Tecnologia

Padre infecta rede da paróquia ao ver pornôs no PC

Comentários (4)
  1. valdineia disse:

    que loucura! aqui na minha cidade tbem tem um padre pedófilo que foi transferido de igreja, mas será que mudou seu comportamento? e3le bebe, fuma e ainda mexe com os meninos da igreja. onde vamos parar desse jeito. Deviam é retira-lo do cargo e n mais poder ser padre. uma pouca vergonha!!!!!!

  2. Ana disse:

    Absurdo qualquer pessoa em sã conciencia fazer mal a uma MULHER, como tantos homens fazem a força com suas proprias mulheres, como mostram as estatisticas das delegacias femininas, PIOR AINDA com crianças… eu acho que deveria existir morte sem pena (PENA DE MORTE)para estes casos prque só afastar do cargo não adianta todo mundo sabe que isto além de ser um vício, enquanto não doer em QUEM FAZ, esta pessoa vai continuar fazendo… TEM QUE SER COMO EM NOVA YORK que depois da ação tolerância zéro… acabou com quase toda baderna… ESTRUPOU, MORREU.
    tem que fazer a limpa, este tipo de gente não pode nem deve ficar por ai para colocar ninguém em risco.

  3. Ana disse:

    Em tempo:
    E é por causa de gente de gente assim que quem se esforça de verdade e consegue ser sincero diante de Deus, tentando apesar de tudo não fazer nada errado (mesmo sentindo muita revolta diante de tanta maldade) que quem é crente de verdade é julgado e muitas vezes o povão confunde: padre com evangélico, evangélico com gente que só quer dinheiro, quando tanto evangélico por ai é gente boa de verdade e realmente tem Jesus no coração…

  4. Eduardo disse:

    A internet tem seu lado bom, mais tambem tem seu lado ruin, pornografia hoje se ve muito na internet, qualquer pessoa pode ter acesso. e todo mundo pode errar, é padre é pastor são todos homens…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.