Sociedade

Pastor transexual poderá continuar na igreja

Comments (4)
  1. J EUSTAQUIO disse:

    A BIBLIA NAO MUDA, ELA E A PALAVRA TÃO ETERNA COMO O PROPRIO DEUS,SE ALGUEM TIRAR ACRESCENTAR E SE A CONHECE ,SABE O QUE ACONTECE. O HOMOSSEXUALISMO FOI-É- SERÁ PECADO HOMEM E MULHER FORMADOS POR DEUS ,NÃO TEM MEIO TERMO.EXAMINAIS AS ESCRITURAS.

  2. J EUSTAQUIO disse:

    A BIBLIA NAO MUDA, ELA E A PALAVRA TÃO ETERNA COMO O PROPRIO DEUS,SE ALGUEM TIRAR ACRESCENTAR E SE A CONHECE ,SABE O QUE ACONTECE. O HOMOSSEXUALISMO FOI-É- SERÁ PECADO HOMEM E MULHER FORMADOS POR DEUS ,NÃO TEM MEIO TERMO.EXAMINAIS AS ESCRITURAS.

  3. Elano alvez disse:

    Na bíblia não há nada a respeito do transexualismo. O grande mal das pessoas como vocé J Eustaquio, é assimilar a transexualidade ao homossexualismo. Duas coisas totalmente distintas, e qualquer pessoa que estude e tenha sabedoria o suficiente para opinar sobre o assunto, sabe que transexualismo nada tem a ver om sexualidade, opçao ou orientaçao sexual. Transexualismo é uma condição de gênero, como existem criaturas com deficiências, com distúrbios, e em nenhum momento, JAMAIS o Senhor Nosso Deus julgaria-os, então, não queira ser melho do que Deus!

    1. Laguna Sunrise disse:

      Disse tudo. Se a questão da homossexualidade é mais ou menos identificada pela bíblia e cristãos, a transexualidade é coisa TOOOOOTALMENTE diferente. Confundir transexual com homossexual. Trans é uma condição, que vai aparecendo à consciência da pessoal em um processo contínuo, até que ela se veja como menina (mas corpo biologicamente macho) ou menino (mas corpo biologicamente fêmea). Eu li um trabalho pastoral com uma transexual e o cara achava que estava ajudando coitadinha e ficava analisando a menina para falar que ela “fazia” parecer mulher por orgulho de afrontar. Não entendeu nem quando ela entrou na igreja e foi para o lugar em que estavam as mulheres. Ficou tipo pensando: “Meus, deus, o que faço com essa resistência?”. Já é difícil amar quem é mais “certinho”, imagina condições bem menos conhecidas até em meios mais liberais.

    2. JP disse:

      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
      e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
      Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
      Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

      Romanos 1:22-25

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *