Internacional

Pastor Joel Osteen afirma que gays serão aceitos no céu mas precisam se arrepender

Comments (15)
  1. Fernando Vasconcelos disse:

    Dar a bunda nao pode, mas comer criancinhas pode.

    1. …Deus não tem por inocente o culpado, não há acepção de pessoas, o pecado afasta qualquer indivíduo da Sua Presença, pelo menos conheça os Dez mandamentos e voce conhecerá Seu caráter…

  2. EU ACHO QUE PRA UM GAY ENTRAR NO CÉU TEM QUE SER MUITO MACHO!

    1. Douglas Kulka disse:

      enquanto você faz gozação com suas piadas você não sabe o mal que faz para as pessoas, todas as pessoas tem direito de amar, de serem respeitadas e de serem felizes…
      Só há sofrimento no mindo por causa de pessoas que não entendem o que passamos e apenas nos julgam pelo que aparentamos ser, em vez de julgar tente saber o que acontece de verdade ^^

    2. OLÁ DOUGLAS! ME DESCULPE O TOM, MAS NÃO FOI MINHA INTENÇÃO MAGOAR NINGUÉM,RECONHEÇO QUE EXAGEREI NO COMENTÁRIO…MAS É POR QUE ME PREOCUPO COM AS PESSOAS QUE ME MANIFESTO AGORA,EU SEI QUE TODOS TEMOS SENTIMENTOS,TEMOS O DIREITO DE AMAR DE SERMOS AMADOS E SERMOS FELIZES!
      MAS INFELIZMENTE AS PESSOAS ÀS VEZES AMAM O QUE NÃO DEVEM AMAR,OU AMAM DE UMA FORMA QUE NÃO DEVERIAM AMAR! O AMOR A QUE VOCÊ SE REFERE É O AMOR ENTRE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO! E ISSO CONSTITUI ABOMINAÇÃO AO SENHOR DEUS!
      NÃO FOI COM ESSE PROPÓSITO QUE DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER,DEUS CRIOU A MULHER PARA O HOMEM E VICE-VERSA! REALMENTE DEUS NOS AMA MESMO COM NOSSOS DEFEITOS E NOSSAS CONVICÇÕES,MAS ATRAVÉS DE JESUS NOS MOSTRA QUAL É A SUA VONTADE PARA CONOSCO, E UMA DESSAS MUITAS PRÁTICAS PECAMINOSAS ESTÁ O HOMOSSEXUALISMO, ISSO ELE REJEITA!HÁ MUITOS TEXTOS BÍBLICOS QUE MOSTRAM ISSO ROM 1:26-27 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
      CARO DOUGLAS PODEMOS AMAR UM AMIGO,MAS É AMOR DE AMIGO,AMOR DE IRMÃOS,NÃO COM ENVOLVIMENTO SEXUAL,E PAIXÕES AVASSALADORAS! ISSO É PECADO DEUS NÃO ACEITA ISSO! DEUS NOS AMA MAS NÃO AMA OS NOSSOS PECADOS! QUE DEUS LHE ESCLAREÇA!

  3. Douglas Kulka disse:

    deus nos ama como somos independente do que escolhemos e do que seguimos, mais eu não escolhi ser gay, são sentimentos, emoções que ja nasceram comigo, "A cura" do homossexualismo como falam não existe pois assim como eu não escolhi nascer hohossexual, você não escolheu nascer com sua cor de olho ou com sua tonalidade de pele a unica verdade da vida é a de que todos temos o direito de amar então pra quê preconceito se somos todos iguais?
    pra que preconceito se somos todos filhos de deus e ele nos ama como nós somos?

    1. Ana Rachel Gondim disse:

      Pois é! O problema não é a homossexualidade, mas sim a promiscuidade que ocorre também entre os heterossexuais e ainda é vista como normal, " homem pode", "homem é assim mesmo"… Vamos amar!

  4. Cris Leal disse:

    muito bom o que esse pastor falou…foi de encontro a hipocrisia dos crentes que acham que ser gay é o pior pecado do mundo.

  5. …nenhum pecado não arrependido e deixado entrará na presença do "Eterno" …qualquer pecado é perdoado menos contra o" Espirito Santo", nem nesta vida e nem na vindoura..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *