Brasil

Repórter do CQC Mônica Iozzi se diz assustada com os ideais defendidos pela bancada evangélica: “Tenho medo”. Assista

Comments (553)
  1. Solange Maria disse:

    Monica Lozzi, nós cristãos, defendemos tudo aquilo que a Bíblia, ou seja a Palavra de Deus defende. Como por exemplo: a família, a moral e os bons costumes. Gostariamos que todos cressem na Palavra de Deus. Se Deus criou o homem para mulher e vice verso, como podemos achar certo o contrário? Como podemos ser contrários a vontade do Senhor? Ele diz mais, crescei e multiplicai-vos com a vossa união.Se Deus é contra tirar a vida de alguém, como podemos ser a favor do aborto? e outros exemplos a mais. Entende? não é fanatismo, não somos perfeitos, também erramos, mas procuramos a cada dia melhorar, seguir o exemplo de Cristo. infelizmente tem alguns que se dizem cristãos que nos envergonham, mas Deus sabe quem são os seus.Não somos perfeitos, mas aquele que é perfeito habita em nós,.(Adoradores em Espírito e em verdade). Oro para que voce, venha a conhecer e reconhecer a Palavra de Deus e seja tocada pelo Senhor Jesus Cristo.

  2. Presb. Edson disse:

    Esse programa CQC é um lixo, o conteúdo é totalmente imoral, suas piadas são de péssimo gosto, então não dá nem para comentar os reporteres né??? outra coisa o programa do Agora é tarde vive zuando o nome de Jesus, vire mexe aquele apresentadorzinho… faz chacota com o nome de Jesus, espero que ele tenha conciência do que tem feito pois o Senhor criador dos céus e da terra é amor más tbm. é justiça……………….MARANATA LOGO VEM…………..

    1. Ricardo disse:

      na falta de bons argumentos se amaldiçoa e ameaça o que pensa diferente, muitos aqui quando são contrariados vociferam pragas…só me resta rir…rsrs

      1. clamando disse:

        ricardo não entendo voce é gay e defensor desta causa que para nós é nojenta e leva para o inferno, então o que faz aqui alem de gay é masoquista é, procure ajuda com a psicologa que ajuda os gays

      2. Alceu. disse:

        Ricardo. Tu andas rindo demais. Um sabio ja dizia:”Muito riso pouco cizo”.

        1. Ricardo disse:

          Vivo sorrindo Alceu pq sou feliz oras…rsrs faço as coisas de acordo com minhas vontade, não sou pastoreado por ninguem até pq não sou gado, ovelha ou coisa do tipo, vamos sorrir amigos, faz bem…rsrsrs

          1. clamando disse:

            É ALCES GAMOS VIADOS E BAMBIS NÃO SÃO PASTOREADOS

          2. Alceu. disse:

            Sorrisos são sempre bem-vindos, porém risos, quase sempre denotam imaturidade, pode pesquisar. Quando se ri de tudo o que os outros falam e\ ou escrevem, temos de admitir que, ou se é mediucre pois nos faltam argumentos, ou se é mal intencionado.

    2. mauro disse:

      Tanto que o próprio âncora defende a filha propagando suas práticas, e de quebra ridiculariza quem pensa diferente. Muito “politicamente corretos” !

  3. Daniel disse:

    Sou evangelico e em parte concordo com o medo que a tal reporter disse ter, creio que ela se referiu a questão do exemplo que muitos evangelicos pregam e não vivem, dizem o que e certo para outras pessoas e não fazem, isso e hipocrisia. Hoje os não evangelicos olham pra igreja e veem uma falsa imagem de cristianismo, Fala-se mais do que faz

  4. A bancada evangélica só assusta pessoas que vivem na malícia e desrespeito ao próximo , assim é esta tal de Mônica , integrante de um programa malicioso e que serve de mal exemplo para a família brasileira, afinal pouco se aproveita desse programa composto por ateus e profanadores do evangelho. Qual a moral que essa dita repórter tem para falar mal da bancada evangélica, o problema é que está havendo a inversão de valores , o que é errado recebe aplausos e o que é certo hoje em dia é tido como escandaloso, como falou Carlos Nascimento(repórter do SBT)-o povo brasileiro tá ficando menos inteligente.

  5. Alberto disse:

    A bancada evangélica só assusta pessoas que vivem na malícia e desrespeito ao próximo , assim é esta tal de Mônica , integrante de um programa malicioso e que serve de mal exemplo para a família brasileira, afinal pouco se aproveita desse programa composto por ateus e profanadores do evangelho. Qual a moral que essa dita repórter tem para falar mal da bancada evangélica, o problema é que está havendo a inversão de valores , o que é errado recebe aplausos e o que é certo hoje em dia é tido como escandaloso, como falou Carlos Nascimento(repórter do SBT)-o povo brasileiro tá ficando menos inteligente.

  6. Robson Nascimento disse:

    Nada de anormal nisto; pois ela pensa e fala como qualquer pessoa que não tem o Espírito Santo de Deus, portanto não nascida de novo em Cristo, por consequencia raciocina com sua mente natural, carnal e pecaminosa herdada de seu pai natural: Adão. SEM MAIS!!!!!!!!

  7. Fred disse:

    Vcs podem ter opinião propria defender seus ideais Monica Lozzi, agora nos evangélicos temos q ser um povo neutro e sem oponião propria p/ vcs, mas ñ se esqueça q alem de evangélicos também somos cidadãos e pagamos impostodos como qualquer outro e estamos inseridos na mesma sociedade então temos o msm direito de defender os nossos ideais. Monica Lozzi tem medo da bancada evangelica, porém ñ tem medo da aprovação de leis q querem marginalizar o Brasil.

  8. Geraldo Magela Leal disse:

    Jacó era trapaceiro, Pedro era genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era uma assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés era gago, Zaque era pequeno e ladrão, Abraão era velho, e Zaqueu estava morto…Deus não chama os qualificados, ele qualifica os chamados.

    Temos a mania de ficarmos na nossa "cadeira de juiz" julgando as pessoas, como se nós fossemos um exemplo. Perfeitos…Atirem a primeira pedra. Alguém se habilita.

  9. tenho pena de vcs que criticam os evangelicos, JESUS disse serte vez;PAI perdoa eles não sabem o que fazem. e vcs não sabem o que dizem. nos continuaremos orando por vcs

  10. Geraldo Magela Leal disse:

    Os "dedos" teclam o que está cheio o coração.

    Pois é do coração que procedem as coisas. Por isso Jesus disse que a boca fala do que está cheio o coração.

    por isso o meu trocadilho acima.

  11. Renato M Veras disse:

    Essa repórter assusta.

  12. MEU CAPS LOCK ESTA LIGADÃO…
    CARAMBA EU ESTOU EM DUVIDA QUANTO A ESTE MONTE DE GENTE METENDO O PAU NOS CRISTÃOS…O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO EM UM SITE EVANGÉLICO?????

  13. marco antonio santos barbosa disse:

    È dificil realmente esta reporter se posicionar a favor das idéias defendidas pela bancada evangélica e dos amigos que compartilharam suas opiniões,na verdade é fato as condições vividas pela nossa sociedade de forma intensa,desenfreada inclinada a violencia,a imoralidade,
    a corrupção e o descaso com os principios héticos e morais demonstrando conivencia a isso tudo
    ficam assustadas,justamente pelo fato de que o objetivo desta bancada é combater contra os
    ataques que querem desestruturar a sociedade a familia os jovens os adolescentes e as crianças
    cobrar justiça e a honestidade,caracteristica de cidadania cujo momento em nosso pais perdeu o valor sendo que pessoas como esta reporter a midia e a sociedade tem tido como referencia pessoas com nenhum principio moral,exemplo ético e com um conteudo podre com suas ideologias iresponsaveis lançadas atravez da midia contaminando e influenciando as pessoas aderirem seu modelo de vida.E depois perguntam o que está acontecendo com o nosso Brasil?
    Mas a marcha da maconha,o movimento gay,visita intima para os menores adolescentes,cobertura pelo Sus para a mudança de sexo gratuito,o kit gay e outros absurdos que esta acontecendo em nosso pais,mas isto não assusta a nossa querida reporter e ela jamais mesmo que apoiasse a bancada evangélica não iria se expor e ser discriminada e humilhada pela nossa sociedade moderna e liberal ele não acharia mais lugar entre eles,mas que o Senhor Deus proteja e quarde e de coragem para estes representantes continiarem a lutar pelos verdadeiros principios e ideais que realmente proporcione um governo justo e limpo para nós brasileiros.

  14. "falar em família, moral e bons costumes hoje em dia assusta as pessoas!!!"
    Que piada ! Afinal de contas ela é humorista =)

  15. Beto Nasser disse:

    a bancada evangelica está lá apenas para defender o interesse de pastores e fiéis, deputados ligados com a UNIVER$$$$$AL( que inclusive comprou a record com dinheiro de trafico de drogas), magno malta(envolvido com a mafia sanguessuga), que defendem a criminalização do aborto em todos os aspectos(estupro, anencefalia, risco de vida á mae) e estão mais preocupados com os gays do que com a miséria e a corrupção(estão no meio tambem da lama)

  16. Wan Paes disse:

    por que ateus vem comentar em uma pagina Cristão.

  17. O medo dela é:: luta pela família, pelos bons costumes, pela moral, imagine a mente dela!!!

  18. Livia Aglazia disse:

    UMA MULHER BEBADA ,CHEIA DE PROSTITUIÇÃO VAI BEM FALAR BEM DA BANCADA QUE LUTA PELA FAMÍLIA E COSTUMES. ELA MESMO DISSE QUE ENTÃO SEU PROGRAMA SERÁ APRESENTADO SEM ROUPA,FALA MAL DOS COLEGAS DE TRABALHO E SE PROMOVE COMO MELH0R… JAMAIS TEM MORAL ! ELA É RIDICULA , SE MOSTROU SER UMA PÉSSIMA PESSOA…DEUS ME LIVRE TRABALHAR COM UMA DESSAS QUE DERRUBA TODOS POR PERTO! NESTE CORPO DEUS NÃO HABITA,QUE DEUS HA ENCONTRE E TENHA MISERICORDIA! A GLÓRIA DOS EVANGELICOS E CATOLICOS NÃO ESTÁ NA TERRA E SIM DEUS DARÁ!

    1. Ricardo disse:

      Livia. sua fala é cheia de raiva e rancor, pensar diferente de vc é se prostituir???? pensar diferente de vc a torna uma péssima pessoa???? será que agindo como vc age Deus habita no seu ser????

      1. Gil disse:

        Caro Ricardo vc tem toda razão, esses evangélicos são um bando de gente preconceituosa, que não ama ninguém, nem ao próximo, principalmente se este discorda dele. São criaturas dignas de seus criadores malafaia, feliciano e tantos outros que existem por aí, porque são assim, elas aprenderam assim e vão morrer assim. Não perca tempo argumentando com essa gente “boa”, “santa” e “agradável” que briga por qualquer coisa, porque o coração deles está de rancor e ódio, eles não nasceram de novo.
        Um abraço!

  19. Jairo Evangelista disse:

    Se a tv brasileira fosse seria, programas inbecis e pessoas preconceituosa come esta, não estariam por ai falando inbecilidades.
    Quer dizer que defender a afamilia, a moral, e os bons costumes é algo assustador.
    Essa senhora veio de alguma familia descendente direta do macaco ??

  20. sonia disse:

    “É pra ter medo mesmo”! Esses Homens por mais falhos que sejam fazem parte de um Reino que nenhum homem natural é capaz de entender…Foi assim no passado e não é diferente no presente. E um dia diante do grande tribunal todos nós prestaremos contas dos nossos atos. Querendo ou não, crendo ou não. Fiquem na paz!

  21. A mônica amiga do CQC-(cago queijo crocante)perdeu uma chance enorme de ficar calada alias, a band só paga o salario dela por conta dos programas evangélicos que passam na rede.
    CALA BOCA MAGDA OU MONICA

  22. Elinaldo Renovato de Lima disse:

    “Qual é a função de uma bancada evangélica? A única coisa que os caras falam é: ‘Nós lutamos pela família, pela moral, pelos bons costumes’”, indaga a repórter. E respondeu! Se uma bancada luta pela família, já disse a que veio. Ela está assustada porque está acostumada a ver a destruição da família pelos que defendem o liberalismo social; pelos que defendem a destruição do casamento e da família tradicional; é natural quev esteja muito assustada. Ela diz que a bancada evangélica luta pela moral! Num país em que a moralidade está jogada na lata do lixo, ´e natural que a repórter se assuste; se não fosse o STF, o mensalão seria café pequeno, como defende o PT; se a bancada defende os bons costumes, já justifica a sua eleição, num País em qur os maus costumes são regra; meninas de 10 anos estão se prostituindo, com total apoio das autoridades educacionais, que incentivam o sexo ilícito; no congresso, está em páuta um projeto, que considera prostituição uma profisão tão digna como a de professor, de advogado, de médico, de comerciário e de outras, aprovadas pela sociedade. Por isso, quem fala contra esse descalabro moral assusta. É pavoroso! Que Deus apavore mais esse tipo de gente, que quer ver o Brasil superar Sodoma e Gomorra! Que a bancada evangélica aumente e assuste os materialistas e liberalistas de plantão.

  23. Se não fosse a bancada evangélica o povo brasileiro já estaria na lama a muito tempo com a aprovação do aborto, com a liberação das drogas e muitas outras coisas que não quero citar aqui, pelo menos eles tem tentando preservar a moral que ainda resta na população brasileira, pois muitos países já liberaram quase tudo e estão pagando um alto preço por isso. Essa mulher com certeza está sendo paga para falar isso e do jeito que estava bebendo, vai ver foi influência pelo zé pelintra, ehauahhe… Não pe a toa que Deus se indigna com o ser humano e quer destruir tudo com fogo!!!!!! Mídia nojenta que promove o erro!!!!!

  24. Mariane Lee, é que estão indo contra os Evangélicos, você fala de aborto como uma coisa comum, imaginou se eu fosse até vc pra te matar o que eu seria?………. vc como adulta ainda teria como reagir…..mas imagina tu no ventre da tua mãe, sendo esquartejada, picotada toda picotada num processo de aborto, é exatamente isso que fazem com uma criança que nem se que teve o direito de ver a luz do sol, pra mim essa pessoas não tem afeto e muito menos amor e alem de tudo a pior omissida. veja apenas isso. Você critica mas prega emofobicamente os cristãos evangélicos.

  25. José Anda Ando disse:

    Caso a metade da bancada evangélica estar sendo processada, quem vai julgar no final é Deus, sendo que lá não tem só a bancada evangélicas, lá tem os ateus, satanistas, católicos, espiritas, muçulmanos, gnósticos e etc… Então pare de ficar malhando só os evangélicos, pois lá a bancada católica segue quase os mesmo princípios da bancada evangélica, não em corrupção, mas lutam para manter a moral do povo brasileiro.

  26. levi varela disse:

    Mônica,

    Pior que ter uma bancada que defende certas teses de seus seguimentos, aliás, faz parte, pois existem a dos médicos, a dos empresários, a dos sindicalistas, o ruim mesmo, é são os grupos que não são representados, que não tem bancada alguma, todavia tem seus tentáculos em toda a vida brasileira, mandam sem mandatos, mandam nas Prefeituras, nos Estados e na Federação, refiro-me a não bancada católica.

    A bem da verdade, tanto é que os itens defendidos pelas bancadas evangélicas, todos são defendidos piamente pela igreja católica, todavia não leva a fama, coloca os evangélicos na frente da batalha, não se desgasta com nada.

    Não que concorde eu com os fundamentalismos que se encontram dentro de qualquer seguimento, inclusive na bancada evangélica, até porque muitos mudam de posição, muitos são convencidos ao depois.

    Aliás, para os que só conseguem vê em dia de sol, concito os que venham tecer crítica, a buscar no passado de recente data, a ditadura católica, tanto que os evangélicos somente se instalaram aqui de forma plena a partir de 1899.

    Os países evangélicos sempre deram exemplo, basta vê a Suécia, EUA, em que discussões sobre casamento gay, aborto já foram enfrentados e com posição.

    O problema é que a repórter teve contatos com alguns da bancada evangélica, todavia decreta toda ela como fundamentalista, esse tipo de postura não deve ser de uma profissional que lida com a sociedade, pois esta é múltipla, bastando dizer que na própria profissão dela, de quando em quando se flagra jornalistas fundamentalistas, mentirosos, extorquiadores, da direita e da esquerda, comunista e capitalista, e aí vai, mas nunca ninguém falou em acabar com os jornalistas.

  27. a ferreira disse:

    é isso que é a importância da democracia num parlamento, num governo democrático, é que cada um crie a sua bancada , pois uma democracia é formada por representante de todo um povo e quem não quer que crie a sua bancada e ponto final

  28. seastiao SS Filho. disse:

    Prezada Monica ai para voce saber como é grande a diferença entre uma pessoas que fora convertido em Cristo para uma pessoas comum sem Religião Verdadeira e que não tem pudor com relação as coisas esperituais. Na verdade cove se sente trista porque esses Pastores e Deputados são grande autoridade Civis e Eclesiasticos e seus assuntos de trabalhaos é simplesmente casos de Humor com fundos pornográficos.

  29. Ruy disse:

    Monica a Palavra de Deus diz, conhecereis a verdade, a verdade vos libertará. a pessoa natural não entende as coisas de Deus, mais quando tem um encontro con Deus deixa as coisas vis e passa viver conforme o ensinamento da Biblia que e a palavra de Deus, a sua precupação faz sentido a bancada evanjelica defendendo as familias, moralidade carater, como voces fazem um brograma de baixo nivel não respeitam as pesssoas, essa Pessoas chamada de burros não dao audiencia para vocês, com isso podem perder o emprego, mais ainda da tempo de você conhecer a verdade e ser liberta e viver como Deus ensinou.

  30. levi varela disse:

    Somente um detalhe para complementar o que acima falei.

    O trabalho da repórter no Parlamento, afinal feito rapidamente ante os parlamentares, com todo o respeito não dá a ela essa banca de doutora, de verdadeira conhecedora do que pensam e falam os parlamentares, mais ainda na situação do trabalho desempenhado pelo seu programa, que tende a deixar em situação vexatória os entrevistados.

    Como é que ela que vai fazer perguntas gerais aos parlamentares pode dispor de conhecimentos aprofundados sobre eles?

    Ora, ora, ela apenas repetiu nessa entrevista acima o que boa parte da sociedade fala, com ou sem razão, muito antes dela nascer.

    Maluf e Collor que não prestam. Bancada evangélica fundamentalista, em síntese, não estou negando, porém ela está afirmando algo que deveria possuir algum material jornalístico para apresentar. pois Bossanaro, quando ela ainda nem era concebida, já agia do modo que age.

  31. antonio carlos disse:

    monica. quem não luta pela moral e bom costume da familia concerteza vai criar filhos maconheiro,cachaceiro,adultero,homicida,ido´latra,fornicador,ladrão etc. enfim,uma familia sem Deus. leia a biblia no livro de efésios 4.17-32 e 5.1-21 Deus te abençoe.

  32. antonio carlos disse:

    monica.quem não luta pela moral e bom costume da familia,concerteza vai criar filhos: maconheiro,cachaceiro,adultero,homicida fornicador,mentiroso,idólatra,impuro,avarento e ladrão.
    Em fim criará uma família sem Deus .Leia a Biblia.efésios cap 4,17a 32 .cap5. 1 a 21.
    Deus te abençoe

  33. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Não causou-nos nenhuma surpresa a declaração da repórter Mônica Lozzi, do programa CQC, dizendo-se amedrontada com o que defende a bancada evangélica na Câmara Federal.
    De início, é fundamental lembrarmos que o mencionado programa do qual a mesma faz parte, a nosso ver, não respeita limites no tocante aos entrevistados.
    Prova disso é que alguns repórteres do CQC já enfrentaram diversos dissabores com deputados.
    Seríamos hipócritas, porém, se pensássemos que todos os que fazem a bancada evangélica honram o Nome de Jesus Cristo.
    Maus exemplos estão em todos os segmentos da sociedade, entre crentes ( evangélicos e católicos), ateus e agnósticos.
    No entanto, de uma coisa temos certeza: a bancada que tanto amedronta a repórter luta para preservar os valores de família, hoje em dia pouco levado a sério por muitos, principalmente, por formadores de opinião.
    Além do mais, é importante que a distinta Mônica, se possível, acompanhe as votações de assuntos diversos naquela casa, e somente assim, a mesma saberá se os irmãos participam de outros temas, além dos relacionados à família.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  34. rivadavia correa jr disse:

    A jovem jornalista Mônica Iozzi disse muitas verdades em sua entrevista. Mas, reclamar e ainda achar que é perigosa a bancada que, segundo ela, luta pela família, pela moral e pelos bons costumes, é muito estranho! O que a moça quer que se faça no Congresso? E, mais, não é bem isso, que eles procuram fazer ou praticar, lá. Sempre é interessante ressaltar que no meio da bancada evangélica há pessoas com propósitos e que procuram fazer algo interessante para a sociedade num todo. A boa maioria tem é interesses particulares e financeiros. Haja vista os acordos firmados por essa bancada nos Estados.

  35. A jovem jornalista Mônica Iozzi disse muitas verdades em sua entrevista. Mas, reclamar e ainda achar que é perigosa a bancada que, segundo ela, luta pela família, pela moral e pelos bons costumes, é muito estranho! O que a moça quer que se faça no Congresso? E, mais, não é bem isso, que eles procuram fazer ou praticar, lá. Sempre é interessante ressaltar que no meio da bancada evangélica há pessoas com propósitos e que procuram fazer algo interessante para a sociedade num todo. A boa maioria tem é interesses particulares e financeiros. Haja vista os acordos firmados por essa bancada nos Estados.

  36. Geraldo Magela Leal disse:

    As pessoas do "mundo" NUNCA vão entender o Reino de Deus, pois ainda não "morrerão" para o mundo, e não tem como entrar no reino de Deus se não "morrer"(espiritualmente para o mundo) e viver para Deus. A "luz" não combina com as trevas. Não tem como, fazer um "cego espiritual" enxergar. Não tem como.

  37. ana disse:

    ela nao quer que lute pela moral, pela familia e os bons costumes,ela que que eles apoiem a baderna?eu nao entendi…kkkkkkkkkk

  38. o grande problema que existem pessoas que não aguentam o contraditorio, estamos no estado democratico de direito acredito que todos tem o direito de opinar, a bancada evangelica existe porque as pessoas maioria sabem o que é melhor para suas familias, agora ter medo é uma piada, sem bom senso.

  39. jefferson maycon disse:

    monica cade o cebolinha? oq esperar de uma pessoa que trabalha em um programa que de humor! não fazem outra coisa a não ser humor, fazem onda com os problemas da sociedade e tiram graça com a população de baixa renda. eles ganham um salario alto pra tirar graça com a cara do povo e ainda vem com uma balela! so uma coisa. JESUS AMA VCS, MAS ASSIM QUE DEUS E AMOR TAMBEM E JUSTIÇA!

  40. Luana disse:

    É engraçado as pessoas se assustarem com pessoas q lutam pela familia, afinal a familia é o pilar ESSENCIAL para uma sociedade saudavel…
    Vcs q estao indo contra eles, estao indo é contra Deus, pois tudo oq eles lutam esta na biblia, e q Deus abomina

  41. Luana disse:

    E pq os envangélicos sao taxados de “preconceitosos”?
    A palavra “pré-conceito” vem do de um conceito previo sem conhecimento do assunto.
    Ou seja, é um BURRO falando q fisica aquantica é facil sem ao menos saber do q ta falando.
    Ja nós evangelicos conhecemos MUUUITO bem o assunto, entao “PRE-conceito” nao temos, oq temos é um CONCEITO firmado com base na palavra de Deus (romanos 1- 26 e 27)

  42. Luana disse:

    Estamos na moda:
    “TUDO É PRECONCEITO” vcs nem sabem oq é PREconceito e saem falando, a midia fez uma lavagem, na moda, se vc nao concordar com essa postura voce é “PRECONCEITUOSO”
    Só pq nao concordamos com uma postura CLARAMENTE reprovada por Deus?
    Bem… Eu nao gosto da cor amarelo?
    Sou preconceituosa tambem?
    Se vcs lerem mais a palavra de Deus e for sabios usuficientes pra entender oq Deus fala, pensaram como os evangelicos e lutarao pela familia, pois é ela q sustenta uma sociedade, e nao é ridiculo lutar por ela

  43. luiz antonio fabiano disse:

    Eu fico admirado como o ser humano é terrível em querer se passar por bom e correto usando das falhas do outros,Ainda mais aqueles que se acham cheio do conhecimento humano por ter cursado uma universidade.Nos nascemos e quando começamos ha formar nossa personalidade é implantado em nossas mentes precitos sociais e religiosos contraditório a verdade absoluta que é a palavra de DEUS.Herdamos de nossos pais o tradicionalismo e caminhamos por ele pensando em esta cheios da razão e verdade e o EU toma primeiro lugar em nossa vida.E com isso vem o pensamento de que não tenho pecado diante de DEUS não sou como os outros .Só que independente disso diante de DEUS todos nos somos pecadores . Se eu penso que não faço determinadas coisas que considero erradas é que vou me justificar diante de DEUS isso é um dos pensamentos colocados indiretamente pelo sistema religioso tradicional universal .Nenhum ser humano pode se justificar diante de DEUS por suas obras de justiça que são na verdade esterco.Buscar em conhecer JESUS e não religião é que vai libertar a mente corrompida do ser humano fazer com que ele enxergue a sua podridão e venha se arrepender do que é e receba o perdão de DEUS em CRISTO e passa a deixar DEUS mudar a sua vida .JESUS já fez a obra na cruz pra que o homem venha a crer e ser transformado.

  44. fernando rodrigues disse:

    vOU INDICAR UM BOM LIVRO PARA ELA; SE ENCONTRA DENTRO DA PROPRIA BIBLIA, O LIVRO DE PROVERBIOS. SE ELA PASSAR A LER COM CERTEZA ELA VAI VER QUE ELA MESMO NÃO SABE DE NADA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *