Ciência & Saúde

Newton teria previsto o final dos tempos

Comments (5)
  1. Cleu disse:

    eu gostaria de adquirir este filmes apresentados. Tentei faze-lo da forma sugerida no cit não foi posivel. Como posso adquiri-los
    obrigada.

  2. Espero que este possa nos auxiliar,no que precisazamos saber.

  3. Deus esteja nesta noticias que precisamos saber da verdade.

  4. miriam disse:

    “na verdade como a propria Santa palavra de Deus relata, ninguem pode previr verdadeiramente quando irá ser os fins dos tempos.
    muitas previsões sido feitas ao longo dos séculos, datas foram marcadas para a volta de Cristo , mas não se comfirmaram.
    Cristo mesmo afirma que nem mesmo Ele sendo o filho de Deus sabe qual o dia nem a hora em que isto vira acontecer, mas isso ñ impede de que previsões se façam mediante a tantos fatos que ao longo de nossa história foram e estão acontecendo nos mostrando assim que a volta do Senhor está proxima.
    No entanto o que precisamos fazer é estar apercebidos e vigilantes para este tão grande evento que mudará para sempre a história da humanidade, sabemos que de muito tempo muitas profecias tem se cumprido, pois como está escrito na santa palavra no livro de mateus cap.24 onde se fala de grandes terremotos, guerras e rumores de guerras, nação se levantando contra nação, falta de amor entre as pessoas e muitas outras coisas que tem e vão se cumprir. precisamos acima de tudo nos prepararmos para encontrarmos com o Senhor nesse dia tão glorioso, que ninguem sabe qual dia e a hora deixando-nos a certeza de que não tarda breve virá,ainda que julguemos muitas vezes ser demorada, mas o tempo de Deus ñ é o nosso
    tempo.e por isto pode mesmo ser até hoje.
    sabendo disso se faz necessário que estejamos atentos para que não nos peque de surpresa.
    Assim como nos fala em sua palavra no cap.24v27:que assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente assim há de ser a volta do Filho do Homem”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *