Brasil

Padre que chamou evangélicos de otários pode ser afastado da igreja

Comments (32)
  1. Detalhe né, os outros padres não estão pedindo o afastamento dele pelo fato do cara ter ofendido os protestantes, estão pedindo o afastamento porque ele afirma que os padres querem "estar namoda, no mundão, serem iguais ao mundo" o que não é totalmente mentira também…

    1. Brunno Vallest Não deixe a religião te cegar, leia a Bíblia e peça ao Espírito Santo para abrir os seus olhos. Há tempos venho observando os seus comentários, reflita melhor e deixe a religiosidade de lado, Jesus te ama, dê espaço e liberdade a Ele em sua vida e vc verá grandes coisas acontecerem.
      Shalom.

    2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Brunno Vallest QUEM ESTÁ PERSEGUINDO É VCS MESMO. VEJA QUEM DENUNCIOU O ACUSADOR KKKK NÃO FOI OS EVANGÉLICOS , FOI A SUA PRÓPRIA CASTA !!!!!!!!

    3. Brunno Vallest Desculpe Brunno mas acredito que este senhor (padre) é quem persegue á si mesmo, pois suas atitudes depõe contra ele próprio. Lhe darei uma dica também, Cristo deixou para nós apenas um exemplo á ser seguido, o Dele mesmo, a palavra "cristão" significa "imitador de cristo", então retire sua atenção de dogmas e exemplos de homens pois todos estes são falhos. Não sei se você conhece a passagem da bíblia em que o apóstolo Pedro pede á Cristo para "ir ter com ele", que é quando Cristo anda sobre as águas, Jesus permite á Pedro que o mesmo também ande sobre as águas, mas no meio do caminho, Pedro olha para baixo (para a água do mar á seus pés) e se apavora e então começa á afundar… o que eu quero que você entenda Brunno é que á partir do momento em que tiramos o nosso foco de Cristo, nós também estamos sujeitos á afundar. Ore e vigie!! Meu amado não tenho palavras para tentar lhe explicar o quanto você está distante da verdade mas também sei que ela está ao alcance de suas mãos, a Biblia Sagrada (então certamente não serei eu á tentar lhe convencer, até porque assim como é dito na Palavra, este é o trabalho do Espírito Santo de Deus, sendo que Deus te abençoe abundantemente No livro de Tiago 1:5-6 Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.

    4. Cynthia Dione Romanhol Perfeita a sua resposta ao Brunno, concordo que temos que manter a calma, orientar e não inflamar discuções que ao invés de exortarem e edificarem só vão gerar mais polêmica vazia, enquanto a palavra de Deus é esquecida. Que Deus continue te abençoando com sabedoria e temperança. E quanto á mim só me resta lhe desejar o melhor de todos os presentes: Que a paz de Cristo esteja convosco!!

    5. Paulo Jahara disse:

      Brunno Vallest vc só dá furo. Para de falar abobrinha.

    6. Jeane Reis disse:

      Brunno Vallest Ridiculo ? Ridiculo´´e o fato de alguem dizer conhecer a palavra de Deus e ser tao hipocrita para nao cumpri-la….E ainda querer ser santo…

    7. Cynthia Dione Romanhol Era isso que eu queria falar pra esse Brunno Vallest. Valeuu

  2. Sou contra qualquer manifestação de intolerância religiosa (no Cristianismo)

    1. Um nada como ele, tentando mostrar oq?sua religiao?kkk basta aceitar Jesus como salvador. Depois nos q somos otario.

    2. Hugo Leonardo Leonardo Otário seria um elogio,raça de víboras seria mais apropriado.

    3. Hugo Leonardo Leonardo não sou catolico…

      mais quando o malafaia chama de OTÁRIO e FILHOS DO DIABO todo aquele que não concorda com a sua doutrina de pregação e vcs aceitam o bla. bla.

      isso é lamentável….

    4. Gostaria de solicitar a todos de forma geral que queiram discutir isso de forma (intolerante) usando termos como ''raça de viboras'' e outras M… em geral que postem suas opiniões abaixo, como já disse e repito mais uma vez Sou contra qualquer manifestação de intolerância religiosa (no Cristianismo),aos católicos respeitem a minha opinião e aos protestantes a mesma coisa. Paz seja com todos!

    5. Quando falo abaixo e não anexada a minha ook : ) !! THanKs!!!

    6. Lázaro Maxue
      Jesus Chamaou os farizeus de Hipócritas, aos Judeus ele disse: Vós tendes por pai o Diabo…, João o Batista os chamou de raças de Vibóras. A pergunta e´: Nosso Mestre, e Nosso Irmão João O batista, Eram Intolerantes por dizer a verdade?

  3. Espero que assim seja , uma criatura totalmente doente como pode estar na frente de um trabalho espiritual. Será que Jesus diria o que este dito "sacertote' disse? E a prova de que a insanidade esta aflorada é que não se contentou de agredir só os evangélicos , esta agredindo o seus iguais. Parece que só serve para se ajuntar ao diabo , porque gosta de ver reino dividido. Será que é vocacionado ou foi a opção que fez para tentar esconder de algum problema sério que tinha, e aí deu nisso aí que estamos vendo . Mas pra sacerdote ele não foi chamado nunca, ou nós não sabemos que "pelos frutos se conhece a árvore". Ele nos chamou de otários, porque acreditamos que podemos falar direto com Deus. Talvez seja porque ele não ousou a falar direto com Deus que ele esta com o caráter todo deturpado e servindo de ferramenta do inimigo para retalhar os demais. Espero que faça opção pelo Senhor Jesus e seja alcançado para libertação e salvação aí sim ele vai preferir o próximo em honra e assim jamais proferirá juízo contra quem que que seja.

    1. Brunno Vallest Que falta de respeito e que Evangélicofobia de sua parte, uma pergunta, vc realmente e Católico? ou um fanático deslumbrado?, rapaz vc sempre em seus Comentários ultrapassa a linha do bom senso, isso chama-se falta de argumento, se v tivesse vivido na época da inquisição seria um dos tais! Convivo com Católicos realmente convertidos ao catolicismo que participam assiduamente da igreja, e nunca os vi falando mal e me respeitam, a maioria dos meus familiares são católicos inclusive meus Pais que fazem parte d RCC e ambos não se portam assim.
      Respeito sua opinião e sua crença, desde que seja sensata e equilibrada, e sendo eu Evangélico, reprovo ataques por parte dos mesmos, pois o evangelho de Jesus Cristo não se faz por força ou violência, mas pelo amor e testemunho e o que se esta lendo nos comentários e lamentável. que autoridade vc tem pra mandar os outros calar a boca? quem e vc na ordem do dia, Deus te fez Juiz de algo? vc esta acima do bem e do mal? antes que me pergunte, te respondo eu não sou nada disso, sou somente um pecador que busca o Senhor todos os dias.
      Paz, amado em Cristo Jesus!

    2. Brunno Vallest Você sim diz muita coisa inteligente por isso eu te admiro , e oro ao Senhor para te libertar e curar pra você ser realmente um servo do Deus vivo. Mariólatra seja liberto Bruno Vallest, voce disse que eu so falo besteira , porque você lê e comenta o que eu escrevo, fica nervoso porque a verdade doi né ta mexendo com sua estrutura mas você não dá o braço a torceer né ?

    3. Jaques Douglas Bonamigo Oi jaques , você se esquece que jesus era dotado de onicencia porque este é um atributo divino, ele conhecia o espírito chamado 'BAJULAÇAO" você conhece este espírito e a origem dele ?Por isso o repreendeu na pessoa dos saduceus e fariseus. Quem sou eu para julgar alguém e o lançar no inferno , isso é de competência de Deus. As manifestações das pessoas e a exteriorização dos sentimentos é que não são condizente com atitudes de pessoas que agem em amor ao proximo, expressão os sentimentos somatizados cheios de revolta e querem que isso seja absoluto. Nós os evangélicos também temos defeito também somos passíveis de erro e se não nos arrependermos e deixarmos de pecar o destino é o inferno. Estamos baseados na veracidade da palavra de Deus e não exite jeitinho não ou você esta salvo com Jesus ou então está fadado ao inferno não tem como melhorar essa situação. Jamais meu amigo eu condenaria alguém isso realmente não compete a mim um simples mortal.

    4. Paulo Jahara disse:

      Brunno Vallest o problema seu é não respeitar a opinião alheia e ofender o próximo. O padreco fez besteira, seugura a onda cara.

  4. Dizer a verdade nesse país de idólatras da mentira é um risco… o lance é ser hipócrita para agradar a todos… ¬¬

    1. Paulo Jahara disse:

      O problema não é a hipocrisia, é fazer críticas construtivas e não ofensivas. Quem fala sem pensar e julga sem direito, logicamente recebe o troco. Aí não gosta?

    2. Paulo Jahara ___ Evangélicos estão em dívida com o bom senso e o respeito há muito tempo… apenas são arrogantes o bastante para justificar todas as suas atrocidades sociais… evangélicos mais prestam desserviços aos abrirem suas bocas do que produzem algo benéfico… o cristianismo está precisando de mais uma reforma… em especial o meio evangélico… precisam voltar aos trilhos de Cristo…

    3. Jaqueline Perla Rondon O problema dos evangelicos é a total ignorância ,mas não é culpa deles mas dos pastores que fazem lavagem cerebral nesta gente.o povo inocentemente cai nesta armadilha rezemos por eles tambem.

    4. Elaine Schussler ___ É porque não buscam a verdade… são acomodados no "já estou salvo(a)"…

    5. Marina Jef ___ Eu não vejo maravilhas sendo feito para as pessoas (coletivo), apenas maravilhas sendo feitas nas vidas dos embusteiros… eu acho que é muito comodismo fazer de conta que a corrupção não acontece, esperando que venha o dia do Juízo Final e os Santos resolvam todas as pendências… quem se cala diante de um erro… consente com ele (erro)… e Jesus pregou a justiça e nunca tolerou a corrupção… uma consciência bem treinada sabe fazer o julgamento das coisas… identificar o que é certo e o que é errado… e como seguidores de Cristo… é importante que haja uma defesa do que é justo e certo… diferente disso é conivência e covardia… Cristo não era conivente com a corrupção e muito menos covarde…

    6. Marina Jef disse:

      Jaqueline Perla Rondon Jaqueline Perla Rondon querida faça um estudo do tema Escatologia e vc verá q ñ terá nenhuma reforma, tudo q está acontecendo e vai continuar a acontecer é simplesmente a volta do Senhor.
      Os evangélicos em Cristo os q nasceram de novo são o sal e a luz desta terra. O mundo (pessoas) está podre e longe dos propósitos de Deus, pq a humanidade está invalidando o sacrifício sacrossanto de Jesus c/ seus pecados e prazeres.
      Jaque ñ olhe só os defeitos, olhe as maravilhas q diversas igrejas tem feito ao longo dos anos ñ só no Brasil, mas no mundo inteiro. Vc querida tb tem defeitos e msm assim Jesus te ama e morreu por vc tb. A Bíblia diz: Como é que vedes um argueiro ( cisco) no olho de vosso irmão,quando não vedes uma trave ( Viga de madeira) no vosso olho? – Ou, como é que dizeis ao vosso irmão: Deixa – me tirar um argueiro do teu olho, vós que tendes no vosso uma trave? – Hipócritas,tirai primeiro a trave do vosso olho e depois então, vede como podereis tirar o argueiro do olho de vosso irmão."
      (Mateus, cap 7, vv. 3 a 5). Um abraço.

    7. Marina Jef disse:

      Jaqueline Perla Rondon Concordo c/ vc Jaque, mas ainda existe homens compromissado c/ a Palavra de Deus, se assim ñ fosse a Bíblia estaria mentindo, e ela é a verdade, pois é a Palavra de Deus. Sei q ñ podemos fechar os nossos olhos diante dos cafetões da fé e as dotrinas da prosperidade, pois o número esta crescente a cada dia. Realmente a verdadeira igreja do Senhor tem q se opor diante do caos q esses Falsos Profetas tem causado na igreja do Senhor. Cada um de nós q verdadeiramente tem compromisso c/ Deus e ñ c/ o homem devemos fazer a diferença p/ q outros vejam Jesus em nossas vidas, pois é impossível tirar o joio do meio do trigo, pq é o Senhor q fará isso.
      Um abraço e fique c/ Deus.

    8. Paulo Jahara disse:

      Jaqueline Perla Rondon a princípio não bom julgar nenhuma denominação porque perfeito somente o Senhor Jesus. O restante de opiniões para mim não contam.

    9. Paulo Jahara VERDADE PURA SÓ QUER FALAR MAIS QUANDO CHEGA SUA VEZ DE ESCUTAR TAMPA OS OUVIDOS QUERENDO SER CORRETO E LIDER DE IGREJA SE NEM EXEMPLO É

    10. Paulo Jahara ___ Não estamos falando de perfeição… estamos falando de fatos. O resto é demagogia pura.

    11. Paulo Jahara disse:

      Jaques Douglas Bonamigo vc não entende nada mesmo. Estude um pouco para não falar asneiras.

  5. Gostei, não de ser chamado de ótario, mas porque o padre teve coragem de falar a verdade, ele deve saber do que está falando, eu mesmo já fui orientado por um amigo meu que é catolico que esse comportamento mundano acontece mesmo com algums religiosos. Algums ''evangelicos'' também vão pro mundão, crente desviado que continua na Igreja é bastante comum.

    O PADRE ESTA DE PARABÉNS!
    Espero que ele não veja apenas o pecado aleio, mas sim os erros que a igreja catolica carrega de geração em geração com a Palavra de DEUS.

    1. ….é o crente(ou cristão) Raimundo, um pé na igreja e outro no mundo…

  6. Paulo Jahara disse:

    Estes ministros da Igreja Católica andam se preocupando demais com a Igreja Protestante. Por que não gastam seu tempo para fazer a obra de Deus ao invés de tomar conta da vida alheia?

    1. PLACA DE IGREJA NAO SALVA NIMGUEM,VAMOS SEGUIR JESUS,O HOMEM E' FALHO,E QUEM SOMOS NO'S PARA JULGAR???VAMOS LER A BIBLIA E SEGUIR……

    2. Marina Jef disse:

      Jaques Douglas Bonamigo vá lê a Bíblia de frente pra tás, pois até agora vc deve ter lido de trás pra frente como diz o ditado popular, pois vc precisa ler a história do Cristianismo e a história da sua religião e pari de falar besteria.Pois vcs odeia os evangélicos ñ é de hoje ñ, mas nós somos mias q vencedores, pois, por mais perseguições q sofremos ao longo dos séculos estamos ai crescendo de modo q vcs estão é com medo do crescimento da igreja do Cristo ressurreto. Estou falando de
      ( igreja pessoas e ñ de templo) ok. Pq Deus habita em todos q nasceram de novo .

    3. Jaques Douglas Bonamigo Deram o que? sangue? Santa Inquisição, como tu caístes no esquecimento…

    4. Graças a Deus o Brasil está cada vez mais se livrando desta lástima que é a idolatria romana. Eu sou muito feliz e agradecida ao Senhor Jesus, que me fez conhecer a verdade que é sua Palavra, e me ensinou que ÊLE é o único caminho para se chegar ao PAI, e que tudo o que pedirmos ao PAI em seu nome havemos de receber. Obrigado Senhor pelos missionários que um dia enviaste a nossa pátria para que chegássemos ao pleno conhecimento da verdade!!! Somos altares somos milhões de adoradores. Teus exércitos estão aquí, já tomaram este lugar, YESHUA vem reinar!!!

    5. Jaques Douglas Bonamigo Quem adora motos é oque? Quem se prosta diante de um idolo é o que? Maria já morreu? Pedro Já morreu? Vocês vivem dizendo que não adora Maria mais venera é a mesma coisa. É como se fosse a imagem de um ente querido, a gente olha, lembra, chora mais não venera ou adora. Somente ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele serviras. Ok!

    6. Jaques Douglas Bonamigo .; o que é um idólatra?…

    7. belo comentário, Marina, falou e disse.

    8. Edison Martins Será que é colocar dois Querubins sobre a Arca da Aliança? Será que é colocar uma serpente em uma aste e mandar as pessoas olhar para serem curadas? Se for Moises cometeu uma idolatria.

    9. Jaques Douglas Bonamigo Abençoado leia por favor Salmos 115 vers 05,06,070e08 ,Exodos cap 20,Sabedoria cap 13,14 e15 esse livro só tem na Bíblia católica e condena a idolatria.Ai vc vai entender a desgraça que é a idolatria para o homem.

    10. Cicero Barbosa Cicero Se amas mais ao dinheiro que ao irmão estais na idolatria. Se tens dois carros e teu irmão não tem pão estais na idolatria. Se tens duas casas e teu irmão não tem onde morar estais na idolatria. Se juntas tesouros na terra não terás o galhardão no Reino de Deus. Pois, a idolatria é colocar a prata e o ouro acima de Deus que está no pobre e oprimido.

    11. Jaques Douglas Bonamigo Acho que você deve estudar um pouco mais.

    12. aques Douglas Bonamig
      No caso,você fala do que diz a Biblia né? Os protestantes vivem pregando a Biblia,ou o que Deus, fala .

    13. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Marina Jef GOSTEI , MANDOU BÉM MESMO KKKKKKKKK

    14. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Fatima Moreira GOSTEI MARAVILHA

    15. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Jaques Douglas Bonamigo PRIMEIRO VC PRECISAR CRER , DEPOIS SER DISCIPULADO , DEPOIS BATIZAR ,DEPOIS PARTICIPAR EM TODOS OS ATOS DA IGREJA DE JESUS CRISTO O NAZRENO , FALO DO FILHO DEUS !!!!!!!!!!! , JESUS CRISTO TE AMA

    16. Vagner Elias disse:

      Marina Jef concordo plenamente minha irmã!!

    17. Jaques, quais católicos deram sangue como martires? pelo contrario, eles tiraram foi sangue, ou vc vai afirmar aqui que os apostolos martires eram católicos? Se eram conhecidos por cristãos. Católicos distorceram as Escrituras para ecumenizar com os pagãos o cristianismo. Não confunda as coisas!!!

    18. Jaques Douglas Bonamigo Levando em consideração que a sua bíblia é igual á minha (exceto os livros apócrifos) Acredito que tudo que eu teria á dizer está aqui neste versículo "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
      1 Coríntios 6:10-11
      Vamos colocar um exemplo Jaques, coloque-se no lugar de Deus, vamos supor que vc ama esse povo e precisa sálva-los porém eles não tem condições de pagar á dívida pela qual estão condenados, a única "pessoa" que poderia pagar seria o seu filho, aquele que você ama com todas as forças do seu coração; mas vamos supor também que de repente vc percebeu que haveriam outras "pessoas" que poderiam pagar esta dívida, pode ser José, jorge, pedro, joão… Então se vc conseguiu achar uma forma de salvar estas pessoas sem ser necessário sacrificar o seu filho amado, porque caragas d´água vc mandaria seu filho para a morte de cruz, dor e humilhação se não fosse necessário e se este não fosse o único caminho? Seria Deus algum sádico? Acho que NÃO. Sendo assim não esqueça "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém VEM ao Pai, senão por mim."
      João 14:6-7 Então não se trata de pregar mentiras se trata de NÃO dar a glória que é só de Cristo á mais ninguém, pois ele foi o único que morreu na cruz por nós. Tenho certza que se Deus achasse uma outra alternativa um outro caminho não teria permitido tudo o que se passou com Cristo, falo todas estas coisas, me pautando pela bíblia e não em algo que ouvi alguém dizer

    19. Jaques Douglas Bonamigo Concordo numa coisa o nosso propósito é, sempre e foi e sempre deverá ser anunciar a palavra, mas a salvação só procede unicamente de Cristo! Simples assim em quantos versículos da biblia você viu Maria ou Pedro ou qualquer outro apóstolo recebendo adoração de quem quer que fosse? Nós levamos a palavra, "o Espirito Santo convence do pecado do juízo e da morte" mas a glória pertence unicamente a Deus, o que fazemos é nosso trabalho de servos, simples assim!

    20. Marina Jef disse:

      Jaques Douglas Bonamigo meu amado ñ se trata de quantos anos tem a sua ou a minha religião e sim a veracidade q os lideres ensinam da Palavra de Deus, pois quem morreu na Cruz p/ nos salvar foi Jesus e ñ Maria ( q por sinal é nosso irmã em Cristo admiro muito ela por ter tido o privilégio de ser a mãe do nosso Salvador, mas isso ñ faz dela santa e nem intercessora diante de Deus, pois o único intercessor é Jesus Cristo, por isso ele morreu para interceder por nós).
      E em relação a idolatria se vc realmente ler a Bíblia e acredita no q ela diz, vc deve ler na Bíblia dos evangélicos o Salmo 115, e se vc for ler a Bíblia da edição Paulinas da sua igreja o Salmo é 114 vc verá o q diz em relação a idolatria e tem várias passagem em referencia a esse tema. veja o q diz Isaias 45:20 20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
      Obs: Nós amamos a todos, só ñ amamos o pecado, falar q vcs adoram imagem ñ significa q estamos mentindo ou acusando vcs, pois sempre vejo a Rede vida e é uma idolatria sem precedentes, eu ñ estou acusando ninguém como vc diz acima, estou afirmando q idolatria é pecado e todos q praticam será condenado ao inferna, e isso ñ é palavra minha e nem dos evangélicos é a Palavra de Deus.
      Reveja os seus conceitos e leia a Bíblia, pois o q está em jogo meu amigo é a sua alma por toda eternidade, os homens ñ são digno de confiança a nossa maior segurança p/ nossa salvação está escrito na Bíblia.Q por sinal é a verdade do Cristo ressurreto, q amo de todo meu coração.
      Se vc for casado Jaques e tem filhos é sua obrigação diante de Deus conduzir a sua família no verdadeiro Evangelho de Cristo e p/ isso é preciso ler a Bíblia, pois Deus confiou seus filhos a vc e um dia vc vai entregá-los a Senhor.
      Um abraço e fique c/ Deus.

    21. Jaques Douglas Bonamigo Não Entendi porque essa preocupação dos evangélicos em dizer que os padres estão pedindo a saída do padre Paulo Ricardo é porque ele fala a verdade?

    22. Marina Jef disse:

      Jaques Douglas Bonamigo Oh querido, eu ñ posso mudar isso em vc, mas vou orar por ti, para q vc venha abrir seus olhos espirituais ñ p/ religião e sim p/ as verdades contidas na Bíblia, e se em minhas palavras cheguei a te magoar, te peço perdão em nome de Jesus. Um grande abraço e fique c/ Deus.

    23. Jaques Douglas Bonamigo meu querido leia o salmo 115.

    24. Jaques Douglas Bonamigo Tudo o que você citou vem UNICAMENTE de DEUS, e de mais ningué, o que mais você quer que eu explique, ao que me parece você entendeu tudo, na verdade me parece que foi você que não entendeu meu comentárioa anterior. Em nenhum momento eu descordei no que se diz respeito ao poder de Deus e do sacrifício de Cristo, o que eu estava tentando dizer é que todos somos iguais perante Deus (como você mesmo frisou) sendo assim não á porque prestar reverência á qualquer outro que não seja a figura de Deus e Cristo, pois (repito) a glória pertence unicamente á Ele. Mas veja só Jaques, tenho certeza que você conhece o vers. "conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-rá"; amigo (espero poder chamá-lo assim) a única verdade está na biblia, sendo assim eu não posso querer lhe convencer dela, mas posso pedir ao nosso Senhor que lhe (na verdade á todos nós) abençoe com a sabedoria que vem do alto, pois Deus nos concede á todos, uma prática comum entre nós é orar antes de começar á ler a bíblia, pedindo ao Senhor entendimento, amado eu lhe garanto peça á nosso Pai visão espiritual, e eu lhe garanto Deus vai sacudir o seu universo de uma forma tão encantadoramente maravilhosa que vai te deixar sem palavras mediante a sua grandeza e santidade, não acredite que por fazer este pedido á Deus antes de ler você está de alguma forma desrespeitando as práticas da sua fé pois não está. Isso me faz lembrar a passagem da biblia em que o cego (eu sempre me sinto um pouco ele, quando me deparo com grandiosidade do Senhor) diz "filho de Davi tem compaixão de mim", Jesus olha para o cego e pergunta "o que queres que eu te faça" pode até parece uma pergunta idiota mas na verdade era necessária, o cego responde "mestre eu quero ver a tua glória", o cego poderia ter dito: eu quero enxergar mas ele teve sabedoria, porque ver a glória de Deus amado, vai incrivelmente além de enxergar. Bem sendo assim eu vou encerrar te desejando o melhor que alguém possa desejar, aliás como é pratica entre nós: que paz de Cristo esteja convosco (porque esta verdadeiramente excede todo o entendimento) e só de falar disso eu fico assim, toda abobalhada, precisa ver rsrsrs Fique com DEUS Jaques, ele está te abençoando!!

    25. Paulo Jahara disse:

      Jaques Douglas Bonamigo Você precisa urgentemente estudar teologia e o motivo da reforma, onde Lutero, monge católico, rompe com o clero para fundar o segmento protestante que se livrasse do catolicismo da época, onde até a Bíblia era vetada ao aceso do povo,e muito mais. Estude para debeter sabiamente.

    26. Paulo Jahara disse:

      Marina Jef o problema é que muitos desisformados querem aparecer na internet, mas sem base sólida para debate. Estou plenamente de acordo com seu comentário. Que se estude teologia para que se entenda um pouco mais das coisas de Deus.

    27. Jaques Douglas Bonamigo ___ E lucrando muito… a Igreja Católica tem seu débito com a humanidade… mas tem seu crédito… muitas pessoas católicas morreram por seguir o cristianismo… ou pagaram com a tortura de seu corpo… aos evangélicos bastou fazer a colheita… e arrotar soberania sobre o feito alheio… e claro… os oportunistas que vendem cada gotinha derramada de Jesus e de quem morreu fiel a ele por muuuuuuitas moedas… altas $ifra$$$$… Isso me lembra o descobrimento e criação do Brasil por Luís Inácio Lula da Silva aos desmemoriados eleitores do país… chegou… pegou a economia andando para a melhoria… mudou os nomes dos projetos sociais que já existiam e carimbou como se fossem feitos deles… deu migalha ao povo e recebeu em alto e bom som : Aleluia e logo depois a reeleição… mesmo com todos os embustes, mentiras, corrupção, estelionato, desvio de milhões… uma verdadeira facção criminosa… aquele discurso de governar para o povo ficou esquecido na campanha… quem ganhou com a administração petista foram os ricos e o Bradesco que saiu do perrengue de vez… assim eu vejo o evangelho dos últimos séculos… embu$te$… vergonha da mentalidade desse povo brasileiro…

    28. Briggida Farias ___ Mas o mais engraçado é que a adulteração continua sendo propagada… a cartilha que você lê é a mesma que a ICAR editou no tempo em que sua leitura foi censurada… os apócrifos constam na sua bíblia?

    29. Marina Jef disse:

      Paulo Jahara Obg querido, o conhecimento é algo q ninguém pode tirar do individuo, levamos p/ a sepultura.Um forte abraço em Cristo.

    30. Marina Jef disse:

      Marilda Alves de Sousa já mandei ele ler querida, mas é como Jesus disse: Muitos ouvirão e ñ entenderão,e muitos verão e ñ enxergarão. Só o sangue de Jesus e oração. Um abraço.

    31. Jaques Douglas Bonamigo ___ Pois é, caro amigo… ledo engano de quem crê que o atual modelo capitalista do cristianismo difere da corrupta política desse país… a coisa tá tão homogênea que é impossível saber o que é um e o que é outro… a última eleição presidencial deixou bem clara a condição decadente no debate de valores morais e políticas sociais em torno de temas polêmicos como o aborto e a união homossexual… todos nas arenas de Cesar… crentes e descrentes de braços dados… cada qual defendendo seu naco… religiosos abraçando até o capeta para engessar as políticas sociais que contrariam seus dogmas… e candidatos rezando e louvando pelo maior número de votos… deveras estamos assistindo o avanço do lamaçal ideológico e estamos nele afundados até o pescoço… e sem escolha… ainda.

    32. Jaques Douglas Bonamigo Maravilhosa a Historia da sua Igreja, Sangue muito sangue, Fogueira, forca, guilhotina, vê se te emenda o cara, vá estudar Historia e aprender sobre os Horrores da Inquisição…

    33. Jaques Douglas Bonamigo … Sei de tudo isso ai e mais um pouco, sou formado e graduado em Historia, que engraçados quando coloca-se fatos, ai somos arrogantes grosseiros, em relação a vc que desde o começo também quis impor suas opiniões e não discuti-las, ah e verdade Lutero rompeu com a igreja Romana por $$$$$$ como vc disse, ai tenho que concordar com vc, em numero gênero e grau, pois o Papa leão X , estava fazendo da igreja o que algumas igrejas evangélicas fazem hoje vendendo Bençãos,( eu disse algumas) ele vendia indulgencias, só falta vc dizer que e mentira… e só porque Hitler era alemão como Lutero ele foi eleito somente com votos de luteranos, convenhamos, que argumentação.
      Meu caro eu encerro por aqui, primeiro porque um não vai convencer o outro, então acho que estamos fazendo papel de tolo, um julgando o outro por suas posições teológicas, e não e isso que o evangelho de Jesus nos ensina, ao contrario nos ensina a amar nossos inimigos. não que vc seja meu inimigo, longe disso, não tenho interesse de mostrar o quanto conheço de historia ou de Biblia, e penso eu que vc também, e da forma que esta sendo tratada o assunto não só por nos dois mas por tds, se com proposito de unir ou se aproximar vai espalhar mais, ai amigo se posso chama-lo assim, não vamos chegar a lugar nenhum.
      Sou evangélico assim como alguns de meus familiares, meus Pais são católicos , inclusive meu pai e do RCC, convivemos bem respeitando nossas diferenças religiosas, tenho amigos católicos que frequentemente como dizemos aqui na nossa região , juntamos as panelas aos domingos, e temos uma convivência de amor um pelo outro, nos visitamos e frequentamos a casa uns do outro, quanto ao que vc disse que sou antipático, com certeza e pq não me conhece, e tomou por base as poucas linhas que escrevi e que procurei ser direto, talves meu erro, se não com certeza teria outra opinião.
      Mas quero fazer meu papel de Cristão em relação principalmente a outro Cristão, publicamente como fiz como os outros comentários, peço-te Desculpas se o ofendi, em aceitar minhas desculpas pode ter certeza que ganhastes um amigo e eu idem, não significando obviamente que concordo com seus argumentos, mas que isso fique apenas no campo das ideias. Abraços fraternais em Cristo Jesus!

      Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.
      Provérbios 17:28 (Almeida RC)

      Mesmo o insensato passa por sábio, quando se cala; por prudente, quando fecha sua boca. (bibliacatolica.com.br)

  7. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    DOIS PESO E DUAS MEDIDAS !!!!!! KKKKKK ESTE PADRECO ENGANADOR , CEGO E CONDUTOR DE CEGO KKKKK, ELES ESTÁ SENDO AFASTADO PORQUE DEU PANCADA NA LATA DOS OUTROS CEGOS , LATIU CONTRA OS PROTESTANTE ISTO É IRRELEVANTE PARA OS CHEFE , TALVEZ ELE CONTINUE NA MESMA FUNÇÃO PARA CONTINUAR LATINDO CONTRA OS PROTESTANTE !!!!!!! , OS CÃES LADRA E A CARAVANA PASSA.

    1. Paulo Jahara disse:

      O problema Sérgio é que o padreco ofendeu o povo cristão protestante e meia dúzia de idiotas ainda quer que fiquemos calados. Já era!

    2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Paulo Jahara Calado jamais, bôca no trombone!!!!!
      muro deles está caindo.

  8. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    O padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, que chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos , ESTE PADRECO NADA CONHECE NA SAGRADA ESCRITURA , VEJA ELE É ACUSADOR DOS FILHOS DE DEUS, QUEM É O PRINCIPAL ACUSADOR ?????? ESTE PADRECO É DÍSCIPULO DO PRINCIPAL ACUSADOR.

    1. E É PORQUE DIZEM QUE ELE É EXEMPLO PARA ENSINAR OS OUTROS PADRES SE NÃO RESPEITA NEM SEUS PROPRIOS COLEGAS É POR ISSO QUE DIZ A BIBLIA PIOR É O CEGO QUE NÃO QUER VER A REALIDADE SE OS EVANGÉLICOS SÃO OTÁRIOS POR ADORAR JESUS FILHO DE DEUS IMAGINE O QUE ELE NÃO SEJA POR ADORAR OS SANTOS E AS IMAGENS .

    2. Edicarlos Uchoa MEU DEUS…..SO' JESUS PRA TIRAR TDA IDOLATRIA!!

  9. Lucas Loures disse:

    E enquanto a briga entre cristãos esta pegando os ativistas e o governo estão rindo da nossa cara, temos que nos unir e parar com essas bobeiras!Sou protestante e não me senti ofendido com oq ele disse.

  10. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    ONDE ESTÁ A IGREJA DE JESUS CRISTO O NAZARENO , QUE ESCUTA VÊ TODAS AS COISAS ERRADAS E NADA FAZ, VAMOS TODOS JEJUAR E ORAR , ENTRAR EM CONSAGRAÇÃO E PEDIR A DEUS QUE VENHA VARRER O BRASIL DE TODAS ESTAS IMUNDICES QUE AI ESTÁ ESTAMPADA NA NOSSA FRENTE, TODOS NÓIS EVANGÉLICOS SOMOS OS CULPADOS 100 % , PORQUE NÃO ORAMOS COM FERVOR NA PRESENÇA DE DEUS , CONCLAMOS A TODOS PARA INICIAR UMA CAMPANHA DE ORAÇÃO PARA DEUS LIBERTAR O BRASIL !!!!!!!!

  11. Emilio Reno disse:

    sou cristao e sou idolatra, tenho tres deuses, pai, filho e espirito santo.essa e' a pura verdade.

  12. É, A LINGUA É COMO O LEME DE UM NAVIO , SE NÃO CONSEGUIR DOMINÁ-LA , VAI FICAR A DERIVA.

  13. Deveriamos nos preocupar com a nossa salvação!!! DEUS abençoe cada um de vcs. AMEM.

  14. Felipe Botelho disse:

    Que hipocrisia ele esta sendo afastado por falar a verdade!

    1. Então devo entender que você também considera verdade quando o padre afirma “Quantos padres foram tomados completamente pelo espírito do mundão. Tá entendendo? Caíram no mundão, no mundo (…) Quer dizer que estão no mundão, tão na festança, tão no pecado. Não querem mais ser padres. Querem ser boy. Querem tar (sic) na moda. Tá entendendo? Querem ser iguais a todo mundo. Padre que quer ser igual ao mundo!” – Releia a reportagem as palavras são dele não minhas…

    2. Cor Felipe Botelho___ A mentira é tão impregnada na cultura religiosa … que falar a verdade é obsceno … triste verdade…

  15. Felipe Botelho disse:

    Tenho uma opinião só ve o programa dele que quer a tv é católica ele pode falar qual é a sua opinião sobre este hereges

    1. Discordo Felipe, o que você ainda não entendeu é que o comentário é que o afastamento dele não foi pedido pelos protestantes, foi pedido pelos próprios colegas de batina que sentiram ofendidos, em nenhum momento pedimos medidas conitra o padre

  16. Renato M Veras disse:

    Quem fala o que quer…lamentável os xingamentos do padre.

  17. Ele não tem problemas mentais, muito pelo contrário, sabe exatamente o que está fazendo.

  18. Amigos, mesmo que eu não goste de ser chamado de otario eu tenho que respeitar a liberdade de opinião do padre; Liberdade de expressão não é o que pelo qual estamos lutando para que não nos tirem? então não podemos negar a quem quer que seja. E analizando o comportamento do padre posso dizer que ele deve ter se inspirado em Martinho Lutero o grande idealizador da reforma protestante e que foi o unico que sei, teve coragem de apontar os erros da igreja catolica e saiu da igreja catolica, fundando assim segundo a ig catolica o protestantismo porque sairam sob protésto, por isto é errado quando eles dizem que os evangelicos são protestantes; O correto é que protestantes são apenas aquelas igrejas que são oriundas da catolica, a Luterana por esemplo.O importante agora é que nós evangelicos tenhamos parecer favoravel quando alguem diz a verdade; Na biblia DEUS nunca escondeu pecado e sim puniu a todos e mandou escrever para que todas as futuras geraçoes aprendam que o Senhor ama o pecador mas não tolera o pecado. e sempre levantara alguem para avisar o pecador do seu pecado (nem que seja a mula} e se este nao retornar de seu pecado é passivel de juizo de DEUS. Imaginem João Batista apontando o dedo na cara do Rei e o chamando de adultero, Imaginem Paulo tendo que pregar e fugir pois passou de perseguidor a perseguido, então eu Óro para que todos nós evangelicos tenhamos sempre uma postura espiritualmente correta para que a obra do senhor seja feita com sabedoria por nós servos e servas do SENHOR.

  19. TDO HOMEM E' FALHO E PECADOR, SAO PESSOAS COMUM COMO EU E VC…..PAPA, BISPO, PADRE, PASTORES, O UNICO PERFEITO FOI JESUS, E QUE FISERAM E ELE??CRUSIFICARAM, MATARAM…………..

    1. O JULGAR NAO CABE A NO'S!!!!!!!!1

  20. Este padre paulo ricardo é useiro e vezeiro em ofender os evangélicos e, pelo jeito, aos seus próprios colegas! É um BUFÃO! Desafio para um debate sobre
    seus dogmas à luz da Bíblia Sagrada!

    Moysés Magno

    1. Um debiloide embatinado nas negras trevas!

  21. corporativismo em nome de seita e preceitos de homens, um clã que jesus chamou de hipocritas.

  22. Marco Antonio disse:

    Isto é que é distorcer os fatos. Sitezinho mentiroso, sensacionalista, barato, fvedorento e por ai se vai. Não se pode chamar de jornalismo furreca pois injuria o verdadeiro jornalismo. Pasquim, isto mesmo um pasquim. Leia-se a noticia e veja-se o cabeçalho completamente desconexo, propositalmente deformado.

  23. Marcos Leão disse:

    Vi a indagação: "Por que os católicos se importam tanto com os protestantes?" Eu respondo: porque somos irmãos, filhos do mesmo Pai, católicos se mantiveram no caminho do Pai, e protestantes criaram um caminho falso, de acordo com suas vaidades pessoais, desde Martinho Lutero que não soube usar o mesmo caminho que São Francisco de Assis, e Henrique VIII da Inglaterra. VIVA PADRE PAULO RICARDO! Mas quanto ao PT, digo que infelizmente nenhum partido político no Brasil esta verdadeiramente ligado as palavras de Cristo, nem o PSC, Partido Social Cristão, que usa este nome! (e olha que já fui candidato a vereador, em 2008)
    Marcos Roberto Leão – União da Vitória/PR Porto União/SC
    Católico Apostólico Romano Birritual

  24. Val Xavier disse:

    Jesus não era religioso, não fundou igrejas ele veio difundir um Reino e isso não tem nada a ver com religião, mas um governo e isso que temos que seguir as leis e as regras do seu Reino.

  25. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Jaques Douglas Bonamigo, VC ESTÁ MENTINDO , IGREJA CATÓLICA NADA TEM HAVER COM A IGREJA PRIMITIVA , LEIA O NOVO TESTAMENTO . PROCURE SE CONVERTER ENQUANTO É CEDO , DIAS TERRIVEL VIRÃO E SERA MUITO TARDE , QUANDO VC CONHECER A VERADE SERA VERDADEIRAMENTE LIVRE DESTE JUGO MALIGNO . LEIA A BÍBLIA : APOCALIPSE 22: 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. NÃO É OS PROTESTANTES QUE FALA QUE AS PESSÔAS VAI PRO INFERNO É A BÍBLIA. SE VC NÃO CONCORDA COLOCA UMA ESCADA ATÉ O CÉU, GRITE , RECLAME COM DEUS.

    OBS: NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SE NÃO PELA VERDADE.!!!!!!!!!!!!!

  26. sinto vergonhado pela atitude das duas religião que estão brigando, mais não eu não eu que sinto vergonha e DEUS pelas atitude , dos lidas de religião que fica brigando pelor seu interese proprio. Com isom um inimigo bati pauma , com as briga dos homem de DEUS vamos sim uni para esmagar um inimigo quer ele não tera vez. FICA COM DEUS

  27. com um linguajá medíocre e leviano, me faz pensar como uma pessoa como essa pode ser chamada de sacerdote e ainda ensinar em seminário, é no minimo frustante a ideia de saber que tal "padre" usa o altar de sua igreja para atacar os cristãos e até mesmo os da sua linhagem, é lamentável mais aconteceu, deveria ser excomungado um meliante desses.

    1. Lucinaldo Raiff___ Nunca ouviste a mediocridade argumentativa dos Super Evangélicos Pop Star? Vou dar uma pista… comecemos por Malafaia… não se faça de surpreso… o chorume está no meio dos cristãos faz tempo… apenas é empurrado para o lado de cá de lá…

  28. Celia Torres disse:

    Ele não tem que ser afastado, tem que proibi-lo de exercer o cargo de padre, porque ele nem conhece a palavra de Deus,é um bocó…

    1. Celia Torres___ Com que respaldo afirma que o Padre não conhece a palavra?

    2. Paulo Jahara disse:

      Célia infelizmente os católicos não conhecem a Palavra, pois se a conhecessem viriam quanta heresia praticada em seu meio.

  29. Esse infeliz não sabe de nada e só fala merda.

  30. Jose Vinci disse:

    É lastimável q um padre como ele usa essa forma de falar contra os nossos irmãos ivangélicos. Está totalmente fopra do espírito eclesial da igreja católica, já que ela defende uma teolgia mais ecumênica, de diálogo com outras religiões. Além do mais se acha no direito de julgar outros padres, do qual só Deus tem o direito de julgar uma pessoa. Tbém sou padre e procuro respeitar os colegas, já q todos nós temos nossos erros. Só tenho q rezar pela arrogância e mpela soberba do Pe. Paulo Ricardo, q para mim mais atrapalha que ajuda na pastoral como o povo de Deus. Ele q fala tanto de Maria, e como nós sabemos, Maria nunca julgava uma pessoa, tinha humildade e simplicidade, coisa q falta na vida desse meu colega. Vejo q de fato a sua cabeça não está nada boa. Que Deus olhe por ele e q respeite mais seus colegas no presbiterato e q esteja mais em comunhão com a CNBB com respeito ao diálogo ecumênico e inter-religioso.

    1. Parabens felicidades e muitas realizações

    2. GRANNNNNNNNNNNDE JOSE VINCI FELIZ ANIVERSARIO E Q O DEUS DA VIDA TE ACUMULE CADA DIA MAIS BENCAOS – T+

    3. ' Parabéns Primo, tudo de bom p vsê :) Que Deus te Abençõe sempre feliicidades .. Minha mãe está te desejando os Parabéns tbm ! bjuus

    4. PARABÉNS MUITA SAÚDE, UM GRANDE ABRAÇO…..

  31. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    ONDE ESTÁ A IGREJA QUE ORA , ???????? ONDE ESTÁ A IGREJA DE FILADÉLFIA ???
    Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
    12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
    13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

  32. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    QUANDO ASSUNTO É ORAÇÃO A TURMA FOJE !!!!

  33. PerFil MarLéano disse:

    amai os vosos inimigos …disse jesus

  34. O que mim chama atenção e o seguinte como uma pessoa que se juga representante de cristo não conhece nem o que esta escrito na biblia, porque quem lé a palavra do senhor sabe que, QUANDO CRISTO MORREU POR NÓS NA CRUZ, O VÉU DO TABERNACULO FOI RASGADO DE PONTA A PONTA E APARTIR DAI NÓS SERVOS DO SENHOR PASSAMOS A TER ACESSO DIRETO AO PAI SEM PRECISAR DE USAR UM REPRESENTANTE COMO ACONTECIA ANTES DA MORTE DE CRISTO QUE NA EPOCA ERAM CHAMADOS DE SARCEDOTES, C

  35. Erandir Lopes disse:

    otários são os que não querem enxergar a verdade

  36. O padre Paulo Ricardo só fala a verdade doa a quem doer inclusive da Igreja católica então porque tanta ira dos protestantes?ele é imparcial se fala dos protestantes é porque eles não querem respeitar nem a própria mãe de Cristo então ele esta totalmente correto, alias corretissimo, ao chamá=los de otários, a carapuça só vai servir em quem ficar ofendido a quem servir a carapuça.

    1. Elaine Schussler___ Porque evangélicos estão acima do bem e do mal… até da constituinte e código penal… eles são seres "superiores"… "ungidos"… o "povo escolhido"… lembra dos fariseus e escribas? Então….

    2. Paulo Jahara disse:

      Jaques Douglas Bonamigo estou orando para você ter mais visão de teologia pura.

  37. outra coisa protestante não precisa ficar orgulhoso não, o ataque á ele nada tem a ver com voces, muito pelo contrário , não distorçam as coisas.

  38. Marcos Leão disse:

    Olá!

    Segue no link a resposta de Pe. Paulo Ricardo a essâ situação:

    http://padrepauloricardo.org/blog/comunicado/

    Vejam com que misericórdia ele se refere aos que jogaram pedras nele!

    Também vejam o quão grande foram a smanifestações em prol de Pe. paulo Ricardo!

    Nossa Senhora de Fátima, que apareceu aos três pastores, Rogai por nós!

  39. Paulo Lilian disse:

    kkkkk, vai falar do povo de Deus, ele esqueceu que a vingança não é nossa ela vem do proprio Deus, nem precisou de nós cristão fazermos nada os padres mesmo se levantou contra ele , coisa booooaa…

  40. PerFil MarLéano disse:

    Fala sério!!! É isso mesmo? O Gospel+ ajudando a divulgar o BBB… Sinceramente… Esta cada dia mais distorcido os valores e objetivos deste site POSTEI A PUBLICAÇÃO P/MOSTRAR Q O CONTEUDO DO SITE NO FALA SO DE RELIGIAO, PORISSO NO VEJO PROBLEMA ALGUEM POR NO SER PROTESTANTE ACESSAR O SITE

  41. Jeane Reis disse:

    Ha muitos fariseus no meio de homens deDeus, exietem muitos padres que vivem o que pregam, mas muitos tambem que so hipocritas, escondidos atras de uma batina, querendo ser santos…Mas Deus olha o coraçao e intençao, isso eles nao lembram,…

  42. Os evangelicos atacam a Igreja Católica ha tanto tempo insultam a mãe de Cristo eu não entendo porque ficam tão ofendidos parece que a religião deles não é servir ao Senhor mas criticar os santos nos chamando de idólatras, eu rezo para que tenham bom senso um dia , distorcem o Evangelho ou seu bel prazer, ainda assim acho que um dia cairam em sí.tomara.

    1. Paulo Jahara disse:

      Não concordo. Nós protestantes verdadeiros respeitamos Maria porque ela foi escolhida por sua pureza para acolher o Salvador nove meses em seu ventre. Agora, adoração e louvores somente ao Pai, pois somente Ele, Jesus Cristo é Deus, mais ninguém.

    2. Paulo Jahara respeito tua opinião,porque respeitas Maria mãe do Senhor.

    3. Nós Católicos temos a Trindade e veneramos Maria não adoramos,como dizem.

  43. os ultimos acontecimentos, no Brasil deviam fazer os cristãos de todas as denominações se unirem sem mágoas porque o que estamos vendo é terrivel não poderemos mais professar nossa fé em público, talvez nem dentro de nossas casa.

  44. evangelicos falam a verdade, seja de quem for

  45. JAQUELINE seu problemas com malafaia o problema é seu, o fato do "padre" generalizar os cristãos do mesmo jeito que vc estar fazendo e o que me incomoda, se malafaia é assim o problema e dele e de quem se importa, portanto não venha falar dos cristãos, generalizando olhe pro seu telhado e vá dar concelhos aos padrecos de plantão que vivem abusando de coroinhas como é do seu conhecimento.

    1. Lucinaldo Raiff___ O dia que houver mais trigo que joio entre os cristãos… com certeza não serão tão criticados como são… quando se adere o cristianismo esse vem antes do nome… primeiro o Cristão… depois o fulano de tal… e isso não se limita a denominação X dos cristianismo e sim a todas as castas… portanto essa sua agoniazinha em me apontar como defensora de padrecos pedófilos e perseguidora dos neo pentecostais é pífia… e medíocre por sinal … eu, diferentemente de você, entendo que católicos estão agregados no cristianismo e como "seguidores" do evangelho… e como participantes dessa imundice quem vem se transformando o cristianismo… é muita hipocrisia… Lutero deve estar se revirando na tumba… arrotou tão grande contra a corrupção católica e acabou sendo o fundador de um plágio… uma mais do mesmo… e muita coisa é do meu conhecimento e quando eu falo é porque eu sei do que falo… portanto menos, baixa a bola… e eu vivo em um país onde eu AINDA posso fazer valer o meu direito a liberdade de expressão… eu ainda vivo em uma nação democrática… mesmo com todo o golpismo religioso atentando contra a laicidade do Estado… esse país ainda não é regido por uma ditadura religiosa… portanto, menos Ahmadinejad Gospel…

    2. Paulo Jahara disse:

      Jaqueline Perla Rondon por que tanta revolta? Vou orar por você.

    3. Paulo Jahara ___ Não perde tempo orando por mim, não. Dedique a sua oração para que o cristianismo volte à sua origem que é Cristo e não a teologia da prosperidade fomentada por escribas e acéfalos do amém… pois a situação do cristianismo é impactante.

  46. Rafinha Bastos @rafinhabastos Fechar
    Jesus voltará só p/ dizer: "Sabe aquele moço de terno q pegou o seu $ em meu nome? Então… nem conheço".

  47. Fernando Viganor Viganor disse:

    parabens padre quem fala verdade sempre é perseguido……

  48. JAQUELINE PERLA RONDON você fala demais e ainda da uma de intelectual, tão baixo é o seu nível de conhecimento sobre tudo que eu me resumo a pensar que pessoas do seu nível estão espalhadas em nosso meio, e ao contrario do que você falou em meio a semânticas sem sentido algum, posso afirmar que você é sim dotada de mediocridade e de pouco ou por que não dizer de quase nada de conhecimento sobre religião, e ainda vem falar de Lutero, as suas palavras são tão sem sentido quanto a sua pessoa, aconselho que vá discutir sobre qualquer outro assunto menos esse, e ver se você estuda mais um pouco de estoria cristã para poder falar alguma coisa, você e sua raça eu conheço muito bem, falsos moralistas que pensam que podem manipular as pessoas ao seu bel prazer, e acham que o resto da nação é ignorante em relação a tudo, recolha-se a sua insignificância e ver se me deixa em paz, afinal como você mesmo disse o país é laico e eu tenho direito de pensar o que eu quiser.

  49. Lucia Souza disse:

    DIZ A BÍBLIA"A NOSSA LUTA , NAO É CONTRA CARNE E NEM SANGUE.MAS CONTRA TODA A POTESTADE DO MAL"!

  50. Jessica Wilhelm disse:

    TOMA, quem é o otário da história agora hãn? Ainda bem que temos padres honestos né, esses que votaram para esse senhor se afastar. Parabéns aos 27!

    1. Guilherme Silva disse:

      A verdade foi dita…

  51. PerFil MarLéano disse:

    meus irmaos vamos deixar de se agredir que isso no leva a nada
    quando JesUs volta wm sua gloria ele nem vai perguntar quem era cato ou prot
    e sim se nós fizemos oq Ele mandou.ok
    outra coisa ninguem aqui e´mais santo q ninguem todos pecaram

  52. Posso discordar da pregação de irmãos de outras igrejas, as vezes até da minha, mas isso não me dá o direito de achar que estou certo e eles errados

  53. Rafa Borges disse:

    Ninguem por aqui percebeu a armadilha. Esse vídeo do Padre Paulo Ricardo foi realizado no ano passado e vocês não falaram nada.
    O interessante é que a publicação em sites de notícias só aconteceu esse ano, na semana em que grupos de esquerda começaram a perseguir abertamente o padre e até pastores evangélicos.
    A armadilha esta em colocar todos os cristãos em pé de guerra nesse momento em que as leis imposta no país são para destruir a tradição cristã.
    Acordem!!

  54. Caio Matheus Botelho Araujo disse:

    So existe uma coisa pior do que esses protestantes otarios..sao os ''Catolicos"bestas, que inves de serem corajosos em dizer a verdade, são medrosos e ainda criticam padres que pregam a verdade de Deus!!!

  55. Adriana Luz disse:

    se tirarem ele da católica ele ñ perde nada só tem a ganhar, pq DEUS tem um plano na vida dele, quer salvar a alma dele.ele tem que largar a batina e correr parar os braços de JESUS.se converter aceitar JESUS como seu único e verdadeiro salvador.DEUS TE AbENÇÕE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *