A polícia encontrou, ontem, o corpo de Vanessa Casal da Silva Arruda, de 19 anos, enterrado num terreno no fundo da Igreja Batista Pentecostal, localizada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, ela pode ter sido vítima do seu amásio Valdiney Ribeiro, que estava trabalhando de caseiro no templo. Ele é o principal suspeito do crime e está foragido desde ontem.
Segundo o pastor José Marcos Gomes – que avisou a polícia ontem pela manhã, ele (pastor) foi ao quarto localizado nos fundos do templo para conversar com Valdiney.
José Marcos ainda contou que passou a semana fora e no seu regresso descobriu que o caseiro não estava fazendo seu trabalho.
Do quarto, o pastor observou que a tampa da fossa estava mexida e havia marcas no chão. “Tive a impressão de que alguém tivesse arrastado um corpo. Também notei que o terreno próximo à fossa estava estufado”, contou.
Vanessa e Valdiney moravam no fundo da igreja desde junho. O pai da vítima, que esteve no local, contou que a filha estava desaparecida há dois meses.
Fonte: Aquidauana News