Internacional

Pastor e esposa são presos na Coréia do Sul por espancarem os filhos e os deixar morrer de fome

Comments (6)
  1. Cris Leal disse:

    como tem gente maluca nesse mundo.

  2. É O FIM DOS TEMPOS!!!!! DEUS ME LIVRE…

  3. PARE DE SOFRER! EXISTE UMA SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS!
    CAMPANHA PELA SUA VITÓRIA

    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS,
    E EU VOS ALIVIAREI. ( Mateus:11-28 )

    TRAIÇÃO, SEPARAÇÃO, BRIGAS, INFIDELIDADE, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INIMIZADES, PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ, FALAM MAL DE VOCÊ, QUEREM TE VER PELAS COSTAS, ANGÚSTIA, TRISTEZAS, DOENÇAS, DESEJO DE SUICÍDIO, VIDA FINANCEIRA DESTRUIDA, DROGAS, VÍCOS, SOLIDÃO, DEPRESSÃO, SINDROME DO PÂNICO, LUPUS, DESEMPREGO, FALÊNCIA, DESPEJO, PROBLEMAS COM A JUSTIÇA:

    SE VOCÊ DESCONFIA QUE ALGUÉM FÊZ UMA OBRA DE MACUMBARIA OU FEITIÇARIA CONTRA VOCÊ PARA DESTRUIR SUA SAÚDE, SUA VIDA FINANCEIRA, SEU CASAMENTO OU NAMORO E VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS FIRMAR EM NENHUM RELACIONAMENTO AMOROSO; SUA VIDA SENTIMENTAL ESTÁ ARRASADA E VOCÊ NÃO CONSEGUE ENCONTRAR NINGUÉM QUE LHÊ DÊ CARINHO, COMPREENSÃO E SEJA SINCERO E TE AME DE VERDADE. O PASTOR MEDINA FARÁ UMA ORAÇÃO FORTE POR VOCÊ PARA DESTRUIR ESSA AMARRAÇÃO DO INFERNO EM SUA VIDA E FARÁ UM JEJUM EM SEU FAVOR PARA QUE TODO O MAL QUE ESTIVER EM SUA VIDA DESAPAREÇA DEFINITIVAMENTE EM ATÉ 7 SEMANAS.

    DEUS REVELARÁ O OCULTO E O ESCONDIDO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENXERGAR E VOCÊ APÓS AS 7 SEMANAS COMEÇARÁ A TER UMA VIDA FELIZ E ABENÇOADA NAS ÁREAS SENTIMENTAL, AMOROSA, FAMILIAR, E FINANCEIRA.
    SUA SAÚDE SERÁ TOTALMENTE RESTAURADA E ACABARÁ TODA ANGÚSTIA E SOFRIMENTO QUE VOCÊ TEM PASSADO. DEUS QUER E VAI MUDAR SUA VIDA E CURAR TODAS AS FERIDAS DA SUA ALMA. ( PALAVRAS DE MALDIÇÃO LANÇADAS CONTRA VOCÊ, TRAIÇÕES, HUMILHAÇÕES E DECEPÇÕES AMOROSAS NUNCA MAIS EXISTIRÃO EM SUA VIDA)

    O IDEAL SERIA VOCÊ VIR A NOSSA IGREJA FAZER A CAMPANHA DAS 7 SEXTAS FEIRAS; MAS CASO VOCÊ NÃO POSSA OU NÃO TENHA TEMPO DE VIR A IGREJA BODAS DO CORDEIRO; PARTICIPE DE ONDE VOCÊ ESTIVER DA SEGUINTE MANEIRA: EM CADA SEXTA FEIRA NA REUNIÃO DA BATALHA ESPIRITUAL, NOS PEDIMOS UMA OFERTA ESPECIAL VOLUNTÁRIA DE R$100,00 PARA CADA PARTICIPANTE.

    NÃO PODENDO VIR PESSOALMENTE A IGREJA PARA PARTICIPAR DESTA BATALHA DE ORAÇÃO CONTRA AS FORÇAS DE SATANÁS QUE TEM ATRAPALHADO SUA VIDA HÁ MUITOS ANOS; DEPOSITE UMA OFERTA VOLUNTÁRIA NO VALOR TOTAL DA CAMPANHA ( R$700,00 ) EM QUALQUER AGÊNCIA DO BRADESCO PARA AGÊNCIA: 3077-5 – CONTA CORRENTE: 1711-6 E ENVIE UMA MENSAGEM COM O NÚMERO DO RECIBO DE DEPÓSITO DA SUA OFERTA, JUNTAMENTE COM O SEU NOME COMPLETO E SUA DATA DE NASCIMENTO PARA RECEBER ORAÇÕES DA CAMPANHA.

    AGUARDE ATÉ 7 SEMANAS E VOCÊ RECEBERÁ A SUA VITÓRIA COMPLETA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ. ( NÃO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE TEM RECEBIDO A SUA BENÇÃO, POIS FICAMOS DURANTE 7 SEMANAS ORANDO E JEJUANDO POR VOCÊ ). PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! DEPOIS VOCÊ NOS CONTARÁ O SEU TESTEMUNHO.

    1. Diego Santos disse:

      Perguntar não ofende… Pare de sofrer? Onde está escrito isso? Isso sim está escrito: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33. "Tenha bom ânimo" não, "Pare de sofrer"

    2. Diego Santos disse:

      Perguntar não ofende… O que deve mais atrair os seres humanos? As mãos de Deus ou o seu coração?

    3. Olá Diego, boa tarde! Esta campanha é direcionada as centenas de pessoas que atendo todos os dias pela internet. Há casos gravissimos de pessoas querendo suicidar-se e que eu preciso ficar on-line com essa pessoa por várias horas tentando convence-la de que viver é melhor. Graças a Deus tenho conseguido bons resultados do meu trabalho de Web- evangelista devido a quantidade de testemunhos de mudanças de vida que eu recebo. Muito obrigado pelo seu contato. Fica com Deus! Pastor Medina

  4. Lucia Luz disse:

    Igreja clandestina, ensinamentos também clandestinos, sem ética cristã, sem base bíblica, apesar de dizerem que essa atrocidade foi conforme a doutrina da palavra de Deus. Infelismente temos visto muitas coisas horrenda no meio evangélico em nome da fé. Que Deus guarde a nossa alma…

  5. Meu Deus, é de partir o coração. Como tem gente que faz loucuras neste mundo e isso em nome de Jesus. Quantos inocentes sendo ceifados, não é o primeiro caso relatado aqui no site em que pais "evangélicos" (termo que ultimamente tem me feito sentir incomodado, devido as barbaridades que vemos por parte dos que o dizem ser) se excedem a ponto de matar os filhos, contrariando o que diz Provérbios 19.18, em nome de uma religiosidade vazia e sem amor. Pode ter certeza que segundo a Palavra de Deus esses pais não agiram e ouso até supor que, provavelmente eles é que tinham demônios agindo em suas vidas. #MuitoTristeEChocado

  6. NAO TENHO NEM O QUE COMENTAR, SO JESUS PRA TER MISERICORDIA

  7. não se pode castigar maltratar crianças em nome do evangélio, cristo é amor…como diz era um lugar clandestino esse casal são demonios em pessoas,,, misericordia jesus

  8. Marcio Araujo disse:

    eu acho que isso e demonio puro

  9. temos que a cada dia busca intimidade com Deus..pois este mundo é mal
    Jesus é o nosso refugio.Graças a Deus por isso

  10. onde está na bíblia que matar seus filhos é doutrina? meus Deus que absurdo, a bíblia diz que daremos conta de nossos filhos e que tbm temos que ensiná-los no caminho que se deve andar!!! NOME EVANGÉLICO NEM SEMPRE QUER DIZER QUE VC É OBEDIENTE A CRISTO!!! LEIA A BÍBLIA E VERÁ O AMOR DE JESUS DE NAZARÉ.

  11. MEU DEUS, PORQUE ESTE PASTOR(?) COMETEU ESTA BARBARIDADE, ESTAS CRIANÇAS PERTENÇEM AO REINO DE DEUS E NAO MERECEM ESTE CASTIGO!

  12. Lara Ferreira disse:

    que horror , nu tem palvras para descrever tamanha falta de conhecimento das sagradas escrituras

  13. Eu não chamaria essa pessoa de pastor, pois um pastor apascentas suas ovelhas, não as matam. Eu o chamaria de "falso pastor". E desde quando a bíblia te manda espancar alguem para tirar demonios? A Palavra de Deus nos ensina a amar, e quem ama não agride, não fere. Jesus, que é o exemplo a ser seguido pelos cristão, nunca bateu em alguém para expulsar demonios, Ele simplesmente usava a sua autoridade e, com palavras de ordens, expulsava os espiritos malignos.

  14. Eles são loucos, não tem nada de cristão, não conhecem a palavra do Senhor e nunca se converteram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *