Destaque

Nenhum político evangélico brasileiro está entre os melhores do ano em premiação especializada

Comentários (22)
  1. Não precisamos de prêmios para ganhar destaque.. O importante que eles façam como Deus manda. Uma não aprovar a leis de homofobia.. Matou um gay, é fácil, é prender e deixar 50 anos na cadeia.. pronto, Não precisam de lei para isso. Eles não comentam o que fazem há décadas na saunas publicas, acho que nem existem mais.. lembro que fui em uma há uns 30 anos atras tinham vários assediando voce, isso eles não falam?

  2. Esses politicos da "Bancada Evangelica" não precisão ser reconhecidos pelo homem e sim por Deus, continuem fazendo valer a palavra de Deus dentro da politica de nosso País, a recompensa vem dos Céus.

  3. eles tem que estar é entre os melhores para D´US.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.