Capa

Os modernos adoradores de Baal

Comments (6)
  1. Phillipe disse:

    Matéria tirada do site World Net Daily e traduzido por Julio Severo???

    Fala sério! Esse site é da extrema direita religiosa americana, e Julio Severo é… Quem é Julio Severo mesmo? Ah, ta… O “blogueiro histérico cristão brasileiro”.

    Não existe nada de novo nesse artigo. Sãos as mesmas idéias estreitas e herméticas que predominam nas igrejas fundamentalistas norte-americanas…

    Graça e paz!

  2. ANDRÉ disse:

    Phillipe,quem é Phillipe mesmo ??? AAAHHH é o crente mais xuxu que conheço…esse ditado tem tudo a ver com suas crenças evolutivas…””macaco olha teu rabo””…HÁHÁHÁ…

  3. onofre inacio ferreira disse:

    Gloria a Deus! Temos homens guiados pelo Espirito Santo com olhos iluminados Mostrando toda verdade aos Santos Eleitos de Deus.

    Com toruras o inimigo não conseguiu vencer. Agora ele penetra dentro das Igrejas com seus sudis objetivos, deturbar a Sam Doutrina da Graça de Deus do Evangelio (boas noticias)

    Parabens para o Autor desta Materia.

  4. Silvio Soares da Silva disse:

    A Paz do Senhor, meus irmãos.

    Gostaria da permissão dos irmãos para públicar alguns artigos no meu site e no meu futuro blog, que tem o intuito de anunciar a Palavra de Deus e fazer conhecidos os estudos que o Senhor tem inspirado os irmãos para a edificação, admoestação, exortação e consolação.

    Agradeço,

    Silvio.

    1. Liberado desde que você linke para a notícia original em nosso portal e coloque na barra lateral um link para o site também.

  5. Wit disse:

    Gostaria de lembrar aos Srs. que existe um diferença bem clara entre o Cristianismo Emergente disseminado pelo sr. Brian Mclaren da Vila Emergente (que é exatamente o que foi descrito neste texto) e as outras três vias do Movimento Emergente que não relativizam a Verdade de Deus, nem vivem pelo Evangelho Social.

    Vejam detalhes neste video de Mark Driscoll:
    http://www.youtube.com/watch?v=awyXo0y2PEg&feature=channel_page

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *