Música Gospel

Novo CD e DVD do cantor PG

Comments (30)
  1. dayana disse:

    fico feliz em saber q o cantor pg mais
    uma vez estar preparando a gravação do seu novo cd.q o SENHOR te abençoe a cada dia pg .eu sou d joão pessoa ,e estou morando aqui em sao paulo ,curto muito as suas músicas.espero q embreve tenha um show seu aqui em sao paulo bjus para toda a sua família.

  2. pg vc é tudo de bom
    q Deus continue te abençoando
    kurto muito suas musicas
    bjusss

  3. milena abdon disse:

    olá! pg a paz do senhor, que deus continui iluminando vc e a todos que fazem a obra d deus arduosamente e com amor verdadeiro q vc continui levando a palvra d deus a varias vidas ate o dia q o filho do criado venha nos arrebata louvo a deus por tua vida acompanho seu trabalho a varios anos e oro pra deus continua a te usa poderosamente…fica com a presença d deus em tua vida!.

  4. Douglas disse:

    Primeiramente que Deus o abençoe cada vez mais, sou da Igreja Paz e vida e venho te parabenizar pelo belo DVD Eu sou livre, olha eu até chorei diante daquele testemunho, minha esposa adorou e com certeza Deus gostou muito deste trabalho, um abraço e até mais.

  5. Sou fã de seu trabalho não é de hoje espero em breve curtir seu shouw aqui em Jundiaí.

  6. Milena raimara disse:

    Nossa eu só quero dizer que esse novo cd do PG ficou muito bom,essas musicas tocam o coração de qualquer um.
    Eu espero que Deus continue abençoando
    a vcs que fizeram essa maravilhosa criação.Há eu tenho um grupo que se chama vozes unidas,nos cantamos todos os sucesos da MK e peço oração a vcs pra que esse grupo toque o coração de DEUS……

  7. tamires ferreira de souza disse:

    Tenho certeza que esse Hino falará fortemente com os quebrantados de coraçao.E que DEUS sondará muitos coraçoes
    pois este hino contem palavras fortes que vao de encontro aos escolhidos do SENHOR!

  8. Jady disse:

    Olá Pg QUE O SENHOR COTINE TE ABENÇOANDO E QUE AS RICAS BENÇÃO ESTEJA SOBRE SUA VIDA POS VC MERESE, CONTINUE COM ESTA MUSICALIDADE

  9. Jady disse:

    Olá Pg! CONTINUE COM ESTA MUSICALIDADE VC tem um bom! gosto abraço

  10. Vinicius disse:

    Pg eu sou seu fã tenho todos seus cds sua voz é uma das melhores vozes que eu ja ouvi quero que Deus continue te abençoando mais e mais um abraço

  11. jessica disse:

    oiiii…amo de mais seus inos.amo rock e espero que vc continui fazendo esse trabalho que e de mais.valeu.um beijao fica na paz.

  12. jessica disse:

    pg gosto muito do seu estilo de ser.oro pelo seu ministerio, que ja e abençoado mas para que deus abeçoe mais oro por ele todos os dias. um grande abraço.

  13. ingrid meira disse:

    PG QUE O SEU NOVO CD E DVD SEJA UMA BENÇÃO IGUAL AOS OUTROS QUE VOÇE
    QUANTINUE SENDO UMA BENÇÃO QUANDO VOÇE TI VER UM TEMPO VISITI A GENTE
    DA MINHA IGREJA METODISTA ESLEYANA BEIJOS CONTINUE COM DEUS.

  14. vinicius fernandes de miranda disse:

    e aew irmao PG eu tenho todos os teu cds bençao pra minha vida…
    q esse seu novo cd possa ser bnçao na minha vida e na daqelas pessoas q curti esse som ungido por DEUS..e tambm na vida d pessoa q naum conhecem a DEUS q possa ser alcançados pelo tei trabalho maravilhoso…DEUS abençoe vcs…

  15. erica disse:

    qual o significado de pg?…………… vcs canta demais+++++++++++++++++++ deus esteja sempre com vcs bejosssssssssssssssssssss

  16. fernanda andrade disse:

    ola!!! a paz do senhor!!

    q DEUS possa estar te abençoando
    cada dia mais e mais!!!
    E as sua músicas possa entrar no mais intimo
    dos caoraçoes de todos””!!♥ bjusssssssss….
    fica com DEUS…Q ELE SEJA O NOSSO DESEJO

  17. TAISLAYNE disse:

    OI PG! EU GOSTARIA DE TE DIZER QUE A POUCO TEMPO EU FUI EM UMA NOITE DE LOUVOR SUA EM FRANCA/SP E FAZIA ALGUM TEMPOM QUE EU Ñ SENTIA A PRESENÇA DE DEUS COMO EU SENTI NAQUELE DIA, A CADA HINO LOUVAVAMOS AO SENHOR O MEU CORAÇÃO SAUTAVA DE ALEGRIA, HOJE SEI QUE EU SOU LIVRE PARA LOUVAR O SENHOR E QUE ELE É MEU UNIVERSO, E ORO TODOS OS DIAS PARA QUE TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR! DEUS TE ABENÇOE

  18. line disse:

    bom… eu adorei o dvd!! agradeço a Deus pela sua vida pg!! pois meu namorado se converteu ouvindo suas musicas!! ele sempre gostou d rock mto pesado e nada q ele escutava o agradava.. mais um belo dia ele ouviu seu cd na minha ksa e ele gostou tanto!!! q pegou todos os meus cds rs

  19. line disse:

    DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE E EU AMO MTO TBM!! SEMPRE OUÇO!!

  20. ailton disse:

    Olá pg desejo saber quando você irá voltar em angra dos reis,rj
    ou em qual cidade do estado do rio, que vai haver show, estou ansioso pela resposta.
    valeu

  21. Daniel disse:

    oi,gostei muito do cd e do dvd,que Deus abençoe a todos voces que fizeram parte da produçao, e que Senhor continue dando folego para cada um,pois tudo que tem folego louvem ao Senhor.

  22. luana disse:

    erica o significado de PG É O NOME DELE PEDRO GERALDO MAZZA AI COLOKO PG

    EU AMO ELE MUITO E AS MUSICAS DELE

    EU QUERIA TANTO QUE ELE VINCI NA MINHA CIDADE..SÃO JOSE DOS CAMPOS

  23. ester pereira da silva disse:

    grupo pg gosto muito do trabalho de vocês que deus continue abençoando vocês nessa caminhada você e muito bonito e talentoso um grande abraço e fique na paz do senhor jesus .ester pereira da silva sua grande fa

  24. Mirelle disse:

    OLÁ!GOSTEI MUITO DO SEU CD E DVD
    QUE Deus continui abençoando vc e sua familia

  25. jessica disse:

    pg so passei para dizer
    q eu gosto muito do seu ministerio
    q vc teve oportunidade de ir na minha igreja
    valew q Deus te abençõe
    q vc venha a gravar muitos outros cds e dvds
    cklaro q eu vou comprar
    bjs♥♥

  26. thamyres disse:

    As musicas do pg,vao muitoalem de letras e notas bonitas,tocam muito alem que so ouvidos tocam coraçoes!Pode ter certeza q muitas pessoas crescema cada dia mais comsuas musicas !!! omaislegalé saber q sua inspiraçao nunca acaba pois Deus esta com nosco a todo momento, por toda a eternidade!!!!!amuh vcs!!!!

  27. DÉBORA disse:

    MORO EM GUAPIMIRIM ,GOSTEI MUITO DO SHOW QUE A BANDA PG FEZ EM GUAPI GOSTO MUITO DE OUVIR OS SEUS HINOS.É A MELHOR BANDA EVANGÉLICA.
    ABRAÇOS E BOA SORTE!!!

    QUE DEUS ABENÇOE VOÇÊS

    UM BEIJO PARA VOÇÊ E SUA FÁMILIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Wanderson disse:

    Pô sou fã desse cara me amarro nasmusicas dele na melodia de suas musicas,a maneira com que ele leva o rock.

  29. poliana souza castro disse:

    eu gostei muito continue nessa força

  30. Thamyres disse:

    Pg eu te amo muitoooooo ..
    Adoro ouvir suas músicas,amo o seu
    geito e todo ..
    Que Deus te abençoe por toda sua vida ..
    Te Amo Prabéns pelo seu trabalhooo ..♥♥♥

  31. OI PG QUE DEUS O ABENÇOÊ, QUE SUA MENTE SEJA SEMPRE ABERTA PRA COMPOR TANTOS LOUVERES , MARAVILHOSOS

  32. cd já esta otimo benção imagine o dvd

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *