Brasil

“O bispo Edir Macedo determinou que a Cracolândia acabasse e foi isso o que aconteceu”, diz Igreja Universal sobre ação da polícia

Comentários (191)
  1. Jesus veio para os perdidos e doentes e disse para nós irmos até eles e pregar o envangelho e não abrir templos grandiosos e só ficar pregando prosperidade…o que leva para o céu é salvalção através de Cristo e não com carro do ano e dinheiro isto fica pra quem continua vivo e a alma sem Jesus vai pro inferno e Deus cobrará o sangue deles os perdidos e ninguém nasce Santo um dia se converte e não se convence e perde o amor pelas almas só olha pro seus umbigos é o que vejo com essas pessoas que se dizem mais santos que os outros com um monte de bla bla bla que não existe na biblia e como fica a passagem que Jesus diz que não pode tirar e nem acrescentar …..a palavra de Deus ela não mudou eles que mudaram e vão eles pro inferno zombando dos coitados e rindo das desgraças alheias se o chapéu servir usa se não fica quietos seus herezos pregadores de Herezias……

  2. nojo… asco… horror …. é isso que me remete esse tipo de notícia

    foi isso que Jesus ensinou?

  3. Carlos Suhan Casú disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… poderoso ele…. A vá ! Acorda gente, quer dizer que se chover na seca foi obra da reza ? Porquè então não rezam para acabar com a pobreza, a super lotação do planeta e pelo fim da ignorância ?

    1. Josue Soares disse:

      e é o q ele tafazendo CARLOS ele é contra a mizeria e a favor do planejamento familiar

  4. Uirá Ramos disse:

    Foi o Macedo que acabou com a cracolândia?

    Quer dizer que o Macedo comanda a PM de São Paulo?

  5. Pietra Portela disse:

    o que acontecel na cracolandia eu nao gostei mais se for jesus dai eu nao sei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.