Internacional

Pastor é condenado na Ásia a três anos de prisão por evangelizar com filme sobre jesus

Comentários (0)
  1. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. (João 8 : 51); Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; (Romanos 6 : 5); Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2 : 10); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  2. Luiz Freitas disse:

    É com esse tipo de injustiça que os cristãos deveriam se preocupar, e não os lideres dos homossexuais, em sua maioria, pessoas muito bem informadas, que simplesmente preferem viver no pecado.

  3. O Butão merece toda a proteção necessário contra o cristianismo, afinal são mais de 1200 anos de tradição budista que não podem ser corrompidas por tradições religiosas do Ocidente.A população é 99,99% budista e assim deve permanecer para preservar a pureza cultural dessa nação. O que a cristandade deseja eu já sei: destruir as práticas, as ideias, o comportamento e a doutrina moral e espiritual estabelecidas pela filsofia budista.No final os cristãos pretendem transformar os mais de 25 mil templos em barulhentas igrejas evangélicas.Deus proteja o Butão de tal destino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.