Destaque

Confira a íntegra o texto do novo PLC 122 feito por Marta Suplicy, Marcelo Crivella e lideranças gays com apoio de evangélicos

Comments (1)
  1. claudivan2011 disse:

    Existem muitas injustiças no mundo ainda, nao só contra homo… mas também contra pobres, negros, mulheres, etc…
    Eu tenho muita compaixao deles, pois penso também q sao gays nao por opçao mas (como ja lí em algum lugar) por condiçao.
    Mas em contra partida a Bíblia diz que só existe duas forças atuantes na terra. A força do BEM e a força do mau.
    Que eles lutem contra essa força que os dominam e alcancem a misericórdia do DEUS VIVO e, que está pronto para perduar.

  2. Giovanni Perez disse:

    Fala-se tanto que as pessoas que assumem o homossexualismo é discriminada que não conseguem expressar sua opinião e sua forma de ser livremente, por causa do tão maléfico “homofóbico”, mas e os meus direitos que a cada dia são violados quando nos querem fazer “engolir goela abaixo” a cultura homossexual generalizada. Por que eu tenho que concordar em retirar termos que são NATURAIS, como a identificação nos documentos de quem são o meu PAI e a minha MÃE? Por que não posso minhas filhas não podem aprender nas suas escolas que são a complementação da minha casa a festejar como sempre foi o DIA DOS PAIS e o DIA DAS MÃES? Só para não CONSTRANGER quem “optou” eu acho, buscar uma forma de relacionamento diferente? Chega de sermos tachados de PRECONCEITUOSOS pois defendo a minha FÉ e meus CONCEITOS DE VIDA que são contrários ao modismo homossexual implantado a FORÇA em nossa sociedade por diversos meios massificadores. Vamos ter que fazer valer nossa opinião também! Não ficaremos mais CALADOS como CIDADÃOS QUE PROFESSAM SUA FÉ CRISTÃ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *