Brasil

Importante Pastor brasileiro afirma que Benny Hinn não por ser influencia para igrejas evangelicas: “É um falso profeta”

Comments (1)
    1. Cris Leal disse:

      cheguei a conclusão que a maioria dos crentes são burro e otarios mesmo…eu como nasci pobre mas não nasci otaria prefiro gastar meu dinheiro comigo e minha familia e ajudar pessoas que conheço e sei que precisam mas esses pastores não verão um centavo meu.

    2. Não cabe a nós julgarmos, fazemos a nossa parte, quem julga é Deus…se tiver uma bíblia…João 8, v32

  1. Luiz Assis disse:

    Donos da verdade e porteiros do céu……………..Vivemos do dias de Laodiceia……..Cada um se achando melhor que o outro e Jesus do lado de fora….e ainda usam a net para caluniarem a vida alheia , ministérios alheios , como se isso não fosse também PECADO……Aff

  2. Cris Leal disse:

    esse benny hinn , não é o pastor goku?

  3. Pastor Ciro Sanches Zibordi, que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, através de seu filho Jesus Cristo, abençoe grandemente sua vida e que você sempre tenha essa coragem de pisar na cabeça da serpente.

  4. Dalva Rossmann disse:

    Estamos vendo muito movimento e muito barulho, mas a VINDA DE JESUS, essa será que alguém ainda se lembra que Jesus está voltando? Leiam a Bíblia. É ordem de Jesus.

  5. verdadeiro Faith Business, criam novas tendências, novas unções, novo evangelho…

  6. Aos " Grandes " e " Magníficos " pastores, tenho um pequeno pedido a fazer : PREGUEM O EVANGELHO PURO E SIMPLES !!!!!!!!

  7. Uma observação ele não é norte americano como diz o texto ele nasceu na cidade de Jaffa em Israel, no dia 3 de dezembro de 1952.

  8. esse benny hinn é um satanista que homem consegue derrubar uma multidão com uma mao

  9. estii pastor er um verdadeiro pai de samto.satanasi.vestido de branco

    1. ER UM FALSA PRAGACAO NADA A VER COMJESUI

  10. garcialopes disse:

    deixemos tudo na mao de deus porq ele sabe melhor o q esta acontecendo

  11. deixemos yudo nas maos de deus porq ele sabe melhor o q esta acontecedo

  12. Levi Barbosa disse:

    Lamento! Evangélicos falando de Evangélicos… irmãos difamando irmãos…

    E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”. ATOS 5:34-39.

  13. Celso disse:

    Ninguém obriga nada a ninguém, o Dizimo é Bíblico e é um mandamento, é claro que os pastores como padres e outros mais tem é que ensinar, não obrigar, a BÍBLIA fala que é um mandamento e não uma obrigação e diz que se formos cumprir, que façamos isso com alegria ou seja de coração e sem arrependimento. Agora vi muitos comentários e vi que muitos destes não conhecem a palavra de Deus, pois antes de fazer se quer um comentário tente ler e entender a BÍBLIA e se caso ainda não entender, peça direção a Deus. Quanto o que alguns PASTORES falam em suas reportagens, bom acho que eles deveriam mais é pregar a palavra de Deus,, deixar de se preocupar com os outros, seus trabalhos e como Deus os usa, pois se algum destes estiver enganando a alguém, vão sim prestar contas é pra Deus quando do Juízo Final estes devem sim é preocupar em ganhar almas para Deus. buscar uma intimidade maior com Deus, fugir do pecado. Lembrem se JESUS esta voltando, e a Bíblia diz que muitos vão ficar ficar pra trás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *