Brasil

Deputado evangélico Eduardo Cunha afirma que nomeação de Marcelo Crivella para o “inexpressivo Ministério da Pesca é risível”

Comments (5)
  1. realmente as lideranças evangelicas são por natureza gulosas, famintas e insaciaveis.

    1. André Messias disse:

      CONCORDO com você, ainda mais quando vemos líderes evangélicos que ao invés de se unirem, atacam o companheiro MINISTRO…

  2. André Messias disse:

    CHEGA A SER RISÍVEL a preocupação de alguns evangélicos com o MINISTÉRIO dado ao CRIVELLA…chegam ao cúmulo de dizer que foi uma ""humilhação""(?)…senhores evangélicos hipócritas…se fossem vocês…vocês diriam não ???

    O GRANDE problema se chama orgulho…há muitos líderes ORGULHOSOS…já pensou, ter que falar com o ""irmão"" CRIVELLA que é da igreja tratada por muitos como patinho feio do evangelho…

    Aí abro a bíblia e leio que a inveja não deixavam os FARISEUS aceitarem a JESUS e hoje constato que isso não mudou…é tão verdade o que eu escrevo que alguns líderes até já ensaiam nos chamar de SEITA, tal qual faziam seus ancestrais que hoje estão no inferno, tsc, tsc…

  3. RISÍVEL É A MANEIRA QUE A MÍDIA SE ESFORÇA COM TODAS AS SUAS FORÇAS ENCONTRAR NAS PALAVRAS DO MINISTRO CRIVELLA E NA SESSÃO DE SUA POSSE MOTIVOS QUE DECAIAM OU DESQUALIFIQUE A SUA PESSOA E SUA FÉ, NO ENTANTO TAL ESFORÇO, TRAZENDO TUDO EM MIÚDOS OU EM POUCAS PALAVRAS "GOLLUN'S" E "NEOFARISEUS", PELAS SUAS INVEJA, GANÂNCIA E FASTICIOSO INTERESSE PRÓPRIO.

  4. É a inveja de ver a Universal correndo na frente mais uma vez, duvido que criticaria se ele fosse escolhido para ser ministro… Porque se ele não respeita um Ministério do Governo, não pode ser respeitado como deputado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *