Mundo Cristão

Música eletrônica cristã faz sucesso em raves e vira tática para evangelismo

Comments (12)
  1. FELIPE disse:

    não e serto trazer o mundo pra dentro da igreja o que adianta trazer o mundo e se perder toda a igreja
    este tipo de igreja nã alegra Deus a propia biblia diz
    essa novas igreja so pregam benção e não a salvação
    e DEUS disse que nos fins dos tempos haveriam essa igreja falsas
    a biblia diz pelos frutos conhecereis as arvores
    toda arvore má e cortada e lançada ao inferno

    1. Fellipe disse:

      Não é certo você escrever ”Serto” com S

  2. Rafa disse:

    A PAZ E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    bom,na minha opniao eu acho certo a colocaçao da musica eltronica nas igrejas.

    pq isso??

    a musica è uma das ferramentas mais usadas no dia de hoje para tirar os jovens do mundo e trazer para dentro das igrejas,o fato de vc tocar um estilo musical dentro da igraja nao quer dizer que vc estaja colocando o mundo dentro dela e sim pessoas que foram enganadas por satanas para permanecerem no mundo.

    DAVI louvava a DEUS com liberdade,e como monstraremos as pessoas do mundo como louvar a DEUS se o proprio cristao condena esse DOM que nos foi dado por DEUS!!!!!??????

  3. xykão disse:

    Shalom amados,

    Paulo disse: “Me fiz gentil, pra ganhar os gentis, me fiz circunciso pra ganhar os circuncidados….”. Se fosse hoje ele diria: Me fiz roqueiro pra ganhar os roqueiros, me fiz punk pra ganhar os punks…..

    Tudo que vem como estratégia de Deus para trazer aqueles que estão em trevas, é benção, tem que ser avaliado como uma coisa boa.
    Matheus 7:1 diz: Não julgueis para não seres julgados….
    E digo mais, Não julgueis as pesseoas por suas atitudes e amizades, Judas por exemplo tinha amigos exemplares.

    Perdemos muito tempo querendo julgar as coisas por nós mesmos, enqunato as trevas avançam cada vez mais tarzendo destruição aos jovens, cabe a nós geração eleita fazer aquilo que Jesus nos mandou fazer que é o “Ide por tudo mundo e pregai o Evangélio”. Temos que nos mover, se não clamarmos por estas vidas, as pedras clamarão. Eis-me aqui Senhor, eu quero fazer a diferença na minha geração, não precisa levantar questionadores, eu estou aqui!!

    Cristo disse: “.Veio João Batista que não comia com gentis, não bebia bebida forte e vocês não o aceitam. Agora venho EU que como com os gentis , bebo bebida forte e também não me aceitam.”

    O povo sempre teve o costume de criticar e julgar certo ou errado e não procurar saber se isso agrada ou não o Coração de Deus.

    Eu oro todos os dias por estes valentes que não se escondem atraz de quatro paredes de uma Igreja e vão pro front da batalha buscar aqueles que estão perdidos. Sobem em trios eletricos no carnaval, e adoram a Deus em pleno Salvador, vão fazendo arrastão nas praias de São Paulo tocando Reggae Gospel, tocam hip hop em praças atraindo jovens pra Jesus, e por que não tocar Música eletronica na Igreja??? Todos os ritimos Lovam ao Senhor!!!

    Qeridos fiquem com Deus!!

  4. ola sou dj e produtor musical produzo musica eletronica cristã lanço minhas musicas por uma gravadora secular sào vendidas apenas em sites gringos acho que as gravadoras nacionais do gospel deveriam investir mas na musica eletronica cristã por que se não fosse boa as gravadoras seculares ão estariam cada vez mas contratando e lançando djs cristãos se quiserem conhecer um pouco mas do meu trabalho e so clicar http://www.myspace.com/djlipelourenzo Deus abençoe a todos

  5. meu irmão jesus é muito louco!!!

    foi ele que criou todas as coisas com o seu poder, ele tbm criou todos os tipos de som e batidas e estrumentos, bastava nós com nossa inteligencia que foi dada por ele adaptar e motificar todas as coisas.

    vcs acham que jesus não vai dançar uma musica eletronica? se foi ele que criou? meu lá no seu quando a gente chegar vai ter a maior rave te todos os tempos nunca antes vista.

    fiquem na paz!!!

  6. lina disse:

    A palavra de DEUS diz assim
    Eu amo aqueles que me ama e os que me procuram me acham..
    Então amados seja onde for estejam onde estiverem desde de que
    estejam buscando e glorificando o nome do Senhor Jesus ,pois a ele toda honrra e toda gloria amém?
    Louvem cantem dançem e que DEUS seja louvado.
    fiquem na paz do Senhor Jesus……

  7. LeeX disse:

    Caro xykão…

    Certamente Paulo disse isso mais, então por essa logica, veremos, se pra vc ganhar um roqueiro vc tem que ser roqueiro, e então pra ganhar uma prostituta? ou um Homosexual? vc tem que se tornar igual?

    Creio que esse estilo musical está sendo usado para atrair mais pessoas para a igreja mais esse assunto já esta gerando muito discordia e DIVISÃO no corpo de cristo, eu não sou contra quem gosta mais não sou afavor, a palavra de Deus diz que toda casa ou reino dividido não prevalecerá, o CERTO é levar a igreja para o mundo não o Mundo pra igreja, note que a igreja do Senhor esta se dividindo cada dia mais e está se modificando e muitas das vezes é para a pior…

    Pense nisso temos que ser reflexo de Cristo não do mundo, Crie musicas componham mais pegar uma coisa que já existe e fazer com que ela venha ser perfeita não Dá, logo mais é criado um novo estilo de musica e é colocado na igreja, daqui uns dias não saberemos onde é a igreja ou onde é a Dançeteria…

    Deus Abençoe a Todos Fiquem Com Deus

  8. João Promocena disse:

    Tudo isto é muito bonito, a rapaziada gosta, é tudo um barato como dizem, mas não tem nada a ver com ADORAÇÃO E LOUVOR A DEUS.

  9. João Promocena disse:

    Caro Jonas, voçe deveria lavar a boca com ácido, e pedir perdão a Deus, pela tamanha blasfêmia, dizer que Jesus e muito louco, vá se converter meu caro, se voçe está vazio., não tem nada que presta para dizer, cala essa boca maldita.

  10. rosadesarom86 disse:

    Jesus NÃO é louco!!!Ele é MUITO louco!!!
    Devo concordar com o Jonas…JESUS É LOUCO MESMO!!!
    “Ele usa as coisas LOUCAS pra confundir as sábias” Meu caro irmão, João.Vc que está vazio!!!Precisa ler + a Bíblia.E deixar a religiosidade de lado!

    Antes eu tinha uma certa resistência com Música Eletrônica Gospel, pois pra mim era impossivel diferenciar esse tipo de estilo… do gospel para o secular…já que o som é…TUNTZ….TUNTZ…TUNZ…
    Mas Deus tem levantado uma geração santa e criativa!!!

    SIM,É POSSÍVEL GLORIFICAR A DEUS COM MÚSICA ELETRÔNICA!

    Confira:
    http://www.youtube.com/watch?v=eU79JINyH0s

  11. João disse:

    Cara Rosa, mais uma que deveria lavar a boca com ácido, voçe de Bíblia não sabe nada, só pelo seu comentário, voçe deve ser mais umas dessas que diz “evangélicas”, vá se converter minha cara, , quem é voçe para dizer que estou vasio ? Deus ?, sem mais nenhum comentário.

  12. Dj Del Mag disse:

    Acho que devemos nos preucupar mais com a nossa vida Espiritual do que achar alguma coisa…
    Quem somos nós de achar o que é certo ou errado?
    Se vc não concorda, respeite quem usa a música eletrônica gospel para ganhar almas, e sou testemunho vivo disso, Ja ganhei muitas almas com a música eletronica. Garanto que é melhor do que ficarmos julgando, esperando a volta de Jesus limpando a poeira de um bando de igreja, enquanto ainda existe pessoa que necessitam de JESUS no mundo.

    Vamos ganhar, consolidar e enviar as Almas. Da forma que irá faze isso, nao enteressa, mas Vamos parar de perder nosso tenpo com tanto lero lero e Achismo…

    Para aqueles que gostam de música eletronica, baixem meus sets em minha página do orkut e dancen, dancen na presença do Senhor Jesus!!

    Abraços a todos, Graça e paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *