Política

Monique Evans anuncia que vai se candidatar a deputada para defender as mulheres, os gays e os cristãos

Comments (16)
  1. Não precisa defender os cristãos.. ja temos um Advogado que nos defende.. chama-se JESUS!

  2. Taképaréu… a verdade é: Envelhecí, não tenho talento, e estoou sem grana… tetinhas públicas urgente!!! Trouxa é quem vota nessas pessoas… pode notar… quando estão no auge de suas carreiras artísticas ninguém quer saber de política… caiu o cachê pronto… magicamente todos querem trabalhar pelo povo, pelas minorias, contra as injustiças e etc e tal… esse país é uma piada mesmo… êeee povão… acorda pôxa…

  3. Paulo Jahara disse:

    Ela está atirando pra todo lado e ver o que ganha. Deixe o nosso povo em paz.

    1. Claudia Cristina disse:

      Irmão Paulo são essa atitudes que desvalorizam os evangelicos. Você está muito certo.

    2. Pelo que eu entendi ela não vai perseguir ninguém, amigo!

    3. Ex-modelos, corruptos, palhaços, jogadores de futebol e humoristas não deveriam se candidatar a cargos políticos. Nem religiosos, pois o estado deveria ser sério e laico…. Infelizmente esse é o Brasil.

    4. O estado deveria ser sério e laico, mas dai a restringir o direito de se candidatar de uma pessoa tendo em vista a sua crença fere preceitos constitucionais, o fato do estado ser laico significa apenas a existência de tolerância religiosa, não permitindo assim que o ativismo religioso tome o país transformando-o em uma republica, ou ditadura, religiosa como ocorreu no Irã por exemplo. SP por exemplo elege a anos um membro ativo da Opus Dei como prefeito da capital e como governador do estado. Não devemos impedir a candidatura, devemos capacitar e instruir os eleitores.

    5. Pedro Igor Galvão Gomes Não restringir candidatura, mas eu não acho muito interessantes eleger lideres religiosos. De qualquer religião, que fique claro. Acho que cada um deveria se dedicar o que sabe. Palhaço é no circo, jogador de futebol é no campo, e lideres religiosos cuidando e orientando seus fieis. Por que é impossivel alguém nao querer puxar sardinha pra própria religiâo, estando num cargo desses. Além de impedir o ativismo religioso, o Estado deve aprovar leis e emendas da consitução pensando no bem estar geral, sem interferencias de doutrinas religiosas.

    6. Mas concordo inteiramente com você, Pedro, no que diz respeito a capacitar e instruir. Abraços (Y)

    7. Aline Inforsato tbm concordo com vc, sou contra a candidatura, não de religiosos, mas de lideres religiosos. A candidatura de lideres religiosos, pelo menos para mim, passa a imagem da fé alheia sendo utilizada para favorecimento pessoal. Mas elegemos os nossos representantes, pessoas que pensam como nós e partilham das nossas ideias, assim temos uma parcela da população totalmente alienada que elege uma gama de lideres religiosos extremistas (esses são o verdadeiro perigo), o povo tem os representantes que merecem, mas fico muito triste em saber que existem pessoas que pensam como o Bolsonaro por exemplo, mas fazer oq? kk'

    8. Pois é, infelizmente existem pessoas que são extremistas e ignorantes, não respeitam os demais e ainda por cima pregam ódio em nome de Deus. Isso só gera mais ódio, pq os religiosos, principalmente evangélicos, acabam sendo hostilizados e muitas vezes odiados, por culpa de Bolsonaros… Vira uma bola de neve, pq cada grupo vai se irritando com o outro. Enfim, sou a favor do respeito e espero que essa situação melhore em breve.

    9. Paulo Jahara disse:

      Não se trata de perseguir, é querer iludir o povo de Deus para conseguir votos.

    10. Aline Inforsato Filho, nós votamos em pessoas que representam e defenderem as nossas causas.Se nós evangélicos não colocarmos pessoas que defendem a causa cristã, esse país vais se tornar uma baderna. Então vc quer dizer que os homossexuais tem qu e ter representantes para defenderem os direitos seus e nós ficarmos sem representantes ? Entenda de uma vez por toads que nós, como filhos de DEUS, não queremos ofender os homossexuais, apenas queremos que eles enxerguem que nossas crianças não podem, simplesmente, ver dois adultos homossexuais se beijando em lugares publicos porque isso pode afetar o desenvolvimento da criança. se quando um casal de hetero se beijam em lugares publicos já é, de certa forma, constrangedor imagine dois homo ?
      pensem nas crianças antes de defender e proteger as suas opiniões

    11. Anderson Carvalho E Silva uma criança não se tornará homossexual por ver um casal homo-afetivo se beijando e a questão aqui nunca foi essa, vc acabou fazendo um comentário desnecessário que não tem nada haver com os comentários da Aline Inforsato. A questão aqui é sera que Monique Evans (e tantos outros) realmente defendem a fé cristã? ou apenas se aproveitam da alienação religiosa em que vivem muitos brasileiros para tirar proveito pessoal

    12. Anderson Carvalho E Silva Sei la, acho que cristãos já tem a sua liberdade religiosa garantida pela constituição. As minorias é que devem ser atendidas, entende?

    13. Anderson Carvalho E Silva Sem querer parecer grosseira… Mas eu sugiro que, antes de vc fazer afirmações como "… nossas crianças não podem, simplesmente, ver dois adultos homossexuais se beijando em lugares publicos porque isso pode afetar o desenvolvimento da criança" você deveria se informar, ler a respeito, saber se isso é verdade…

      Tenho um artigo muito bom aqui pra vc se informar melhor: http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml

      E só pra esclarecer, eu sou lésbica assumida, meu pai e evangélico e nós nos respeitamos e nos amamos muito. Não só ele como toda a minha família me respeita.

      Além disso também tenho crianças na família, todas são muito bem desenvolvidas, bem criadas, boas alunas, tem amiguinhos, brincam e fazem tudo o que todas as crianças que não tem gays na familia fazem. Não queria levar a conversa para esse rumo (estávamos tratando de política aqui), mas as pessoas precisam enxergar que nós gays somos cidadãos, trabalhadores, estudantes, filhos, primos, sobrinhos, netos, maridos, esposas, pais como todos os outros. Nós só queremos respeito

      Um abraço

  4. Deilson Sobrinho Marques disse:

    mas uma de muintos que se intitulam evangelicos ou denfensores de causas nobres para ver se consegue se sustentar as custas dos nossos impostos, que mal dar para cumprir com as prioridades da população.acorda eleitor e igreja do Senhor Jesus.

  5. -Munique Evans DIZ SER evangéica, mais não conhece Jeus, Jesus veio para os pecadores para ao arrepemdimento, não para viver no pecado no erro quem conhece verdadeiramente Jesus, é liberto do pecado, agora vai apoiar causa dos homosexuais, deixo um trecho the Biblia para quem é evangelico mais não ler a biblia. Romanos. C 1. v23, e mudaram a glória de Deus incorruptivel, em semelhança the imagem de homens corruptivel, bem como de aves quadrupetes, e répetes, v24 por isso Deus entregou tais homens a imundicia, pelas concupisciência do seu próprio coraçaõ, para desonrarem seu corpo em si v25, pois eles mudara a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é Bendito. Amém, v26 por causa disso deixou as paixões infames, porque até as mulheres mudou o modo natural de suas relações intimas, por outro contrario a natureza, semelhante homens também deixando o contato natural das mulher, se inflmaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, recebendo em si mesmos, merecida punição do seu erro. leia o os vs. 28 até 32.

  6. Meu amigo esta pessoa verdadeiramente deve ler a biblia mais vezes até compreender que o reino de Deus não é desse mundo, que defender gays o que eles mesmos podem o fezer pois sabemos que os preceitos de Deus são diferentes e todos nós seremos julgados por nossos atos, mas devemos observar a vida de quem em levanta bandeirA DIZENDO SOU EVANGELICA , DÁ TESTEMUNHO DE TAL COISA? então verdadeiramente não é povo de Deus….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *