Internacional

Barack Obama recebe “Pergaminho de Ester” como presente do Primeiro Ministro de Israel

Comments (5)
  1. Esse Pergaminho de Ester, só prova no eu acredito, que Deus realmente existe, cuidado aqueles que não acreditão.louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

  2. Amiga da Amizade disse:

    nao achei correto isso. O primeiro ministro de Israel nao pode dispor de um patrimonio historico do povo judeu para presentear um chefe de estado … do meu ponto de vista, isso esta muito errado. Esse objeto antiquissimo e historico, nao eh dele, portanto ele nao podia oferece-lo a outro. Vi tb nisso tudo uma estrategia quase suja do primeiro ministro de Israel, meio q kerendo comparar Barack Obama como O salvador do povo judeu assim como Ester o foi a tempos atras. Poxa, nakele episodio de Ester houve um plano divino para tudo. Nao sei se posso afirmar q o presidente dos EEUU atacar o Irã agora para defender Israel, seja um plano divino. Esses homens sao tementes a Deus ? Ja oraram sobre isso ? Preocupante …. ate onde vai a arrogancia de alguns ? O primeiro acha q pode oferecer como presente, algo q nao lhe pertence de fato. O segundo afirma q vai intervir contra o Irã em defesa do primeiro. Nao q eu ache justo o Irã pintar e bordar e ficar tudo por isso mesmo …. nao eh certo tb, mas o modo como isso ta sendo tramado, nao me agrada … sera q esta agradando a Deus ? Faz pensar.

  3. Quem vai livrar Israel de seus inimigos é o "Leão da Tribo de Judá" e mais ninguém. O Sr Benjamim NatanIAHU – (YAHU) é o Verdadeiro Nome do Criador, que está embutido em seu nome, e em quem deverá confiar, com paciência, porque no dia certo a vitória chegará. A vitória de Israel será a glória de Yahu (Deus).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *