Sociedade

Pastor pedófilo foragido é preso no Rio

Comments (8)
  1. leila disse:

    procure saber sobre a indole do seu lider espiritual, tanto pastor, Bispo, padre, reverendo ou seja lá o que for. S e tratando de Igreja Evangelica,Tem muitos pastores verdadeiros, que tem compromisso com o evangelho, porem existem falsos profetas homens que fundam ministérios independentes. Desconfie de alguem que abandona sua propria igreja para “abrir” outra. Geralmente são rebeldes que não aceitam o evangelho verdadeiro. e optam por abrir sua propria igreja. quem faz isso já esta debaixo de maldição, devido a rebeldia. E o que aconteçe é isso mesmo, pedofilos, mercenarios e toda sorte de imundicias pensaveis. ( mas o Jesus é o mesmo, não generalize os evangelicos, os catolicos etc. graças a Deus ainda existe gente que tem compromisso com Deus. não é porque um ou outro pecou que todos são iguais.

  2. Nede disse:

    realmente não devemos generalizar, independente da religião , seja qual for existe pessoas de péssima indole, que usa da inocência das pessoas e até usa o nome de Deus para cometer fatal violencia.
    não devemos confiar no ser humano, padre, pastor, pastora , bispo pai de santo, etc, devemos sim confiar somente em DEus, mas eu não entendo o porque ainda o indice de violencia com as crianças, digo crianças até 12 anos, porque passou dessa idade ja sabe o que esta fazendo, é absurdo, eu culpo os pais, porque os pais são responsaveis pela educação de seus filhos,e devem alerta-los, mais isso não acontece.
    tudo bem se for uma familia humilde que não tem acesso aos meios de comunicação, mas acontece com familia que tem um bom nivel de conhecimento.
    absurdo !!!!!!!!!!!

  3. carlos alberto rodrigues disse:

    há 30 anos atrás não se ouvia falar tanto neste tipo crime contra nossas crianças devemos tomar uma postura mais rigorosa diante desta situação quero dizer todas as classes

  4. FRED disse:

    Eu acho que todos que se diz pastor,no´passado fez algum de errado e depois que ir a igreja evangelica para ser salvo,por isso eu nao acredito nesses messenarios,que so sabe irrenquecer seus bolsos e nao ajudar o proximo quem mais precisar(pobres).aproveitar das vantagens do homem com palavaras surperfulas,com baixa estima. Eu ja tive uma crise e nao precissei ir a igreja evangelica para repor de novo meu alto estima,tive minha fe, basta vc ama seu proximo e sua vida que tudo vai melhorar diante disso,e hoje graças a Deus estou livre do meu passado ruim que tive.siga o que seu coraçao mandar a palavra que vem dentro do seu coraçao e a
    de DEUS…a palavra que se diz da boca pra fora as vezes nao e verdade,os sentimos sao mais forte de dentro para fora diante disso.mostre para o homem maior e ore bastante,que ele nunca deixara vc so sempre vai ter uma luz sobre vc tenha certeza disso.

  5. Jonas disse:

    Pastores são assim mesmo, não são nem um pouco diferentes dos padres e etc.

    Não é sempre que só o dinheiro fala mais alto.

  6. Chris disse:

    Isto serve de lição pra esses otários que sustentam essa indústria da fé no Brasil, são todos uns picaretas !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *