Brasil

Pastor Silas Malafaia afirma que “qualquer um está suscetível à opressão demoníaca”. Leia na íntegra

Comments (17)
  1. Cesar S Silva disse:

    UM CARA CHAMADO TIAGO MARTINS QUE PROCURA GANHAR DINHEIRO AS CUSTAS DOS SUPOSTOS ESCÂNDALOS QUE ACONTECE NO MEIO EVANGÉLICO, VC ACHA QUE TEM O QUE DENTRO DELE???

    A PRINCIPIO QUE TODOS SAIBAM QUE ESSE SITE NÃO E CRISTÃO, Eles so usam do market gospel PARA GANHAR DINHEIRO.

    MAS NÃO TEM NADA DE CRISTÃO.
    POIS TODOS SABEM QUE 99,9 DAS MATÉRIAS AQUI POSTADAS SÃO TENDENCIOSAS, PARA CAUSAREM DUVIDAS E ESTRIGAS, observe que todas as matérias sempre vem com tendencias, maldosas e maliciosas,

    NENHUMA MATÉRIA COLOCADA AQUI É ESCLARECEDORA, MAS SÃO TENDENCIOSAS E MALICIOSAS.

  2. Pitagoras disse:

    Não há nenhuma evidência que demônios existem, e o Malafaia sabe disso, Ele está somente atemorizando o povo ingênuo, para obter vantagem.

    1. clamando disse:

      sabio pitagoras quantos elementos e forças da natureza não vemos mas fazem mudanças bruscas desde o ambiente que vivemos até as profundezas da terra, por exemplo …pela manhã sol a tarde chuvas e a noite ventos, donde vem e para onde vão, são coisas que ninguém pode dizer e nem por isto, duvidamos da sua existencia, as placas tectonicas, ja viu alguma? ela se move quem me garante? mas acontecem terremotos e maremotos e nem por isto duvidamos, como sabio deveria saber, que forças ocultas ao nossos olhos governam o mundo e tudo o que neles existem……….agora prove voce que DEUS ou o diabo que anjos e demonios não existem…….heheheh

      1. Paz do Senhor Jesus, nós sabenos que existe o Santana ele, que faz a matança os jovens, na droga e também na protituição e estrupo de meninas e outros caso de meninos estrupado; e quem faz tudo isso mal e próprio diabo, que outro Pitagoras leia a Biblia Sagrada.amém

        1. Pitagoras disse:

          Sr. Fátima. Temos que assumir nossos erros, pagar por eles, e nos corrigir. Nada de jogar nas costas do capeta, e fazer de conta que não temos culpa.

      2. Pitagoras disse:

        Olá Clamando, tudo bem? Apreciei muito seu comentário. mas não sou nada sábio, pois pouco sei. – Esses elementos e forças da natureza, são perfeitamento explicados e comprovados pela ciência, e nós sentimos e vemos seus efeitos, bem o contrário de certos entes que povoam as mentes humanas. Evidente que não posso, e acho que ninguém pode, provar a não existência deles, assim como ninguém consegue provar a não existência de ETs. lobisomem, vampiros, fadas e milhares de outros “seres” do mesmo escalão. As forças ocultas que governam o mundo, são, certamente, a ambição, inveja, ódio, amor, esperança, sonhos, etc. todos eles sentimentos humanos. Paz e abraços.

    2. almir creton reis disse:

      satanas fala por vç pitagoras,pois é sempre isso que ele faz,uma vez que é espirito,demonio é claro,sendo assim ele precisa de um corpo para negar sua existencia!

      1. Pitagoras disse:

        Não Almir, Vc. está errado. Se eu não creio e não temo satanás, evidente que não me usa. Se ele existir, deve preferir quem acredita nele e o teme.

        1. Almir creton reis disse:

          Volto a afirmar pitagoras,vç tem demônio. Ou vç não sabe ou não quer aceitar,então desta forma o mal vai continuar usando vç. Que Deus te dê o livramento!

          1. Almir creton reis disse:

            O mal esta alojado na sua mente!

        2. Pitagoras disse:

          Ora Almir, isso é pura crendice. Mas de qualquer forma, me diga o que de mal eu teria feito, para vc. pensar assim ?

          1. Juliano disse:

            Pitágoras.. meus cumprimentos.
            Acho que ninguém aqui quer te convencer, mesmo porque vemos que vc é firme no que acredita.
            Só te perguntaria uma coisa..
            Vc não acha que está apostando muito alto? Pq se vc for um apostador, tudo bem, sem problemas, mas se não for, ou se não possuir experiência em apostas, sugiro vc rever “”o seu cavalo””

  3. luciano disse:

    e como o malafaia disse a atividade demoniaca influencia muito o ambiente.mesmo q algum digam q demonios nao existem ,se eles encontram uma brecha eles passan a controlar situaçoes na vida do individio q muitas vezes nao percebe ,mas eles sao tao reais quanto nos.

  4. Meu corpo não é templo para nenhum espírito ou divindade exótica e nem por isso sou possuído por demônios.Mas se o fato de eu não acreditar nos mitos, lendas e fábulas da bíblia já faz de mim um vaso habitado pelo ''inimigo de nossas almas'', isso é muita apelação, ou seja, todo aquele que não pensa como eu e não faz parte do meu rebanho ideológico é um perdido, um doido, um atribulado e alguém destinado ao fracasso eterno.Possessão demoníaca, espíritos, anjos, salvação, perdição, vida eterna, inferno e outras loucuras religiosas só fazem sentido para quem se habilita a se tornar escravo de superstições, fantasias e utopias religiosas.

    1. Cesar S Silva disse:

      será que não???

    2. Tu é mais um bestolado…!!!
      kkkkkk

    3. Gelson Souza disse:

      Meu amigo se converte em jesus que,vc vai ver as coisas bm diferente jesus te guarde.

    4. Aprenda antes de tomar conclusões, pois se a Palavra te ofende, porque busca por ela através de sites evangélicos? Isso é sinal que no fundo sua alma ou "razão", como preferir, clama por conhecimento espiritual, um dia mais cedo ou mais tarde, aprederá que sem Deus e sua Palavra, você não passa de um conto ligeiro que vem e amanhã desaparece com o tempo! E aí eu respondo: Você teve sua chance de ouvir sobre Deus, mas infelizmente, não aceitou, deixando o ego tomar conta da sua vida e agora esse mesmo ego irá te condenar no fim da vida!

  5. Eu concordo com o senhor Pr.Silas, pois, hj acabei de ver na TV no horario politico na munha cidade de Palmas-TO uma declaraçao de apoio do Pr. Silas Malafaia a um cadidato a prefeitura de Palmas-TO, isso so pode ser uma opressão demoníaca. Pois alguem que sabe tanto sobre a palavra de Deus se deixar levar a fazer declaração a candidato que nem sequer sabe da sua historia….. me diz Pr. Silas, qual o seu conhecimento do cadidato que o senhor apoia, vc sabe quem ele é? sabe o que ele ja fez? sabe quem esta financiando a sua campanha? sabe que em 22 anos so ficou rico a custa do poder puplico. me diz o que o Pr. que eu tanto admirava sabe sobre o candidato que acaba de pedir voto. sera que o Rev. Caio Fabio tem razao sobre tudo que ja falou ao seu respeito Pr. Silas. eu lhe faço um convite, venha em palmas-to e conheça melhor a historia dos candidatos. no ano de 2011 para fazer-mos a semana da Biblia na cidade, a pessoa que mais se opois para esse evento, isto porque e um idolatra, foi o seu candidato. sou assinante e parceiro contribuinte do seu programa de assistencia aos pastores, vejo diariamente seu programa e fico agora na duvida de quem e o Pr. Silas Malafaia. que coisa horrivel o senhor Pr. acaba de fazer. corrija isso por favor em nome de Jesus. a cidade interira esta comentando sobre a sua atitude incoerente, sem dicernimento, sem conhecimento de causa, sem direção de Deus. tudo que o senhor Pr. Silas prega na teve e por onde passa, foi pisado e a sua fraze de escolher o candidato certo esta longe de ser verdade. VENHA EM PALMAS-TO E CONHEÇA MELHOR SEU CANDIDATO. o governo esta sucatiando o estado para investir em campanha politica, cortou todos os beneficios dos servidores…..e muito mais, mais não vou perde meu tempo lhe contando tudo isso, pois, infelizmente o senhor nem quer saber. A TRISTEZA DO POVO DE PALMAS E IMENSA, PODE ACREDITAR.
    Ass. Pr. Reinaldo.

  6. PauloMaciel disse:

    Irmãos e outros leitores, opressão é diferente de possessão, pois a opressão é um ataque, um tipo de influencia, quanto que a possessão é um “tomar o corpo e controla-lo”.
    é bem verdade todos estamos suscetiveis a essas investidas demoniacas, mas nem em todos os demonios podem possuir.
    qualquer duvida sobre o assunto
    paulotaylor76@yahoo.com.br
    abraços

  7. Gelson Souza disse:

    So deus p/ ter misericordia dessas pessoas que não acreditão em deus, mas deus e tão bom e fiel que quebra essa pessoa do geito que ele quer, para honrra e gloria de seu nome Amen

  8. erivaldo araujo disse:

    Bastou dizer que o demonio de Silas é Mamon, para que o censor não publicasse meu comentário.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. Ozeas Brito disse:

    Pode até ser engraçado e meio esquisito para alguns, como pra mim era a alguns anos atrás, não acreditava, fazia pouco e até ridicularizava como alguns fazem agora, mas quando vc confronta muito a Deus, sem noção nenhuma de quem Ele é e mais a frente Ele se mostra, se revela tão intensamente que não tem jeito – tem que acreditar. Aí vc passa a fazer parte de um seleto grupo de servos de Jesus e começa a fazer e ver coisas que muitos não vêm e nem verão por conta da muita incredulidade em seus corações, é fato. Domingo agora no culto um rapaz usuário de drogas, que um dia já esteve na igreja e não aguentou a pressão externa do mundo, veio chorando até a frente para reconciliar-se com Jesus, então a oração que fazia era para que Jesus limpasse toda a impureza de seu corpo e onde houvesse uma célula contaminada pela drogas que o Senhor fosse limpando, eis o sobrenatural – Pela revelação do Espírito Santo nos foi dado a visão de um espírito malígno atuando na vida daquele jovem e o discernimento espiritual era esse, que em Nome de Jesus aquele espírito saísse da vida daquele jovem naquele momento e, de maneria sobrenatural percebi anjos de Deus carregando para fora da igreja algo como se fosse o espírito da morte na vida daquele jovem. Após a oração, o jovem em prantos declarou para a Igreja que naquela semana sua esposa sonhara com ele morrendo, mas naquele culto o Senhor dos Senhores removeu a morte e trouxe vida para ele. Existem coisas meus queridos que vcs incrédulos nunca acreditarão, para isso existe um lugar reservado para vcs no dia do juízo, mas aos que creem Jesus garante um lugar especial de regozijo e paz eternais. Eu não estou preocupado com a sua opinião contrária, oro para que Deus te encontre da mesma forma que encontrou a mim e Saulo de Tarso e nos transformou de perseguidor em perseguido, de igual modo fará a vc. Jesus Seja Glorificado.

    1. Marcos Souza disse:

      so quem viu isso curte aew eu sou o primeiro

    2. Almir Creton Reis disse:

      muito forte seu testemunho Ozeas!

    3. Aryanne Souza disse:

      E verdade irmão. Só Deus sabe as aflições e decepções que tenho passado. E o único com quem posso contar e o Homem das mãos furadas

    4. Fatima silva disse:

      Glorificado seja o nome do senhor

  10. Nivaldo disse:

    Pasto Silas Malafais o demonio ou diabo como voceis o chama é simplesmente um mito aniquilado ou seja derotado na cruz por Jesus Cristo há dois mil anos leia hebreus 2.14, o que nos resta são obras da carne como feitiço e outros.
    veja o blog http://umencontrodepaz.arteblog.com.br

  11. jonas barros lima disse:

    não vai demorar muito para o MALA começar a distribuir em seus templos…..

    ROSA UNGIDAS
    ÓLEO DE FOGO
    SAL GROSO
    GALHOS DE ARRUDA
    FRONHA UNGIDA
    CANETA UNGIDAS
    LÂMPADA UNGIDA
    PASSAR A MÃO NA MESA BRANCA
    TRIDIZIMO
    SACRIFÍCIOS TOTAL DE BENS
    7 UNÇÕES PARA FECHAMENTO DE CORPO (essa é boa)

    Já tem o fato de MALA vender o DOM DA MEDIDA EXTRA

    se o MALA não copiar o outdoor dos neo-pentecostais ELE não alcança o seu objetivo…(SE O LÍDER DA MAIOR DENOMINAÇÃO DO BRASIL..)

    LAMENTAVEL…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. não vai demorar muito para o MALA começar a distribuir em seus templos…..

    ROSA UNGIDAS
    ÓLEO DE FOGO
    SAL GROSO
    GALHOS DE ARRUDA
    FRONHA UNGIDA
    CANETA UNGIDAS
    LÂMPADA UNGIDA
    PASSAR A MÃO NA MESA BRANCA
    TRIDIZIMO
    SACRIFÍCIOS TOTAL DE BENS
    7 UNÇÕES PARA FECHAMENTO DE CORPO (essa é boa)

    Já tem o fato de MALA vender o DOM DA MEDIDA EXTRA

    se o MALA não copiar o outdoor dos neo-pentecostais ELE não alcança o seu objetivo…(SE O LÍDER DA MAIOR DENOMINAÇÃO DO BRASIL..)

    LAMENTAVEL…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. VOZ disse:

    NO MUNDO TEREIS AFLIÇOES.Ja fala tudo,somado com NOSSA LUTA NAO E CONTRA CARNE OU SANGUE,temos um cenario completamente espiritual,nao adianta negar ou fazer de conta que nao existe,o ato de nao querer ver o trem vindo,estando na linha de sua passagem,nao faz com que ele desapareça ou pare.Acreditar ou nao em demonios nao vai fazer com que eles deixem de existir,ou evitar que eles influenciem ou tentem manipular a vida das pessoas e situaçoes.Agora em toda esta equaçao colocamos a igreja que deveria ser luz no mundo,eu escrevi deveria,porque nao esta sendo,muito ao contrario vem mais contribuindo com a expansao do reino das trevas,atraves de praticas que sao verdadeiras mandingas e heresias das mais descaradas utilizando a palavra escrita de DEUS para arrstarem milhares de pessoas pelo caminho errado.Nisto incluo a criatura ai da materia.Visa mais o homem do que Jesus.acorda povo nos precisamos de Jesus para a remiçao de nossos pecados e para entrarmos em seu reino.nos somos o elo fraco,para sermos fortes temos que estar ligados NELE.Me digam quando foi a ultima vez que vcs ouviram a verdadeira mensagem da cruz e nao as rotineiras palestras de motivaçao,para que o homem faça,vença,ganhe,e ai vai….e serio !palestras de motivaçao,grandes construçoes,falsos pastores ricos,falsos milagreiros,nao trazem luz que o mundo esta precisando,longe disto,so mantem as pessoas presas em doutrinas e ensinos que nao trazem vida.Observem o estado decrepito do mundo,dez minutos de jornal ja e mais do que suficiente pra ver a decadencia moral do mundo.nosso mundo esta doente,e a igreja que e vc e eu ,e nao so uma placa ou instituiçao,o que estamos fazendo.Acha so porque vc concorda com qualquer um que diz o que vc quer ouvir,e se passa por homem de Deus somente por vomitar a biblia como um papagaio,vc ja esta fazendo a “obra”.sinto lhe dizer que vc precisa se converter e principalmente ter um encontro real com JESUS e nao com homens reprovados na fe,que fazem de tudo para parecer e ter lucro.Ate satanas usa a biblia em seu favor.Acorda povo o mundo mudou,o trem esta na linha,e vc esta nesta linha e nao tem pra onde correr.So para Jesus.

  14. LV. Bragança disse:

    A Bíblia diz que aquele que crê em Cristo, é filho de Deus por adoção (Ef. 1:5); Como pode um filho de Deus ser possesso de demônios? Que Deus fraco é este, que nem pode guardar os seus? O Senhor Jesus disse “…se alguém me ama, guardará a minha palavra…e viremos para ele, e faremos nele morada.” (Jo.14:23). Como pode o demônio tomar posse da morado do Senhor? Este senhor seria muito fraco, o que não é o caso de Jesus Cristo, o Senhor da glória. Ele mesmo disse: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará…se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo. 8:32,36). Paulo falando aos Efésios, disse que eles eram selado com o Espírito Santo, que era o “penhor”, a garantia que eles pertenciam a Deus (Ef. 1:3-14), e que o Senhor viria buscá-los.Falando aos Romanos, ele disse que “nada pode nos separar do amor de Deus…nenhuma criatura” Nos somos criaturas, então, nem nós mesmos podemos nos tirar, caso contrário, a bíblia estaria mentindo. O diabo pode oprimir, armar ciladas, mas nunca possuir o corpo de um salvo pela graça, um lavado e remido no sangue do cordeiro. Ele é selado com o Espírito do Senhor, (Ef. 1:13,14) Tem muitos frequentadores de igreja que não são salvos, e ai, não tem o selo do Senhor, não pertencem a Cristo. Neste caso…

  15. Afinal, onde o Espirito Santo de Deus habita o inimigo não pode entrar. Portanto aquele que está firme acautele- se para que não caia. (1 Corint.10;12).

  16. Guto disse:

    Servos de Deus não podem ser possuidos por demonios não pois o Espirito Santo vive naquele que tem a vida entregue a Jesus, a casa foi varrida de todo mal e Deus vive ou habita nele. mas nos que estão no mundo sim pois estaõ afastados de Deus.
    La vem 1 trouxa negar que deminos existem é assim que eles querem, pois quando são notados, as pessoas sabem como agir contra eles, com a ajuda do Senhor dos Senhores, Jesus. esse Pitagoras, o faz aqui num site de crentes heim? o que esta espiando aqui? voce esta é cheio de demonios isso sim , vai fazer descarrego, la´na igreja universal fazem descarrego, voce vai ver capeta gritando esperneando aos montes lá, inclusive os que estão em voce mesmo.

    1. Pitagoras disse:

      Guto, Vc. já viu ou ouviu algum demónio? . Já ouviu alguém dizer que viu um, comprovadamente.? – É só superstição. – Só existem nas cabeças de certas pessoas, na tua por exemplo. Inclusive os capetas gritalhões lá da IURD. – Vc. não quer meus comentários aqui, porque são contra suas crenças, e podem abalar sua fé.

  17. Lucas Willy disse:

    Aposto que esse cara ai chamado Pitágoras é ateu… hahaaa não abalou nem um tico a fé que tenho por Deus… o mundo espiritual é mais real que o nosso… nos somos espíritos, que habita essa carcaça que chamamos de corpo… quando “morremos” esse corpo fica na terra, não serve de mais nada… e nosso espirito é quem sente a presença de demônios…

  18. Lucas Willy disse:

    Gente incrédulas é assim mesmo… todo cristão saber que o mundo espiritual é mais real que esse aqui que nós vivemos… Pitágoras vc é um cara inteligentes e tals, mas se vc tivesse princípios bíblicos acreditaria nessas coisas… leia todo a a bíblia… principalmente o novo testamento…. achi que vc é ateu né??? Estude cada detalhe dela, principalmente os quatro primeiros livros do novo testamento… veja como são cheios de detalhes… assim também leia Atos…. veja como é cheia de detalhes…. porque alguem perderia tempo escrevendo ela se cada palavra de Deus não fosse verdade???

  19. Bom dia,

    Quero deixar meu comentario em relação a isso,enquanto alguns criticam o MALA,PR.malafaia,por que não oram ou ajudam as pessoas oprimidas pelo mal,sem achar uma solução ,estando ou até encontrando-se em fase terminal,isto é o verdadeiro evangelho,e pode ter certeza ,muitos que leem,as suas criticas sobre doutrinas,ou rituais,de um ´pastor ou de uma denominação,não consideram mais estes comentários supérfulos,que não agregam em nada.
    O tempo se acelerou ainda mais,e pessoas precisam inteiramente de JESUS em suas vidas,vamos orar e clamar pelo poder de DEUS,e não criticar a vida alheia,ou denominações diversas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *