Internacional

Pastor nigeriano afirma que antes de dialogar com grupo islâmico o governo deve exigir o fim da violência contra os cristãos

Comments (1)
  1. Junior Biell disse:

    Boko Haram nao eh extemista, o islamismo eh assim, nasceu com violencia, cresceu com violencia e vai sempre ser violento, Boko Haram apenas obedece o seu livro "sagrado" se matar os "infieis", tenho pena dos meus irmaos cristaos da nigeria.

    1. A nigéria é um país tribal, tem fronteiras artificiais, criadas pela colonização de europeus cristãos, são diversos povos com linguas e religiões diferentes, o norte sempre foi islamico, o sul é cristão, onde esta a maior parte economia e politica do país…morrem muitos mulçumanos e a imprensa ocidental cristã, não fala.
      leia:
      http://veja.abril.com.br/conheca-o-pais/nigeria/contexto_sociedade.html

    2. Não vi nada sobre os mulçumanos que morrem… mortos por cristãos????

    3. Vanderlei Ricken É uma guerra tribal… a nigéria, tem vários paises dentro de um… nas guerras morrem ambos os lados….não é de agora… o sul cristão domina economicamente e politicamente o norte mulçumano.. os mulçumanos já estavam na nigéria bem antes dos cristãos…
      tirado do texto que enviei:
      "Entre novembro de 2008 e fevereiro de 2009, novos combates ocorreram em regiões distintas, causando um total de 404 mortes de ambos os lados. No"

  2. NÃO SÓ COM O CRISTÃO MÁS SIM COM QUALQUER SER HUMANO.

  3. Odair Jose disse:

    esses loucos querem dominar o mundo !!

  4. Eli Cohen disse:

    A declaracao do ministro certamente cauasa arrepios, somando que trata-se apenas d’um ministro,
    e quando a declaracao vem do chefe de estado, como foi o caso de Barak Obama que disse isso em outras palavras ao dizer: ” Os Estados Unidos nao e’ (mais) uma nacao crista evangelica” Isso nao so arrepia, isso da calafrios na espinha dorsal. Ele mesmo, Barak Obama, consentiu em que fosse erguida uma Mesquita no Trade Center – Torres Gemeas conhecidas. Trocou a bandeira dos
    USA por um veu amarelo ouro com desenhos subliminares de mesquitas. ele tambem, permitiu o ridiculo ”bunda pra Lua” – oracao Al-Coronista, na Quinta Avenida em NYC travando o transito plena 6pm hora da fuzaca e engarrafamentos kilometricos. Ele e’ cristao por fora e muculmano por dentro. Esta nacao ja nao e’ mais a mesma de 15 anos atraz. Que lastima!

    Eli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *