Ator de “Nárnia” encontrou-se em situação semelhante à do filme.
“As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas” começa com um bombardeio sobre Londres, na II Guerra Mundial, com as crianças Pevensie fugindo para a zona rural onde viveriam uma grande aventura.
Skandar Keynes, o ator que interpreta Edmund no filme, levou um susto semelhante este mês. Ele e sua mãe estavam visitando Beirute, capital do Líbano, quando a cidade ficou debaixo de um ataque mortal com bombardeios. Felizmente os dois conseguiram deixar o país em segurança, dias atrás.
A notícia foi transmitida por Mark Johnson, produtor do filme de Nárnia, na convenção Comic Con, semana passada.
E voltando à Nárnia, há boas notícias. Novas cenas de “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas – Versão do Diretor” foram exibidas na convenção. Aparentemente serão acrescentados 14 minutos no total do filme, incluindo muitas cenas que requerem computação gráfica.
Fãs dos livros ficarão interessados em saber que os produtores e a direção já estão a postos para iniciarem “O Príncipe Caspian”. O segundo livro de C.S. Lewis com os Pevensie foi um dos mais curtos e simples da série, fazendo assim com que o diretor Andrew Adamson e sua equipe se esforcem mais para superar o impacto do primeiro filme. Johnson revelou que ele e Adamson nem mesmo queriam fazer “Caspian” a menos que esse fosse maior e melhor que “O Leão…”. Como solução, eles propuseram adicionar um material extra à história, pensando assim, engrandecer “Caspian” – sem ser infiel ao original. Será que “Caspian” baterá “O Guarda-roupas” em 2008? Johnson acha que sim.
Os novos planos para “O Príncipe Caspian” requerem mais de 2.200 cenas de efeitos, 600 mais que em “O Leão…”. A produção inicia as filmagens em janeiro de 2007, chegando aos cinemas no verão americano de 2008.
Fonte: IGN