Brasil

Nova novela do SBT terá ator do Ministério Atores de Cristo

Comentários (6)
  1. Roberto Silva disse:

    Muito bom para os atores profissionais evangélicos, talvez se coloque sal no meio artistico que é tão pecaminoso.
    Parabéns a iniciativa da Íris Abravanel.

    Roberto Silva

  2. Roberto Silva disse:

    Quanto ao trabalho do ator e diretor Nan Breves eu admiro muito, ele ministrou um workshop na minha igreja aqui em Lisboa e foi uma benção. Parabéns pelo trabalho dos Atores de Cristo.

    Roberto Silva

  3. Milton Reis disse:

    Maravilha, já ouvi muito falar do trabalho desse ministério de atores de Cristo e principalmente do Nan Breves. Essa novela pode se tornar um inicio de evangelismo através da tv, é só ter coragem. Aqui na Bahia necessita muito do trabalho de teatro por ser um polo cultural e não existe profissionais adequados, quando algum evangélico se torna profissional vai trabalhar no mundão.
    Que Deus continue iluminando e dando condições financeiras para a continuação desse trabalho, já que muitos crentes investem em quem não merece.

    Milton

  4. Penelope Mars - Orlando - Usa disse:

    A Bíblia diz: Meu povo se perde por falta de sabedoria! O teatro e a Tv é uma arma que o diabo tem usado a muito tempo. Hoje tem muitos crentes na tv só por vaidade, nem sabem falar corretamente, não sabem usar o diafrágma, alguns tentam até cantar para ganhar mais dinheiro, não tem projeção vocal, o interesse não é a obra e sim em ficar famoso, a tv é pra quem é ator e preparado. Assisti no Youtube a participação do líder do ministério Atores de Cristo Nan Breves na novela do SBT e gostei muito, são compromissados com Deus e sua obra, estiveram aqui na época do atentado e ganharam muitas vidas pra Cristo. Hoje muitos lideres investem em congressos em hotéis luxuosos, pedem dinheiro pra se manter na tv e muitos crentes pagam pra ver, um absurdo! Jesus está voltando e veremos naquele dia os tais galardãos e pra quem será, muitos vão se lamentar.

    Penelope Mars

  5. CAROS(AS) SENHORES(AS)

    TANTO SE FALA QUE A SENHORA IRIS ABRAVNEL É EVANGÉLICA,MAS ATÉ
    AGORA NINGUÉM DISSE DE QUAL IGREJA ????
    PEÇO QUEM SAIBA QUE ME INFORME ATRAVÉS DO EMAIL:

    [email protected]

    ou
    [email protected]

    GRATO PELA ATENÇÃO
    SEM MAIS

    ANGEL G.G.JUNIOR

  6. ana paula disse:

    eu acho que a sbt deveria ter mais novela,e para as crianças de hoje novela infantil.e o sbt deveria volta a reprisar as novelas mexicanas que muita gente iria amar,fazia muito sucesso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.