Brasil

Partido de Jean Wyllys buscará apoio de Marina Silva para conquistar o voto dos evangélicos nas eleições municipais

Comments (4)
  1. Que vota em 'Maias' e 'Paes' merece apanhar, um beijo.

  2. tão de brincadeira né? esse Jean ai é o maior opositor dos principios cristãos, e ainda quer ganhar apoio esse mundo ta podre mesmo!

    1. é muita cara de pau não é??????????

    2. Marilda Alves de Sousa Como ja expliquei em outros comentários, o Jean não parece ser opositor dos principios cristaos… mas de certos cristaos (felizmente a minoria) que fazem da pregação de odio uma boa fotne de votos e dinheiro..

    3. Eduardo D Albergaria ,
      ele apoia a pl 122, que é nociva aos cristãos, e ele já disse que sua bíblia são as clausulas pétreas, falando com isso que não tá nem aí para o que a bíblia diz, ninguem é obrigado a crer na palavra de DEUS,

    4. mas tambem não precisa ataca-la, e subjulga-la, considerando-a como um livro impróprio, homofóbico;
      se atacam a bíblia, atacam os cristãos em geral, visto que a base filosófica dos cristãos é a bíblia.

    5. Concordo plenamente com Jose Gilmar de Souza , sabemos que existem os mercenários que exploram a fé das pessoas, e também os intolerantes religiosos. Mas não são todos, pois a base do cristianismo é o amor e isso deve ser observado. Ninguem é obrigado a crer na biblia ou seguir seus ensinamentos, mas atacar a biblia por considerar um livro homofóbico isso me parece ser contra os cristãos.

    6. Cristiano Togni a PLC é nociva aos cristãos?

      Quer dizer que o pastor para dizer que, na sua avaliação (e de sua igreja), ser gay é pecado, precisa necessariamente agredir, humilhar, ridicularizar aos gays?

      Nao concordo, conheço muitos cristão CONSERVADORES, mas que ao se posicionar contra a vivencia da homossexualidade, o faz com respeito e compaixao…

      O PLC é nocivo para o populismo fundamentalista… pois é ele que precisa humilhar as pessoas, fomentar o odio, para arrancar mais dinheiro dos fieis…

    7. Eduardo D Albergaria não, eu não falei isso, sou totalmente contra a agressão, constrangimento, ou ameaça. Ja disse e repito, tenho respeito para com os gays, poderia conviver normalmente com eles, até mesmo na igreja são bem vindos e não to falando das igrejas fundamentalistas. Mas a questão é, nada mais poderá ser pregado ou ensinado na igreja a respeito da visão biblica quanto ao homossexualismo? O cristianismo não pode mudar sua ideologia. Existe uma grande diferença entre perseguir e incitar o ódio e o rancor contra os homossexuais e se posicionar contra a ditadura gay, que prioriza privilegiar os gays e suprimir tudo o que aparenta ser ameaça para seus interesses. Direitos civis, respeito e sem preconceito isso é um direito deles, e dever dos cristãos respeitar e amar.

    8. Cristiano Togni É claro que o Cristianismo pode mudar sua ideologia, como já a mudou MUITAS vezes ao longo de 20 séculos de história:

      1 – Na Biblia, está previsto que cortar o cabelo e a barbas era pecado.. hj, claramente isso não é..

      2 – durante alguns séculos, os sacerdotes cristão podiam se casar e constituir família. Durante aproximadamente 10 séculos o celibato era obrigatório para TODOS os sacerdotes cristãos… desde então algumas denominações cristãos decidiram por permitir o casamento, enquanto outras mantem a "tradição"…

      3 – durante alguns séculos, a Igreja crista hegemonica, a católica, considerou alguns seres humanos (escravos negros, indígenas,….) como seres sem alma… hoje, nenhuma denominação cristão ousa falar qualquer loucura deste tipo…

      4 – durante séculos a igreja cristã é contrária a vivencia de relações sexuais anais (seja entre dois homens, seja entre um homem e uma mulher)… hoje, a mairia dos cristãos… tirando a Miriam rios e meia dúzia de lunáticos, não veem qualquer sentido em proibir as possibilidades de prazer para uma mulher…. e diversas denominações já se abrem a compreensao de que o sexo anal entre dois homenes (e a relação afetiva entre eles) é mais uma das possibilidades de amor ….

      Ou seja, uma visão hiistórica, ajuda a ter certeza que o cristianismo muda sim sua ideologia, e continuará mudando…

      Agora sobre "ditadura gay" …. isso é uma análise tão caricatural (se falar de ditadura de um setor marginalizado, humilhado e até mesmo assassinado)… que não merce qquer consideração…

    9. Complementando (para nao deixar dúvida)…. apesar de ter demonstrado que o cristianismo muda sim sua ideologia, não quero dizer com isso que este é o objeto do PLC 122….

      O PLC 122 não proibe que se fale em pecado… mas veda, SIM, a pregação de ódio (q vc mesmo disse ser contrário)

    10. Eduardo D Albergaria meu amigo vc esta um pouco equivocado, o cristianismo não muda sua ideologia, o pecado sempre será pecado, acontece que as leis mosaicas eram para um contexto totalmente diferente de hoje, se vc conhece as escrituras sabe que a lei justificava o povo do pecado que o separava de Deus, e o povo era JUDEU, tinham doutrinas e tradições judaicas, viviam debaixo da lei, não eram cristãos. A vinda de Cristo aboliu o tempo da lei e iniciou o tempo da graça, e na nova aliança não há qualquer condenação para isso, o que existem são equívocos de interpretação usando versiculos isolados para fundamentar tal doutrina ou dogma, sem entender o contexto todo. E sobre o que vc falou que a sodomia é praticada e vista como normal pela maioria dos cristãos isso é um tanto exagerado, a maioria das igrejas pregam que a sodomia é pecado baseado nos textos dos evangelhos. Em fim não quero discutir se isso é pecado ou não, todos tem o direito de praticar ou não. E sobre a questão ideológica, o ideal do cristianismo é: a salvação por meio de Jesus Cristo, pregar o reino de Deus,o amor, o perdão. Esse idel nunca mudará e se mudar não é mais cristianismo.
      Peços desculpas se me expressei mal de alguma forma. Não tenho parte com fundamentalistas religiosos, sou critico contra o próprio sistema que rege as igrejas, que muitas veze distorce o real sentido da fé cristã. Não fico em paz quando vejo mercenários ganharem milhões explorando a fé alheia, incitando o ódio como vc disse. Deixo claro que minha posição não é contra homossexuais ou qualquer outro pertencente a GLBT, como disse anteriormente os respeito como seres humanos de dignidade inderrogável.
      E por fim, os ideias cristão não promovem a violência e o ódio, antes o amor e o perdão.

    11. Eduardo D Albergaria Apenas digo, vou continuar orando por ele.

    12. Marilda Alves de Sousa obrigado pelas suas orações…mas gostaria também de ouvir sua opinião…

    13. Cristiano Togni Quando voce se refere a sodomia, está se referindo ao sexo anal numa relação heterossexual? porque foi isso que me referi como algo aceito pela maioria dos cristãos hj…

      Já o sexo anal entre dois homens continua sendo considerado pecado por muitos cristãos… embora seja crescente o numero de cristãos que consideram o sexo anal entre dois homens, como mais uma das possibilidades de vivencia da sexualidade humana…

      Sobre a ideologia cristã… já demonstrei que diversas regras de comportamento que já foram consideradas como pecado, hoje não o são…

      Voce entao argumenta que o que é imutável são os princípios cristãos: o perdão, a salvação por meio de Jesus… etc…

      Acho interessante pensar que esses são os pilares do cristianismo… alias, não consegui identificar nenhuma contradição desses princípios, com o direito de dois homens ou duas mulheres se amarem..

      Tb achei interessante voce considerar que as palavras de Jesus são um marco fundante para o cristianismo …. afinal os que consideram homossexualidade pecado, o fazem a partir do antigo testamento (q considerava pecado centenas de outras coisas, que hoje não o sao considerados pelos cristãos…

      E por falar em Jesus, ele falou sobre os temas centrais para o cristianismo (concordo com vc)… e ele não "perdeu" seu tempo para pregar contra gays… pelo contrário… em seu tempo, Jesus esteve ao lado dos marginalizados, dos explorados, dos renegados…

      Mas infelizmente, BOA parte dos cristãos prefere não seguir o que vc chamou de "ideologia" do cristianismo… e passam sua vida a servir a Cesares e Pilatos…

    14. Eduardo D Albergaria quando me referi a sodomia, embora seja aceito por muitos cristãos como vc falou, é considerado pecado da mesma forma. E esta certo, isso ja acontecia no antigo testamento, mas continua no novo testamento, veja: "I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus." Veja essas coisas não foram abolidas.

      E sobre os pilares do cristianismo que vc citou dizendo que não há contradições não precisa nem comentar, se vc leu I Corintios.

      Achei interessante vc considerar que Jesus não perdeu seu tempo pra pregar contra os homossexuais, concordo com você. Inclusive ele não veio julgar ninguém, ele veio para os doentes assim como eu, para os pecadores, ele comeu com os pecadores, chamou eles de amigo ele fez o que era loucura na época onde a lei "comia solta", tudo por amor. Infelizmente tenho q concordar com vc que parte dos cristãos preferem servir a Cesare e Pilatos. Mas não perco meu tempo pregando contra gays, só me posiciono quando tentam nos calar, tenho colegas gays e eu trato eles com amor e respeito embora eu não concorde com a prática por ser incompatível com a minha fé, e isso não me torna um homofóbico nem perseguidor nem promotor do ódio e rancor. E pra finalizar nossa discussão ,como em nosso país temos liberdade de expressão, sou livre pra dizer sim ou não, acreditar ou não.
      Fica na paz.

    15. Cristiano Togni você precisa se decidir… uma hora voce considera que os princípios do cristianismo são "o perdão, a salvação por meio de Jesus… etc… "…. e logo depois vc retoma a ideia de que o pilar do cristianismo são as regras de comportamento q estao na biblia (e nem pela palavra de Jesus)…

      Se o pilar do cristianismo são as regras de comportamento… entao… isso leva a concluir que o cristianismo mudou MUITO nos 2 mil anos… e poderá seguir mudando…

      E nao se preocupe… os Gays nao querem te calar… já varios cristãos querem calar os gays, humilha-los… e até mata-los… só ver o que acontece hj no leste Europeu…

    16. Eduardo D Albergaria Quem são os que pregam o ódio? São só os ativistas gays, estes sim !!

      Ser contra homossexualismo NÃO É a mesma coisa de odiar pessoas.

      Acusação falsa.

    17. Eduardo D Albergaria

      "O PLC 122 não proibe que se fale em pecado… mas veda, SIM, a pregação de ódio (q vc mesmo disse ser contrário)" ——-> OS ATIVISTAS GAYS ESPERAM COMO RESULTADO DESTE PROJETO UMA "CARTA BRANCA" PARA EXERCEREM SEU ÓDIO.

      Fatos comprovam isso: recentemente um jovem homossexual recebendo oração na igreja apareceu na TV. Os ativistas gays sentiram ódio disso e disseram "embora a liberdade seja defendida nos cultos, isso deveria ser proibido" …

      Moral da história: esses ativistas são vítimas do seu próprio sentimento e, por isso, querem atacar.

      Respeito vale para todos de forma igual. Respeito é obrigação. Ser respeitado é direito comum, por isso não deve virar privilégio.

    18. Félix Ivete disse:

      Logo verão as consequências… infelizmente tem muita gente desinformadas, que votarão nele, assim como votaram no Jean…e a maioria dos votos são de pessoas que votam por persuasão.

  3. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ limpeseunome09@hotmail.com E SOLICITE MAIORES INFORMAÇOES!!!

  4. “De tudo o que se faz na vida, ficam três coisas: a certeza de que estamos começando; a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Por isso, devemos fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, fazer do medo uma escada, fazer do sonho uma ponte e fazer da procura um encontro. E assim, terá valido a pena EXISTIR”.

    DOZE PONTOS DE SABEDORIA
    • Três coisas deverão ser cultivadas: o esforço, a verdade e a perseverança.
    • Três qualidades deverão ser preservadas: o caráter, a nobreza e a humildade.
    • Três colunas deverão ser mantidas de pé, a todo custo: a calma, o otimismo e a serenidade.
    • Três flores deverão ser plantadas: a caridade, o bem e a cordialidade.
    • Três tesouros deverão sempre ser acumulados: A fé em Deus, os amigos e a família.
    • Expulse a cobiça, o medo e o rancor.
    • Revigore a terra, o céu e o mar.
    • Banir: o pessimismo, a covardia e o desânimo.
    • Defender: a honra, a dignidade e a honestidade.
    • Burilar: o trabalho, a justiça e a alegria.
    • Podar: a língua, a indisciplina e a maledicência.
    • Nutrir: a fé, o amor e a esperança.
    Gostou? Então comece a cultivar e a vivenciar estes 12 pontos de sabedoria.

    LEIA ATÉ O FINAL E TERÁ UMA SURPRESA!!!
    Se você realmente quer ser salvo (a): O primeiro passo é aceitar Jesus, como salvador. Depois seguir a caminhada ate o fim. Nesse momento com Fé, e consciente, repita comigo:
    SENHOR JESUS; Reconheço-te e te aceito como meu único e suficiente salvador; escreve meu nome no livro da vida, envia teu Espírito Santo para me consolar, e me pôr em adoração no momento que vieres, coloca-me em tua presença, quero conquistar a minha salvação; apresente-me ao Deus Pai, transforma-me para que eu possa desfrutar da vida eterna, e habitar contigo neste paraíso.
    Eu te clamo amado Jesus receba todos que acabaram de ler essa confissão, salve suas almas transforme suas vidas em paz e amor por ti. Amém.

    DEIXEI UMA MENSAGEM PARA VOCÊ EM MEU PERFIL!…

  5. Junior Vania disse:

    nunca consiguirão com suas propostas pervertidas

    1. q proposta pervetida? as pessoas poderem se casar com quem amam? Ou as mulheres pararem de morrer em abortos clandestinos?

  6. Davi Farias disse:

    Olá amigos, esta na hora de nós os evangélico mostra nas urnas que somos fiel a Deus e a seus princípios, pessoas da IURD, I. da Graça, as Assembléia de Deus e demais igrejas Evangélica e Movimentos Pentecostais, mesmo que hajam pontos que não concordamos em termos doutrinário etc … porem devemos permanecer juntos para derrota r estas castas de endemoniados, (os ativistas gays.) que querem transformar nosso país em um lugar propicio a todos os tipos de pecados abominável diante dos olhos de Deus.
    ( diga aos gays que somos fortes e essa força vem do SENHOR nosso DEUS)

    1. concordo, princípios são princípios, aqui ou ali . JESUS MORREU POR ELES.

    2. Que tal se mobilizar contra pastores deputados pegos em corrupção??

      Nao… o tal to Davi… prefere fechar os olhos para isso… e em nome de uma suposta guerra aos gays… dará votos a estes pastores oportunistas… e o povo brasileiro que se ferra"!!!

    3. Eduardo D Albergaria ,
      o apóstolo paulo orienta aos cristãos, a se comportarem honestamente, porque a justiça não traz debalde a espada.
      a palavra de DEUS não é conivente com o erro, com a corrupção, com o pecado, com a maldade,
      mas tambem não concorda , que todos os cristãos venham pagar pelo erro de alguns; ISSO NÃO É TIME DE FUTEBOL.
      se este ou aquele, erra, desde que seja verdadeira a acusação, que seja punido com o rigor da lei.

      E essa mania que os anti-cristãos tem de ficar apontando os erros de alguns cristãos para apoiar um projeto de ditadura anti-cristã. SÓ PODE SER COISA DO CAPETA. pois é insano o raciocínio.

      por isso a posição cristã, não é contra homossexual PESSOA, mas sim contra a homossexualidade PRÁTICA. ( e este é um princípio de JESUS, e não dos cristãos, estes só seguem. )

      porque não são todos os homossexuais que são anti-cristo, ou anti-cristão,
      muitos deles, acreditam em DEUS, respeitam a DEUS, mas que sentem uma fraqueza na hora de escolher servir a DEUS, por ser muito forte a inflamação de sua sensualidade;

      e como qualquer pecador , prefere entregar-se aos prazeres de seu corpo, inflamado pela sensualidade.

      por que você não acusa os outros corruptos que não são cristãos, e nem pastores ???
      a maioria tambem estão na posição anti-cristã .

      e quem é a maioria no parlamento ???
      os que levam o nome de cristão ???
      ou os que são anti-cristão???

      essa DITADURA HOMOSSEXOGAY+ KIT GAY, tem que cair por terrra , EM NOME DE JESUS.
      POIS AINDA NÃO CHEGOU A HORA DO CHEFE ANTI-CRISTO DOMINAR,
      pode ser o tempo, mas não a hora.

  7. É no Rio você estão perdido mesmo, não há ninguém que preste.

  8. ué? agora precisam de nós?….juntando todos eles ai não dá um….fico admirados de ter igrejas apoiando uns cara desses, todos totalmente contrários aos nosso princípios, sou contra violência, mas tem ora que da vontade de bater em alguns como disso o Renan Mirando ai embaixo

    1. ahhhh vá..isso é piada hein…esse cara num tem a é chamada vergonha na cara…andei lendo uns artigos dele e olha a misericórdia mesmo do Senhor…..

  9. Roberto Judar disse:

    povo de evangelico vamos nos levantar homens e mulheres que não aceita o casamento gay, o aborto, a prostituição, e legalização da macanha, onde vamos para com tantos absurdo que esses deputados estão para aprovar, quando vc for votar tome cuidado para não votar nesses bando de criminosos de colarinho branco.

  10. O que este Jean Wyllys tem feito de útil para o povo brasileiro? Até agora não vi nada de bom sair dele!!! O povo não pode ir atrás de nenhum líder religioso que manda votar nestes caras que só querem perverter mais a população brasileira. Lamentável…

  11. Algumas informações:

    1 – A Marina Silva não vai apoiar o Marcelo Freixo..

    2 – É questionável a afirmação de que o PSOL tem posições "contrárias aos princípios defendidos por cristãos"…

    Aíí vai depender de quais cristãos se está falando… para sabermos quais os princípios defendidos…

    Se os cristãos são os da Teologia da Libertação (ou do Movimento Evangélico Progressista), para quem o bem comum, a solidariedade, a opção pelos mais pobres e o cuidado com o meio ambiente são princípios a serem defendidos, o PSOL está junto…

    Se forem os fundamentalistas que fazem fortuna explorando a fé dos mais pobres e pregam o ódio contra minorias (para ganhar mais dinheiro e voto)… aí o PSOL não está junto..

    3 – O PSOL já tem apoio de vários cristãos e evangélicos… na ultima eleição presidencial apresentou a candidatura de um notório católico, Plínio de Arruda Sampaio, e entre suas candidaturas em 2012 terão diversos evangélicos (que certamente não compartilham dos tais "princípios" dos fundamentalistas)…

    1. Colocações perfeitas, pena que a massa alienada só sabe ver, e com dificuldade, o que está diante dos seus olhos. Esse monopolia do que é ser cristão é uma arma maliguina na mão desses fundamentalistas do ódio!

    2. A sua colocação está certa, eu também concordo. Mas eu não falei do PSOL, to falando do Jean que está lutando pela liberdade dos gays e lutando contra a liberdade dos cristãos. Isso é fato, há várias declarações dele declarando guerra contra cristãos e ve os principios biblicos como ameaça. Não sou fundamentalista, respeito a orientação sexual de cada indivíduo. Lutar por uma liberdade mas querer suprimir a do outro, isso sim é questionável.

    3. Cristiano Togni voce podia localizar alguma fala do Jean em que ele "luta contra a liberdade dos cristãos"… em cima de coisas concretas fica mais fácil de dialogar…

      Na minha avaliação, para lutar pela liberdade dos gays não é necessário declarar uma guerra contra cristãos (e sim uma guerra aos fundamentalistas, pois estes sim alimentam o ódio que mata, todo ano, centenas de homossexuais no Brasil)…

      A luta pela liberdade dos gays e a luta pela liberdade religiosa tem o mesmo nome: ESTADO LAICO… foi ele que permitiu a liberdade dos evangélicos. Pois, se o Estado Brasileiro fosse religioso, a unica religiao permitida seria a católica (historicamente, a igreja majoritária)… E os fundamentalistas são contra, justamente o Estado Laico…são tão burros (mas quando se trata de dinheiro, sao BEM inteligentes) que acabam dando um tiro no proprio pé..

    4. eduardo,, deixa de ser troll do joao uiliss… faz favor…..

  12. Difícil é saber quem é pior ou menos ruim???? Mas entre o ruim e o péssimo deixa o Eduardo paes . Porque kit-gay , casamento gay ; legalização da maconha, prostituição e aborto ( PSOL ) associado a essa tal PL 122 apoiada pelos Maias e Garotinhos da vida é brincadeira de muito mal gosto.

  13. A politicagem viu!!agora é a hora de fazer valer seu direito povo de Deus, passam o tempo todo nos chamando de inimigos, apelidos pejorativos com ira em tudo que falam e agora precisam de nós é???sapatinho de lã!!!dê a resposta povo de Deus!!!

  14. Junior Vania disse:

    ou fetos morrendo inocentemente por suas irresponsabilidades. é o assassinato legalizado até quando vai ser precizo morrer mais fetinhos pelo amor de DEUS

  15. Celso Dossi disse:

    Jean tem mais valor do que qualquer Malafaia da vida. Letrado, super inteligente, super coerente, honesto e não engana ninguém.

  16. Windpill disse:

    É incrível como vcs evangélicos resumem política apenas a questão homossexual, como se essa fosse a única e mais importante questão a ser tratada em nossa cidade.
    A postagem seria mais útil se apresentasse pelo histórico político de cada candidato, o que eles poderiam contribuir para melhora da vida do carioca, independente se somos heteros, gays, evangélicos ou católicos. Uma vez que ambos os candidatos defendem os direitos homossexuais, como bem citado na postagem, não teve a menor lógico compara-los. Assim como é ridículo taxar o Freixo como o candidato do partido do Jean, aff! Lamentável!

  17. jean willis ??? fala sério. esse negócio ja ta virando bagunça.
    aí os mano pira , uai.

  18. o jean willis, chama os crentes de doentes ( homofóbicos) e não de loukos .
    que isso ???

  19. Thiago Melo disse:

    Lamentavem, Passou o mandato inteiro falando mal dos evangélicos e fazendo projetos diabólicos, agora que ajuda dos evangélicos kkkkkkk, vamos tirar esta erva da ninha do poder!!!!!

  20. Isso é uma besteira sem tamanho na cidade do Rio de Janeiro 16,3% é evangelica, 13% não tem religião… Ou seja, todos jogaram conforme a musica, Aborto em alguns caso já é permitido no Brasil, o Casamento e a adoção gay já foi legalizado. Então tais discussões são apenas para encher linguiça…. Vc's que comentam aqui usando o Facebook, mal sabe que esta ferramenta que você está usando é um forte apoiador das causas contra os principios cristãos. O Facebook, com a ajuda de vocês e minha tbm, financia projetos voltados aos direitos gays, além de endossá-los.

  21. EU disse:

    Apesar dos VOTOS DE CABRESTO GOSPEL, de vários PULBITOS terem se transformados em PALANQUES e de vários HOMENS que se dizem LIDERES ESPITIRITUAIS EVANGELICOS TEREM TRANFORMADO AS IGREJAS EM CURRAIS ELEITORAIS, para VERGONHA DA SÃ DOUTRINA, NEM TODOS OS EVANGELICOS SÃO BURROS E MANIPULÁVEIS, NEM TODA IGREJA SE CURVA A BAAL E NEM TODO LIDER ESPIRITUAL É SAUL. ainda tem bereanos por esse Brasil a fora.

  22. todo respeito humano para aquele que sente desejo homossexogay, como a qualquer pessoa, não importando o que ele seja ou faça. os humanos não são orientados a julgar as pessoas, pelo que são ou que sentem;

    Mas são orientados a não aceitar qualquer prática que é contrária aos princípios morais de DEUS, e nem LEI , que se projeta para ferir tais princípios, e muito menos ferir os que os adotam.

    E a PL122+ KIT GAY, é incontestavelmente nocivo aos princípios morais de DEUS, bem como aos cristãos.

    e os ativistas homossexogay estão encontrando difilculdade para implantar sua ditadura gay neste país,
    não é só por causa de políticos religiosos que são contrários;
    mas porque a sociedade brasileira, é constituida na sua maioria, por cristãos. praticantes ou não.

    você já viu algum político corrupto aprovar LEI que venha punir político por corrupção?? nããão ?

    então onde estaria a lógica de os povo brasileiro , na sua maioria , cristãos, aprovar leis que os puniriam por adotar os princípios de JESUS CRISTO ???

    só mesmo se forem cegados pelas informações manipuladas, com acusações e estatisticas distorcidamente forjada, e bombardeada pela MÍDIA, que infelismente, está servindo de alimento de cada dia dos brasileiros.

    que colocam igrejas e pastores na berlinda os acusando-os , e chamando-os de DOENTES( homofóbicos );
    intolerantes e preconceituosos.
    e usam programas para zombar de DEUS, da BÍBLIA, dos CRISTÃOS etc…

    em contrapartida, exaltam os de preferencia homossexogay, dando lhes programas na TV, apresentações em programas, e os colocando-os como vítimas.

    e são vítimas de violências, mas não por cristãos, e sim por SKINHEADs, e outros homens violentos que ferem não só homossexogay, mas a qualquer um que estiver no seu caminho.

  23. O Jean Wyllys está preocupado com seus índices de rejeição que podem até extrapolar o percentual de evangélicos.

    Mas não adianta falsidade. Ele disse que é inimigo declarado — embora não o sejamos dele — e, nas urnas, deve ser considerado como tal.

  24. se essa senhora apoiar o partido desse lixo criado pelo bial e globo , tem mais é que ir …..bom deixa para lá .. o espaço não permite isso….mas o fato é que sendo politica o que não falta nela capacidade para isso.. politico só pensa naquilo voto… mesmo que tenha que queimar nos quintos um dia..

  25. Gil disse:

    Infelizmente ainda tem muito coronel, ou seja pastor, nas igrejas que encurrala o seu rebanho para votar nos seus candidatos, mas já tem gado politizado que pensa, portanto nem todo mundo segue seu “líder espiritual”. Cuidado senhores cientistas políticos!!!!

  26. Esses falsos líderes evang´wlicos estão fazendo aliança até com o Diabo em busca de poder.Espero que o povo saiba separar o joio do trigo!

  27. Cristina disse:

    Sobrou o Otávio Leite. É nele que os cristãos devem votar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *