Brasil

Pastor da Assembléia de Deus Madureira e filho são indiciados após desfalque de R$15 milhões

Comentários (6)
  1. Quanto a denuncia de falsidade ideológica já foi provado que se passa de um erro de edição na publicação gospel.
    O Pastor Gilberto de Paula foi inocentado pelo Juiz de Direito Marcos Alexandre Santos Ambrogi, das denuncias de desvio de dinheiro, e ainda mais os ex-membros da igreja, Claudionor Ponciano de Oliveira, Rubinaldo Ferreira Leite, Milton de Oliveira Correia e outros serão obrigados a pagarem as custas do processo.
    Fonte: O Diário.
    Sou Assembléiano mas não sou ovelha do Pastor Gilberto, conheço bem como funciona o sistema de dizimos e ofertas na Assembléia de Deus, todo mês temos reuniões com um conselho , que registra as entradas e saídas do dinheiro da igreja, até mesmo um prego deve ter nota fiscal, é impossível alguém desviar esta quantia ou qualquer outra sem ser notado. Essas denuncias saíram de ex-membros que por inveja levantaram essas falsas denuncias. Agora serão obrigados a pagar as custas do processo.

  2. helio disse:

    Quando fala que as denuncias foram pravadas,quero te perguntar onde está os investimato que consumiu os mais de 21 milhões as notas das despesas relacionadas no estatuto, os endereço dos imovel adquerido em nome da igreja, quantas familias foram beneficiadas, quanntos predios foram construidos, ou em qual paraiso fiscal está depositado os valoris e em neme de quem e a fazenda adquerida na Bahia pertence a quem; portanto estamos esperando a sua resposta comentarista desenformado.

  3. helio disse:

    Quero vos enformar que foi distribuido no forum de Braz Cubas mis de 05 processo crime contra o pastor Gilberto e todos que invadiram a igreja do jardim lair, Foi empretado um processo crime contra o Pastor giberto por apropriação emdebita dos recursos da igreja(mais de vinte milhões).

  4. helio disse:

    Amigos quero vos informar que a comissão de contas patentio o nome madureira Eles não quiseram fazer o Gilberto prestar as contas, então os irmãos sendo do ministerio madureira sairamar levando a marca, Eles terão que tirar onde estiver ministerio de madureira. Eles fizeram aliança com a igreja da unificação reverendo moon.

  5. helio disse:

    Irmãos da igreja de Mogi das Cruzea é com imensa tristeza que vejo voces apoiando o pastor Gilberto que esta causando um tão grande prejuizo o campo de Mogi jamais sera recuperado e todos voces são culpados.

  6. JOEL MENDES DOS SANTOS disse:

    esse pessoal que envestiga as igrejas deveria dar uma volta poraqui nas assembleias de jaboticabal e de monte alto onde estão promovendo a e aprovando a profecia do apocalipse cap.13 vers.16 ,eu sou uma vitima deles estou a desposição a esclarecimento .
    me procure no face JOEL MENDES DOS SANTOS JABOTICABAL SP
    OBRIGADO

  7. Dinari disse:

    Em primeiro lugar, deixemos claros que nos fins dos tempos essas coisas ou escandálos averiam de acontecer, porém nada é oculto ao olhos de

  8. Dinari disse:

    Em primeiro lugar isso é fato bíblico que nos finais dos tempos essas coisas ou escândalos haveriam de acontecer, muitos que se dizem pastores haverão de prestar contas com Deus, porém nós que damos o dízimos porque está na Bíblia não podemos olhar para isto, pois nada é oculto aos olhos de Deus que não seja revelado, apenas receberemos as promessas do Senhor, porém ai desses pastores por onde vierem os escândalos, serão queimados no lago de fogo e enxofre, e toda a riqueza que eles tem as custas do irmãos fiéis a Cristo, não será suficiente para alcançarem o perdão de Deus, naqueles dias muitos verão a diferença dos servem e dos que brincam com Deus. Asáfe quase desviou seus pés ao olhar a riqueza dos ímpios, e nós temos que continuar firmes ao alvo que nos está proposto, não olhem para esses pastores amantes de si mesmo, avarentos, medíocres e burros por que sabem do preço que irão pagar e continuam, além de claro levar toda a família com eles para um grande abismo…….Homens que se dizem de Deus, arrepende-se enquanto é tempo, para que não sejam pegos de surpresa, pois eis que o Senhor virá e ai daqueles que escandalizam a igreja do Senhor. Isto é passageiro assim como as folhas do outono se vão assim irão esses que brincam, na verdade quase me desviei vendo estas coisas, mais o Senhor me disse: filho não olhe para isto o fim deles está perto…continuemos fazendo nossa parte que do resto ou desses pastores Deus tem o que é deles…a Paz em Cristo amados irmãos…….seguimos avante almas estão morrendo….e nossa missão é busca-las para o Senhor……..enquanto isso os ladrões não herdaram o reino de Deus, que eles façam o quiserem com esse dinheiro quando a morte chegar terão o que merecem.

  9. samuel rodrigues disse:

    Primeiramente devo defender o pr. Toni ebert pois ele é meu pastor e meu lider e se desviaram dinhero da igreja eles resolveram com deus e vcs n tem prova q ele realmente feis isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.