar tranquila. com a lei que aprova o aborto de anencéfalos, os evangélicos vão diminuir com o tempo.

  96. Samuel Pereira disse:

    Medo da bancada evangélica? Tudo deve ter ordem e decência, é o que não tem esse tal CQC. Bandos de idiotas e metidos a besta (com exceção do Tass). Ela Mônica Tosse deviria se preocupar com a tamanha idiotice dela e ….

  97. Solange Maria disse:

    Monica Lozzi, nós cristãos, defendemos tudo aquilo que a Bíblia, ou seja a Palavra de Deus defende. Como por exemplo: a família, a moral e os bons costumes. Gostariamos que todos cressem na Palavra de Deus. Se Deus criou o homem para mulher e vice verso, como podemos achar certo o contrário? Como podemos ser contrários a vontade do Senhor? Ele diz mais, crescei e multiplicai-vos com a vossa união.Se Deus é contra tirar a vida de alguém, como podemos ser a favor do aborto? e outros exemplos a mais. Entende? não é fanatismo, não somos perfeitos, também erramos, mas procuramos a cada dia melhorar, seguir o exemplo de Cristo. infelizmente tem alguns que se dizem cristãos que nos envergonham, mas Deus sabe quem são os seus.Não somos perfeitos, mas aquele que é perfeito habita em nós,.(Adoradores em Espírito e em verdade). Oro para que voce, venha a conhecer e reconhecer a Palavra de Deus e seja tocada pelo Senhor Jesus Cristo.

  98. Presb. Edson disse:

    Esse programa CQC é um lixo, o conteúdo é totalmente imoral, suas piadas são de péssimo gosto, então não dá nem para comentar os reporteres né??? outra coisa o programa do Agora é tarde vive zuando o nome de Jesus, vire mexe aquele apresentadorzinho… faz chacota com o nome de Jesus, espero que ele tenha conciência do que tem feito pois o Senhor criador dos céus e da terra é amor más tbm. é justiça……………….MARANATA LOGO VEM…………..

    1. Ricardo disse:

      na falta de bons argumentos se amaldiçoa e ameaça o que pensa diferente, muitos aqui quando são contrariados vociferam pragas…só me resta rir…rsrs

      1. clamando disse:

        ricardo não entendo voce é gay e defensor desta causa que para nós é nojenta e leva para o inferno, então o que faz aqui alem de gay é masoquista é, procure ajuda com a psicologa que ajuda os gays

      2. Alceu. disse:

        Ricardo. Tu andas rindo demais. Um sabio ja dizia:”Muito riso pouco cizo”.

        1. Ricardo disse:

          Vivo sorrindo Alceu pq sou feliz oras…rsrs faço as coisas de acordo com minhas vontade, não sou pastoreado por ninguem até pq não sou gado, ovelha ou coisa do tipo, vamos sorrir amigos, faz bem…rsrsrs

          1. clamando disse:

            É ALCES GAMOS VIADOS E BAMBIS NÃO SÃO PASTOREADOS

          2. Alceu. disse:

            Sorrisos são sempre bem-vindos, porém risos, quase sempre denotam imaturidade, pode pesquisar. Quando se ri de tudo o que os outros falam e\ ou escrevem, temos de admitir que, ou se é mediucre pois nos faltam argumentos, ou se é mal intencionado.

    2. mauro disse:

      Tanto que o próprio âncora defende a filha propagando suas práticas, e de quebra ridiculariza quem pensa diferente. Muito “politicamente corretos” !

  99. Daniel disse:

    Sou evangelico e em parte concordo com o medo que a tal reporter disse ter, creio que ela se referiu a questão do exemplo que muitos evangelicos pregam e não vivem, dizem o que e certo para outras pessoas e não fazem, isso e hipocrisia. Hoje os não evangelicos olham pra igreja e veem uma falsa imagem de cristianismo, Fala-se mais do que faz

  100. A bancada evangélica só assusta pessoas que vivem na malícia e desrespeito ao próximo , assim é esta tal de Mônica , integrante de um programa malicioso e que serve de mal exemplo para a família brasileira, afinal pouco se aproveita desse programa composto por ateus e profanadores do evangelho. Qual a moral que essa dita repórter tem para falar mal da bancada evangélica, o problema é que está havendo a inversão de valores , o que é errado recebe aplausos e o que é certo hoje em dia é tido como escandaloso, como falou Carlos Nascimento(repórter do SBT)-o povo brasileiro tá ficando menos inteligente.

  101. Alberto disse:

    A bancada evangélica só assusta pessoas que vivem na malícia e desrespeito ao próximo , assim é esta tal de Mônica , integrante de um programa malicioso e que serve de mal exemplo para a família brasileira, afinal pouco se aproveita desse programa composto por ateus e profanadores do evangelho. Qual a moral que essa dita repórter tem para falar mal da bancada evangélica, o problema é que está havendo a inversão de valores , o que é errado recebe aplausos e o que é certo hoje em dia é tido como escandaloso, como falou Carlos Nascimento(repórter do SBT)-o povo brasileiro tá ficando menos inteligente.

  102. Robson Nascimento disse:

    Nada de anormal nisto; pois ela pensa e fala como qualquer pessoa que não tem o Espírito Santo de Deus, portanto não nascida de novo em Cristo, por consequencia raciocina com sua mente natural, carnal e pecaminosa herdada de seu pai natural: Adão. SEM MAIS!!!!!!!!

  103. Fred disse:

    Vcs podem ter opinião propria defender seus ideais Monica Lozzi, agora nos evangélicos temos q ser um povo neutro e sem oponião propria p/ vcs, mas ñ se esqueça q alem de evangélicos também somos cidadãos e pagamos impostodos como qualquer outro e estamos inseridos na mesma sociedade então temos o msm direito de defender os nossos ideais. Monica Lozzi tem medo da bancada evangelica, porém ñ tem medo da aprovação de leis q querem marginalizar o Brasil.

  104. Geraldo Magela Leal disse:

    Jacó era trapaceiro, Pedro era genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era uma assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés era gago, Zaque era pequeno e ladrão, Abraão era velho, e Zaqueu estava morto…Deus não chama os qualificados, ele qualifica os chamados.

    Temos a mania de ficarmos na nossa "cadeira de juiz" julgando as pessoas, como se nós fossemos um exemplo. Perfeitos…Atirem a primeira pedra. Alguém se habilita.

  105. tenho pena de vcs que criticam os evangelicos, JESUS disse serte vez;PAI perdoa eles não sabem o que fazem. e vcs não sabem o que dizem. nos continuaremos orando por vcs

  106. Geraldo Magela Leal disse:

    Os "dedos" teclam o que está cheio o coração.

    Pois é do coração que procedem as coisas. Por isso Jesus disse que a boca fala do que está cheio o coração.

    por isso o meu trocadilho acima.

  107. Renato M Veras disse:

    Essa repórter assusta.

  108. Adilson Abreu disse:

    MEU CAPS LOCK ESTA LIGADÃO…
    CARAMBA EU ESTOU EM DUVIDA QUANTO A ESTE MONTE DE GENTE METENDO O PAU NOS CRISTÃOS…O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO EM UM SITE EVANGÉLICO?????

  109. marco antonio santos barbosa disse:

    È dificil realmente esta reporter se posicionar a favor das idéias defendidas pela bancada evangélica e dos amigos que compartilharam suas opiniões,na verdade é fato as condições vividas pela nossa sociedade de forma intensa,desenfreada inclinada a violencia,a imoralidade,
    a corrupção e o descaso com os principios héticos e morais demonstrando conivencia a isso tudo
    ficam assustadas,justamente pelo fato de que o objetivo desta bancada é combater contra os
    ataques que querem desestruturar a sociedade a familia os jovens os adolescentes e as crianças
    cobrar justiça e a honestidade,caracteristica de cidadania cujo momento em nosso pais perdeu o valor sendo que pessoas como esta reporter a midia e a sociedade tem tido como referencia pessoas com nenhum principio moral,exemplo ético e com um conteudo podre com suas ideologias iresponsaveis lançadas atravez da midia contaminando e influenciando as pessoas aderirem seu modelo de vida.E depois perguntam o que está acontecendo com o nosso Brasil?
    Mas a marcha da maconha,o movimento gay,visita intima para os menores adolescentes,cobertura pelo Sus para a mudança de sexo gratuito,o kit gay e outros absurdos que esta acontecendo em nosso pais,mas isto não assusta a nossa querida reporter e ela jamais mesmo que apoiasse a bancada evangélica não iria se expor e ser discriminada e humilhada pela nossa sociedade moderna e liberal ele não acharia mais lugar entre eles,mas que o Senhor Deus proteja e quarde e de coragem para estes representantes continiarem a lutar pelos verdadeiros principios e ideais que realmente proporcione um governo justo e limpo para nós brasileiros.

  110. "falar em família, moral e bons costumes hoje em dia assusta as pessoas!!!"
    Que piada ! Afinal de contas ela é humorista =)

  111. Beto Nasser disse:

    a bancada evangelica está lá apenas para defender o interesse de pastores e fiéis, deputados ligados com a UNIVER$$$$$AL( que inclusive comprou a record com dinheiro de trafico de drogas), magno malta(envolvido com a mafia sanguessuga), que defendem a criminalização do aborto em todos os aspectos(estupro, anencefalia, risco de vida á mae) e estão mais preocupados com os gays do que com a miséria e a corrupção(estão no meio tambem da lama)

  112. Wan Paes disse:

    por que ateus vem comentar em uma pagina Cristão.

  113. O medo dela é:: luta pela família, pelos bons costumes, pela moral, imagine a mente dela!!!

  114. Livia Aglazia disse:

    UMA MULHER BEBADA ,CHEIA DE PROSTITUIÇÃO VAI BEM FALAR BEM DA BANCADA QUE LUTA PELA FAMÍLIA E COSTUMES. ELA MESMO DISSE QUE ENTÃO SEU PROGRAMA SERÁ APRESENTADO SEM ROUPA,FALA MAL DOS COLEGAS DE TRABALHO E SE PROMOVE COMO MELH0R… JAMAIS TEM MORAL ! ELA É RIDICULA , SE MOSTROU SER UMA PÉSSIMA PESSOA…DEUS ME LIVRE TRABALHAR COM UMA DESSAS QUE DERRUBA TODOS POR PERTO! NESTE CORPO DEUS NÃO HABITA,QUE DEUS HA ENCONTRE E TENHA MISERICORDIA! A GLÓRIA DOS EVANGELICOS E CATOLICOS NÃO ESTÁ NA TERRA E SIM DEUS DARÁ!

    1. Ricardo disse:

      Livia. sua fala é cheia de raiva e rancor, pensar diferente de vc é se prostituir???? pensar diferente de vc a torna uma péssima pessoa???? será que agindo como vc age Deus habita no seu ser????

      1. Gil disse:

        Caro Ricardo vc tem toda razão, esses evangélicos são um bando de gente preconceituosa, que não ama ninguém, nem ao próximo, principalmente se este discorda dele. São criaturas dignas de seus criadores malafaia, feliciano e tantos outros que existem por aí, porque são assim, elas aprenderam assim e vão morrer assim. Não perca tempo argumentando com essa gente “boa”, “santa” e “agradável” que briga por qualquer coisa, porque o coração deles está de rancor e ódio, eles não nasceram de novo.
        Um abraço!

  115. Jairo Evangelista disse:

    Se a tv brasileira fosse seria, programas inbecis e pessoas preconceituosa come esta, não estariam por ai falando inbecilidades.
    Quer dizer que defender a afamilia, a moral, e os bons costumes é algo assustador.
    Essa senhora veio de alguma familia descendente direta do macaco ??

  116. sonia disse:

    “É pra ter medo mesmo”! Esses Homens por mais falhos que sejam fazem parte de um Reino que nenhum homem natural é capaz de entender…Foi assim no passado e não é diferente no presente. E um dia diante do grande tribunal todos nós prestaremos contas dos nossos atos. Querendo ou não, crendo ou não. Fiquem na paz!

  117. Adilson Abreu disse:

    A mônica amiga do CQC-(cago queijo crocante)perdeu uma chance enorme de ficar calada alias, a band só paga o salario dela por conta dos programas evangélicos que passam na rede.
    CALA BOCA MAGDA OU MONICA

  118. Elinaldo Renovato de Lima disse:

    “Qual é a função de uma bancada evangélica? A única coisa que os caras falam é: ‘Nós lutamos pela família, pela moral, pelos bons costumes’”, indaga a repórter. E respondeu! Se uma bancada luta pela família, já disse a que veio. Ela está assustada porque está acostumada a ver a destruição da família pelos que defendem o liberalismo social; pelos que defendem a destruição do casamento e da família tradicional; é natural quev esteja muito assustada. Ela diz que a bancada evangélica luta pela moral! Num país em que a moralidade está jogada na lata do lixo, ´e natural que a repórter se assuste; se não fosse o STF, o mensalão seria café pequeno, como defende o PT; se a bancada defende os bons costumes, já justifica a sua eleição, num País em qur os maus costumes são regra; meninas de 10 anos estão se prostituindo, com total apoio das autoridades educacionais, que incentivam o sexo ilícito; no congresso, está em páuta um projeto, que considera prostituição uma profisão tão digna como a de professor, de advogado, de médico, de comerciário e de outras, aprovadas pela sociedade. Por isso, quem fala contra esse descalabro moral assusta. É pavoroso! Que Deus apavore mais esse tipo de gente, que quer ver o Brasil superar Sodoma e Gomorra! Que a bancada evangélica aumente e assuste os materialistas e liberalistas de plantão.

  119. Se não fosse a bancada evangélica o povo brasileiro já estaria na lama a muito tempo com a aprovação do aborto, com a liberação das drogas e muitas outras coisas que não quero citar aqui, pelo menos eles tem tentando preservar a moral que ainda resta na população brasileira, pois muitos países já liberaram quase tudo e estão pagando um alto preço por isso. Essa mulher com certeza está sendo paga para falar isso e do jeito que estava bebendo, vai ver foi influência pelo zé pelintra, ehauahhe… Não pe a toa que Deus se indigna com o ser humano e quer destruir tudo com fogo!!!!!! Mídia nojenta que promove o erro!!!!!

  120. Mariane Lee, é que estão indo contra os Evangélicos, você fala de aborto como uma coisa comum, imaginou se eu fosse até vc pra te matar o que eu seria?………. vc como adulta ainda teria como reagir…..mas imagina tu no ventre da tua mãe, sendo esquartejada, picotada toda picotada num processo de aborto, é exatamente isso que fazem com uma criança que nem se que teve o direito de ver a luz do sol, pra mim essa pessoas não tem afeto e muito menos amor e alem de tudo a pior omissida. veja apenas isso. Você critica mas prega emofobicamente os cristãos evangélicos.

  121. José Anda Ando disse:

    Caso a metade da bancada evangélica estar sendo processada, quem vai julgar no final é Deus, sendo que lá não tem só a bancada evangélicas, lá tem os ateus, satanistas, católicos, espiritas, muçulmanos, gnósticos e etc… Então pare de ficar malhando só os evangélicos, pois lá a bancada católica segue quase os mesmo princípios da bancada evangélica, não em corrupção, mas lutam para manter a moral do povo brasileiro.

  122. levi varela disse:

    Mônica,

    Pior que ter uma bancada que defende certas teses de seus seguimentos, aliás, faz parte, pois existem a dos médicos, a dos empresários, a dos sindicalistas, o ruim mesmo, é são os grupos que não são representados, que não tem bancada alguma, todavia tem seus tentáculos em toda a vida brasileira, mandam sem mandatos, mandam nas Prefeituras, nos Estados e na Federação, refiro-me a não bancada católica.

    A bem da verdade, tanto é que os itens defendidos pelas bancadas evangélicas, todos são defendidos piamente pela igreja católica, todavia não leva a fama, coloca os evangélicos na frente da batalha, não se desgasta com nada.

    Não que concorde eu com os fundamentalismos que se encontram dentro de qualquer seguimento, inclusive na bancada evangélica, até porque muitos mudam de posição, muitos são convencidos ao depois.

    Aliás, para os que só conseguem vê em dia de sol, concito os que venham tecer crítica, a buscar no passado de recente data, a ditadura católica, tanto que os evangélicos somente se instalaram aqui de forma plena a partir de 1899.

    Os países evangélicos sempre deram exemplo, basta vê a Suécia, EUA, em que discussões sobre casamento gay, aborto já foram enfrentados e com posição.

    O problema é que a repórter teve contatos com alguns da bancada evangélica, todavia decreta toda ela como fundamentalista, esse tipo de postura não deve ser de uma profissional que lida com a sociedade, pois esta é múltipla, bastando dizer que na própria profissão dela, de quando em quando se flagra jornalistas fundamentalistas, mentirosos, extorquiadores, da direita e da esquerda, comunista e capitalista, e aí vai, mas nunca ninguém falou em acabar com os jornalistas.

  123. a ferreira disse:

    é isso que é a importância da democracia num parlamento, num governo democrático, é que cada um crie a sua bancada , pois uma democracia é formada por representante de todo um povo e quem não quer que crie a sua bancada e ponto final

  124. seastiao SS Filho. disse:

    Prezada Monica ai para voce saber como é grande a diferença entre uma pessoas que fora convertido em Cristo para uma pessoas comum sem Religião Verdadeira e que não tem pudor com relação as coisas esperituais. Na verdade cove se sente trista porque esses Pastores e Deputados são grande autoridade Civis e Eclesiasticos e seus assuntos de trabalhaos é simplesmente casos de Humor com fundos pornográficos.

  125. Ruy disse:

    Monica a Palavra de Deus diz, conhecereis a verdade, a verdade vos libertará. a pessoa natural não entende as coisas de Deus, mais quando tem um encontro con Deus deixa as coisas vis e passa viver conforme o ensinamento da Biblia que e a palavra de Deus, a sua precupação faz sentido a bancada evanjelica defendendo as familias, moralidade carater, como voces fazem um brograma de baixo nivel não respeitam as pesssoas, essa Pessoas chamada de burros não dao audiencia para vocês, com isso podem perder o emprego, mais ainda da tempo de você conhecer a verdade e ser liberta e viver como Deus ensinou.

  126. levi varela disse:

    Somente um detalhe para complementar o que acima falei.

    O trabalho da repórter no Parlamento, afinal feito rapidamente ante os parlamentares, com todo o respeito não dá a ela essa banca de doutora, de verdadeira conhecedora do que pensam e falam os parlamentares, mais ainda na situação do trabalho desempenhado pelo seu programa, que tende a deixar em situação vexatória os entrevistados.

    Como é que ela que vai fazer perguntas gerais aos parlamentares pode dispor de conhecimentos aprofundados sobre eles?

    Ora, ora, ela apenas repetiu nessa entrevista acima o que boa parte da sociedade fala, com ou sem razão, muito antes dela nascer.

    Maluf e Collor que não prestam. Bancada evangélica fundamentalista, em síntese, não estou negando, porém ela está afirmando algo que deveria possuir algum material jornalístico para apresentar. pois Bossanaro, quando ela ainda nem era concebida, já agia do modo que age.

  127. antonio carlos disse:

    monica. quem não luta pela moral e bom costume da familia concerteza vai criar filhos maconheiro,cachaceiro,adultero,homicida,ido´latra,fornicador,ladrão etc. enfim,uma familia sem Deus. leia a biblia no livro de efésios 4.17-32 e 5.1-21 Deus te abençoe.

  128. antonio carlos disse:

    monica.quem não luta pela moral e bom costume da familia,concerteza vai criar filhos: maconheiro,cachaceiro,adultero,homicida fornicador,mentiroso,idólatra,impuro,avarento e ladrão.
    Em fim criará uma família sem Deus .Leia a Biblia.efésios cap 4,17a 32 .cap5. 1 a 21.
    Deus te abençoe

  129. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Não causou-nos nenhuma surpresa a declaração da repórter Mônica Lozzi, do programa CQC, dizendo-se amedrontada com o que defende a bancada evangélica na Câmara Federal.
    De início, é fundamental lembrarmos que o mencionado programa do qual a mesma faz parte, a nosso ver, não respeita limites no tocante aos entrevistados.
    Prova disso é que alguns repórteres do CQC já enfrentaram diversos dissabores com deputados.
    Seríamos hipócritas, porém, se pensássemos que todos os que fazem a bancada evangélica honram o Nome de Jesus Cristo.
    Maus exemplos estão em todos os segmentos da sociedade, entre crentes ( evangélicos e católicos), ateus e agnósticos.
    No entanto, de uma coisa temos certeza: a bancada que tanto amedronta a repórter luta para preservar os valores de família, hoje em dia pouco levado a sério por muitos, principalmente, por formadores de opinião.
    Além do mais, é importante que a distinta Mônica, se possível, acompanhe as votações de assuntos diversos naquela casa, e somente assim, a mesma saberá se os irmãos participam de outros temas, além dos relacionados à família.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  130. rivadavia correa jr disse:

    A jovem jornalista Mônica Iozzi disse muitas verdades em sua entrevista. Mas, reclamar e ainda achar que é perigosa a bancada que, segundo ela, luta pela família, pela moral e pelos bons costumes, é muito estranho! O que a moça quer que se faça no Congresso? E, mais, não é bem isso, que eles procuram fazer ou praticar, lá. Sempre é interessante ressaltar que no meio da bancada evangélica há pessoas com propósitos e que procuram fazer algo interessante para a sociedade num todo. A boa maioria tem é interesses particulares e financeiros. Haja vista os acordos firmados por essa bancada nos Estados.

  131. A jovem jornalista Mônica Iozzi disse muitas verdades em sua entrevista. Mas, reclamar e ainda achar que é perigosa a bancada que, segundo ela, luta pela família, pela moral e pelos bons costumes, é muito estranho! O que a moça quer que se faça no Congresso? E, mais, não é bem isso, que eles procuram fazer ou praticar, lá. Sempre é interessante ressaltar que no meio da bancada evangélica há pessoas com propósitos e que procuram fazer algo interessante para a sociedade num todo. A boa maioria tem é interesses particulares e financeiros. Haja vista os acordos firmados por essa bancada nos Estados.

  132. Geraldo Magela Leal disse:

    As pessoas do "mundo" NUNCA vão entender o Reino de Deus, pois ainda não "morrerão" para o mundo, e não tem como entrar no reino de Deus se não "morrer"(espiritualmente para o mundo) e viver para Deus. A "luz" não combina com as trevas. Não tem como, fazer um "cego espiritual" enxergar. Não tem como.

  133. ana disse:

    ela nao quer que lute pela moral, pela familia e os bons costumes,ela que que eles apoiem a baderna?eu nao entendi…kkkkkkkkkk

  134. o grande problema que existem pessoas que não aguentam o contraditorio, estamos no estado democratico de direito acredito que todos tem o direito de opinar, a bancada evangelica existe porque as pessoas maioria sabem o que é melhor para suas familias, agora ter medo é uma piada, sem bom senso.

  135. jefferson maycon disse:

    monica cade o cebolinha? oq esperar de uma pessoa que trabalha em um programa que de humor! não fazem outra coisa a não ser humor, fazem onda com os problemas da sociedade e tiram graça com a população de baixa renda. eles ganham um salario alto pra tirar graça com a cara do povo e ainda vem com uma balela! so uma coisa. JESUS AMA VCS, MAS ASSIM QUE DEUS E AMOR TAMBEM E JUSTIÇA!

  136. Luana disse:

    É engraçado as pessoas se assustarem com pessoas q lutam pela familia, afinal a familia é o pilar ESSENCIAL para uma sociedade saudavel…
    Vcs q estao indo contra eles, estao indo é contra Deus, pois tudo oq eles lutam esta na biblia, e q Deus abomina

  137. Luana disse:

    E pq os envangélicos sao taxados de “preconceitosos”?
    A palavra “pré-conceito” vem do de um conceito previo sem conhecimento do assunto.
    Ou seja, é um BURRO falando q fisica aquantica é facil sem ao menos saber do q ta falando.
    Ja nós evangelicos conhecemos MUUUITO bem o assunto, entao “PRE-conceito” nao temos, oq temos é um CONCEITO firmado com base na palavra de Deus (romanos 1- 26 e 27)

  138. Luana disse:

    Estamos na moda:
    “TUDO É PRECONCEITO” vcs nem sabem oq é PREconceito e saem falando, a midia fez uma lavagem, na moda, se vc nao concordar com essa postura voce é “PRECONCEITUOSO”
    Só pq nao concordamos com uma postura CLARAMENTE reprovada por Deus?
    Bem… Eu nao gosto da cor amarelo?
    Sou preconceituosa tambem?
    Se vcs lerem mais a palavra de Deus e for sabios usuficientes pra entender oq Deus fala, pensaram como os evangelicos e lutarao pela familia, pois é ela q sustenta uma sociedade, e nao é ridiculo lutar por ela

  139. luiz antonio fabiano disse:

    Eu fico admirado como o ser humano é terrível em querer se passar por bom e correto usando das falhas do outros,Ainda mais aqueles que se acham cheio do conhecimento humano por ter cursado uma universidade.Nos nascemos e quando começamos ha formar nossa personalidade é implantado em nossas mentes precitos sociais e religiosos contraditório a verdade absoluta que é a palavra de DEUS.Herdamos de nossos pais o tradicionalismo e caminhamos por ele pensando em esta cheios da razão e verdade e o EU toma primeiro lugar em nossa vida.E com isso vem o pensamento de que não tenho pecado diante de DEUS não sou como os outros .Só que independente disso diante de DEUS todos nos somos pecadores . Se eu penso que não faço determinadas coisas que considero erradas é que vou me justificar diante de DEUS isso é um dos pensamentos colocados indiretamente pelo sistema religioso tradicional universal .Nenhum ser humano pode se justificar diante de DEUS por suas obras de justiça que são na verdade esterco.Buscar em conhecer JESUS e não religião é que vai libertar a mente corrompida do ser humano fazer com que ele enxergue a sua podridão e venha se arrepender do que é e receba o perdão de DEUS em CRISTO e passa a deixar DEUS mudar a sua vida .JESUS já fez a obra na cruz pra que o homem venha a crer e ser transformado.

  140. fernando rodrigues disse:

    vOU INDICAR UM BOM LIVRO PARA ELA; SE ENCONTRA DENTRO DA PROPRIA BIBLIA, O LIVRO DE PROVERBIOS. SE ELA PASSAR A LER COM CERTEZA ELA VAI VER QUE ELA MESMO NÃO SABE DE NADA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO