Brasil

Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasados

Comentários (48)
  1. Estava em uma igreja mas infelizmente não era liberta.espero que ela agora na prisão tenha a oportunidade de ter um encontro com Deus, pois ela afirma que matou em nome de Deus.o deus que ela se refere é o deus desse mundo que se chama satanás,é ele que veio matar roubar e destruir, o Deus que eu sirvo veio dar vida e vida com abundancia.

  2. Tomara não seja esta obsessão ativada pela obsessão pela arrecadação financeira no lugar onde essa pessoa foi buscar ajuda espiritual …

    1. Isso e o resultado qnd se inverte valores. …..

  3. nem um serhumano e obrigado a dar o dizmo por qur deus nao presisar disso mas que ver sua fe mas de tudi que vc ganhar tire a 10 parte enta veja de tudo que ganhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.