Mundo Cristão

Pastor indiano é espancado por ter exibido filme sobre Jesus

Comments (4)
  1. Jose Simão Santos disse:

    É melhor sofrer por defender o nome de Cristo, do que ser escândalo em paginas de jornais. Jesus não prometeu para aqueles que são fiéis a Sua palavra vida mansa como muitos falsos pregadores, mas este pastor Indiano é um bem aventurado.

  2. Verdade! vamos aproveitar aqui e falar do amor de Deus enquanto podemos, e as vezes colocamos dificuldades…

  3. É tristeza ter que suportar algo deste tipo. digo ao Pastor " seja bravo e nunca desista estarei orando por sua obra" Jesus o abençoe!

  4. Que Deus esteja contigo, ele esta, seu galardão sera mt grande!jesus disse que seria assim, estarei orando por ti ..

  5. É por gente assim que a Índia vai ser alcançada em nome de Jesus.
    Enquanto isso nós aqui oraremos e comeremos os deuses dos indianos em grandes churrascos. rs

  6. SO TENHO A DIZER A ESTE PASTOR, O MEU DEUS VIVO VAI TE HONRAR SOMBRE MANEIRA.

  7. Paulo Sergio disse:

    "É por gente assim que a Índia vai ser alcançada em nome de Jesus.
    Enquanto isso nós aqui oraremos e comeremos os deuses dos indianos em grandes churrascos. rs" noffa!em que bíblia está escrito isso?comer churrasco de outros deuses ahsuahsuahsuahsuahsuhaushaau

  8. Paulo Sergio disse:

    Márcia..a maioria das pessoas já não suportam mais "ouvir do amor de Deus"..deixe que os interessados procurem igrejas…é melhor para todo mundo…

  9. Só um tapinha não dói!!!Isso é besteira perto do que o pessoal do Talibã teria feito com ele, caso fosse preso no Afeganistão.É esse o preço que se paga por se pregar o evangelho em lugares onde o mesmo não é bem vindo.A Índia tem mais de 985 milhões de hindus e uma meia dúzia de pastores cristãos tem a pretensão de converter toda essa gente ao evangelho de Jesus.Ou essa gente é louca ou é prepotente ao quadrado.

  10. Costume estranho esse de querer comer os deuses de outras culturas.Vocês já fizeram isso com milhares de povos durante as conquistas coloniais, esqueceram?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *