Brasil

Jogador evangélico Neymar e ativista gay Jean Wyllys na lista das 100 personalidades mais influentes elaborada por revista

Comentários (12)
  1. incrível o que as pessoas não fazem para ter fama!!!!quem disse que Neymar, Justin Bieber são evangélicos, por favor tudo tem limite né….misericórdia, agora só faltam dizer que este deputado Jean também é evangélico ai realmente o fim está próximo…

  2. Ser evangélico pra ser igual a Neymar quero não , sem ser evangélico sou mais evangélico que ele

  3. Shirley Sousa disse:

    o nome já diz "evengélico" hoje o mundo está cheio deles! duvido se eles querem ser protestantes! Protestam contra o mundo e renunciariam a fama para seguir o mestre?

  4. Desde quando que Neymar é evangélico? Com suas atitudes em programas de tv, rebolando e se portando como ímpio e fazer as mesmas coisas que jogadores como Adriano e R10? cristão de verdade são Jorginho, Kaká, Lúcio e outros jogadores honrados que tem dado bom testemunho de fé, não é porque ele é um DIZIMISTA que automaticamente ele é crente ou evangélico, mas são nas suas atitudes e ele deixa muito a desejar e nem sequer fala alguma coisa do evangelho.

    1. Será alguém que acredita?

  5. Assim como no passado, as outras nações chamavam os israelitas de hebreus, o mundo nos chama de evangélicos, mas temos que nos considerar CRISTÃOS….

  6. Tiago Luiz disse:

    A palavra é bem clara, nem todos q dizem senhor senhor herdarão o reino dos céu, e nem todos q estão é israel são israelita, por tanto eles podem ate ser dizerem crente, pq até o diabo é crente!!fica a dica!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.