Tecnologia

Novo site do Pr. Marco Feliciano

Comments (34)
  1. kesia disse:

    A matéria sobre o novo site do pr. Marco Feliciano tá boa, so faltou o informar o endereço do site.

  2. Edmilson Pereira disse:

    Gostaria de saber quem é o conjunto que canta,no dvd a agonia da cruz,a versão da música gracías de Marcos Witt.Eles cantam cele-

    tialmente.Eles tem cd gravado?
    Que Deus vos abençoe!
    Edmilson

  3. Deorilene Cruz disse:

    Primeiramente, mil perdões, pastor, não tenho nenhum comentário a fazer, na verdade, tenho preguntas a lhe fazer. Tenho 29 anos, a quatro anos vivo com meu marido (relação estável, tenho dois filhos (Nicole, 4 anos e, Nicolas 2 anos). Meu marido, há quatro anos, mais ou menos, se converteu, ele é da Assembléia de Deus. Eu ainda não me converti, os motivos deixo para explicar em um outro momento. Meu marido sempre conversa comigo, ele tem quase todos os seus DVDs e assistimos juntos, ás vezes. Bem, meu marido, o Jocivaldo diz que eu sou da descendência de Tomé, porque eu duvido muito das coisas.É que tem coisas que eu duvido mesmo, não se é por ignorância minha ou porque eu sou cabeça dura mesmo, o fato é que tem coisas que são relatedas na bíblia que eu não acreditar que seja verdade ou que tem que ser de tal jerto ou que é mesmo vontade de Deus. Tenho curiosidade em saber muitas coisas , coisas que não estão na bíblia. Bem goataria de lhe dizer muitas coisas, mas vou direto às perguntas que quero lhe fazer, certo. A bíblia não relata sobre os dinossauros, e eles existiram? Sabemos da nossa origem, mas…e a origem de Deus ? Ele é único ? Por que criar o ser humano? Adão e Eva eram de que raça ? Como surgiram as raças? Pastor são tantas as minhas indagações, mas responda-me primeiro essas, certo. Há sou de Cametá-PA.Que abençõe todos nós, em nome de Jesus. Amém.

  4. mara disse:

    pastor marco feliciano a paz do senhor jesus fiquei triste ao saber que o pastor saiu do ministério por não poder dar liberdade ao expirito santo de deus da forma que ele quer te usar mas cvontinue fazendo a vontade de deus porque o galardão e reconhecimento virá do céu

  5. junior disse:

    eu gostaria de saber qual e a igreja q marcos feliciano faz parte, se é assembleia ou é tempo de avivamento??

  6. junior disse:

    pasto eu estou com duvida, eu ja vi varios DVD seu e gosto muito do seu estilo,mais utimamente eu recebi umas repreenção do meu pasto, pelo meu jeito de pregar e de buscar jesus nos montes, e de dar liberdade al espirito santo, eu quero saber se o senhor faz parte da assembleia ou tem uma igreja propia ou um ministerio eu tenho vontade de fazer parte da igreja q o senhor faz parte porque o senhor prega com liberdade, prega o que deus coloca no seu coração, é isso que eu quero fazer, vou fazer o seu curso de teologia! preciso de uma força e um conselho! a paz. agardo sua resposta. meu nome é junior monteiro de alcântata. moro em itambe-pe

  7. Douglas Augusto Parraga Petronilho disse:

    Pastor Marco Feliciano, eu quero ser claro e objetivo, mas ainda assim não sei como posso chamar um pouco mais a atenção do senhor.
    Te respeito em extremo e quero dizer que me inspiro muito em suas pregações, porque também tenho um chamado de Deus e um ministério maravilhoso que Deus confiou a mim. Não sei se terá tempo pra ler esse recado, mas havendo tempo, eu quero que saiba que admiro muito suas ministrações. e que o Senhor acrescente cada vez mais em sua vida e da sua família também. Louvo a Deus por sua vida pastor. e que o Senhor te abençõe cada vez mais.

  8. vanessa disse:

    Boa tarde e a paz do Senhor Jesus!

    Vou dizer em poucas palavras pastor, mas o povo da cidade de Ipatinga está chateato que você não veio pregar aqui..
    Estávamos esperando-o para ouvir a palavra de Deus, mas infelizmente por causa daquele abençoado do seu assessor Rafael você não veio e muita gente está reclamando que você deu furo..
    No local da pregação muita gente ficou esperando la mas o portão estava fechado…

    Que Deus o abençõe.

  9. Vitor Hugo disse:

    Pr. Marco, só tenho a agradecer a Deus pela sua vida. O senhor tem sido uma benção para o meu ministério.

  10. Paulo Adriano de Souza disse:

    Gostaria de deixar aqui minha idignação com esse pastor MArco feliciano:Jesus disse:de graça recebeste de graça dai e vc estar torcendo a palavra do Senhor cobrando para pregar a palavra do !!!Se coverte e nasça de novo!!!

  11. Edson Alves disse:

    PASTOR MARCOS FELICIANO.VENHO LHE DIZER QUE SEU MINISTERIO PARA MIM
    E UMA BENÇÃO.CONFIO QUE DEUS LHE DEU O CHAMADO.ESPERO QUE SR.MESMO
    POSSA ME RESPONDER E NÃO SUA ASSESORIA.MINHA QUERIDA MÃE TEM UM GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE ELA TEM CANCER,DIABETE,REUMATISMO,PROBLEMA DE VISÃO,ETC…O QUE EU ESPERO QUE VOCÊ SENDO UM BOM CRISTÃO,LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE EM SEU MINISTERIO VEM PRIMEIRO A OBDIÊNCIA,EM LEVAR PAZ,UNÇÃO DE CURA AÕ POVO DE DEUS VOCÊ POSSA ME AJUDAR EM ORAÇÃO A PEDIR UM MILAGRE AÕ PAI TODO PODEROSO,AÕ SANTO FILHO REDENTOR E O DIVINO ESPIRITO SANTO;NESTA CAUSA ONDE SÓ O MILAGRE ESPIRITUAL POSSA RESOUVER.SE POSSIVEL ESPERO UM PARECER O MAIS RAPIDO POSSIVEL.DE DESEJO A VOCÊ E A TODO POVO DE DEUS,QUE O PAI MAGNIFICO,CELESTIAL,PAI SOBERANO,ETERNA LUZ QUE NÃO SE APAGA,PAI DA CRIAÇÃO QUE TUDO CONSTROI É ETERNO ESPIRITUALMENTE FALANDO,POSSA REALISAR TODOS OS DESEJOS DE SEUS FILHOS.POVO DE DEUS QUE NOSSO PAI POSSA LEVAR VOS A AGUAS TRANQUILAS E PASTOS VERDEJANTES.DEUS TE ABENÇÕE.

  12. maria jose da s p disse:

    pastor eu gosto mt ver o senhor pregar porque o senhor não se intmida de falar a verdade q o senhor continue sendo um canal de bençãos pra tds que precisa ouvir a palavra de DEUS abraços fk na paz do senhor jesus

  13. Greicy disse:

    PASTOR MARCOS, EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS PELO SEU MINISÉRIO. LOUVO A DEUS PELA SABEDORIA QUE ELE TEM TE USADO. QUERO TE DIZER QUE ONDE TEM DVD NOVO DO SENHOR, VOU E COMPRO. PQ TODOS SÃO UMA BENÇÃO PARA MINHA VIDA E PARA TODOS QUE OUVE. PEÇO A DEUS QUE COM SUA INFINITA MISERICÓRDIA CONTINUA TE USANDO, POIS MUITAS VIDAS QUE ASSISTIRAM SUAS PREGAÇÕES, ACEITARAM A JESUS.PARA GLÓRIA E HONRA DO SENHOR. FIQUE NA PAZ DO SENHOR. QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR E TODA SUA FAMÍLIA, EM NOME DE JESUS.

  14. Greicy disse:

    PERDÃO, QUERIA CORRIGIR UM ERRO, É MINISTÉRIO

  15. silvana disse:

    fui a grajaú e amei sua pregação você é sim um homem de Deus,estou orando pelo seu ministério desde aquele dia.e lhe digo que assim como Deus fez com Elias nada faltou para ele que nos momento em que ele estava na caverna Deus mandava anjos sevi-los.È assim que Deus faz.e ele não deixou de existe.creia que Deus o abençoe,ainda vou lhe ver pregando novamente.

  16. Pra. Marcia Cunha disse:

    Espero que esta mensagem chegue ate ao pr. Marcos Feliciano.
    Vou direto ao assunto. Sou contra sua maneira de pregar,visto que nao tem uma hermeneutica fundamental e uma exegese sadia. Fico admirada como consegue adeptos e enojada com sua forma de arrancar dinheiro dos incautos. A sua batata esta assando, porque aqui nos Estados Unidos tenho advertido o povo na radio contra esses pseudos pregadores como voce. Voce devia corar de vergonha dessas mensagens compiladas que tem pregado nas igrejas. Voce esta buscando o que realmente se identifica com voce, O SUCESSO. O sucesso ‘e medido pelos homens e logo passa ; o triunfo ‘e medido por Deus e ele pemanece. Muitos sao usados, porem, desaprovados. O meu conselho ‘e que se arrependa enquanto ‘e tempo, ou se nao, Deus vai levantar a sua saia e mostrar ao mundo a sua nudez, se ja nao esta mostrando.
    Eu louvo a Deus por que em meio a tantas distorcoes biblicas e teologicas, ainda existem homens e mulheres que jamais negociarao a sua uncao e que continuarao a pregar o evangelho com responsabilidade, um evangelho cristocentrico.
    Espero que leia esta mensagem.
    Pra.Marcia Cunha (Igreja Batista Emanuel – U.S.A)

  17. junior disse:

    ola querido pastor marco felciano que a paz do Senhor esteja sobre sua vida
    quero dizer que sempre quando o senhor me dar vigor para orar eu apresento sua a vida a DEUS por que eu sei que nao e façil estar onde o vc estar com todo respeito pastor eu sinto saudades do antigo pastor MARCO FELCIANO
    NAO TOME ISSO COMO UMA CRITICA porque de maneira alguma eu posso criticar vc
    mais eu pesso ao senhor que cuide do seu ministerio e do se coraçao nao deixe que o dinheiro tire de vc sua salvaçao sua e a unçao que DEUS deu para vc eu amo o seu ministerio e tenho respeito por e e vc ja serviu de bançao para minha vida atraveis das mensages que DEUS LHE INSPIROU A PREGAR

  18. Silvana Miguel Porte disse:

    Pstor Marco Feliciano,louvo a Deus pela sua vida e de sua família.me converti ao Senhor aos 6anos de vida,fui fiel a Jesus até os 20,devido a fraquezas da juventude me afastei do Senhor por 16anos.Sofri muito por tudo isso,mas um dia um amigo mostrou uma fita vhs do pastor Marco,com título ‘A trombeta do avivamento’ ‘Oh!Glória!jesus sacudiU o meu lar e hoje eu posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor!tudo aconteceu no dia 01-01-2004 ás 15;00HRs,não vou esquecer nunca o que Jesus fez por mim nesse dia.Obrigado PR MARCO FELICIANO,DEUS É CONTIGO QUERIDO!

  19. JANIELSON disse:

    marcos eu agradeço a Deus por tua vida,ele te usa como estrumento da verdade poriso te peseguem mais deixa DEUS TE USAR NAO DESISTA.

  20. edson disse:

    parabens PR marcos que DEUS continui muito mais do que ja tem usado
    que o diabo se morda da cabeça aos pes oSENHOR e contigo
    mande mensagens se posivel pro meu imail.
    um grande abraço querido pr

  21. Silvana disse:

    Olá,Pastor Marcos!Tenho 29 anos e a primeira vez que vi voce pregar foi em Santo Antonio da Platina,no parana´,onde eu morei até me casar.Sei o quanto é perseguido,por pessoas ignorantes,(o que podemos dar um desconto, afinal a biblia nos ensina a suportar os fracos rsrsrs)ou simplesmente por dor de cotovelo!Acredito que Deus tem muito pra dar de sua unção a quem quizer pagar o preço.
    Eu peço a Deus que te conserve firme,sempre na presença dele,na direção e vontade Dele.

  22. Fernanda disse:

    Pastor Marco a Paz do Senhor,
    Pastor eu admiro como o senhor é o usado por Deus gostaria de saber onde o sr está congregado se está bem o sr nunca mais pregou aqui em Porto Velho Ro
    sinto saudades de suas pregações
    Que DEUS te abençoe sempre muito mesmo
    Paz
    Sou da Assembleia de Deus missão

  23. Pedro disse:

    Os dízimos em tempo da graça.

    Gênesis

    Deus fala com Abrão.
    12.1 Certo dia o SENHOR Deus disse a Abrão: — Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa do seu pai e vá para uma terra que eu lhe mostrarei.
    ________________________________________
    Segunda vez que Deus fala com Abrão.
    13.14 Depois que Ló foi embora, o SENHOR Deus disse a Abrão: — De onde você está, olhe bem para o norte e para o sul, para o leste e para o oeste.
    ________________________________________
    Abrão de boa vontade e voluntariedade deu os dizimos do que havia trazido.
    14.20 Seja louvado o Deus Altíssimo, que entregou os inimigos de você nas suas mãos!” Aí Abrão deu a Melquisedeque a décima parte de tudo o que havia trazido de volta.
    ________________________________________
    E Abrão mesmo tendo o direito não quis ficar com nada.
    14.24 Não quero nada para mim, a não ser a comida que os meus empregados comeram. Mas os meus aliados Aner, Escol e Manre podem ficar com a parte deles.
    ________________________________________
    Percebemos o quando ele agradou a Deus.
    15.1 Depois disso Abrão teve uma visão, e nela o SENHOR lhe disse: — Abrão, não tenha medo. Eu o protegerei de todo perigo e lhe darei uma grande recompensa.
    ________________________________________
    A razão que porque Deus aceitou Abrão.
    15.6 Abrão creu em Deus, o SENHOR, e por isso o SENHOR o aceitou.
    ________________________________________
    O sacrificio que Deus pediu.
    15.9 O SENHOR respondeu: — Traga para mim uma vaca, uma cabra e uma ovelha, todas de três anos, e também uma rolinha e um pombo.
    15.10 Abrão levou esses animais para o SENHOR, cortou-os pelo meio e colocou as metades uma em frente à outra, em duas fileiras; porém as aves ele não cortou.
    ________________________________________
    A aliança.
    15.17 A noite caiu, e veio a escuridão. De repente, apareceu um braseiro, que soltava fumaça, e uma tocha de fogo. E o braseiro e a tocha passaram pelo meio dos animais partidos.
    15.18 Nessa mesma ocasião o SENHOR Deus fez uma aliança com Abrão. Ele disse: — Prometo dar aos seus descendentes esta terra, desde a fronteira com o Egito até o rio Eufrates,
    17.1 Quando Abrão tinha noventa e nove anos, o SENHOR Deus apareceu a ele e disse: — Eu sou o Deus Todo-Poderoso. Viva uma vida de comunhão comigo e seja obediente a mim em tudo.
    17.2 Eu farei a minha aliança com você e lhe darei muitos descendentes.
    17.3 Então Abrão se ajoelhou, encostou o rosto no chão, e Deus lhe disse:
    17.4 — Eu faço com você esta aliança: prometo que você será o pai de muitas nações.
    17.5 Daqui em diante o seu nome será Abraão e não Abrão, pois eu vou fazer com que você seja pai de muitas nações.
    17.6 Farei com que os seus descendentes sejam muito numerosos, e alguns deles serão reis.
    17.7 A aliança que estou fazendo para sempre com você e com os seus descendentes é a seguinte: eu serei para sempre o Deus de você e o Deus dos seus descendentes.
    17.9 Deus continuou: — Você, Abraão, será fiel à minha aliança, você e os seus descendentes, para sempre.
    ________________________________________
    A ordem para a circuncidar.
    17.10 Pela aliança que estou fazendo com você e com os seus descendentes, todos os homens entre vocês deverão ser circuncidados.
    17.11 A circuncisão servirá como sinal da aliança que há entre mim e vocês.
    17.12 De hoje em diante vocês circuncidarão todos os meninos oito dias depois de nascidos, e também os escravos que nascerem nas casas de vocês, e os que forem comprados de estrangeiros.
    17.13 Tanto uns como outros deverão ser circuncidados, sem falta. Esse será um sinal que vai ficar no seu corpo para mostrar que a minha aliança com vocês é para sempre.
    17.14 Quem não for circuncidado não poderá morar no meio de vocês, pois não respeitou a minha aliança.
    ________________________________________
    Percebemos aqui que Jacó voluntariamente para agradar a Deus prometeu dar os dizimos.
    28.21 e se eu voltar são e salvo para a casa do meu pai, então tu, ó SENHOR, serás o meu Deus.
    28.22 Esta pedra que pus como pilar será a tua casa, ó Deus, e eu te entregarei a décima parte de tudo quanto me deres.”
    ________________________________________
    Em Levítico, está a ordenança realizada com Moises, atravéz das Leis. O mandamento sobre os Dizimos.
    Levítico

    27.32 De cada dez animais domésticos um pertence a Deus, o SENHOR. Quando o dono contar o seu gado e as suas ovelhas e cabras, cada décimo animal pertencerá ao SENHOR,
    27.33 qualquer que seja a condição do animal. O dono não poderá trocar um animal por outro. Mas, se houver troca, então os dois animais pertencem ao SENHOR e não poderão ser comprados de novo.
    27.34 Foram esses os mandamentos que o SENHOR Deus deu a Moisés, no monte Sinai, para o povo de Israel.
    ________________________________________
    E hoje percebemos a nova aliança feito pelo sangue do cordeiro.
    Lembrando que a nossa Biblia está dividida em duas partes o antigo e novo testamento, por que seria necessário um novo testamento? E, a quem pertençe este testamento, quem teve que ser crucificado?

    Hebreus

    9.14 Se isso é assim, imaginem então quanto maior ainda é o poder do sangue de Cristo! Por meio do Espírito eterno ele se ofereceu a si mesmo a Deus como sacrifício sem defeito. E o seu sangue nos purifica por dentro, tirando as nossas culpas; assim podemos servir ao Deus vivo, pois já não praticamos cerimônias que não valem nada.
    9.15 Portanto, é Cristo quem consegue fazer uma nova aliança, para que os que foram chamados por Deus possam receber as bênçãos eternas que o próprio Deus prometeu. Isso pode ser feito porque houve uma morte que livrou as pessoas dos pecados que praticaram enquanto a primeira aliança estava em vigor.
    9.16 Onde há um testamento, é necessário provar que a pessoa que o fez já morreu.
    9.17 Pois o testamento não vale nada enquanto estiver vivo quem o fez; só depois da morte dessa pessoa é que o testamento tem valor.

    O Novo Testamento.
    “Porque isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. (Mateus 26.28)

    Então amados verificarmos que Deus deixa claro tudo que ele deseja, e percebemos que os dízimos tiveram início com Abraão, mas não porque Deus exigiu isso de Abraão, mas porque ele decidiu fazer isso por vontade de agradar a Deus, a voluntariedade, só se torna ordenança após a aliança realizada com Moises como podemos ver em Levitico, mas Deus se fez carne entre nós e nos deixou um novo testamento, e imaginem a gravidade, de negar o seu salvador, pois, Deus deu a lei para o povo via Moisés, mas agora no novo testamento ele veio em pessoa e nos ensinou tudo que lhe agrada, e tudo o que necessário para termos uma vida direita e reta diante dele. Então se praticamos os dízimos instituídos pela lei, estamos dizendo que Moises é mais importante que o próprio DEUS.
    Percebam que hoje a aliança que temos é a do sangue do cordeiro, onde ele levou sobre si todos os nossos pecados. Para que através do nosso arrependimento dos nossos pecados, podemos ter a vida eterna através dele.
    Se voltem para o SENHOR, se arrependam, pois agora a verdade está sendo revelada as vocês.
    E você presbítero que é remunerado perceba o quanto você está longe da vontade de DEUS.
    1 Pedro
    5.1 Eu, que também sou presbítero, dou agora conselhos aos outros presbíteros que estão entre vocês. Sou uma testemunha dos sofrimentos de Cristo e vou tomar parte na glória que será revelada.
    ________________________________________
    5.2 Aconselho que cuidem bem do rebanho que Deus lhes deu e façam isso de boa vontade, como Deus quer, e não de má vontade. Não façam o seu trabalho para ganhar dinheiro, mas com o verdadeiro desejo de servir.
    ________________________________________
    5.3 Não procurem dominar os que foram entregues aos cuidados de vocês, mas sejam um exemplo para o rebanho.
    ________________________________________
    5.4 E, quando o Grande Pastor aparecer, vocês receberão a coroa gloriosa, que nunca perde o seu brilho.
    ________________________________________
    Irmãos percebam o quanto essas instituições religiosas que estão de encontro com a vontade de DEUS. E se voltem ao nosso SENHOR e salvador JESUS CRISTO.
    Marcos
    4.22 Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido.

    __________________________________________________________________
    Disse Jesus: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda , esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.”( João 14:21)

    Toda honra, toda glória, todo louvor seja dado a JESUS.

  24. mariclene disse:

    gostaria de saber onde se encontra o nome da mulher de pilatos que vc cita em uma de suas pregações.

  25. willes disse:

    oi marcos quero lhe deixar um testemunho tenho um chamado quando vejo suas pregaçoes sobre exemplo sonho de jose sobre ezquiel davi e outras.etc
    Marcos estava na nete e acesei yotube quando vi vc faser um apelo pera o afastado senti a gloria de Deus na minha vida pois estav distanciado dos caminhos do senhor sabe ao longos do tempo perdi muita coisas moral foi de agua a baixo perdi boms empregos ainda o que me resta e a familia que ainda satanas nao teve o poder de tocar porque familia e um projeto de DEUS.pois sei que o sehor me visitou aparti de hoge darei lugar e um voto de que vc resgatou um profeta que estava caido cansado ferido sem forças dai me a mao em espirito agora aonde vc estiver pois creio que serei nao de enveja renomeado recuparado separado por DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. willes disse:

    SABE VENHO DE UMA FAMILIA DE QUANTRO IRMAOS E SEMPRE LUTO CONTRA ELLE ELLES ME POE LA EM BAIXO IGUAL AOS IRMÃOS DE JOSE SEI QUE TD IRA DA CERTO

  27. leidiane de souza ferreira disse:

    primeiro eu quero saber se o site do pastor marco ou alguem que inventou….se for eu gostaria de pedir o email do pastor marco, aquele que ele fala que o povo manda emails.
    obrigada.

  28. Alex Silva Sá disse:

    Venha Ouvir o maior site gospel do mundo musicas 24 horas por dia com cultos em video ao vivo após as 19;30 horas todos os dias http://www.radiogospelyeshua.com.br/

  29. Marco disse:

    Continue Firme e forte Pastor! Precisamos do Senhor no planalto.

  30. paulo disse:

    pastores da igreja cristã maranata agride verbalmente jovem em vila velha

  31. jocimar malaquias da silva disse:

    pastor marcos continue combatendo os gays,porque tu e anjo de deus

  32. Ruffo Martins disse:

    Caro pastor, não tenho comentário a fazer, apenas gostaria de postar um texto para reflexão. Obrigado.

    PROCURA-SE UM PASTOR:
    Procura-se um pastor que não recuse a andar uma milha, mas que caminhe duas ou três;
    Procura-se um pastor que não se recuse a doutrinar, mas que tenha convicções das verdades de Deus;
    Procura-se um pastor que não recuse um bom salario, mas que se contente com suas prebendas;
    Procura-se um pastor que não ensine somente, mas que esteja disponível para aprender;
    Procura-se um pastor que não se alegre com a injustiça; mas que seja justo com os injustiçados;
    Procura-se um pastor que não dê a resposta, mas que ensine como encontrar a resposta certa;
    Procura-se um pastor que não dependa do homem, mas que saiba aceitar o homem com suas limitações;
    Procura-se um pastor que não dependa de Deus, mas que viva dependente somente de Deus;
    Procura-se um pastor que não fale somente aquilo que se quer ouvir, mas que fale o que é preciso ouvir;
    Procura-se um pastor que não esteja sempre com as vestes limpas, mas que limpe as suas vestimentas;

    Procura-se um pastor que esteja disposto a chorar por muitas ovelhas, mas que tire os espinhos de uma só;
    Procura-se um pastor que esteja disposto a sorrir com os alegres, mas que chore pelos tristes;

    Procura-se um pastor que não seja obediente, mas que obedeça por escolha;
    Procura-se um pastor que não seja leal, mas que a lealdade esteja acima de qualquer opção;
    Procura-se um pastor que não seja terminado, mas que esteja em construção;
    Procura-se um pastor que não seja perfeito, mas que dia a dia busque se aperfeiçoar;
    Procura-se um pastor que não seja vocacionado, mas que faça de seu sacerdócio uma vocação;
    Procura-se um pastor que não seja o mais amado, mas que ame incondicionalmente;
    Procura-se um pastor que não seja o mais bonito e arrumado, mas que esteja com o coração livre e organizado;
    Procura-se um pastor que não seja o mais inteligente dos homens, mas que seja o mais sábio em Deus;
    Procura-se um pastor que não seja o mais agradável, mas que agrade a Deus e os homens;
    Procura-se um pastor que não seja o mais gentil, mas que tenha ternura com todos.
    Procura-se um pastor que não seja afamado, mas que passe despercebido para que ELE cresça;
    Procura-se um pastor que não seja primeiro, mas que mesmo sendo o quarto permaneça no seu chamado;
    Procura-se um pastor que não seja totalmente santo, mas que seja humanamente santificado;
    Procura-se um pastor que não seja humilde, mas que esteja pronto para se humilhar.
    Procura-se um pastor que não seja verdadeiro, mas que viva pela verdade;
    Procura-se um pastor que não seja amoroso, mas que ame intensamente suas ovelhas,
    Procura-se um pastor que não seja um visitador, mas que se importe com o sucesso de seu rebanho;
    Procura-se um pastor que não seja trabalhador, mas que sua mente e mãos nunca descansem;
    Procura-se um pastor que não seja alegre, mas que se alegre com a alegria dos seus;
    Procura-se um pastor que não seja bem-sucedido, mas que faça seu rebanho sucedido;
    Procura-se um pastor que não seja obediente, mas que obedeça por escolha;
    Procura-se um pastor que não seja leal, mas que a lealdade esteja acima de qualquer opção;
    Procura-se um pastor que não seja rico, mas que busque enriquecer a muitos;
    Procura-se um pastor que não que seja um “Super-Homem”, mas que seja Homem Super;

    Procura-se um pastor que não seja…

    Procura-se um pastor que seja um simples homem segundo o chamado de Deus.

    RUFFO MARTINS – PR.
    Sexta Feira, 07/03/2014 – 15h42min

  33. ASSIM DIZ O SENHOR disse:

    Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

  34. Paulo disse:

    A paz do senhor!
    Sou de Angola,queria saber se o Pr.Marcos não está interessado em vir pra cá.Meu sonho desde que me tornei cristão foi sempre um dia abraçar Pr. Marcos feliciano.Nao sei se Terei essa chance de me encontrar com esse homem de Deus aqui mas tenho certeza que se não te abraçar aqui na terra,um dia vou te abraçar quando chegarmos ao céus,no dia arrebatamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *