Brasil

Motivos pelo qual a Comunidade Zadoque chegou ao fim em 2006

Comments (7)
  1. Anderson disse:

    Meus irmão que Deus faça se cumprir a promessa sobre suas vidas!

    Pregar o evangelho, é o ato que mais incomoda o inimigo, por isso devemos sempre vigiar e orar!

    Uma arvore só recebe pedradas, se estiver produzindo frutos. Assim é nossa Vida Espiritual, só seremos atacados se incomodarmos as trevas.
    ou seja, se em nossa vida estiver tudo muito quieto e tranquilo é por que não estamos agradando a Deus e nem irritando nossos inimigos, então somos mornos ( vomitar-te-ei de minha boca ) mas se voce, guerreiro cristão, que está sofrendo perseguições, esta passando por aprovações, nada parece dar certo, o mundo esta contra voce?
    De um Glória a Deus, pois você existe para Deus e Ele permitindo que voce passe por essas aprovações, para te dar a vitória, quanto maior a batalha maior é a VÍTORIA em CRISTO!
    Não desanime, vai em frente… Deus não nos prometeu que nesse mundo nao teriamos aflições, Ele prometeu que no meio do vale da sombra e da morte Ele estaria com voce, e esta agora ao seu lado!
    Lutando por voce!

    Deus seja louvado!

    Anderson R.

  2. junior schlosser disse:

    OLA AMIGOOO CARA MOREI UM TEMPO EM PORTO VELHO TINHA UM PASTOR DA ZADOQUE QUE ME TIROU DE ALTAS ENCRENCAS, CARA HOJE SOU CRISTÃ FIEL, LEMBRO DELE ELE TINHA UMA EMPRESA DE PLACAS E FAIXAS, CARA PROCURO ESSE PASTOR TEM UM TEMPO PRA EU DIZER PRA ELE QUE DEUS USOU ELE DE MAS NA MINHA VIDA, QUERIA SABER SE VC TEM NOTICIA DELE OU SABE DE QUEM ESTOU FALANDO, ELE ERA OU E PASTO NA EPOCA DA ZADOQUE.

    1. Macarrão disse:

      Esse carinha que tinha a empresa de placas e adesivos é meu grande amigo e irmão Ricardo Andreolli. Ele nem é pastor, na verdade, mas meteu a cara e assumiu a bronca na época. Aquele trabalho acabou, mas teve seu valor para aquele momento, assim como tudo na vida, pois tudo tem seu tempo determinado e há tempo pra todo propósito debaixo do céu.

      Grande abraço e Deus te abençôe!

  3. j Henrique disse:

    nosssa eu acho certo isoo porque pode tirar pessoas do mundo das drogas que existe no rock e msm com isso ele pode continuar a ouvir o que gosta e naum musicas gospel !

  4. AlLAN DE Luca disse:

    na minha opniao metal nao tem nada haver com cristianismo principalmente BLACK METAL agradeço a oportunidade de comentar

  5. Renato Pirata disse:

    Na minha visão de 40 anos de estudo, pesquisa e vivências com o evangelho e linhas diversas de igrejas, incluindo os que buscavam avivamento e reformas, esse tipo de crítica do digníssimos Prs.
    Antônio Carlos Batista e Juliana Batista , é simplesmente ridículo, sem fundamento, pretensioso, e fruto de um puro radicalismo e fanatismo espiritual, presumindo-se a si mesmos como oráculos unicos de verdade – em todos esses anos, tenho presenciado sempre as mesmas ladaínhas, e a maldição que está sobre as linhagens protestantes-evangélicas é a divisão e acusação mútua !
    pre-conceitos estabelecidos, envelhecidos e putrefados com o qual julgam tudo que lhes divergem da ótica – eu tenho nojo de todas laodicéias “pseudo-evangélicas” que surgem aos milhares por ai – isso sim contamina a consciência do povo e impede o amadurecimento das consciências – esse espírito sectarista, de controle, de que vc precisa de um “pastor”, o qual aliás vc terá o “dever de sustentar”, porque ele “pretende” ser seu deus pessoal, seu canal para Deus como um papa…… que ridículo ” qta pobreza de espírito e presunção – o deus de vcs não é cristão, e é limitado a vossa ótica mediocre da grandeza da Divindade – me da nojo tudo isso…. a vida e a experiência vão falar mais alto que eu , e a história o há de comprovar ! vcs cristãos….são iguais a todos, a mesma massa da Fétida Babilonia, e são piores, porque falam de uma santidade q. não vivem e nunca conheceram….

    1. Sou Franco disse:

      Ei “cristão”…Você já tentou dizer isso frente à frente ao próprio Batista? Quem conhece a pessoa e seus frutos não diz nem um “a” sobre a pessoa…pq sabe que ela realmente é de Deus…

    2. Sou Franco disse:

      Triste sua existência não?

    3. Teco disse:

      Vc estabsolutamente CORRETO meu caro amigo. Pertenci a esta denominação por 4 anos nem todos caíram nesse discurso prepotente, e pela graça de Deus não fui um deles e tive o mesmo raciocínio q este seu na época.

  6. debora disse:

    acabei de ler um revista antiga aqui em casa que contava a historia da igreja, infelizmente o inimigo entrou e destruí o tinha conquistado,+ isso porque com certeza foi dado brecha.

  7. jefferson disse:

    sei sim jurnio quem era o pastor o nome dele e ricardo andreoli
    mora em sao paulo agora eu era da zadoque do acre flw

  8. Exortta disse:

    É o pastor BATISTA…

  9. Marcela O. disse:

    Cara… Gostei… Um dos poucos comentários que eu parei para dar atenção e que, pra mim também, faz todo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *