Internacional

Pastor Yousef Nadarkhani deve continuar preso por pelo menos mais um ano

Comments (2)
  1. Adriana Cardozo disse:

    Enquantos muitos ficam bricando de serem crente, xistem pessoas sérias que estão morrendo em nome do evangelio, Por favor pesso orações por esses pastores e missionários que estao morrendo, por não negarem, e nem negóciarem sua fé em Cristo Jesus.

    1. Adriana Cardozo disse:

      Este pastor esta preso por não negar sua fé em Jesus Cristo.

    2. noticias como esta ninguem gosta,mas se fosse brincadeira teria uma lista de comentários.

  2. A IGREJA EBENEZER DO VALPARAISO DE GOIAS- BRASIL, ORA POR ESTE HOMEM.

  3. Esquenta não, bobo… quando for liberto é só vir para o Brasil e nadar na onda da Prosperidade do Comércio Evangélico… é só fazer marketing eficiente e pode fisgar os desgarrados de Edir, Valdomiro, RR Soares, Silas Malafaia e Cia… e fique muito, mas muuuuuuito rico… le-lu-ia…

  4. Penso que nada é por um acaso nos planos de Deus. Creio que o testemunho do pastor Yousef Nadarkhani leva-nos a refletir de como tem sido nosso papel neste mundo que jaz no maligno. Sabemos que Deus é Poderoso para fazer muito além do que pedimos ou pensamos segundo o poder que opera em nós. Então, continuemos batalhando com o pastor Yousef Nadarkhani em oração e perseverança.

  5. zival disse:

    estamos orando pela sua libertação pastor, acreditamos que Deus irá intervir se for da vontade dele, mas se a gloria de Deus lhe aguarda. os fieis alcançarão a gloria eterna.

  6. Pr Rosley disse:

    Vamos orar e para Gloria de Deus o Milagre vai acontecer Deus vai te libertar Pastor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *