Internacional

Nigéria: ataque terrorista contra Igreja Cristã deixa 10 mortos

Comments (8)
  1. OH senhor tem misericordia dessas pessoas sem DEUS

  2. ENGRAÇADO as pessoas estão preocupadas se são cristãos, catolicos, protestantes, coptas, ortodoxos, etc….. não se preocupam que morrem pessoas(CRIATURAS DE DEUS), em guerras religiosas… tb se esquecem que em outras épocas os cristãos já masacraram estes povos tb, os escravizando.
    guerras em nome de “deus”, existem em várias lugares do mundo, no oriente médio, judeus e mulçumanos se matam, na china os budistas tibetanos são perseguidos e mortos, na irlanda do norte já houve banho de sangue entre catolicos e protestantes, até recentemente servios cristãos matavam mulçumanos na bosnia….
    esta perseguição na é só aos cristaos…… soldados americanos, masacram mulçunanos no iraque e afganistão, constantemente queimam alcorão deles, cenas de imagens de soldados americanos urinando neles, deixando ele nus e os ridicularizando, isto o que vaza na net, dever ser bem pior, e os mulçumanos por sua vez, tem homens bomba…
    Paz
    Paulo Agnóstico

    1. Pera ai… mas foi na Nigéria não no Iraque e se fosse contra os muçulmanos vc tem que estudar um pouco de historia sobre a guerra santa os muçulmanos começaram a atacar os europeus cristãos porque eles acreditavam que Gurra em nome de Deus podia ai os europeus começaram a ter rivalidade tambem indo nas guerras, nãos abe o motivo porque atacou mas um dos motivos se for falar de antigamente é europeus escravizaram os negros.

    2. Victor Neri Kokado os arabes durante a sua expançao a partir do ano 700 aproximadamente, invadiu a peninsula iberica e parte dos balcas…. mas os europeus durante o ao 1000 e 1300, organizaram diversas campanhas, chamadas CRUZADAS, com o intuito de retomar a "TERRA SANTA", que de santa não tem nada, agora retormar??? se ela nunca foi dos europeus, não acha estranho??? é a terra da discórdia. sempre vive em guerras "santas", que de santas não tem nada, são homens com fome de poder, usando o nome de Deus. usando a fé das pessoas.
      fora que hoje em dia os americanos, masacram aquele povo com ajuda de israel e europeus…. assim como fizeram com o japão, com a bomba de hiroshima e nagasaki.
      eu sei que é na nigeria, o que quis falar, que não é só lá tem perseguições religiosas em outras partes do mundo.
      leia com atenção o que escrevi e pesquise…na internet tem muita coisa… boa sorte nas suas pesquisas.
      sou prof de história.
      um abraço,
      paz

  3. O Evangelho é novidade de vida. Quantos não querem ter uma nova vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *