Brasil

Assembléia de Deus lança cartão de crédito com parte dos lucros para a igreja; Meta é 1 milhão de adesões

Comments (10)
  1. Mari Torres disse:

    Compre um kit de 'Eu sou alienado' agora mesmo por apenas 1 milhão de dízimos! HAHAH

  2. muito bom pessoal!!! comprem ai!! as vezes vc gasta tanto com coisas que nao edificam e esquece das que realmente edificam!!!

  3. Meus amigos, eu tenho vergonha de dizer que tive origens cristãs formadas na igreja Assembléia de Deus…A cada dia, nós vemos grupos de “Louvor” vendendo prosperidade, pastores brigando por “clientes” garantindo a eles um cantinho no céu, garantindo a atenção de Deus… Buscando nas metodologias de Mercado, estratégias para angariar mais fundos mais clientes-membros-fiéis para suas igrejas… O que vemos são igrejas com mega-estruturas de Rádio e Tv com proposta de pregar o evangelho, mas que na verdade só estão mais interessadas em conseguir capital e se tornar mais conhecidas em suas localidades… Estão utlizando as mesmas estratégias que a igreja católica utilizava na inquisição…

    1. Havner Muniz disse:

      Munizinho (Muniz Silva Filho), minha vergonha e indignação vão além. Mas conversaremos depois sobre isso, e não aqui no Facebook.Por enquanto,quero só ratificar as suas palavras e demonstrar o meu desprezo para com esses salteadores – para usar um termo bíblico.

  4. Grafica DIgital Peniel Menores Preços e Otimas Qualidade. até 100% de desconto nós serviços é isso mesmo 100%……………………………………………….

  5. FAZER O QUE NÉ … É BIBLICO QUE NOS ULTIMOS DIAS APARECERIAM FALSOS PROFETAS QUE USARIAM O NOME DE DEUS EM VÃO … MAS NENHUM DELES FALARIAM A VERDADE … ISSO SOH ME FAZ CRER AINDA MAIS NA BIBLIA POIS VEJO CUMPRIR TUDO O QUE ESTA ESCRITO LAH … NUNCA VI ESSAS IGREJAS PREGAREM OUTRA COISA A NAO SER A PROSPERIDADE MATERIAL OU SEJA SOMENTE O DINHEIRO IMPORTA … SE VC TEM DINHEIRO NO BOLSO VOCE É ABENÇOADO … CASO CONTRARIO VOCE É UM SOFREDOR … ME ADMIRA TANTA GENTE AINDA DANDO CREDITO AO QUE ESSES "PASTORES" PREGAM…

  6. Sergio Noé disse:

    Sinto pena das pessoas! Só isso!

    1. Chris ZeroUm disse:

      Eu nao sinto pena, e sim asco, pois são as pessoas que levantam a mão pro céu pra cair milagre, achando que religião é bengala para falta de atitude na vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *