Mundo Cristão

Para você os mórmons podem ser classificados como Cristãos? Maioria dos Pastores acreditam que não

Comments (156)
  1. se na seita mormoista os homens podem se casar com mais de uma mulher, as mulheres tambem podem se casar com mais de um homem?
    se é desta forma , como podem eles pregar que seguem o evangelho da verdade!
    por acaso naõ é na biblia que diz , acerca do casamento: que o homem seja marido de uma só mulher, e a mulher seja esposa de um só homem !
    como podem se intitular , IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS ,

  2. se intitulaõ desta forma, andao disendo que pregaõ o evangelho de cristo , nas agen de forma erronea a que cristo ensina , me compadesso de vcs queridos , e espero que um dia vcs se convertão de verdade e no evangelho da verdade.
    abraços a todos!!

  3. GENTE QUERO TROCAR MEU CARRO DOEM 1 CENTAVO PARA MIM
    BB
    16020
    237906

  4. GENTE QUERO TROCAR MEU CARRO DOEM 1 CENTAVO PARA MIM
    BB
    16020
    237906
    SO QERO 1 MILÃO DE ALMAS BOAS

  5. porque os mormons não andam com a Biblia, eles tem seu proprio livro…..Temos que ler a Biblia inspirada por Deus e não livros feito por homens.

  6. Os homens da terra nunca olha para si mesmo e faz publicamente sua própria critica não ve que cada um de nós temos o nosso próprio mostro dentro de nós se nós focemos perfeito não estariamos na terra sou ex. policial e quantos que vi criticar eram estupradores assaltante de banco etc. não sou mormon mais conheço pessoas amigas que sairam do crime e das drogas graças a Deus e os missionarios sou da igreja Assembleia de Deus (Assemap) e não sei porque as pessoas perdem tamto tempo em criticar e não procura crecer espiritualmente se julga no direito de serem vice Deus pense se gostam de biblia então vamos lá a passagem da biblia relata quando Jesus diz atire a primeira pedra aquele que não tiver pegado, outra passagem relata que nós não devemos descobrir a nudez do seu irmão porque perante Deus todos somos iguais digo então para pensar Jesus agorá já revelou qual é a placa de igreja antes de morrer? ele diz que salvaremos atraves de nossas obras e falar da igreja de outras pessoas é boa obra?

  7. Então digo porque não cada um na sua religião podera praticar boas obras ? e digo mais criticar religiões não é uma forma de descriminação? será que não estamos pegando cada um de nós uma pedra como foi com Maria Madalena para apedrejar? Que Deus abençõe todas as religiões desde que produza boas obras e se não ouver boas obras que Deus e somente ele possa mostras a verdadeira religião que é as boas obras.

    1. Se cada um se preocupasse em somente pregar o evangelho e ensinar boas obras ganhariam muito mais ao perder tempo em falar das outras religiões, principalmente sem base fundamentada e sim por suposições ou ouviram falar. Neste mó ente eu digo que nosso Pai Celestial tenha misericórdia destes.

  8. Fredson Oliveira disse:

    Bem, existem muitas coisas publicadas e faladas sobre a igreja que não corresponde com a verdade. O que dizer.. Eu sou casado com uma unica mulher, pai de dois filhos. Leio a bíblia o livro de mórmon. Sou um Cristão, sou um cristão por que procuro seguir ao Salvador Jesus Cristo. Salvador de todas as almas. Sou mormon.

  9. César Marcus disse:

    Para quem tem duvida se são ou não cristãos.

    (Observação: Estas doutrinas são documentadas por escritores mórmons, não por opositores do mormonismo.)

    O verdadeiro evangelho foi perdido na terra. O Mormonismo é a sua restauração, Mormon Doctrine, by Bruce R. McConkie, p. 635. Eles ensinam que existiu uma apostasia e que a verdadeira igreja deixou de existir na terra.
    Nós precisamos de profetas hoje, da mesma maneira que no Antigo Testamento, Mormon Doctrine, p. 606.
    O Livro de Mórmon é mais correto que a Bíblia, History of the Church, vol 4, p. 461.
    Não existe salvação fora da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Mormon Doctrine, p. 670.
    Existem muitos deuses, Mormon Doctrine, p. 163.
    Existe uma deusa mãe, Articles of Faith, by James Talmage, p. 443.
    Deus foi um homem em um outro planeta, Mormon Doctrine, p. 321.
    Depois de você tornar-se um bom mórmon, você tem potencial para tornar-se um outro deus, Teachings of the Prophet Joseph Smith, p. 345-347, 354.
    Deus, o Pai, tem um pai (Orson Pratt in The Seer, p. 132; Um dos propósitos do The Seer era “elucidar” a doutrina mórmon, The Seer, 1854, p. 1).
    Deus, o Pai, tem um corpo de carne e ossos, Doctrine and Covenants, 130:22.
    Deus tem a forma de um homem, Joseph Smith, Journal of Discourses, vol. 6, p. 3.
    Deus é casado com a sua esposa-deusa e tem filhos espirituais, Mormon Doctrine, p. 516.
    Nós fomos gerados primeiro como bebês espirituais no céu e então nascemos naturalmente na terra, Journal of Discourses, vol. 4, p. 218.
    O primeiro espírito que nasceu no céu foi Jesus, Mormon Doctrine, p. 129.
    O Diabo nasceu como um espírito depois de Jesus “na manhã da pré-existência” Mormon Doctrine, p. 192.
    Jesus e Satanás são espíritos irmãos, Mormon Doctrine, p. 163.
    Um plano de salvação era necessário para as pessoas na terra. Então, Jesus e Satanás apresentaram cada um o seu plano, e o plano de Jesus foi aceito. O Diabo quiz ser o salvador da humanidade para “anular a identidade dos homens e destronar a deus.” Mormon Doctrine, p. 193; Journal of Discourses, vol. 6, p. 8.
    Deus teve relações sexuais com Maria para produzir o corpo de Jesus, Journal of Discourses, vol. 4, 1857, p. 218.
    O sacrifício de Jesus não é suficiente para limpar-nos de todos os nossos pecados, Journal of Discourses, vol. 3, 1856, p. 247.
    As boas obras são necessárias para a salvação, Articles of Faith, p. 92.
    Não existe salvação sem aceitar Joseph Smith como um profeta de Deus, Doctrines of Salvation, vol. 1, p. 188.
    Batismo pelos mortos, Doctrines of Salvation, Vol. II, p. 141. Esta é a prática de alguém batizar-se em lugar de alguém, não-mórmon, que já tenha morrido. Eles crêem que, no após vida, a pessoa “nova batizada” esteja habilitada a entrar em um céu mórmon de maior nível.
    Existem três níveis de céu: Telestial, Terrestrial e Celestial, Mormon Doctrine, p. 348.

    1. servo do senhor disse:

      a igreja mormon passa kilometros de distância de uma igreja cristã acreditam que Deus é uma homem glorificado que ja passou pelo mesmo processo que nos estamos passando ,que jesus cristo é irmão de lucifer ,que poderemos ser deuses e criar mundos ,muitas pessoas se afiliam ao mormonismo pela sua estrutura material (capelas,templos suntuosos) ou seja aparentemente uma coisa bonita mas que não tem nada de cristão ,pois podem ver que todas as igrejas do cristianismo tem a mesma opinião biblica nos principais pontos ,somente os mormons são diferente de tudo e querem ser os unicos donos da verdade sendo que a verdade é Jesus cristo ,conheço muitos cristãos que por um momento foram atraidos pelo mormonismo mas depois viram que era tudo uma ilusão e se desligaram do mormonismo ,ou seja um cristão de verdade que tem o espirito santo e temor a palavra de Deus por um momento de fraquesa pode deixar se enganar ,mas quando Vê seu erro ,retorna para sua igreja de origem isso acontese muito no mormonismo porem eles não divulgam antes abafa o caso! em pouco tempo que frequentei a igreja mormon vi isso acontecer muito e graças a Deus eu fui um deles que Jesus tirou as vendas dos olhos e retornei para minha igreja e sou feliz com Jesus em minha vida!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *