Ciência & Saúde

O “milagre” da maconha?

Comentários (11)
  1. irancley disse:

    minha nossa a cada dia o mundo tem se tornado pior e essa noticia é de chorar olha essas pessoas que falan isso colherão o que estão plantando

  2. NEVITOS disse:

    CADA UM DEVE VIVER A LUZ QUE LHE EH FORNECIDA…PORÉM A PESSOA DEVE BUSCAR CADA VEZ MAIS LUZ E NÃO RESOLVER QUE JÁ TEM CONHECIMENTO SUFUCIENTE.

    FUI USUÁRIO DE MACONHA POR UM BOM TEMPO E NA “BRISA” EU USAVA MEU TEMPO PARA FILOSOFAR QUESTOES MORAIS ETICAS E RELIGIOSAS E ACHAVA Q ISSU ME FAZIA BEM E ESTAVA SENDO BOM PARA MEU CORPO,MENTE E RELIGIÃO.
    CERTO DIA TIVE A IDEIA DE TENTAR SERVIR A DEUS DE UMA FORMA MAIS RACIONAL E MENOS AGRESSIVA AO MEU CORPO, POIS FOI-ME MOSTRADO Q A MACONHA ESTAVA ME PREJUDICANDO FISICAMENTE, ALÉM DO Q EU ESTAVA SENDO CONIVENTE AO TRAFICO DE DROGAS Q MATA TANTAS PESSOAS, QDO TENTEI PARAR SENTI AS REAÇÕES DA ABSTINENCIA E VI Q ISSU NÃO ERA BOM…AS COISAS NÃO TINHAM GRAÇA SE NÃO TIVESSE SOB OS EFEITOS DA MACONHA, PERDI SONO, FOME, HUMOR.

    O ESPIRITO SANTO ME ILUMINOU COM ESSE APRENDIZADO E DAI EM DIANTE O SENHOR ME LIBERTOU DESTA ESCRAVIDÃO DO VICIO…DE AGORA EM DIANTE EU ME ENVOLVER NOVAMENTE COM ISSO SERIA PECAR CONTRA O ESPIRITO…ATÉ Q SE FOR O CASO ME SEJA MOSTRADA OUTRA VERDADE POR PARTE DE DEUS
    PAZ A TODOS

  3. Eduardo disse:

    Dizer que Jesus não se utilizou desse óleo é tão absurdo quanto achar que ele subiu aos céus,feito Maomé.

  4. Sergio disse:

    Sou usuário frequente da maconha. Ela me faz muito bem eu vejo o lado positivo de tudo antes de tomar decisões.
    Realmente quando fico sem a substância sinto uma pequena abstinência que é suportável. A falta que sinto da maconha é a mesma de quando saio de férias e sinto falta do emprego, ou quando muda para o horário de verão, ou seja totalmente suportável e temporário.
    Quem não quer sustentar o tráfico de drogas é só plantar para seu uso. A maconha nasce da terra como qualquer outra planta.
    Quando eu fumo maconha eu fico mais bem humorado, tomo mais liquido, durmo melhor, parei de roncar, controlo meu peso e relaxo.
    Amanhã eu posso ter câncer de pulmão, mas por causa do sol poderemos desenvolver câncer de pele. Comer sanduíche não é saudável, pode te causar obesidade. E o bacon, sal, açúcar que causam várias doenças em várias pessoas no mundo todo.
    Preconceito contra maconheiro, negro, obeso, gay sempre vai existir. Ruim para o próprio ser humano que não está respeitando o que foi dito para fazer: “amar ao próximo como a si mesmo”.
    Os religiosos são os mais preconceituosos. Será que é isso que Deus quer?
    Pensem nas suas vidas e tomem as suas decisões. Eu tomei a minha: fumo maconha, não consumo álcool, nem tabaco, respeito as pessoas independente das suas escolhas e tenho muito temor a Deus.

  5. Ruan Carlos disse:

    Bendito Amor… damos graças por mais e mais irmãos q

  6. Rafael disse:

    Hoje estava lendo alguns versiculos da biblia e realmente deus usava um oléo que se chama “oléo de unçao” que nao so tinha o oléo da cannabis sataviva ( kane bosen ) mas tinhas outros oléos tbm .. muita gente fala que fuma é pecado, que deus nao gosta que é erva do diabo etc .. mas ninquem olha pra si mesmo a biblia nao proibi a maconha nem deus proibi a maconha mas deus proibi a carne do porco e mesmo assim muita gente come ” quando jesus voltar vcs vao saber a verdade que a maconha nao é isso tudo que falam .. eu sou um usuario usso sim, nunca me prejudicou em nada essa erva me fez enxerga melhor a realidade me fez aproxima-se de deus crendo ou nao no que eu disse eu nao to nem ai eu continuarei fumando e louvando a deus o pai eterno o espirito santooo! amén

  7. wagner disse:

    colherão? é vc que não comsegue inchegar averdade se vc não tem uma opinião ssobre o asumto não fale nada vc acredita naquilo que o sistema fala pra vc pare de asistir tv e procure descobri osegredo.
    não quero influensiar anada descubra porsi propio e que deus esteja com vc….

  8. Marcus disse:

    Oii pessoal , queria dizer que gostei muito da publicação
    dessa notícia e que vcs estão de parabéns. Antes de mais
    nada queria dizer que sou usuário da maconha , mas que
    uso poucas vezes, as vezes uso 1 vez em cada 2 meses …
    Bom para “mim” ela não fez mau algum , pelo contrário
    certas vezes me ajudava a fazer a escolha certa , e acho
    que a maconha tem uma reputação ruim pelo simples
    fato de ser uma droga alucinógena e que nos deixa em um
    estado de espírito mais elevado… bom apenas acho que as
    pessoas deviam parar de criticar quando não teem uma
    informação a respeito, foi comprovado que ela faz muito
    menos mau comparado com as bebidas alcóolicas , então
    o pq de tanto preconceito ? Ninguém é dono da verdade
    por tanto devemos deixar o Senhor Jesus Cristo julgar
    as pessoas. Bom era só isso fiquem com Deus e que ele
    nos guie através da verdade e da sabedoria … Q Deus nos
    abençoe irmãos !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO