Pastor responde aos deboches de Lanna Holder contra igrejas evangélicas: Nós pregamos contra o pecado, não contra sabonete

5

O pastor Lourival Almeida resolveu responder aos deboches de Lanna Holder que durante uma pregação na igreja inclusiva Cidade Refúgio falou contra os usos e costumes das igrejas Assembleia de Deus e Deus é Amor.

Lourival é pastor da IPDA e genro do fundador, David Miranda, e na resposta falou em nome não só da denominação que pertence como também em nome dos assembleiano que se sentiram ofendidos pelas palavras da missionária.

“Tem igreja que não serve pra nada a não ser para criar confusão”, disse o pastor durante um culto de terça-feira, 16, que foi transmitido pela rádio da IPDA.

Ele questiona os presentes sobre o porquê que falam que na Deus é Amor não pode tomar banho com sabonete. “Eu simplesmente acho que por alguma razão algumas pessoas não gostam que as pessoas venham na Deus é Amor porque se vierem vão gostar”, disse ele que também chamou a atenção para o fato das pessoas “que parecem ser povo de Deus” que ficam atacando o povo de Deus.

“Aqui na nossa igreja a gente prega contra o pecado, a gente não prega contra o sabonete”, respondeu o pastor que resolveu contar sobre a vida da missionária, dizendo que por muito tempo ela “enganou” os assembleianos.

Lourival também resolveu se pronunciar sobre o homossexualismo, dizendo que a homofobia sempre foi crime, mas que na Deus é Amor não é a favor da violência contra ninguém, e foi enfático ao dizer não haverá um culto só para os gays. “Aqui na igreja Deus é amor nunca vai ter isso [culto gay]“.

“Se biblicamente nós entendemos que uma coisa é pecado, não significa que ela seja crime”, disse o genro de David Miranda que exemplificou falando sobre a traição que deixou de ser crime no Brasil.

“Nós não temos do que nos envergonhar, se você não usava sabonete porque a mulher lésbica falou, pode usar”, disse o pastor encerrando o assunto.

Ouça

Assine o Canal

Fonte: Gospelprime

5 COMENTÁRIOS

  1. E A GRAÇA FOI CONCEDIDA A CADA UM DE NÓS SEGUNDO A PROPORÇÃO DO DOM DE JESUS. PARA Q NÃO MAIS SEJAMOS COMO MENINOS LEVADOS AO REDOR POR TODO VENTO DE DOUTRINAS, PELA ARTIMANHA DOS HOMENS, PELA ASTUCIA COM QUE INDUZEM AO ERRO.
    MAS, SEGUINDO A VERDADE EM AMOR CRESÇAMOS EN TUDO NAQUELE QUE É CABEÇA, JESUS

    • Cristãos verdadeiros pedem perdão quando percebem que erraram, de alguma maneira, independentemente do tamanho do erro = pecado. Já pessoas empedradas pelo pecado sequer admitem se arrepender “de nada do que fizeram” ou fazem. Pelo contrário, criam justificativas para transformar o pecado em questão cultural, filosófica, antropológica, etc. Se eu o critico, posso me desculpar em certa medida não pelo conteúdo, pelo alvo da discordância, mas pelo simples fato de tê-lo, de alguma maneira, entristecido ou magoado. Mas os que têm inventado interpretações ou desconsiderado fundamentos da natureza (atualmente, até da fé – que não é fé, sem sacrifícios, renúncias, etc. -), como homem ser homem e mulher ser mulher – óbvio assim -, esses recorrem ao deboche e sofismas para impregnar mentes e espíritos atordoados, enfraquecidos, e artificialmente trazer falsa unidade com o Pai, Filho, Espírito Santo.

  2. Não quer congregar mais quer vender seu material cristão, Kaka no final de 2011 estava em uma igreja em Orlando, logo depois que ela anunciou divorcio, na hora do aperto lembra de Deus,

    Carol se não está na biblia o dízimo preciso te lembrar que o DIVORCIO TAMBÉM NÃO ESTÁ

  3. Bom dia,Acho que ao invés de questionar a Ex Missionária deveríamos orar por ela,e não julgar,cadê a Fé de vcs?
    tem certeza que é ela que vai para o Inferno?
    muitos de vcs vão estar lá com o Capiroto tnm sabe pq? por causa da língua enorme que vcs tem e esse coração rancoroso tbm,simplesmente tenho pena de vcs falsos cristão,pq para mim vcs são todos falsos prega a palavra mais não vivi ela,vai te converter boca louca,língua grande!!”!

DEIXE UMA RESPOSTA