Mulher teria expelido uma cobra de 7 cabeças e outros bichos após passar por exorcísmo com Pastor

21

Uma mulher de 27 anos, chamada Patience Tsabedze, jura que pariu uma cobra de sete cabeças e – como se isso não bastasse – ainda vomitou uma estrela do mar vivinha da silva. Ela é de Suazilândia, na África, e é casada com um policial.

Segundo o marido de Patience, a mulher tinha parte com o diabo, mas, há dois meses, passou pela mão do pastor Muzi Manana, o maior exorcista da Suazilândia, e largou dessa vida.

O problema foi que, logo depois do exorcismo, coisas estranhas começaram a acontecer. Ela diz que chegou a vomitar animais – como aranhas, minhocas, peixes e estrelas do mar – todos banhados em sangue. Patience começou a reclamar de dores que, segundo ela, pareciam dores de parto.

No dia 7 de julho, as dores ficaram tão insuportáveis que o marido de Patience disse a ela que se sentasse no vaso sanitário e tentasse expelir aquilo que estava entalado nela – fosse o que fosse. Depois de muito esforço, uma serpente de sete cabeças saiu de dentro dela. O marido, Constable Mfanzile Malaza, não botou fé.

– Foi a primeira vez que eu vi uma coisa dessas: uma cobra de sete cabeças e olhos brilhantes. Eu tentei matá-la, mas ela se escondeu no fundo do vaso e a gente decidiu puxar a descarga.

Para Patience, no entanto, o pesadelo ainda não acabou.

– Uns dias atrás, eu vomitei uns vermes vivos e puxei a descarga depois.

Fonte: R7

21 COMENTÁRIOS

  1. Querem enganar o povo de Deus… Porque ao invés de fazer essa idiotice, não procuram pregar a palavra de Deus da forma que a bíblia manda. Aposto que depois dessa imbecilidade haverá milhares de Pastorezinhos de beira de estrada, nessas denominações bizzaras tipo "Igreja Pentecostal Fogo do meu pai" pregando esse absurdo do púbito. Essa foto é fruto de uma montagem muito mal feita. Não existem cobras com mais de duas cabeças, pois os animais nascidos com mais de uma cabeça tem uma condição chamada polycephaly (literalmente "muitas cabeças") e os animais polycephalic só vêm em dois tipos; bicephalic (com duas cabeças) ou tricephalic (com três cabeças). Animais com mais de três cabeças não foram encontradas no mundo real (até devido a sua complexibilidade neurológica e respiratória – Já imaginou três narizes idênticos ao seu mandando ar para um pulmão? – E qual é a expectativa de vida de um ser desse? Imagina esse bicho vivendo nessas condições no estômago de um Homo Sapiens? Cadê as fotos, comprovações? Iagina o tamanho do reto dessa cidadão para expelir uma serpente dessas?)
    Procurando por imagens de cobras polycephalic no Google Imagens, rende muitas imagens de serpentes de duas cabeças.(fonte supermontagens.com)
    Querem ganhas dizimistas preguiçosos e otários que doam 10% de su salário mínimo, trabalhando como domésticas e porteiros, ótimo. Porém façam o favor de não disseminarem mentiras descaradas pela rede.
    E Jeová-Jiré responsabilizará-os pela distorção da palavre de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA